=================================================
Estranho pois o garoto tinha pensado em ter ouvido alguem feliz por ter encontrado algo, mas quando ele é que se sente alegre e surpreso ao encontrar aquele pequeno passaro, apesar de já ter um Pidgey este a sua frente tinha uma cor difenciado dos de suas especie.Buneary derrepente pula da cabeça do jovem, indo para a sua frente. Aquele ciumes do coelho tinha dominado seu coração novamente. Buneary apenas não gosta de pokémons de seu tipo (no caso normal), e quando avistava logo queria batalhar para demonstrar que era mais forte, mesmo sabendo seu tipo.
Isirus realmente compreendia este sentimento de seu parceiro, e não negas em batalhar.
- Tudo bem! Vamos batalhar. - o garoto não estava animado, pois queria ver novamente aquela criaturinha terrestre, sentia culpa por não ter capturado. - Buneary comece com Ataque Rapido (Quick Attack) e em seguida utilize Pancada (Pound)!
O pequeno coelho ficou satisfeito em saber que seu treinador compreendia seus sentimentos, mas mal sabe ele que Isirus não apoiava este ato de ciumes, pois era como preconceito, pensando melhor.
=================================================
Off: Desculpe-me pelos os erros, irei melhorar. E o Diglet não irá aparecer novamente? Cometi um grande erro. ^^Off¹: Eu já tenho um Pidgey, mas irei me esforçar para captuar este Shiny, obrigado.