Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua 06 Mar 2013, 12:39

Munchlax teria que usar outra abordagem, e isso não me agradava muito: Depender do Metronome era de fato um perigo, hora poderia ser algo extremamente efetivo como poderia ser algo incrivelmente inútil naquela situação. Mr. Mime estava tão forte no auge da sua defesa que bastava agora reagir de outra forma.

Mime e Munchlax pareciam mais brincar um com o outro do que batalhar. Havia de fato uma química interessante entre ambos. Aquilo me agradava ainda mais em relação ao pokémon selvagem.

- Isamu use Metronome contra Mime. Em seguida prepare-se para desviar de qualquer ataque do nosso adversário. E por fim, use mais uma vez Metronome!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua 06 Mar 2013, 12:58


Pandora logo sacava que Mime e Isamu pareciam grandes companheiros ali. Ela sabia que aquela batalha era mais diversão do que uma cheia de pressão. Mr. Mime calculava minuciosamente os seus movimentos e o de Isamu.

Isamu seguia as ordens de sua treinadora e partia erguendo os seus bracinhos gorduchos para cima e começava a mexê-lo de um lado para o outro. Uma luzinha brilhava e logo um clarão surgia em campo e na frente das mãos de Isamu, uma esfera elétrica surgia e logo era disparado um raio brilhante: Shock Wave.

O raio seguia pelo campo, mas Mr. Mime erguia as suas mãos e Magical Leaf surgia circulando o mímico. O raio elétrico era parado pelo poder mágico das folhas e começavam a interligar em cada folha, formando uma rede elétrica.

Mr. Mime lançava as suas folhas eletrizadas sobre Isamu, causando uma explosão de brilho verde e amarela, além de um dano crítico sobre o Pokémon de Pandora.

Mr. Mime era fantástico e forte, mesmo assim ele não parava e logo começava a fazer gestos no ar e formava um feixe ondulatório de energia multicolorida surgia e ia à direção de Munchlax, atingindo-o em cheio. Munchlax lançava a sua sorte em um novo Metronome e assim um novo clarão surgia e dele, um Sweet kiss surgia indo na direção de Mime.

Um coração rosado viajava o campo e atingia Mime, que agora ficava confuso.





Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 - Página 2 446
Munchlax/Isamu - Lv.16 - Trait: Thick Fat
22%, Status: Normal
Vs.

#002 - Página 2 122
Mr. Mime - Lv.16 - Trait: Filter
42%, Status: Máx. Defense / Confused

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua 06 Mar 2013, 13:06

Off: Aí! Essa doeu!




Eu sabia que não podia contar com Metronome, não esperava por aquele Shock Wave e muito menos pela reação dele junto do Magical Leaf. Mas era uma sorte alienada com a qual eu tinha que conviver naquela atual situação.

Chamei Isamu para perto de mim, meu pokémon precisava novamente de cuidados médicos. A batalha que, por hora era de brincadeira e para diversão de ambos, deixava meu pequeno-gigante-bebê danificado, e isso preocupava-me. Quando Isamu aproximou-se borrifei nele outra Potion, dessa vez aquela que eu havia ganho no laboratório do professor.

Após ver meu pokémon restabelecido dos danos causados do inteligente Mime, precisava retomar a posição na batalha. E não havia outra forma se não continuar uma forte ofensiva, mas ainda dependendo da sorte, ou do azar, do Metronome:

- Isamu utilize Metronome mais uma vez! Aproveite o estado de confusão do nosso adversário e encerre nossa vez utilizando mais um Metronome!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua 06 Mar 2013, 13:29

Off: xD

Pandora estava chocada pelo estado de Metronome: um golpe incerto! Ora traria coisa boa, ora coisa ruim, mas o que mais impressionou a aspirante, era a habilidade estratégica de Mime, que agora estava sobre o efeito de uma terrível confusão.

Pandora chamava o seu Pokémon para perto de si e logo aplicou mais uma Potion, regenerando parte do dano. Isamu estava pronto para continuar!

Pandora não teve escolha e apelou para mais um Metronome, que surgia com um clarão em campo, mais uma vez como de costumo, e assim o Pokémon erguia a sua mão direita, enquanto Mr. Mime caminhava em círculo pelo campo e assim uma esfera verde brilhante surgia na mão de Munchlax.

Munchlax lançava a sua Energy Ball pelo campo e atingia o Pokémon confuso e assim uma explosão acontecia em volta do mímico que sofria com uma estativa verde, que diminuía a sua Special Defense.

Munchlax não parava por ai, um segundo Metronome surgia em campo, tão preciso quanto o primeiro. Era mais uma vez um jogo de cara e coroa! Isamu abria a sua mão que brilhava amarelo e batia no ar saindo um jato de lama. Era Mud Slap que atingia Mr. Mime, que acabava se sujando e diminuindo a Accuracy dele.

Mr. Mime, embora confuso, ergue se em campo e lança Magical Leaf, que atinge Isamu em cheio, já que o seu golpe não dependia de sua Accuracy.





Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 - Página 2 446
Munchlax/Isamu - Lv.16 - Trait: Thick Fat
68%, Status: Normal
Vs.

#002 - Página 2 122
Mr. Mime - Lv.16 - Trait: Filter
18%, Status: Máx. Defense / Confused / -1 Special Defense / -1 Accuracy

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua 06 Mar 2013, 13:37

Isamu estava dando o melhor de si durante toda a batalha, mesmo com um moveset limitado. Mesmo assim, estava fazendo mais e mais além. Mas ainda sim precisávamos ser cautelosos, não podíamos esquecer que ainda era uma batalha e Mime era um perfeito estrategista. Disse então para meu pokémon:

- Precisamos encerrar essa batalha, Isamu, esta tornando-se perigosa para você. Sei que estamos dependentes do Metronome, mas vamos fazer de tudo para nos tornar os donos da sorte e acabar com a batalha agora! Prepare-se, gire essas mãozinhas e lance mais um Metronome! Logo em seguida prepare e lance outro! Confio em você. Precisamos confiar nesse Metronome agora!

Mime estava confuso e essa era nossa oportunidade. Depois da batalha, aquele Mime e meu Isamu mereciam com toda certeza uma gratificação pelo trabalho e por mostrarem tanta habilidade!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua 06 Mar 2013, 14:05

Pandora estava certa que confiar no Metronome não era boa escolha, mas sem escolhas, ela logo pedia para utilizar mais uma vez. Apesar de ser no momento a sua melhor escolha, ela sabia que contaria com a força de seu Munchlax.

Isamu preparava mais um Metronome enquanto Mr. Mime continuava a rodear o campo. O mímico mais uma vez agita as suas mãos e lança um forte Magical Leaf, que cruza o campo e atinge Munchlax no momento do clarão do Metronome.

Isamu caiu no chão enquanto lança um Fire Blast para cima, fazendo uma chuvinha de brasa cair ao chão. Com a luz que as brasas produziam, Mime voltava ao normal e logo enviava um feixe de luz multicolorida, Psywave, contra Munchlax, causando dano no Pokémon.

Mas logo um Metronome surgia mais uma vez. Embora machucado, Munchlax usa o seu golpe e dele, um Ice Beam surgia, atingindo o palhaço, que não resistiu e caiu no chão nocauteado.

#002 - Página 2 446
Munchlax Isamu
Lvl17 [464/700]
Trait:Thick Fat
Hold Item: ~x~
Happiness: 54
MoveSet
- Metronome
- Odor Sleuth
- Headbutt
- Defense Curl

EXP ganha: 774
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Quer aprender Recycle e Belly Drum, mas já possui quatro moves. Deseja substituir algum?

Box Editada


Com a queda de Mr. Mime, Isamu começava a brilhar azul. Seus olhos começavam a emitir uma luz vermelho-vivo e assim o Pokémon começava a crescer sobre o manto azul-celeste. Isamu crescia muito, dobrava, triplicava, quadruplicava de tamanho e os seus olhos eram fechados.
Quando a luz sumiu, um Snorlax surgia na frente da aspirante de criação.


#002 - Página 2 143
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua 06 Mar 2013, 14:31

Eu estava trêmula. A batalha havia chego a um ponto de adrenalina enorme, mas ao ver aquele brilho envolvendo meu bebê e fazendo ele tornar-se um enorme e poderoso Snorlax fazia meu coração parar. Minhas pernas tremiam, minha mão suava. Eu corri e me joguei nos braços do meu pokémon, antes era o contrário, ele que se jogaria pra cima de mim, agora eu me jogava em seu corpo peludo, grande e confortável.

Isamu sentava-se no chão comigo por cima, e ria. Parecia incrivelmente feliz! Estávamos nós vivendo um momento incrível e inesquecível. Disse a Isamu:

- Agora não é mais um bebê, é um enorme, lidnoe forte Snorlax! Que orgulho de você! Que orgulho!

Isamu levantou as mãos vagarosamente e fez sinal de positivo definitivamente era meu leal companheiro.

Enquanto Isamu esticava-se deitando na rota, levantei-me e fui até Mr. Mime, que estava deitado na rota tentando recompor-se depois de ser nocauteado. Agachei-me ao seu lado, retirei uma pokébola da minha bolsa e disse-lhe:

- Quero que faça parte da minha equipe. Eu e meu grandão ali estamos muito felizes com a batalha, e notamos que você é incrível. Venha ser incrível com a gente?

Enquanto esboçava um sorriso largo, encostei a pokébola em Mr. Mime, o transferindo para o recipiente e o capturando. Olhei para a pokébola sorrindo e disse-lhe:

- Prometo que será bem cuidado!

Caminhei de volta a Isamu e disse-lhe:

- Precisamos voltar para a cidade para recuperar você e Mr. Mime. Vamos?

Isamu olhou-me com cara de reprovação, deu uma grande coçada na barriga e ficou ali deitado. Logo entendi o quão difícil deveria ser caminhar ao meu lado agora. Então peguei sua pokébola e apontei para ele. Como resposta novamente meu pokémon fez um sinal de positivo, parece que tinha adorado a ideia da carona. Então também o retornei para a pokébola.

Após guardar meu querido gigante, coloquei sua pokébola na mochila. Ao abrir vi a pokébola de Rattata. Ele realmente não encaixava-se no meu time. Peguei sua pokébola e o liberei no campo. Depois que ele saiu, coloquei a pokébola em baixo do pé e pisei com muita força até quebrá-la.

Rattata ficou ali, pasmo, olhando-me, sem entender o que estava acontecendo. Então sorri para o pequeno, agachei-me, fiz lhe um carinho na cabeça e disse que estava livre, estava solto para viver sua vida novamente. O pokémon pulou de felicidade e saiu correndo por entre o mato.

Muitas coisas haviam acontecido: Isamu tornando-se Snorlax, a chegada de Mr. Mime e a partida de Rattata. Precisava voltar ao Centro Pokémon da cidade e descansar antes de seguir minha missão. Aproveitei e então retornei para Cerulean.




Off:

Por favor, retire Defense Curl e Odor Sleuth para por Recycle e Belly Drum.

Também estou capturando Mr. Mime e libertando Rattata.

Assim que me liberar vou na cidade recuperar meus pokémons, chefinho.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua 06 Mar 2013, 17:25

Box atualizada. Pode prosseguir!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua 06 Mar 2013, 17:53

Off: Estou de volta chefinho, pokémons recuperados!





Aproveitei minha estada no Centro Pokémon para poder dormir, alimentar meus companheiros e recuperar seus os danos da última batalha.

Com tudo, logo que meus companheiros estavam preparados, voltei para a Rota 5. Ainda precisava concluir minha missão.

Ao chegar na rota, logo pela manhãzinha, libertei Mr. Mime de sua pokébola. O pokémon espreguiçou-se e sorriu para mim. Vê-lo naquele bem estar me fazia um bem sem igual. Disse-lhe:

- Você precisa de um nome, Mr. Mime, não acha?

O pokémon animado responde-me com um sinal positivo com a cabeça.

Então pensei, pensei. Imaginei vários nomes. Mas logo cheguei a um:

- O que acha de chamar-se Joker?

Mr. Mime deu um gargalhada e pequenos pulos e fez sinal de sim com a cabeça várias vezes, ele havia adorado o nome. Mr. Mime agora era Joker, o fiel e leal companheiro de Isamu.

Olhei para meu novo companheiro e me espreguicei. O descanso havia acabado e agora teríamos que partir em missão. Então o orientei:

- Joker vamos procurar por um Pidgey ou por um Meowth, então fique atento nos rastros, pegadas ou migalhas. Em algum lugar deve ter um exemplar desses por aqui!

Rapidamente Mr. Mime começava a olhar e procurar, e eu repetia o mesmo que ele. Procurávamos, mas sempre nos mantínhamos às vistas um do outro.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua 06 Mar 2013, 21:51

Pandora se recolheu por uma noite ao Centro Pokémon de Cerulean City e assim pós a descansar com o seu novo membro, Mr. Mime e o grande e recém-evoluído Snorlax.

Logo de manhã cedo, a aspirante de criação pós a retorna a sua caçada pelos gatos e pássaros. No meio da rota, onde o sol pouco brilhava e a brisa fresca balançava o campo gramado, Pandora liberava de uma luz escarlate o seu Mr. Mime, que pós a espreguiçar com o sol que batia sobre ele, deixando-o, junto com a sua treinadora, uma extrema satisfação pelo tempo.

Pandora apelidava o mímico de Joker, nome ao qual deixava o palhacinho bastante feliz. Em seguida, a treinadora pós a procurar pelos Meowths e Pidgeys. Joker e Pandora procuravam pela rota, sem se perderem.

Mas a rota era a morada do Pokémon Psychic, então ele, mais do que ninguém, saberia muito bem onde procurar. Não tarda e Mime começa a pular apontando para uma árvore, a qual um pássaro coçava as suas asas com o bico.


PRINT: https://i.imgur.com/eDuR8hv.png
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 2 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos