Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 12 2013, 10:30

[Pausa] Bom, obrigado ao elogio.

[Reserva] Spearow NL.09 66%HP Trait: Keen Eye ; Charmander NL.12 62%HP Trait: Blaze

Não tem as prints de quando gerou os ovos da pascoa [um ovo amarelo e dois vermelhos no post de encerramento da luta. E nem do de cima, com o acordar depois da luta de Teddiursa.
///
"Eu e Charmander nos aconchegamos e durmimos até um pouco tarde do que acostumava levantar. Vi algo parecido com um dos ovos que coletei ontem de noite e uma estranha criatura, de pele áspera, apresentando algumas fissuras e amarelo. Aponto a pokédex nele pra descobrir dados da criatura, logo começo a me levantar e tento puxar um papo com ele."
- Ei amiguinho, perdeu algo aqui? Tá com fome? Acho que tem um sanduiche de paté de peixe por aqui. - Revirando na bolsa um refratário pequeno onde guardo alimentos. - Tome, e prove um pouco.
"Aproveito aquele momento pra fazer uma parada pequena pro café-da-manhã antes de fazer qualquer coisa. Então, volto a falar novamente com o pokémon."
- Você gostaria de fazer um pouco de exercicio agora? Podemos batalhar. Caso aceite, também queria levar você comigo em minha viagem. O que acha da proposta? - Eu temia que aquele pokémon seja muito acostumado a viver em cavernas, mas logo penso que seria bom diversificar a minha equipe com vários pokémon distintos. Seria bom alternar um pouco entre eles.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 12 2013, 20:17

OFF - Só digo a verdade ^^
OFF - Prints: 1, 2, 3 e 4

O pequeno pokémon amarelo pega o sanduíche e o analisa ellopor inteiro. Cheira, olha, analisa e por fim, prova. O pequeno amou o sabor inesperado daquele alimento que o devorou em duas bocadas só. Depois disso, ele ficou observando o ninja em tudo que ele faz. Parecia muito curioso. Só queria saber o que aquela coisa estranha fazia na sua monótona caverna. Quando o ninja sugeriu uma batalha, o pequeno limpou as patas, varreu com a cauda um canto do campo, tomou um banho de gato, poliu sua carapaça com uma folha que aparentemente ele mesmo encontrara. Será que ele tinha mania de limpeza? Era o que parecia. Mas quando terminou seu ritual de limpeza, encarou o coordenador e pois-se em posição de batalha. Parecia animado. O que o ninja fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 13 2013, 00:18

[Pausa] [Reserva] Spearow NL.09 66%HP Trait: Keen Eye ; Charmander NL.12 62%HP Trait: Blaze

Pokédex eu usei nele enquanto ele estava provando o sanduíche de paté de peixe. /.-. E esqueceu dele. Só lembrando.

//
"Percebi que o pequeno pokémon era curioso e gostava de observar o que eu fazia. Lembra um animal doméstico que supervisiona tudo o que o dono faz, como se estivesse esperando por algo que o humano faça. Depois do café-da-manhã que ofereci ao Charmander e ao pokémon amarelo, pergunto dele se ele queria se exercitar um pouco. Eu comecei a achar muito fofo o comportamento dele asseado como um gatinho doméstico. Depois, ele acena com a cabeça afirmando que estava me esperando."
- Tudo bem então. Vou chamar outro pokémon pra te enfrentar. - Recolho uma das pokébolas no interior da calça e com um saque rápido onde mal dava pra ver o movimento da mão lançando a pokébola pro alto, o Spearow começa a se materializar.
- Chidori venha cá! - Spearow se aproxima. Eu começo a falar baixo pro Spearow ouvir. - Você vai enfrentar este pokémon bem na sua frente, ok? Tome cuidado, ele é pequeno, mas nunca se engane com o tamanho.
- Bom, está pronto? Chidori, use o Peck sobre o pokémon amarelo. Em seguida, busque sobrevoar sobre ele e lance o Swift quando achar uma brecha em seus movimentos.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Sebastian Dom Mar 17 2013, 10:26

OFF: Estoiu assumindo a sua rota, divirta-se!
OFF2: Desculpe não ter narrado ontem, eu estava organizando algumas coisas para um trabalho.


Após receber as ordens de seu treinador, o pequeno pássaro alçou voo na caverna e, com um rápido movimento, desceu em um rasante na direção do Pokémon rato. O bico de Spearow começou a brilhar e Sandshrew não teve tempo de desviar do poderoso Peck.

Em contrapartida, o Pokémon rato logo começou a girar em uma velocidade muito grande, fazendo um barulho alto de centrífuga, era o seu Rapid Spin, que acertou Spearow, mesmo este estando no ar.

Spearow não se deixou levar e logo começou a bater suas asas para frente, produzindo várias estrela brilhantes, que envolveram Sandshrew e o acertaram, fazendo com que o Pokémon usasse seu Poison Sting, lançando diversas agulhas finas e venenosas na direção de Speaow, que ficou envenenado.

Hora da Batalha!

Spearow {Chidori} - lvl 09 - (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 021
Trait: Keen Eye
HP: 33%
Status: Envenenado

Vs.

Sandshrew - lvl 13 - (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 027
Trait: Sand Veil
HP: 73%
Status: Normal

Condições: Caverna fechada, pouco iluminada por algumas frestas nas paredes. Muitas pedras ao redor, algumas poucas estalactites e estalagmites por perto no teto e no chão. Sem corrente de ar e calor de 29º C. Chão de terra, pedras e lama, mas principalmente de pedras.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Seg Mar 18 2013, 14:54

[Pausa] Agradecido Sebastian... Você vai narrar a captura de um pokémon muito precioso pra mim. Este person de meu avatar é Dillon, de um game pra 3DS, chamado Dillon's Rolling Western. Vou homenagear ele capturando o Sandshrew e o batizar de Jiro [nome em japonês de Dillon]. Não consigo conter minha alegria ao descobrir que o nome do meu personagem preferido é a segunda metade de Baku - Jiro[u]. /*-*

//

"Ao vê-lo se movendo para atingir o Spearow usando o seu golpe Rapid Spin, começo a ficar muito animado."
"- Este pokémon é um tatu? E ele está usando a carapaça dele pra atacar. Isso é muito legal! Eu vou capturar ele pra mim! Mas antes preciso curar o Spearow."
- Spearow, venha pra mim. Quero lhe dar este Antidore pra que se recupere. - Spearow se aproxima pra que eu possa aplicar o medicamento.
- Lance uma rajada de Swift mirando nas estalagtites no teto, pra quebrá-las sobre o oponente! - Spearow tenta fazer a manobra como ordenado.
"- Preciso me preocupar com o golpe venenoso dele e se o Spearow ficar muito cansado, pretendo usar uma das Sitrus Berries que possuo. O treinamento de Chidori e de Hiori é a primeira coisa que pretendo fazer no percurso entre Pewter a Cerulean..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Sebastian Qua Mar 20 2013, 09:22

OFF: Não conte com isso, ele é muito mais forte que você, você terá que me cativar (o que não deve ser muito difícil para um narrador como você) para conseguir capturá-lo, hein.


Ao ver os movimentos de Sandshrew, o garoto ninja começa a se interessar pelo pequeno roedor, que, apesar de viver em uma caverna escura, era muito ágil e veloz. Percebendo que seu Spearow estava envenenado pelo Posion Sting, o garoto logo espirra um pouco de Antidote em volta do corpo de Spearow, que se sentiu muito melhor, e a recuperação foi nítida, pois um brilho especial de alegria surgiu no rosto do Pokémon.

Depois da recuperação, Spearow estava de volta a ativa, observando seu oponente com curiosidade. Mas esse momento de silêncio não durou muito, pois o ninja já tinha uma estratégia montada e ordenou os golpes a serem desferidos.

Assentindo, Spearow lançou uma nova rajada de estrelas, que iluminaram a caverna, porém, dessa vez, lançou-as para o alto, fazendo-as bater nas estalactites que pingavam no teto, deixando a estrutura abalada.

Não demorou muito e mais de uma dúzia de estalactites caíram no meio do campo de batalha, Sandshrew, como era rápido, conseguiu desviar da maioria, porém, todas caíam com extrema velocidade, todas muito perto umas das outras, assim, o roedor não teve para onde correr e acabou sendo acertado por pelo menos meia dúzia delas.

Mesmo abalado, o Pokémon enrolou seu corpo, se transformando em uma esfera, que girou rapidamente pela campo, acertando Spearow com força no peito, era seu ataque Rollout.

Hora da Batalha!

Spearow {Chidori} - lvl 09 - (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 021
Trait: Keen Eye
HP: 19%
Status: Normal

Vs.

Sandshrew - lvl 13 - (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 027
Trait: Sand Veil
HP: 48%
Status: Normal

Condições: Caverna fechada, pouco iluminada por algumas frestas nas paredes. Muitas pedras ao redor, algumas poucas estalactites e estalagmites por perto no teto e no chão. Sem corrente de ar e calor de 29º C. Chão de terra, pedras e lama, mas principalmente de pedras.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 20 2013, 12:20

[Pausa] Você não me deixará pegar o Sandshrew facilmente? Eu já estou equipado de 7 pokébolas na box, prontas pra pegar ele. Vou fazer o possível pra melhorar a narrativa, mas não sai muita coisa além disso.

[Reserva] Charmander NL.12 62%HP Trait: Blaze

//

"Aquele outro ataque giratório me intrigava, o tatu não parava de se movimentar, será que ele ainda vai repetir este golpe nos próximos turnos? Tsc. Não contava que o Spearow ficasse neste estado. Por mais que ele se recupere, ele pode não resistir a mais ataques do tatu amarelo. Pego uma das pokébolas dos bolsos internos da jaqueta [no lado direito], faço um rápido saque e aponto a pokébola no Spearow."
- Desculpe tatu, volte! - Spearow logo retorna à sua pokébola, chamado de volta pelo raio vermelho que o cobria. Fiz um rápido saque de uma das pokébolas da parte interna da jaqueta, mas no lado oposto. Fiz um saque rápido, Tyrogue veio em campo.

[Pausa] Participantes:
Spearow NL.09 19%HP Trait: Keen Eye /
Tyrogue Nl.12 100%HP Trait: Steadfast.

- Esta vai ser uma dura batalha. Hazuki, prepare-se! - Tyrogue fez sua pose de batalha. - Quero que aguarde o momento certo e faça um movimento defensivo. Apoie-se numa destas rochas e aguarde o oponente vir em sua direção, aponte as pernas pra tentar desacelerar o tatu que está girando em alta velocidade. Em seguida, execute o golpe Fake Out [com a perna] pra fazer ele parar de girar!
"Se isso der certo, posso ter alguma chance pra descobrir o seu ponto fraco. Preciso ser hábil pra conseguir derrubá-lo antes que ele derrube alguém da minha equipe... Fico cada vez mais intrigado com o potencial que os golpes de Sandshrew tem e tenho planos pra usar ele em um futuro contest em breve. É um pokémon muito interessante."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Sebastian Qui Mar 21 2013, 22:39

OFF: Claro que não, afinal, eu gosto de testar meus mestrandos...


Após uma troca rápida de Pokémon, o garoto ninja já montara e ordenava uma nova estratégia para o novo Pokémon que agora estava em campo. Assim, o Pokémon se posicionava defensivamente encostado em uma rocha próxima, aguardando o ataque de Sandshrew.

O ataque não demorou, como o ninja já esperava, o Pokémon usou seu Rollout mais uma vez, rolando por todo campo como uma bola, afim de acertar Tyrogue, que se preparava para o impacto. Apesar de ter sido muito forte, o Pokémon conseguiu diminuir a velocidade do ataque de Sandshrew, mas o mesmo não foi suficiente para parar o roedor.

Sem demora, Tyrogue usou o seu Fake Out de uma forma diferente do comum, o Pokémon correu na direção de Sandshrew e, ao invés de bater as palmas das mãos, pulou e usou os pés para fazer isso, entretanto, Sandshrew partiu para mais um ataque com o Rollout, e, devido à proximidade, Tyrogue não conseguiu desviar.

Hora da Batalha!

Tyrogue {Hazuki} - lvl 12 - (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 236
Trait: Steadfast
HP: 82%
Status: Normal

Vs.

Sandshrew - lvl 13 - (M)
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 027
Trait: Sand Veil
HP: 29%
Status: Normal

Condições: Caverna fechada, pouco iluminada por algumas frestas nas paredes. Muitas pedras ao redor, algumas poucas estalactites e estalagmites por perto no teto e no chão. Sem corrente de ar e calor de 29º C. Chão de terra, pedras e lama, mas principalmente de pedras.


Última edição por Sebastian em Seg Mar 25 2013, 18:45, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 22 2013, 14:26

[Pausa] Ué. Tyrogue é tipo Lutador e recebe apenas metade [non effective] de um golpe de tipo Pedra. Tá certo mesmo esta distribuição de perda de HP?

Participantes:
Spearow NL.09 19%HP Trait: Keen Eye e
Tyrogue Nl.12.

//

"Como imaginava, o Sandshrew continuará a usar aquele ataque. Vamos tentar isso..."
- Você é bem resistente, mas os meus pokémon também estão preparados. Hazuki, prepare-se pra executar o Mach Punch! Ao invés de usar seus punhos fechados, corra em direção dele e execute o golpe com a mão espalmada! Tente jogar o tatu contra uma das rochas no chão pra aumentar o impacto do golpe! - Tyrogue tenta executar o golpe da forma como instrui.
"Creio que a velocidade de rotação possa causar danos ao Tyrogue usando um golpe físico. Por mais que Mach Punch seja rápido, acho que é um risco. Mesmo de mãos espalmadas, ainda tem chances dele se machucar um pouco. TSC. Se ao menos... Eu estivesse mais preparado pra este tipo de confronto...
- Não desanima! Use um Mach Punch novamente com a mão espalmada, de alguma forma, o pokémon parará de rolar! - Tyrogue tenta executar o golpe novamente.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Sebastian Seg Mar 25 2013, 19:02

OFF: Não, é que eu esqueci que o Rollout não tem x2 quando Sandshrew o usa, deixando o ataque com nível normal, corrigido ^^


Logo que o garoto ninja ordena o ataque ao seu Pokémon, o mesmo parte na direção de Sandshrew, com seu punho fechado, voltado para trás, com um tipo de brilho azulado, e quando chegou perto do Pokémon levou sua mão para frente, porém, antes de acertar o roedor, abriu sua mão, fazendo ambos se separarem devido ao impacto. Tyrogue foi para trás, mas parou em pé, enquanto Sandshrew estava caído no chão, se recuperando do ataque, que o havia deixado um pouco confuso.

Após se recuperar completamente do ataque, Sandshrew começava a girar novamente, usando seu Rapid Spin, acertando Tyrogue, que não foi rápido o bastante para desviar. Entretanto, o Pokémon Lutador realizou os mesmos movimentos que antes, tirando mais energia de Sandshrew, que caía desmaiado no chão.

Conclusão escreveu:Tyrogue venceu a batalha e ganha 300 Exp. O HP de Tyrogue é de 66 e seu Status é normal.
Spearow participou da batalha e ganhou 300 Exp por isso, passando para o nível 10 e ganhando 6 pontos de felicidade.

O que fazer?

>> Capturar Pokémon;
>> Não capturar Pokémon e sair da rota;
>> Não capturar Pokémon e permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos