Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

3 participantes

description[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 EmptyRe: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

more_horiz
[Pausa] O campo da luta está certo?

Campo: Largo campo de terra batida, cheio de musgos e raízes com algumas árvores por perto. Grande pedra com musgo perto do treinador. Sol forte e quente. Galho grande caído perto de Matheus.

Não é de noite, uma caverna escura e fria, com paredes rochosas em uma ampla câmara sem nenhuma fonte de luz, além de cristaizinhos pequeninos espalhados?
Uma pilha de diversos objetos. Estava mal iluminado. Os cristais luminosos parecem refletir a luz da lua, presente na caverna inteira, estranhamente, e projetar esta luz para não deixar aquela caverna escura. Mas de repente, os cristais apagam. Um trovão rebombou o lado de fora da caverna. As paredes tremeram, mas logo estabilizaram.

///
"Que ataques estranhos, se aproveitar da baixa guarda pra usar um golpe efetivamente... Reflito com a mão sobre o queixo."
- Rápido Hiori, se aproxime do alvo, pule e role no chão pra uma evasiva, levante-se e use o Mud Slap arrastando a sua cauda sobre o pokémon urso! - Charmander corre em direção do alvo e obedece o treinador, na tentativa de uma evasiva e logo então, inicia um contra-ataque bem simples, mas efetivo.
- Aproveite a oportunidade e lance o Swift mais uma vez sobre o alvo! - Charmander logo ergue os braços e, à medida que manipulava o Swift balançando os braços, lança-os contra o pokémon urso fêmea.
"Espero que não esteja muito tarde. Ainda não descansei. Suspiro um pouco, cubro a boca pelo cansaço acumulado. Em seguida, dou uns tapas nas maçãs do rosto, pra me despertar e volto a me focar na luta."

description[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 EmptyRe: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII

more_horiz
OFF - Arrumado ^^

Hiori avançou muito rapidamente, e aparentando atacar, desviou. Evadiu de um Lick que Teddiursa usou por pouco. De repente, Charmander levanta num pulo e arrastando a causa luminosa, lança um bocado de lama no rosto da pequena ursa com uma mancha lunar no rosto. Ela não gostou nada disso e revidou com Fury Swipes, arranhando freneticamente o pobre Charmander três vezes, o fazendo não conseguir lançar suas estrelas em cima da ursa.

Hora da Batalha
Campo: Ampla sala com paredes frias e rochosas. Está de noite. Há uma pilha de diversos objetos na direita. Algunas cristais luminosos que iluminam o local.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 216
Hiori (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
78%
Status: -2 Sp. Defense
Teddiursa (F)
Trait: Pick up
Lv. 10
80%
Status: Normal

Última edição por Tobie_black em Sáb Mar 09 2013, 10:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
[Pausa] Sabe... Desde o começo da luta do Teddiursa, o Charmander é chamado de Pidgey, e o gênero dele tá trocado.

- https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7719p15-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-viii#90604
O primeiro post da luta que cê formulou estes campos de identificação dos pokémon.
//
"Já me sentia impaciente com aquela luta. Não queria pegar pesado contra aquele pokémon tão fofo, mas não posso ter pena de cada oponente que apareça pela frente desta forma. Charmander não consegue se concentrar pra lançar o ataque."
- Prepare-se. Se impulsione pro alto usando as pernas e lance Swift sobre ela! - Charmander começa a correr pra pegar impulso pro salto, depois tenta executar a manobra.
- Em seguida, comece a correr em direção da pilha de objetos e procure um lugar alto pra então, saltar e usar o Mega Kick sobre o alvo!

more_horiz
OFF - Ops... Arrumado.

Bakujirou não se sentia bem atacando um pokémon tão fofo e inocente como aquele. Mas se fosse pegar leve com todo pokémon fofo que visse, não se tornaria o ninja habilidoso e ágil que é hoje.

O Round começou com Hiori dando um belo impulso para cima lançando incontáveis estrelas brilhantes, que logo seguiam seu caminho para atacar o urso pequeno. Depois, Charmander saiu em disparate em direção a pilha de objetos. Deu outro impulso em um relógio-cuco quebrado e lançou-se em cima do oponente, o chutando. O problema foi que quando ele chutou o oponente, Teddiursa foi arremessado para a parede, e as estrelas acabar confundindo o caminho e atacando Charmander em vez do ursinho. O ataque Swift nunca errava o alvo, mas como o alvo trocou repentinamente, elas se confundiram, uma coisa rara de se acontecer, mas com a rapidez de Charmander para lançar um ataque e logo depois, lançar outro ataque, era possível. Nada menos do que o esperado de um pokémon tão bem treinado por um ninja. Foi só um pouco de má sorte, que passou logo em seguida, já que o impacto causado pela batida de Teddiursa fez algumas pedras caírem em cima dela, virando o jogo.

Hora da Batalha
Campo: Ampla sala com paredes frias e rochosas. Está de noite. Há uma pilha de diversos objetos na direita. Algunas cristais luminosos que iluminam o local.

Vs.
Hiori (M)
Lv. 11
62%
Teddiursa (F)
Lv. 10
50%

more_horiz
[Pausa] O EVENTO DA PASCOA TÀ VALENDO! *-*

Tu precisa usar aquela lista lá de base de danos. Salva no teu computador pra pesquisar posteriormente. .-. To sendo really chato, mas você precisa dela.

//
"Esta luta estava me testando. Testando as minhas habilidades pra poder escapar de situações críticas, ou onde simplesmente não posso usar de artificios pra usar em meu prol. Olho novamente pra aquela enorme pilha de objetos. Logo tive uma centelha de um pequeno plano."
- Charmander, vá até a pilha de coisas ali e agarre um objeto que sirva pra proteger-se do ataque de garras do inimigo. Em seguida, pegue outro objeto jogue sobre o pokémon urso e lance Swift em seguida! - Charmander tenta correr até a pilha de objetos antes do pokémon fofo e simpático atacá-lo.
- Agora, corra em direção do oponente, Deslize no chão inclinando o corpo pra trás e então, gire o corpo, apoiando o chão com os braços, salte e execute o Mega Kick! - A manobra era mais complicada pra se executar, Charmander corre em direção do oponente e tenta usar a finta evasiva, assim como ordenei...
"- Puxa, acho que estou esquecendo de algo. Ah, sim, claro. Pokédex, onde está... Achei. - Saco a pokédex do bolso da calça e aponto pro pokémon, esperando a revelação de dados do mesmo."

Última edição por Bakujirou em Seg Mar 11 2013, 09:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

more_horiz
OFF - Quando acabar a luta, te dou um ovo ^^

Charmander correu para a pilha de objetos. Teddiursa, furioso, tentou atacar com Lick, mas Hiori lançou um relógio de bolso brilhante na direção de língua do pequeno urso e ele acabou engolindo o objeto perdido. Hiori pegou um relógio Cuco que cabia perfeitamente de defesa para ele. Logo depois, o pequeno lagarto de fogo lançou uma espécie de clava de madeira em cima do urso, que desviou. O que ele não contava é que Charmander lançaria uma onda nova de estrelas brilhantes, que acertaram em cheio o urso com uma marca lunar no rosto. Logo depois, Charmander fez um lindo movimento, digno de um treinamento ninja rigoroso. Ele deslizou no chão, sempre mantendo o corpo para trás. Fez uma manobra meio confuso para não adeptos das artes ninjas, mas deu certo, pois confundiu Teddiursa. Ele acabou por desferir um enorme e forte chute no rosto de Teddiursa. O urso ficou tonto, mas como era muito determinado, ainda conseguiu ficar em pé. Em pouco tempo, estaria nocauteado.

A pokeDex, depois de um tempo, apitou:

Teddiursa
Himeguma

Adora lamber suas patas quando estão lambuzadas de mel. Teddiursa sabe fazer seu próprio mel misturando frutas e pólen de Beedrill.

Hora da Batalha

Vs.
Hiori (M)
Lv. 11
62%
Teddiursa (F)
Lv. 10
05%

more_horiz
[Pausa] Deveria ter gerado no seu post ali de cima, já que é evento. E este evento requer mais de um, uma coleção de ovos. Mas tudo bem. Será como você quer. Eu já ajo de forma diferente, sai distribuindo um pra cada post feito depois de 10/03.

Esqueceu a consulta pokédex no final do teu post ai de cima. EDIT: Oh... a pokédex. Hihi.

//
"O plano de esquiva deu certo. Agora só resta finalizar a luta."
- Hiori, tome distância de Teddiursa. Salte e lance o Swift. - Charmander se move pra tentar tomar uma distância do oponente pra poder utilizar um ataque.
- Caso ele desvie, procure usar algo ali na pilha de objetos pra lançar sobre o Teddiursa novamente pra ter tempo pra usar o Swift.
"- Agora é uma questão de tempo, logo vou conseguir derrotá-lo. E então, vou finalmente poder descansar um pouco por aqui mesmo, é aconchegante." - Me espreguiço um pouco pra poder afastar o sono.
- Mantenha-se firme Hiori, logo vamos descansar um pouco.

Última edição por Bakujirou em Seg Mar 11 2013, 10:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

more_horiz
OFF - Espera que receberá uma boa surpresa ^^
OFF² - Eu percebi, arrumei antes de você postar ^^
OFF³ - Print no próximo post por que minha net tá meio lerda ...

Hiori não precisou de muito para ganhar. Lançou uma rajada de estrelas brilhantes em cima de Teddiursa, e como ele já estava exausto, caiu no chão, nocauteado.

Experiência!

[quote][Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 004
Charmander Hiori
Lvl12 [050/450]
Hold Item: ~x~
Happiness: 50
MoveSet
- Mud Slap
- Ember
- Mega Kick
- Swift

Hiori recebeu 420 De EXP pela vitória, incluindo um bonûs de 20% pela excelente narração!
Hiori recebeu 8 de felicidade pela vitória.
Parabéns! Hiori evoluiu de nível! Agora está no nível 12!

Opções:

- Capturar Teddiursa continuar na rota
- Não captura-lo e continuar na rota

Depois da batalha acabada, Caíram Três ovos da pilha de objetos. Um ovo vermelho e dois amarelos. O que o treinador fará?

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Egg_yellow
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VIII - Página 3 Egg_red

more_horiz
[Pausa] Pera, três? /.-." Certeza disso? Bom... gracias. Mas eu esperava apenas um item por vez.

[Reserva] Spearow NL.09 66%HP Trait: Keen Eye ; Charmander NL.12 62%HP Trait: Blaze

Só questiono o porque de excelente ali na frase. Não tem uma avaliação que esteja acima de excelente, ele é o que fica no topo. Um muito bom se encaixa melhor em 20% narrativa.
///

"Assim que derroto o pokémon, pego uma das pokébolas vazias em minha bolsa e lanço sobre o alvo, a esfera metálica fez um arco no ar e se abre, absorvendo o Teddiursa pro interior, enquanto aguardo o resultado da captura, pego a pokébola de charmander e..."
- Espere um pouco aqui Hiori. Vi alguma coisa rolar pela pilha de itens... - Eu pego os pequeninos ovos e os coloco dentro da minha bolsa.
- O que será que eles fazem aqui? Bom, não fará mal se eu pegar eles pra mim. Oh sim... Charmander, acho que não vou recuar você agora na pokébola, precisamos nos refugiar e criar uma barraca pra durmir aqui mesmo. Me ajuda a procurar alguma coisa feita de madeira e acenderemos uma pequena fogueira. Dai vamos descansar. O que acha?

more_horiz
OFF - Caiu da pilha da Teddiursa ^^
OFF² - Não classifico narrações por palavras, foi só um elogio rotineiro que dou á todos meus mestrandos que vão bem no quesito narração e português. A palavra nada mais era um elogio, sendo que nada tinha á ver com o nível da narração, como você escreve bem, elogiei ^^

A pokébola, muito aflita, pulava freneticamente, até que...

...
...
...

... A captura foi completa. A bola bicolor teletransportou-se, provavelmente para o Storage do coordenador. Era incrível o que se fazia com tecnologia.

Charmander, aparentemente cansado também, conseguiu encontrar algumas estacas de madeiras, provavelmente de outro relógio quebrado. Parecia brotar relógios naquele lugar. O ninja amontou-o eles do modo certo e Charmander acendeu a fogueira. Eles dormiram lá até os primeiros raios de sol atrapalharem o sono. Uma fresta na parede fez o sol entrar e acordar o ninja, e consequentemente, Hiori. Quando eles acordaram, havia um ovo vermelho na frente deles. E um pokémon pequeno e amarelo, encarando os dois. Parecia curioso. O que fazer?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos