Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Sex Mar 08 2013, 12:15

Esta batalha estava danificando ainda mais Mr. Mime, precisávamos encerrar naquele round, se possível até antes de Pidgey contra atacar. precisávamos tomar a dianteira e vencer. Aquele Pidgey apesar de tudo tinha um futuro bom garantido, o Centro de Criação Pokémon!

Então orientei Mr. Mime:

- Joker vamos usar mais uma vez o "PsyLeaf"! Desfira seu combo com o maior poder possível, precisamos encerrar essa batalha! Se nosso adversário ainda mover-se, encerre com um poderoso PsyWave!

Já aproveitei e separei a pokébola que havia ganho de Barney, caso eu vencesse já iria lançar a pokébola e guarnecer o pokémon da missão.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 09 2013, 13:09

Pandora pretendia finalizar aquele combate ali e agora. Joker usava as suas folhas verde e cobria-as de Psywave. Logo o golpe seguia pelo campo e sem erra, atingia a ave que despencava para o lado.

Pidgey estava bastante cansado e nada vez, se não, gemer no chão. Joker sabia que era hora de finalizar e assim lança o seu golpe final, Psywave, causando dano em campo e nocauteando a ave.

#002 - Página 4 122
Mr. Mime Joker
Lvl16 [595/650]
Trait: Filter
Hold Item: ~x~
Happiness: 25
MoveSet
- Psywave
- Barrier
- Magical Leaf
- Copycat

EXP ganha: 595

Box editada

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Sáb Mar 09 2013, 19:58

Como havia preparado-me anteriormente, peguei a pokébola que Barney havia dado-me e lancei, capturando o pokémon selvagem.

Com a captura concluída, dei um pulo de alegria e um super abraço em Joker, que ficava feliz com a doce vitória. Lhe agradeci:

- Obrigada querido, você mandou muito bem para sua primeira batalha. Entretanto, ainda temos mais um serviço nessa rota, e você, sendo exímio conhecedor daqui pode me ajudar!

Mr. Mime olhou-me com carisma e parecia ter concordado com a segunda parte da empreitada. Então voltei a dar-lhe orientações:

- Dessa vez precisamos encontrar um Meowth, um pokémon felino. Vamos tentar encontrá-lo!

Eu comecei a buscar o pokémon olhando para o chão, buscando pegadas. Joker com mais intimidade com a rota buscava em lugares que achava que encontraria o exemplar. Sempre próximos, seguimos caçando o pokémon da missão.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Dom Mar 10 2013, 09:34

Off: Sob orientações de nossa gestora, estarei assumindo sua rota. Espero que se divirta Wink
Reserva: Mr.Mime - 81% de HP; Defense Máx.; -1 Accuracy.

Pandora se alegrava com o sucesso da captura do pombo. Entretanto, sua missão não estava totalmente completa. Ela teria, ainda, que encontrar um Meowth. Seria perigoso, pois estava anoitecendo e àquela rota possuía relatos de ladrões que passam diariamente por ali.

Pandora não sentia medo, mas guardava consigo um pouco mais de atenção para que nada de ruim acontecesse. A garota, juntamente com Joker, seguia a caminhada, porém a rota estava num silêncio absoluto, talvez devido ao anoitecer.


Box Atualizada; Pidgey inserido. Você gostaria de dar um apelido a ele?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Dom Mar 10 2013, 10:21

Off: Olá Blue! Que pena não ter mais o Ayzen, mas fico feliz que seja você a pegar a rota. Só espero que não me esqueça aqui denovo, hahaha. Querido, sou Estudante de Criação, e essa rota é uma missão para tornar-me Criadora. A missão consiste em capturar um Pidgey e um Meowth nessa rota e entregá-los para o Centro de Criação. Logo, esses pokémons não serão meus, por isso não posso apelidá-los, e nem nada. Qualquer dúvida só comentar que esclareço. Vamos a ação!

Mr. Mime havia sido capturado naquela rota, seu enorme senso de direção e inteligencia nos livrava do perigo facilmente, meu pokémon guiava-me mostrando onde era mais seguro caminharmos, mesmo a noite.

Além disso, caminhávamos analisando pegadas, rastros, arbustos, árvores e quaisquer sinais de um possível Meowth caminhando pela rota.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Dom Mar 10 2013, 11:19

Off: Não vou esquecer-lhe mais não, xD! Tudo bem, é a terceira vez que narro um criador, mesmo assim tô com pouca experiência! Qualquer dúvida, te aviso Wink

Com o Mr.Mime, Pokémon capturado na rota, a criadora estava mais sossegada, pois ela teria um guia para afugentar-se de possíveis ladrões ou coisas estranhas que acontecessem por ali.

Ao caminhar, a criadora analisava tudo que via, para encontrar o tão procurado Meowth! Entretanto, nada indicava a presença de um por ali! Tanto é, que na pesquisa de procura, a garota só conseguiu encontrar um ovo!

Um ovo um tanto azulado! Segundo o que ouvira por aí, aquele ovo representava pontos de um evento que estava acontecendo pela região! A garota guardaria ou não aquele ovo em sua mochila?


#002 - Página 4 Egg_blue

Sorteio: https://i.imgur.com/dC7lwoF.png
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Dom Mar 10 2013, 11:28

Mime olhou para mim apontando o ovo azul, nem eu e nem ele tínhamos visto esse item antes. Logo lembrei-me de um evento que acontecia em todo o continente com estes ovinhos coloridos de páscoa. Achar um, ali, em meio àquela rota realmente alegrava-me. Peguei o ovo e rapidamente o guarneci em minha mochila.

Após termos achado o precioso item, precisávamos dar seguimento na nossa empreitada. Olhei para meu companheiro, pisquei para ele, ele sorriu e já havia me entendido: voltou a me guiar pela rota para encontrarmos o pokémon felino.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Dom Mar 10 2013, 11:38

A garota, com um sorriso largo estampado em seu rosto por ter encontrado um ovo azulado, o guarda em sua mochila e segue em frente. Agora, à procura do felino, que não estava nada fácil.

Antes mesmo que pudesse continuar a caminhada, Pandora começa a ouvir uns roncos atrás de uma moita. Ao abrir a moita, ela visualiza o felino procurado dormindo tranquilamente.


#002 - Página 4 52




Box Atualizada
Sorteio: https://i.imgur.com/JhnjCr7.png
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Dom Mar 10 2013, 11:48

Olhei para Mime, e o mesmo retornou-me o olhar de forma caridosa. Era muita desvantagem atacar um Meowth enquanto ele dormia tranquilo daquela forma e Joker sabia disso.

Usei minha dex para identificar o pokémon selvagem para ter certeza. Enquanto isso lancei a pokébola de Isamu.

Meu pokémon saiu da pokébola já deitado e coçando seu enorme corpo. Ao meu ver puxou-me com força me dando um beijo - estalou todo meu corpo! Joker ao ver o companheiro pulava em sua barriga sorrindo.

Depois de sentir aquela forte recepção, orientei:

- Isamu use Recycle! Vamos recuperar uma daquelas berrys! Creio que ela será útil na abordagem ao Meowth.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Dom Mar 10 2013, 16:08

Pandora achava uma injustiça atacar um Pokémon desacordado e que nem ao menos soubesse da presença dela. Por isso, ao libertar o seu urso, pede a ele para utilizar o golpe Recycle, para reciclar algum item já usado antes.

Ao pedir, o Snorlax fecha seus olhos e um brilho intenso aparece diante dos olhos da criadora. Era tão intenso, que até acordara o pequeno felino. Logo depois, todo o brilho desaparece, dando a imagem de uma poção, utilizada outro dia pela criadora na mesma rota.


#002 - Página 4 279


Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
#002 - Página 4 143
Snorlax/Isamu - Lv.17 - Trait: Thick Fat
100%, Status: Normal
Vs.

#002 - Página 4 52
Meowth - Lv.14 - Trait: Pickup
100%, Status: Normal





Box Atualizada; Potion Inserida.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 4 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos