Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 09:50

Aproximei-me de Joker, e disse-lhe:

- Bom trabalho, Mime! Acredito que encontramos o nosso pokémon da missão - Mr. Mime olhou-me pensativo, abaixou a cabeça e olhou-me sorrindo.

Era aquele o momento. Usei minha dex para identificar o pokémon selvagem voador para ter certeza. Enquanto isso lancei a pokébola de Isamu.

Meu pokémon saiu da pokébola já deitado e coçando seu enorme corpo. Ao meu ver puxou-me com força me dando um abraço - estalou todo meu corpo! Joker ao ver o companheiro pulava em sua barriga sorrindo.

Depois de sentir aquela forte recepção, orientei:

- Isamu use Recycle! Vamos recuperar uma daquelas berrys! Creio que ela será útil na abordagem ao Pidgey.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2013, 11:39

Pandora agradecia o seu mímico pelo excelente trabalho de localizar o pequeno pássaro. Mime se sentia feliz em ajudar, ainda mais quando se tratava em algo relacionado a sua antiga casa: a rota 5.

Pandora via o pássaro, Pidgey, e apontava a sua Pokédex para ele:

Pidgey
Poppo


#002 - Página 3 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O equipamento emitia o barulho característico e as informações, ponto a aspirante logo em seguia para usar o seu Snorlax em campo. Um raio escarlate e forte quanto grande, dava a forma de Isamu, que aparecia em campo. O Pokémon gorducho abraçava a sua companheira de viagem e logo estalou todos os ossos dela.

O Pokémon estava bem forte e ainda não sabia o tamanho de sua força. Joker se jogava na barriga larga de Snorlax e feliz ficava ali, até escorregar para o chão, quando Snorlax se sentava. O grande Pokémon estendia as suas mãos e vários feixes de luzes brancas se encontravam no centro, provocando uma explosão de luz e deixando formar uma Berry.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 12:19

Dei um sorriso grande a Snorlax e o agradeci pela colaboração. Logo em seguida o meu pokémon deitou-se colocando sua enorme barriga para cima, pronto para dormir. Vendo aquilo não resisti o o retornei para sua pokébola. Isamu poderia descansar enquanto eu e Joker finalizávamos o trabalho.

Vejo a informação na dex e confirmo minha estratégia: ele não sente-se a vontade batalhando. Com a berry em mãos eu a reparto, começo a chamar pelo pokémon voador, oferecendo-lhe a fruta. Após saber que chamei sua atenção coloco a berry no chão e me afasto gradualmente, juntamente com Joker. Conforme vou me afastando vou dizendo ao pokémon:

- Hei, Pidgey, venha comer! Estou te oferecendo uma berry deliciosa! Venha, venha comer!

Enquanto via o pokémon decidir-se se viria ou não, olho para Joker e peço para que fique preparado. Eu não tinha intuito de entrar numa batalha sem sentido, mas se fosse necessário eu iria até o fim com Pidgey.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2013, 13:12

Pandora se aproximava do pássaro na árvore e logo pós a repartir a fruta e a colocar perto da árvore. Ela chama a atenção da ave e se afasta, ficando junto de seu mímico. Pidgey nem ligava para a aspirante de criação, apenas descia em um voo raso e começava a bicar a berry, comendo-a.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 13:25

Olhei para Mime, e ele retribuiu o olhar. Definitivamente estava um pokémon apático a nossa frente. Fez pouco caso, então me sobraria a segunda opção: Apenas capturá-lo. Olhei para Joker e perguntei:

- Pronto?

Meu companheiro olhou para mim e fez sinal de positivo com a cabeça. Definitivamente estávamos prestes a entrar na primeira batalha de Mime ao meu lado. Logo então eu o orientei:

- Joker use sua Barrier para melhor protegê-lo antes de mais nada. Em seguida desfira um forte PsyWave contra nosso adversário! Vamos ver se ele vai prestar atenção em nós agora!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2013, 13:43

Off: Eu te deixei sair da rota sem ter completado 2 batalhas! xD Foi erro meu, então essa é uma nova rota, para sair, terá que completar 2 batalhas, ok?

Pandora via a ave degustando da fruta e logo chamava Mr. Mime para a batalha. Joker saltava para frente chamando a atenção da ave, mas essa apenas olhava para o mímico e voltava a comer a fruta.

Mime erguia as suas mãos e formavam a barreira no ar, aumentando bem a sua Defense. Pidgey continuava a comer da fruta e nem ligava para o mímico. Mr. Mime começa a girar a suas mãos no ar e assim uma onda multicolorida surgia atingindo Pidgey em cheio, que levantava voo.

A ave tinha levado um susto, mas não deixava isso quieto. As suas asas brilhavam azul-fosco e assim ela começava a mexer as suas asas. Um vento forte começava a balançar em campo e assim Joker era arrastado para trás. Mesmo assim, Pidgey não se sentiu satisfeito de ter feito aquilo e logo partia em uma velocidade alta até o mímico, deixando para trás um feixe de luz.

Era Quick Attack que atingia Joker e o Pokémon Psychic caia no chão...




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 - Página 3 122
Mr. Mime/Joker - Lv.16 - Trait: Filter
87%, Status: +2 Defense
Vs.

#002 - Página 3 16
Pidgey - Lv.13- Trait: Big Pecks
83%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 14:11

Eu estava diante de um pokémon brigão, e com esse tipo eu sabia lidar muito bem! Olhei para os movimentos do pássaro e me surpreendi com a destreza dele ao atacar e desferir danos em Mime. Isso definitivamente não era um sinal de a batalha seria fácil, agradável e gentil.

Então orientei meu companheiro:

- Joker use mais uma vez o seu Barrier, vamos fortalecer ainda mais suas defesas físicas! E por fim encerre nossa rodada usando "PsyLeaf"!

Eu havia chamado de PsyLeaf o combo que ele mesmo havia realizado de forma semelhante na batalha contra Snorlax. Dessa vez, ao invés do Shock Wave eu usava o Psy Wave. Estava de dedos cruzados para que desse certo!




Off

1. Combos - https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7805-pandora

2. Sobre a saída da rota, tudo bem chefinho. Você manda! Smile
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2013, 22:11

Pandora continuava a sua batalha com Joker. Pidgey voava alto e assim Joker se levantava e usava Barrier, aumentando ainda mais a sua Defense. A barreira fictícia era formada no ar e assim Mr. Mime sorria para o pássaro.

Pidgey se aproxima do solo e começa a bater as suas asas no chão, levantando uma nuvem de poeira sobre o campo e diminuindo a Accuracy do Pokémon Psychic. Mas Mime estava pronto para deferir o seu novo combo e poderia ser fatal.

Pidgey batia as suas asas mais uma vez e assim com as suas asas mandava uma forte corrente de vento, Gust, enquanto Mr. Mime batia uma palma no ar e uma explosão de luz formava várias folhas verdes-brilhantes que eram lançadas envolta de um raio ondulatório multicolorida: era PsyLeaf.

O golpe de Joker penetrava a corrente de ar e assim seguia, diante de uma correnteza de ar e se chocava contra Pidgey, causando uma explosão grande e derrubando Pidgey no chão.




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 - Página 3 122
Mr. Mime/Joker - Lv.16 - Trait: Filter
87%, Status: +4 Defense / -1 Accuracy
Vs.

#002 - Página 3 16
Pidgey - Lv.13- Trait: Big Pecks
52%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Sex Mar 08 2013, 10:41

Joker executava com perfeição seu combo, entretanto, ainda havia a batalha inteira para ser percorrida. Pidgey, mesmo parecendo estar em desvantagem por experiência e por força vital, ainda daria muito trabalho.

Precisávamos elevar a batalha para um outro nível:

- Mr. Mime lance Barrier aumentando em 2 estágios sua defesa, em seguida use Magical Leaf fortalecendo a estrutura da barreira. Vamos criar aqui um novo combo, uma Magical Barrier! Vamos te proteger dos golpes do adversário!

Joker parecia ter me compreendido pulando e fazendo sinais com as mãos. Enquanto ele preparava terminei minhas orientações:

- Em seguida, aproveite e use Psywave para danificar o pokémon selvagem!




Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Sex Mar 08 2013, 12:03

Pandora via em Pidgey um oponente, que embora menos efetivo, forte.
Mr. Mime seguia usando Barrier em campo, fortalecendo a sua Defense e Pidgey descia em um Tackle furioso contra ele, porém a Barrier de Mime era fortalecido pro várias folhas verde-brilhantes, onde Pidgey se chocava e era repelido, recebendo dano. Era a Magical Barrier de Joker.

Mr. Mime aproveitava a queda de Pidgey mais uma vez e lança uma onda multicolorida e assim atingia o Pokémon com um golpe crítico, levantando uma fumaça de explosão de contato. Mas logo essa fumaça era dissipada com um golpe de vento, que causava dano no Joker.




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com sol forte e alguns arbustos perto.
#002 - Página 3 122
Mr. Mime/Joker - Lv.16 - Trait: Filter
81%, Status: Máx. Defense / -1 Accuracy
Vs.

#002 - Página 3 16
Pidgey - Lv.13- Trait: Big Pecks
29%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos