Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo III - Bater de frente

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Isirus Seg 18 Mar 2013 - 23:24





A batalha tinha apenas desvantagens de tamanho e superioridade nativa que os rockets alto dominavam. Mas isso não basta para convercer o jovem de que seus pokémons são incapazes de combater em um nível superior os seus oponentes.

Zangoose adorou ao ver que seu oponente, é nada menos que o seu possivel café de todas as manhãs, porém as habilidades de Buneary junto aos comandos que tanto treina com o seu treinador, o adversário não conhece o tremendo poder que está enfrentando.

Seviper batalhava normalmente, não demonstrando superioridade ao seu adversário, apenas efetuava o que o seu treinador o orientava. Pidgey estava meio enferrujado, e bastava alguns movimentos para que podesse voltar a sua forma, eram apenas musculos descansados, nada de mais.

Pidgey estava em uma situção precaria no momento, sendo que mesmo acertando um perfeito investida, e no mesmo momento é envolvido pelo corpo da serpente, era o movimento Wrap.

- Parceiros apenas está começandos, não vamos recuar e nem se quer abandonar esta batalha. Já mais! - o garoto tentava tranquilizar os seus pokémons, com suas palavras. - Buneary esqueça as intrigas de lado, teremos que batalhar em equipe. Vamos use Ataque Rápido no Seviper, e em seguida use seu salto e utilize Ataque Rapido novamente no Zangoose, assim o impulso irá tornar sua velocidade maior, chegando rapidamente no outro adversário.

O garoto tinha intenções de retirar seu Pidgey das caudas envolvidas da serpente.

- Pidgey balance suas asas, encomodando-o, em seguida assim que tiver a oportunidade, quando Buneary já tiver acertado o Sviper, sai de sua cauda e ataque com Investida. Use Investida novamente mas sai rapidamente de perto dele. Teremos que evitar aproximação, ao não ser quando atacar.

Assim terminou os comandos do jovem treinador, agora confiava tudo em Buneary, mesmo sabendo da rivalidade copm Pidgey, o jovem sabe que o coelho tem um grande coração.




Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Orpheu Ter 19 Mar 2013 - 15:55

off: Escreva o nome do ataque e não sua tradução ou coloque entre parênteses como fez anteriormente.






- Seviper aproveitamos que essa pequena ave esta sobre o nosso "controle" utilize de seu Wrap novamente, aperte esse pássaro e utilize de seu Bite logo em seguida!

Indagava a jovem Rocket, esta aparentava ser fria e precisa em seus movimentos, não demonstrava nervosismo até aquele momento, mas afinal não havia motivos para demonstrar o mesmo, estava a lutar com apenas uma criança, um novato, um "ninguém", pelo menos esses eram os pensamentos da mesma. Enquanto o Rocket, este já demonstrava ser um tanto mais novato na organização e parecia entusiasmado de um jeito um tanto que sinistro com tudo aquilo. Mas mesmo assim esse passara os comandos para o seu Pokémon.

- Zangoose nosso foco ainda será Buneary quero que o=você corra ziguezagueando até o coelho felpudo e logo em seguida efetue de suas poderosas Metal Claw e finalize com um Slash em vertical, arremessando ele com o impacto. Vamos lá acabe com todos!

Os movimentos começavam, o primeiro era Seviper que apertava ainda mais a pequena ave e a envolvia em seu corpo. Pidgey apenas piara de dor, assim que terminava quase de sufocar a ave as presas na boca de Seviper ganhavam um certo brilho e então essa direcionava sua boca em direção a ave. Entretanto antes mesmo da serpente conseguir se aproximar fora surpreendida por um Quick Attack vindo da parte de Buneary. Assim Seviper logo soltara a Pidgey que podia respirar aliviado.

Pidgey assim que se soltara avançava contra Seviper, que ainda estava um tanto que perdida e procurando quem a tinha acertado. Sendo assim Pidgey tivera a chance perfeita para atacar e obter sucesso no mesmo. Quando a pequena ave estava prestes a efetuar do segundo ataque e acerta-lo Seviper se desvia, já que um triste fato da vida é que serpentes são flexíveis. Enquanto Pidgey e Seviper travavam uma batalha um pouco mais ao lado era a vez de Buneary terminar seus comandos.

Buneary imediatamente usara de seu Quick Attack enquanto saltava, deixando assim um feixe de luz branca que marcava os rastros da mesma no alto, porém Zangoose parecia ser do tipo esperto e logo parava e dava um passo para atrás, fazendo assim com que Buneary acertasse o "nada" e dando a chance perfeita para o Pokémon usar de suas garras, que crescem e ganham um brilho metálico, e logo desfere o ataque sobre Buneary. E quando Zangoose usar seu Slash Buneary rolava no chão fazendo o oponente errar o alvo.
Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Algumas poucas arvores ao redor. Algumas pedras espalhadas pelo chão. Iluminação do Sol.

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 427
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 16
Buneary ♂
Trait: Run Away
Lv. 17
45%
Status:
Normal
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
65%
Status: Normal
Vs

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 336
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 335
Seviper ♀
Trait: Infiltrator
Lv. 06
30%
Status: Normal
Zangoose ♂
Trait: Immunity
Lv. 18
78%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Isirus Ter 19 Mar 2013 - 17:10





A batalha estava sendo controlada completamente pela a dupla rocket, que demonstravam - apesar de um deles serem novato no ramo de contrabando e roubo de pokémons - um nível superior de batalha, não fraquejando nenhum momento.

O mesmo podia se dizer dos pokémons, que ambos os lados, apesarem de alguns terem experiência de batalhar, que cada lado tinah a sua situação e a de nosso jovem Isirus não parecia nada bom.

Buneary e Pidgey, mesmo permanecendo firmes e forte em pés, seus ferimentos estavam se tornando algo grave, e o desgaste físico era completamente tremendo.

O jovem conseguiua visualizar estar situação, mas teria que bolar estrategias e utilizar as habilidade de ambos os seus pokémons em combate.

- Amigos aguentem firme, temos que derrota-los pois se não ensinarmos uma lição a eles, irão continuar a cometerem coisas que realmente estão errada neste mundo.

O jovem apelou para os sentimentos de seus parceiro, principalmente de seu Buneary, que quando se encontra em um estado de nervoso, um ataque seu é muito útil naquele momento. O coelho estava demonstrando este desgosto daqueles "delinquentes", pensava o pequeno.

- Buneary acabe com eles, vamos mostrar que o bem sempre prevalece. Use Frustração (Frustration) no Zangoose e em seguida ataque-o com Ataque Rapido (Quick Attack), vamos utilzar seus saltos para pegar impulso neste úmtimo ataque. - o jovem tinha percebido no olhar de seu pokémon, que de uma simples expressão de alegrias, demonstrou raiva pelas atitudes dos treinadores a sua frente.

- Pidgey você conseguiu escapar do Seviper, agora demonstre a ele que você não é tolo e fraco, o ataque com Investida (Tackle). Cuidado com o seu corpo, pois ele pode utiliza-lo para prender você novamente, fique atento. - o treinador não só orientava seus pokémons como alertava-os sobre o inimigo. - Pidgey use novamente Investida (Tackle), vamos acabar com ele!

As palavras conveceu o pequeno passaro a ficar confiante, Pidgey é um pokémon "preguiçoso", mas em batalha dava tudo de si, provavelmente gostava de dormir, pois se esforçava demais durantes as batalhas, e isso é sinal de que o passaro realmente é um otimo pokémon para combates e treino.

Isirus se apegou também ao passarinho, que tinha as mesmas caracteristicas que a si proprio. Apenas aguardava a movimentação de seus parceiros e do inimigo, infelizmente uma batalha pokémon devemos aguardar as ações do oponente, mas como não era nada oficial o jovem dava tudo de si, o mesmo podia se dizer de seus pokémons.





Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Orpheu Qua 20 Mar 2013 - 19:35






- Nós começamos dessa vez Zangoose! Quero que você cace a esse pequeno coelho como se não houvesse amanhã! Use de seu Lerr para amedronta-lo e em seguida efetue de seu Slash novamente!

O aspirante a Rocket, que demonstrara isso nesse turno devido ao fato de ter atrapalhado sua parceira na hora dos comandos, começava primeiro. A Rocket por sua vez apenas olhava para o homem, essa não parecia nem um pouco feliz e até mesmo suspirava. Realmente era interessante o fato de que a mais experiente tinha o Pokémon mais fraco e o menos experiente tinha o Pokémon mais poderoso, porém isso não iria mudar em nada. A Rocket então logo começava a dar os comandos.

-Seviper parece que agora é hora de seus comandos... Bem quero que você aguarde ao movimento de Pidgey e quando ele estiver perto o bastante de você use seu Iron Tail no chão novamente e logo em seguida efetua de uma Poison Tail!

Mais um turno começava. Os Pokémon dos Rockets começavam a avançar e o mesmo valia para os do Mono-Trainer. Buneary parecia furioso, mas como sempre sua face escondia sua real felicidade fazendo assim com que o mesmo não fosse capaz de usar de seu Frustration. O motivo do erro, além do fato de ser um Pokémon feliz fora que o Leer de Zangoose o havia amedrontado.

Do outro lado do campo estava Pidgey, o pequeno preguiçoso muito parecido com seu mestre, voando em alta velocidade até o Pokémon serpente que preparava sua cauda que logo ganhava um brilho metálico. Quando Pidgey estava a se aproximar Seviper usa de seu Iron Tail no chão, porém a ave é rápida o bastante para não ser acertada pela fumaça - que o movimento levantara ao entrar em contato com o solo - e assim acertar a seu oponente.

Então Pidgey e Seviper começaram um pequeno embate ali mesmo, ambos Pokémon se encarando, apenas esperando o "bote" e o ataque um do outro. Seviper parecia concentrado e o mesmo valia para Pidgey, porém toda a concentração da ave fora embora quando a Rocket (mestra de Seviper) gritará "VAI!" isso acabou que distraindo Pidgey e o seduziu a olhar para a fonte do som, dando tempo para que Seviper usasse de seu Poison Tail. A cauda da serpente é envolta por um brilho roxo e uma gota cai na mesma, sinalizando que aquilo era veneno puro. Seviper acertara o ataque, mas por sorte não causara o envenenamento na ave.

Ao mesmo momento que Pidgey e Seviper estavam a se encarar, Zangoose e Buneary estavam a se atacar. Buneary saltara rapidamente e efetuava de um poderoso Quick Attack no Pokémon, deixando um feixe de luz onde passava como de costume do ataque, enquanto isso Zangoose usava de sua Metal Claw para tirar o coelho felpudo de sua face - onde havia sido o ataque - mas o pequeno coelho conseguira desviar e assim acabava não sendo atingido. Os Rockets, por sua vez, apenas sorriam, principalmente o principiante. Quais seriam as próximas ordens do Mono-Trainer?


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Algumas poucas arvores ao redor. Algumas pedras espalhadas pelo chão. Iluminação do Sol.

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 427
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 16
Buneary ♂
Trait: Run Away
Lv. 17
45%
Status:
-1 Defense
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
27%
Status: Normal
Vs

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 336
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 335
Seviper ♀
Trait: Infiltrator
Lv. 06
15%
Status: Normal
Zangoose ♂
Trait: Immunity
Lv. 18
57%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Isirus Qua 20 Mar 2013 - 23:57





Aquela dupla de "malucos" assim pensava o jovem, tinham um gosto desconhecido como parceria, pois podia se notar que ambos - apesarem de serem da mesma equipe - tem maneiras diferentes de batalhar, e isso futuramente poderia causar algo errado no combate.

O garoto notou esta maneira desconhecida dos rockets, mas nada disse apenas observava seus pokémons e oponentes, e como sempre a cada batalha aprendemos algo novo sobre os adversários e principalmente os pokémons que enfrentava.

Buneary tinha se saido bem nesta rodada, mas não podia ainda comemorar, pois o inimigo se mantia de pé, firme e forte analisando atentamente o coelhinho feopudo.

Pidgey surpreendeu realmente o seu treinador, pois o garoto não sabia destas habilidades de batalha que o passaro demonstrava, e notava-se que apesar de ser um pokémon "inicial" tinha um nível elevado de combates (um pokémon novato mais experiênte)

- Pidgey muito bem amigão, parabéns você me surpreendeu parceiro, Obrigado! - pidgey ao ouvir as falas de seu treinador, não apenas se alegrou, mas iria dar tudo de si para ganhar esta batalha para o jovem. - Pidgey use seu Investida, mas ao chegar proximo do Seviper desvie para um lado oposto de ataque-o na cabeça, em seguida efetue novamente mais um Investida! Temos que mostrar que não estamos de brincadeira, e sim para mostrar que o mal sempre esta errado.

Buneary apesar de estar em um ciumes tremendo, nada demonstrava para o seu treinador, apenas o observa, e aguarda suas orientações.

- Buneary, digamos que você é obteve uma alto nível de experiência em combates, e agora iremos mostrar o que aprendemos! - o coelho se alegrou ao ver que era superiro ao pidgey, ou melhor isso pensava-o. - Vamos utilizar uma de nossas tecnicas, corra em volta de Zangoose em forma de um circulo, aproveite e pegue impulso com seus saltos como de costume, agora utilize seu Ataque Rápido (Quick Attack) e após continue a correr em sua volta para que ele se confunda e termine com um perfeito Pancada (Pound)!

Utilizando técnicas proprias usufruindo das habilidades e ataques do coelho, assim pretendia o jovem ganhar dos inimigos para libertar os pokémons da criadora, que não dizia nem uma palavras, provavelmente estava em estado de choque e atenta no combate.





Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Orpheu Qui 21 Mar 2013 - 19:27






- Seviper tome cuidado, você esta tomando muitos danos de um simples pássaro de nível inferior, tente ser um pouco mais cuidadosa - dizia a jovem Rocket, afinal era visível que sua Seviper estava um tanto que fraca dos demais, a serpente já estava até mesmo ofegante, mas a jovem continuou- Quero que você ataque esse Pidgey com tudo que têm, quero que você use de seu Poison Tail e abane sua cauda para todos os lados, assim conseguira pegar essa ave e logo em seguida use de seu Wrap novamente!

Parecia que a tensão já se mostrara noa r para ambos os Rockets e o Mono-Trainer também percebera que aqueles dois não sabiam muito bem trabalhar em equipe, para sua sorte. A mulher demonstrava ser mais fria, porém parecia levar tudo muito a sério a ponto de não treinar seu Pokémon - talvez por achar desnecessário - e o homem era mais alegre e tinha aquela paixão de iniciante e parecia adorar batalhar contra criaturas mais fracas e assim ganhou um ótimo nível de experiencia para si e para seu Pokémon

- Zangoose você também preste mais atenção em seu oponente! Parece que esse café da manhã se transformou em algo digno de um prato principal! Quero que você ataque com tudo, então use de seu Night Slash e logo em seguida um Leer para colocar um pouco de medo na caça.

Parecia que o jovem e seus Pokémon já estavam a causar certa preocupação nos Rockets, esses aparentavam estar até mesmo mais prevenidos, principalmente a Rocket com seu Seviper. O aatque então começava os primeiros a se moverem em campo foram Zangoose e Buneary, os outros dois estavam mais cansados.

Zangoose começara, suas garras logo tornam-se rodeadas por uma aura de cor roxa que molda a forma de grandes garras e assim esse avança em direção a Bunary. O pequeno coelho por sua vez apenas tentara pular ao redor de seu oponente e dera certo, Zangoose ficara um tanto que confuso e tudo aumentou quando o coelho usa de seu Quick Attack para aumentar a velocidade. Zangoose estava rodeado por um feixe de luz branco. Entretanto o Rocket logo gritara "FOCO!!" e assim Zangoose conseguira acertar o seu movimento, afinal este era mais rápido.

Zangoose usara de seu movimento na mesma hora que Buneary usava de seu punho brilhante e assim ambos os Pokémon acabavam que se atingindo e levando um dano considerável. O impacto fora tão grande que afastara os Pokémon um do outro em campo e assim impedira a Zangoose de utilizar o Leer, devido a distancia e a dor do golpe critico que levara. Enquanto isso do outro lado estava Pidgey, que havia impressionado a seu Mono-Trainer e Seviper, que estava a respirar ofegante.

Seviper e Pidgey já estavam a se atacar, quando o Mono-Trainer olhara para eles, Pidgey já havia tido um de seus Tackles atrapalhados pelo Poison Tail da serpente. Após ser acertado Pidgey ficara parado e apenas esperando, parecia que o ataque havia causado um grande dano no mesmo, Pidgey já estava quase a cair nocauteado, mas não cairia sozinho.

Seviper avança em direção da ave pronta para usar de seu Wrap e assim envolver seu poderoso corpo ao redor de Pidgey e acabar de sufoca-lo, mas Pidgey fora esperto e logo alçara voo para desviar e logo em seguida desferia de um poderoso Tackle que acabava que nocauteando a serpente a Rocket apenas olhava indignada, enquanto o Rocket não acreditava no que via, talvez fosse a primeira vez que vira sua companheira perder...

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Algumas poucas arvores ao redor. Algumas pedras espalhadas pelo chão. Iluminação do Sol.

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 427
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 16
Buneary ♂
Trait: Run Away
Lv. 17
12%
Status:
-1 Defense
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
01%
Status: Normal
Vs

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 336
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 335
Seviper ♀
Trait: Infiltrator
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Zangoose ♂
Trait: Immunity
Lv. 18
25%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Isirus Qui 21 Mar 2013 - 23:14





Off: Desculpe-me pelas poucas linhas que escrevi, mas o conteudo espero ser de ótimo agrado. Obrigado pela compreensão!





Seviper tinha sido locauteado pelo o passaro que tinha um espirito de batalha realmente desconhecido pelo o seu treinador, que ao coloca-lo em combate pode ver o seu poder "oculto".

Agora Zangoose estava em uma batalha contra dois oponentes, apesar de estar em desvantagem númerica, apresentava mais disponiblidade em combate que seus oponentes que demonstravam cansaço, físicamente.

O psicologico de ambos os pokémons em batalha, era extremamente controlados, não havia interferência, nada que podesse tirar suas concentrações e atitudes de batalha.

- Pidgey parabéns, você conseguiu derrota-lo, mas ainda não devemos descansar, iremos mostrar que lutamos no limite, eu entendo que você está cansado, mas não só me ajudara, como resgataremos os pokémon. Buneary pare e deixe Pidgey passar sua "barreira". - o coelho em uma derrapada excelente, deixando Pidgey de cara com o oponente que se encontrava no centro onde Buneary o fechava. - Pidgey use seu Investida (Tackle), em seguida Buneary corra em volta de ambos e confundindo o nosso oponente, ataque-o com Ataque Rápido (Quick Attack). Pidgey use seu Investida novamente, e Buneary use Pancada (Pound). Vamos trabalhar nossos ataque em sequências.

Buneary após ver seus parceiro acabar de derrotar a serpente que ali ao chão permaneceu, ficou marabilhado pelo poder que o passaro tinha, realmente não sabia que era tão forte.

Pidgey não expressava sentimentos algum durante a batalha, apenas permanecia concentrado, mesmo estando em um estado consideravel precario, permanecia de pé como se nada estivesse acontecido.

O jovem estava determinado, e não só queria ver seus pokémons ganharem a batalha, como ajudar a jovem que ao seu lado permanecia calada e atenta ao combate, afim de recuperar seus pokémons.




Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Orpheu Sex 22 Mar 2013 - 20:32

Off: Poucas linhas?! Não sei aonde, a narração esta com um tamanho ótimo ^^

off²: Box será atualizada no fim da batalha.





Hora de Experiencia:
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 427
Buneary {}
Lvl17 [321/650]

Recebeu 321 de EXP, incluindo um bônus

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 016
Pidgey {}
Lvl06 [147/150]

↑ Subiu para o nível 06 ↑
Recebeu 321 de EXP, incluindo um bônus
Ganhou 12 pontos de felicidade
Aprendeu o movimento Sand-Attack

-Seviper esta fora de combate, parece que agora dependemos de você! Por favor faça certo dessa vez, enquanto isso eu cuido dos "prisioneiros"... - dizia a Rocket marchando em direção dos Pokémon da Criadora.

A jovem criadora vendo aquilo ficara aflita, parecia que estava quase a avançar na direção daqueles dois patifes, segundo os pensamentos dela, porém nada poderia fazer, afinal sem Pokémon esta estava incapaz de fazer qualquer coisa. Apenas dependia do Mono-Trainer e seus Pokémon, que já demonstravam estar cansados. O Rocket por sua vez demonstrava confiança e logo indagava os comandos de ataques:

-Zangoose cabe a nós decidir essa batalha! Quero que você espere os movimentos de seus oponentes e o primeiro que se aproximar de você quero que use de seu Metal Claw e logo em seguida Night Slash!

Logo os dois Pokémon ainda em pé do treinador avançavam contra o unico sobrevivente do time Rocket. Zangoose por sua vez apenas ficara parado. Buneary era mais rápido, porém as ordens do Mono-Trainer fosse que deixasse Pidgey atacar primeiro e fora isso mesmo que aconteceu.

Pidgey avançou contra Zangoose preparado para usar de seu Tackle, porém a ave nem tivera chance, a velocidade de Zangoose era muito mais superior da ave e logo conseguira acertar sua poderosa garra metálica na ave, enterrando o mesmo no chão e assim nocauteando a ave.

Buneary não prestara muita atenção, estava focado em efetuar com sucesso as ordens de seu mestre. O pequeno Pokémon logo usara de seu Quick Attack, dando a volta em seu oponente e o acertando com sucesso. Logo Buneary estava a efetuar de um poderoso Pound. Zangoose ainda estava um tanto que confuso com a drible que havia levado e assim acabara que levando um poderoso Pound nas costas que acabava que o nocauteando. A batalha havia se encerrado o jovem Mono-Trainer havia vencido e a Criadora saltara de alegria.

Os Rockets começaram a cruzar olhares, não teria sentido só porque perder uma batalha entregar os Pokémon de volta, eles já havia conseguido roubar podiam fugir. Parecia ser esses pensamentos que passavam pela cabeça dos dois pilantras.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com grama alta. Algumas poucas arvores ao redor. Algumas pedras espalhadas pelo chão. Iluminação do Sol.

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 427
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 16
Buneary ♂
Trait: Run Away
Lv. 17
12%
Status:
-1 Defense
Pidgey ♂
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
00%
Status: Fainted
Vs

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 336
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 335
Seviper ♀
Trait: Infiltrator
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Zangoose ♂
Trait: Immunity
Lv. 18
00%
Status: Fainted




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Isirus Sab 23 Mar 2013 - 7:52





Finalmente a batalha tinha sido encerrada, assim o jopvem com sua ave e seu coelho saiam vitóriosos, não só se sentem alegres como demonstraram muito poder ao seu treinador, o mesmo a garota ao seu lado saltitava de alegria.

Os rocket não se conformoram com o que tinha ocorrido, "um pírralho como este sozinho nós derrotou", provavelmente eram o que estavam pensando aqueles rockets.

Isirus estava alegre, mas ainda faltava algo. Os pokémons que eles tinham capturados, não só queria devolução como explicação.

Mal sabia o treinador, que apesar de ter ganho a batalha os rockets estavam prestes a criar e efetuar uma fulga, pois memso tendo perdido o combate ainda tinham os pequenos em seus lados.

- Buneary, parabéns amigão e Pidgey você retorne descanse meu parceiro! - dizia o jovem recolhendo um de seus pokémon em campo, para a sua pokébola. - Buneary não estou gostando dos rostos deles, estão planejando algo.

O jovem tinha sacado, que os inimigos estavam a planejar outro plano, mas o jovem não sabia o que poderia ocorrer, há tantas possibilidades, como de terem mais pokémons, ou até mesmo fugir.

- Buneary use Ataque Rápido (Quick Attack) e em seguida Pancada (Pound), atingindo-os para que eles fiquem imoveis ao chão! - "bingo" paralisando os adversário não teriam como fugir, e em seguida o treinador corria em direção aos oponentes, afim de retirar as pequenas criturinhas da jovem.



Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Orpheu Sab 23 Mar 2013 - 15:26







Hora de Experiencia:
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 427
Buneary {}
Lvl19 [321/800]

↑ Subiu para o nível 19 ↑
Recebeu 1615 de EXP, incluindo um bônus
Ganhou 12 pontos felicidade

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 016
Pidgey {}
Lvl08 [201/250]

↑ Subiu para o nível 08 ↑
Recebeu 404 de EXP, incluindo um bônus
Ganhou 12 pontos de felicidade


A batalha havia se encerrado, o jovem Mono-Trainer havia vencido. Seus Pokémon haviam se esforçado muito para aquela batalha, mereciam um descanso e logo ambos era retornados para a Pokéball. A Criadora pulava de alegria e abraçava ao Mono-Trainer, afinal aquele completo estranho havia salvo a seus Pokémon, era uma ótima razão para se comemorar.

- muito obrigada serei eternamente grata a você... Hey! Eles estão tentando fugir!

Gritava a Criadora enquanto apontava para os Rockets, realmente aqueles dois estavam tentando fugir, mas parecia que o Mono-Trainer não permitiria, logo libera novamente seu Buneary que apesar da exaustão acata as ordens de seu mestre e assim abate os dois ladrões fujões. Logo a garota tira uma corda de sua "pequena" bolsa - corda um item fundamental para qualquer um - e então amarra aqueles dois, o Mono-Trainer ajuda.

- Seus cretinos nos soltem, vocês estão lhe dando com a equipe Rocket, nós somos membros importantes, logo virão aqui nos resgatar!! - blefava o homem, enquanto a garota continuava calada e de cabeça baixa, parecia sentir vergonha.

Para calar a boca dos Rockets a garota amarra uma fita, que ela também tinha na "pequena" bolsa e então amordaça os dois Rockets e voltava sua atenção para o Mono-Trainer que tinha em mãos a gaiola que continha os Pokémon dela:

- Muito obrigada novamente, não sei como lhe agradecer, não importa o que eu faça nunca será o bastante. Espere... tome isso para você, você não pode recusar...

A jovem sorria enquanto tirava novamente e talvez pela última vez de sua "pequena" bolsa uma sacolinha de plástica repleta de coisas, ela então vasculha e entrega nas mãos do jovem Mono-Trainer doisgrandes Eggs e uma sacola menor com alguns itens que essa achara que ele iria precisar.

Pacote:
Muito bem, você ganhou um egg amarelo!
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Egg_yellow

Parabéns, você ganhou um egg vermelho!
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Egg_red


Você Ganhou:

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 6
Oran Berry x1

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 259
Antidote x1

Você ganhou
PK$ 700


Após entregar os itens a Criadora da um rápido abraço e agradece novamente ao Mono-Trainer e logo sai correndo pela rota e quando esta longe o suficiente essa grita:

- Ainda há muito para explorar, espero encontrar você novamente e da próxima vez irá batalhar contra mim...

E assim a jovem ia se afastando da vista do Mono-Trainer. Agora apenas cabia ao jovem deixar aqueles dois Rockets ali, apesar de não parecerem membros importantes alguém deve vim procurar e não seria bom ficar ali e arriscar. Ao longe o Mono-Trainer podia ver a magnifica Viridian Florest e também um pouco atrás a Viridian City, porém também conseguia ver um atalho que levava direto para Pewter. Qual caminho o jovem escolherá? Será que este irá continuar na rota ou seguir caminho?

Opções:
► Seguir para Viridian City;
► Seguir para a Viridian Florest (HP continuara o mesmo);
► Seguir para Pewter City;
► Continuar na rota;







TOTAL:
Buneary
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 427
EXP = 1936
Happiness = 12 pontos

Pidgey
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 016
EXP = 725
Happiness = 24 pontos

_______________

PRINT NPC
PRINT EGG 01
PRINT EGG 02
PRINT ITEM 01
PRINT ITEM 02
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo III - Bater de frente - Página 4 Empty Re: Capitulo III - Bater de frente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos