Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo III - Bater de frente

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 5 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Isirus Sab Mar 23 2013, 19:00





Off: Vou para pewter tudo bem? Assim que você postar posso, posso criar meu topico da batalha contra o brock em pewter certo?
Off¹: Obrigado por me narrar novamente, gosto do seu tipo de escrita é de facil compreensão, e animada. Espero ser narrado por você mais vezes. Obrigado novamente!




O jovem após se despedir da jovem criadora pokémon, que aparentava estar apressada, ali estava ao lados dos "cretinos" que estavam amarrados por uma corda onde a garota tinha em sua bolsa e usado para amarrar aos dois.

Isirus não sabia o que iria fazer com eles, mas logo vem um pensamento donde se permanecer naquele local - apesarem de os integrante da equipe rocket serem inferiores em seus cargos - alguem iria vir atrás deles, e o garoto poderia entrar em uma grande fria.

Isirus saiu o mais longe possivel de perto dos rockets, assim nem se quer olhando para trás, não quiria ser intimidado. Buneary aparentava estar muito exausto, assim não podendo combater, pois poderia desmaiar, e o jovem não gostava quando isso ocorria.

Quando derrepente avista um lugar realmente mais florestal de onde já estava, e podia se ver uma placa dizendo que ali era a Floresta de Vidiridian, mas ao olhar para o seu pokémon logo avista bem proximo do coelho um possivel atalho para a cidade de Pewter.

Não sabendo se estava realmente preparado, seguiu caminho por aquele atalho, porém os pokémons que poderiam ser encontrados naquela área florestal não seriam dos tipo de suas especialidade.

Buneary a cada momento gostava de seu treinador, pois ele se preocupava realmente consigo, assim a criaturinha fofa salto á cima da cabeça do jovem, assim sentando-se. O garoto como de costume apenas olhou para o pequeno, e viu que a criaturinha estava dormindo. Rumo a Pewter!




Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 5 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Orpheu Sab Mar 23 2013, 20:06

Off: Sim, antes de postar em qualquer lugar você deve esperar o narrador trancar a rota (coisa que você não fez ^^)

off: Obrigado, sua escrita também é legal ^^






O jovem Mono-Trainer segue caminho para Pewter, possivelmente para enfrentar o líder do ginásio Brock, mas será que o jovem Mono-Trainer esta pronto para esse grande desafio que vem a seguir? Bem, isso ele descobrirá em breve.

Então Mono-Trainer e Pokémon caminhavam com a luz do Pôr-do-Sol sobre eles em direção da magnifica Pewter City, em rumo ao desconhecido em rumo a novas aventuras e novas pessoas a se conhecer e uma batalha a realizar. O time do Mono-Trainer contra o time avançado do Gym Leader.

Enquanto o jovem ia se afastando deixava para atrás todas as jornadas vivenciadas na rota, os dois Rockets e até mesmo o magnifico encontro com um raro e belo Pidgey Shiny que agora esta em sua equipe, necessita de um pouco de treino, mas logo ficara tão forte quanto qualquer outro Pokémon. O Mono-Trainer deixa para atrás aqueles dois Rockets, mas guardará consigo por algum tempo alembrança da vitória contra os patifes e também a jovem Criadora e seus Pokémon brincalhões.

Parecia que o fim daquele dia, indicava o fim das jornadas naquela rota...





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos