Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Dom Mar 10 2013, 16:40

Off: Eu não queria começar uma batalha, querido. Era somente para o snorlax usar o movimento, eu então ia usar a berry para chamar a atenção do Meowth. Mas já que postou o esquema de batalha, não vou desperdiçar, rs.




Minha estratégia havia falhado. O fato de por em campo tamanho pokémon chamou a atenção do pokémon selvagem, e ainda acordá-lo para não ter sido uma boa, o mesmo já parecia ter se armado para uma batalha. Então seria assim, batalharíamos! Orientei então meu pokémon:

- Isamu use Belly Drum, potencialize-se e torne-se mais poderoso do que já é! Em seguida se um poderoso Headbutt com toda sua força!

Joker olhava atento a batalha e pulava torcendo para seu companheiro de time.

Eu mais uma vez apontei a dex para o pokémon felino, aguardando mais informações sobre ele.




Off: Gatinho, pode fazer um favor pra mim? Retirar o Rattata das personalidades dos meus pokémons na Box e acrescentar pontos de felicidade para o Mr. Mime, ele ganhou a última batalha e não recebeu os pontinhos. Brigadinha, amado!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Seg Mar 11 2013, 17:59

[Off] Sorry! Realmente acreditei que você pretendia iniciar uma batalha! ^^''

[Off]² Ok, sua Box foi atualizada Wink

Sem querer, Pandora acabou despertando o Meowth. Sem saída, a criadora aproveitou o impulso e resolveu manter Isamu na batalha, recém-começada.

Snorlax inicia concentrando todas as suas energias e causando um grande impacto no campo. Esse impacto atingiu os dois Pokémons, mas Snorlax saiu na vantagem, pois acabou tendo seu ataque aumentado no máximo.

Enfraquecido pelo impacto, Meowth acaba ficando um pouco confuso e não consegue atacar o urso. Quase no fim da primeira rodada, Pandora ouve um "bipii" da Pokédex. Ela havia encontrado as informações sobre o Meowth.


Meowth
Nyarth


#002 - Página 5 52
Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.


Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
#002 - Página 5 143
Snorlax/Isamu - Lv.17 - Trait: Thick Fat
50%%, Status: Attack +6 (MÁX.)
Vs.

#002 - Página 5 52
Meowth - Lv.14 - Trait: Pickup
50%, Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg Mar 11 2013, 18:11

Aproveitando aquela situação, pego a Potion que Snorlax havia criado com Recycle, me aproximo rapidamente dele e utilizo em meu pokémon a fórmula especial afim de curar-lhe os danos do Belly Drum. Em seguida, volto ao meu espaço e dou as orientações daquela rodada:

- Isamu não tenha compaixão, vamos encerrar essa batalha com toda sua força! Parta numa investida poderosa usando Headbutt com toda sua força! Ao acertar o pokémon adversário use a força do seu corpo para pressioná-lo, e sem dar-lhe descanso engate um segundo Headbutt potencializado!

Mr Mime pulava ao meu lado, este estava extremamente animado com a batalha de seu grande amigo e parceiro de time!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Seg Mar 11 2013, 18:30

A batalha já começava a adquirir um ritmo mais quente. Meowth, furioso, parecia estar mais atento. Entretanto, Pandora não estava com medo de nocauteá-lo, tanto que pediu ao Snorlax para não ter piedade e até recuperou um pouco da energia do urso, espirrando a poção sobre ele.

Assim que o urso ouve os comandos, logo começa a se mexer. Entretanto, o felino também começa a se mexer. Por ser mais veloz, Meowth consegue arranhar o urso três vezes seguidas, num movimento conhecido como Fury Swipes.

Porém, o ataque causa míseros danos e quem tira proveito disso é o Snorlax, que aproveita a proximidade para cabecear o felino. Por estar com seu ataque no máximo e ser bem mais poderoso que o Meowth, o ataque causa sérios machucados sobre o felino.

Ainda por cima, na vez que o ataque se repete, Snorlax quase nocauteia o Meowth, impressionando a criadora por tal poder.



Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
#002 - Página 5 143
Snorlax/Isamu - Lv.17 - Trait: Thick Fat
91%%, Status: Attack +6 (MÁX.)
Vs.

#002 - Página 5 52
Meowth - Lv.14 - Trait: Pickup
2%, Status: Normal





Potion retirada; Dano recuperado do Snorlax; Box Atualizada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg Mar 11 2013, 18:41

Mime pulava de alegria, parecia um líder de torcida organizada. Sua ligação com Isamu era estranhamente afinada e íntima. Ambos haviam se ligado e havíam tornado-se parceiros de verdade ao primeiro olhar durante a batalha.

Eu queria já ter encerrado a batalha, não queria que Meowthe ferisse muito meu pokémon. Isso dava muito trabalho, precisava encerrar logo isso para poder seguir adiante.

Então orientei Snorlax:

- Isamu, mais uma vez quero que use seu Headbutt! Dê uma forte investida usando Headbutt com toda sua força! Ao acertar o pokémon adversário use sem dar-lhe descanso um segundo Headbutt! Confio em você.

Visivelmente Meowth estava exausto, e não estava preparado para o poder físico de Isamu, mas ainda sim dava-me trabalho para ser vencido.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Seg Mar 11 2013, 18:54

Mr. Mime demonstrava alegria e se parecia muito como uma líder de torcida, aos veres de Pandora. Snorlax também estava contente. Sem muito o que ordenar, Pandora é simples e direta: pede para que o urso utilizasse um Headbutt.

Dito, feito. O Snorlax, com sucesso, consegue facilmente cabecear o pobre felino, que é jogado contra uma árvore e claramente nocauteado. Em meio à lua cheia, Pandora pula de alegria, por mais uma vitória adicionada em seu histórico!



Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
#002 - Página 5 143
Snorlax/Isamu - Lv.17 - Trait: Thick Fat
91%%, Status: Attack +6 (MÁX.)
Vs.

#002 - Página 5 52
Meowth - Lv.14 - Trait: Pickup
0%, Status: Nocauteado





Exp no próximo post.

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg Mar 11 2013, 19:05

Corro entre o campo de batalha e dou um super abraço em Isamu, Snorlax cai na grama deitado abraçando-me incrivelmente forte. Em seguida Mime pula em cima da gente fazendo um montinho de pula alegria. Acariciei Isamu pela sua vitória.

Puxei uma das pokébolas que Barney havia dado-me, e aproximei-me de Meowth, lançando-a e capturando o pokémon selvagem para minha missão.

Aproximei-me dos meus companheiros e agradeci pela participação de ambos. Peguei a pokébola de Mime e o retornei, enquanto isso acontecia, pedi para Snorlax usar Recycle mais uma vez. E assim que ele desse-me o item reciclado eu pegaria sua pokébola e o guardaria também.

Depois de ter meu time guarnecido, e o item novo reciclado, eu ainda daria mais uma volta na Rota 5. Algo ainda me aguardava por ali e eu sabia que meus pokémons ainda precisavam de mais um pouco de treino antes de partirmos atrás de Farfetch'd.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por 'Blue Sex Mar 15 2013, 12:03

Off: Oi linda! Desculpe-me a ausência nesses três dias, meu horário estava muito apertado com uns trabalhos escolares! Em compensação terei sexta, sábado e domingo livres o dia inteiro! Enfim, preciso que edite sua rota, Medusa! Você já completou três batalhas nessa rota, então não poderá continuá-la! Quando você editá-la, avise-me por MP e narrarei o mais rápido possível para encerrarmos sua rota Wink
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Sex Mar 15 2013, 12:07

Off: Amado, eu sai da rota e voltei no mesmo post para facilitar, com isso o Ayzen disse que estava zerando a contagem de batalhas. Então fiz uma antes de zerar, e mais duas depois. Logo, ainda tenho mais um encontro nessa. Segue o Link. Conseguirá fazer narrações hoje? Estou um pouco atrasada em relação ao evento de páscoa. Ah, e não esqueça de arrumar a box, rs.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por Bielziski Sex Mar 15 2013, 19:14

off: A pedido do gestor estou assumindo sua rota. Divirta-se.
A pedido do mesmo será descontado 3 de happines do Mr Mime(já que ele não upou de level) e o narrador deu 3 de Happines.



Hoje o dia estava ensolarado, havia chovido dias atrás deixando o local com um ar de outono fresquinho, o vento soprava suavemente fazendo as folhas das árvores balancarem levemente, os pequenos arbustos que rodeavam elas mal se mexiam. Havia uma enorme trilha curvada de erra batida que levava auma parte da rota onde haviam árvores compridas e de poucas folhagens, em compensasão disso os arbustos tinham folhas gordas e gigantescas que estavam amareladas. Pandora pretendia seguir caminhando por este local?



Hora de atualizar a box:

#002 - Página 5 143
Snorlax Isamu
Lvl18 [408/750]
Trait:Thick Fat
Hold Item: ~x~
Happiness: 57
MoveSet
- Metronome
- Recycle
- Headbutt
- Belly Drum
(#002 - Página 5 Pokeball)
EXP ganha = 644
O Bônus é de 17%.
+3 de Felicidade.

Pokémon capturado:
#002 - Página 5 52
Meowth

Lvl14 [000/550]
Trait: Pickup
Hold Item: ~x~
Happiness: 10
MoveSet
- Fake Out
- Bite
- Growl
- Fury Swipes
(#002 - Página 5 Pokeball)


-1
#002 - Página 5 Pokeball
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#002 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 5 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos