Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua Mar 06 2013, 14:05

Pandora estava certa que confiar no Metronome não era boa escolha, mas sem escolhas, ela logo pedia para utilizar mais uma vez. Apesar de ser no momento a sua melhor escolha, ela sabia que contaria com a força de seu Munchlax.

Isamu preparava mais um Metronome enquanto Mr. Mime continuava a rodear o campo. O mímico mais uma vez agita as suas mãos e lança um forte Magical Leaf, que cruza o campo e atinge Munchlax no momento do clarão do Metronome.

Isamu caiu no chão enquanto lança um Fire Blast para cima, fazendo uma chuvinha de brasa cair ao chão. Com a luz que as brasas produziam, Mime voltava ao normal e logo enviava um feixe de luz multicolorida, Psywave, contra Munchlax, causando dano no Pokémon.

Mas logo um Metronome surgia mais uma vez. Embora machucado, Munchlax usa o seu golpe e dele, um Ice Beam surgia, atingindo o palhaço, que não resistiu e caiu no chão nocauteado.

#002 - Página 3 446
Munchlax Isamu
Lvl17 [464/700]
Trait:Thick Fat
Hold Item: ~x~
Happiness: 54
MoveSet
- Metronome
- Odor Sleuth
- Headbutt
- Defense Curl

EXP ganha: 774
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Quer aprender Recycle e Belly Drum, mas já possui quatro moves. Deseja substituir algum?

Box Editada


Com a queda de Mr. Mime, Isamu começava a brilhar azul. Seus olhos começavam a emitir uma luz vermelho-vivo e assim o Pokémon começava a crescer sobre o manto azul-celeste. Isamu crescia muito, dobrava, triplicava, quadruplicava de tamanho e os seus olhos eram fechados.
Quando a luz sumiu, um Snorlax surgia na frente da aspirante de criação.


#002 - Página 3 143
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua Mar 06 2013, 14:31

Eu estava trêmula. A batalha havia chego a um ponto de adrenalina enorme, mas ao ver aquele brilho envolvendo meu bebê e fazendo ele tornar-se um enorme e poderoso Snorlax fazia meu coração parar. Minhas pernas tremiam, minha mão suava. Eu corri e me joguei nos braços do meu pokémon, antes era o contrário, ele que se jogaria pra cima de mim, agora eu me jogava em seu corpo peludo, grande e confortável.

Isamu sentava-se no chão comigo por cima, e ria. Parecia incrivelmente feliz! Estávamos nós vivendo um momento incrível e inesquecível. Disse a Isamu:

- Agora não é mais um bebê, é um enorme, lidnoe forte Snorlax! Que orgulho de você! Que orgulho!

Isamu levantou as mãos vagarosamente e fez sinal de positivo definitivamente era meu leal companheiro.

Enquanto Isamu esticava-se deitando na rota, levantei-me e fui até Mr. Mime, que estava deitado na rota tentando recompor-se depois de ser nocauteado. Agachei-me ao seu lado, retirei uma pokébola da minha bolsa e disse-lhe:

- Quero que faça parte da minha equipe. Eu e meu grandão ali estamos muito felizes com a batalha, e notamos que você é incrível. Venha ser incrível com a gente?

Enquanto esboçava um sorriso largo, encostei a pokébola em Mr. Mime, o transferindo para o recipiente e o capturando. Olhei para a pokébola sorrindo e disse-lhe:

- Prometo que será bem cuidado!

Caminhei de volta a Isamu e disse-lhe:

- Precisamos voltar para a cidade para recuperar você e Mr. Mime. Vamos?

Isamu olhou-me com cara de reprovação, deu uma grande coçada na barriga e ficou ali deitado. Logo entendi o quão difícil deveria ser caminhar ao meu lado agora. Então peguei sua pokébola e apontei para ele. Como resposta novamente meu pokémon fez um sinal de positivo, parece que tinha adorado a ideia da carona. Então também o retornei para a pokébola.

Após guardar meu querido gigante, coloquei sua pokébola na mochila. Ao abrir vi a pokébola de Rattata. Ele realmente não encaixava-se no meu time. Peguei sua pokébola e o liberei no campo. Depois que ele saiu, coloquei a pokébola em baixo do pé e pisei com muita força até quebrá-la.

Rattata ficou ali, pasmo, olhando-me, sem entender o que estava acontecendo. Então sorri para o pequeno, agachei-me, fiz lhe um carinho na cabeça e disse que estava livre, estava solto para viver sua vida novamente. O pokémon pulou de felicidade e saiu correndo por entre o mato.

Muitas coisas haviam acontecido: Isamu tornando-se Snorlax, a chegada de Mr. Mime e a partida de Rattata. Precisava voltar ao Centro Pokémon da cidade e descansar antes de seguir minha missão. Aproveitei e então retornei para Cerulean.




Off:

Por favor, retire Defense Curl e Odor Sleuth para por Recycle e Belly Drum.

Também estou capturando Mr. Mime e libertando Rattata.

Assim que me liberar vou na cidade recuperar meus pokémons, chefinho.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua Mar 06 2013, 17:25

Box atualizada. Pode prosseguir!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua Mar 06 2013, 17:53

Off: Estou de volta chefinho, pokémons recuperados!





Aproveitei minha estada no Centro Pokémon para poder dormir, alimentar meus companheiros e recuperar seus os danos da última batalha.

Com tudo, logo que meus companheiros estavam preparados, voltei para a Rota 5. Ainda precisava concluir minha missão.

Ao chegar na rota, logo pela manhãzinha, libertei Mr. Mime de sua pokébola. O pokémon espreguiçou-se e sorriu para mim. Vê-lo naquele bem estar me fazia um bem sem igual. Disse-lhe:

- Você precisa de um nome, Mr. Mime, não acha?

O pokémon animado responde-me com um sinal positivo com a cabeça.

Então pensei, pensei. Imaginei vários nomes. Mas logo cheguei a um:

- O que acha de chamar-se Joker?

Mr. Mime deu um gargalhada e pequenos pulos e fez sinal de sim com a cabeça várias vezes, ele havia adorado o nome. Mr. Mime agora era Joker, o fiel e leal companheiro de Isamu.

Olhei para meu novo companheiro e me espreguicei. O descanso havia acabado e agora teríamos que partir em missão. Então o orientei:

- Joker vamos procurar por um Pidgey ou por um Meowth, então fique atento nos rastros, pegadas ou migalhas. Em algum lugar deve ter um exemplar desses por aqui!

Rapidamente Mr. Mime começava a olhar e procurar, e eu repetia o mesmo que ele. Procurávamos, mas sempre nos mantínhamos às vistas um do outro.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qua Mar 06 2013, 21:51

Pandora se recolheu por uma noite ao Centro Pokémon de Cerulean City e assim pós a descansar com o seu novo membro, Mr. Mime e o grande e recém-evoluído Snorlax.

Logo de manhã cedo, a aspirante de criação pós a retorna a sua caçada pelos gatos e pássaros. No meio da rota, onde o sol pouco brilhava e a brisa fresca balançava o campo gramado, Pandora liberava de uma luz escarlate o seu Mr. Mime, que pós a espreguiçar com o sol que batia sobre ele, deixando-o, junto com a sua treinadora, uma extrema satisfação pelo tempo.

Pandora apelidava o mímico de Joker, nome ao qual deixava o palhacinho bastante feliz. Em seguida, a treinadora pós a procurar pelos Meowths e Pidgeys. Joker e Pandora procuravam pela rota, sem se perderem.

Mas a rota era a morada do Pokémon Psychic, então ele, mais do que ninguém, saberia muito bem onde procurar. Não tarda e Mime começa a pular apontando para uma árvore, a qual um pássaro coçava as suas asas com o bico.


PRINT: https://i.imgur.com/eDuR8hv.png
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 09:50

Aproximei-me de Joker, e disse-lhe:

- Bom trabalho, Mime! Acredito que encontramos o nosso pokémon da missão - Mr. Mime olhou-me pensativo, abaixou a cabeça e olhou-me sorrindo.

Era aquele o momento. Usei minha dex para identificar o pokémon selvagem voador para ter certeza. Enquanto isso lancei a pokébola de Isamu.

Meu pokémon saiu da pokébola já deitado e coçando seu enorme corpo. Ao meu ver puxou-me com força me dando um abraço - estalou todo meu corpo! Joker ao ver o companheiro pulava em sua barriga sorrindo.

Depois de sentir aquela forte recepção, orientei:

- Isamu use Recycle! Vamos recuperar uma daquelas berrys! Creio que ela será útil na abordagem ao Pidgey.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2013, 11:39

Pandora agradecia o seu mímico pelo excelente trabalho de localizar o pequeno pássaro. Mime se sentia feliz em ajudar, ainda mais quando se tratava em algo relacionado a sua antiga casa: a rota 5.

Pandora via o pássaro, Pidgey, e apontava a sua Pokédex para ele:

Pidgey
Poppo


#002 - Página 3 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

O equipamento emitia o barulho característico e as informações, ponto a aspirante logo em seguia para usar o seu Snorlax em campo. Um raio escarlate e forte quanto grande, dava a forma de Isamu, que aparecia em campo. O Pokémon gorducho abraçava a sua companheira de viagem e logo estalou todos os ossos dela.

O Pokémon estava bem forte e ainda não sabia o tamanho de sua força. Joker se jogava na barriga larga de Snorlax e feliz ficava ali, até escorregar para o chão, quando Snorlax se sentava. O grande Pokémon estendia as suas mãos e vários feixes de luzes brancas se encontravam no centro, provocando uma explosão de luz e deixando formar uma Berry.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 12:19

Dei um sorriso grande a Snorlax e o agradeci pela colaboração. Logo em seguida o meu pokémon deitou-se colocando sua enorme barriga para cima, pronto para dormir. Vendo aquilo não resisti o o retornei para sua pokébola. Isamu poderia descansar enquanto eu e Joker finalizávamos o trabalho.

Vejo a informação na dex e confirmo minha estratégia: ele não sente-se a vontade batalhando. Com a berry em mãos eu a reparto, começo a chamar pelo pokémon voador, oferecendo-lhe a fruta. Após saber que chamei sua atenção coloco a berry no chão e me afasto gradualmente, juntamente com Joker. Conforme vou me afastando vou dizendo ao pokémon:

- Hei, Pidgey, venha comer! Estou te oferecendo uma berry deliciosa! Venha, venha comer!

Enquanto via o pokémon decidir-se se viria ou não, olho para Joker e peço para que fique preparado. Eu não tinha intuito de entrar numa batalha sem sentido, mas se fosse necessário eu iria até o fim com Pidgey.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2013, 13:12

Pandora se aproximava do pássaro na árvore e logo pós a repartir a fruta e a colocar perto da árvore. Ela chama a atenção da ave e se afasta, ficando junto de seu mímico. Pidgey nem ligava para a aspirante de criação, apenas descia em um voo raso e começava a bicar a berry, comendo-a.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 07 2013, 13:25

Olhei para Mime, e ele retribuiu o olhar. Definitivamente estava um pokémon apático a nossa frente. Fez pouco caso, então me sobraria a segunda opção: Apenas capturá-lo. Olhei para Joker e perguntei:

- Pronto?

Meu companheiro olhou para mim e fez sinal de positivo com a cabeça. Definitivamente estávamos prestes a entrar na primeira batalha de Mime ao meu lado. Logo então eu o orientei:

- Joker use sua Barrier para melhor protegê-lo antes de mais nada. Em seguida desfira um forte PsyWave contra nosso adversário! Vamos ver se ele vai prestar atenção em nós agora!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 3 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos