Off: Vou para pewter tudo bem? Assim que você postar posso, posso criar meu topico da batalha contra o brock em pewter certo?
Off¹: Obrigado por me narrar novamente, gosto do seu tipo de escrita é de facil compreensão, e animada. Espero ser narrado por você mais vezes. Obrigado novamente!
O jovem após se despedir da jovem criadora pokémon, que aparentava estar apressada, ali estava ao lados dos "cretinos" que estavam amarrados por uma corda onde a garota tinha em sua bolsa e usado para amarrar aos dois.
Isirus não sabia o que iria fazer com eles, mas logo vem um pensamento donde se permanecer naquele local - apesarem de os integrante da equipe rocket serem inferiores em seus cargos - alguem iria vir atrás deles, e o garoto poderia entrar em uma grande fria.
Isirus saiu o mais longe possivel de perto dos rockets, assim nem se quer olhando para trás, não quiria ser intimidado. Buneary aparentava estar muito exausto, assim não podendo combater, pois poderia desmaiar, e o jovem não gostava quando isso ocorria.
Quando derrepente avista um lugar realmente mais florestal de onde já estava, e podia se ver uma placa dizendo que ali era a Floresta de Vidiridian, mas ao olhar para o seu pokémon logo avista bem proximo do coelho um possivel atalho para a cidade de Pewter.
Não sabendo se estava realmente preparado, seguiu caminho por aquele atalho, porém os pokémons que poderiam ser encontrados naquela área florestal não seriam dos tipo de suas especialidade.
Buneary a cada momento gostava de seu treinador, pois ele se preocupava realmente consigo, assim a criaturinha fofa salto á cima da cabeça do jovem, assim sentando-se. O garoto como de costume apenas olhou para o pequeno, e viu que a criaturinha estava dormindo. Rumo a Pewter!