Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qui Mar 07 2013, 20:59

Na saida de Pewter vou rumo a rota 02, de volta. As batalhas aqui foram ótimas, tive várias experiências fantásticas e pude treinar um pouco para desafiar Brock novamente.

Os pokémons estão recuperados, então entro pela rota 02 sem medo, em busca do desconhecido e buscando, loucamente, mais batalhas para ganhar experiência.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 09 2013, 08:36

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^






Novamente o Mono-Trainer adentrava dentro da rota dois. Este já havia passado na mesma e treinado os mesmos. E dessa vez não era diferente o jovem tinha como objetivo apenas fortalecer sua equipe e assim poder retornar a desafiar o Gym Leader de Pewter, conhecido como Brock.

O clima na rota estava um pouco nebuloso e mal iluminado, talvez fosse devido ao fato de ser de manhã e o Sol ainda não ter nascido. Uma neblina pairava sobre os pés do jovem Mono-Trainer. Não havia nenhuma brisa, apenas a garoa matinal de sempre. Entretanto haviam coisas que nunca mudariam. Como as arvores que tinham uma cor viva, a estrada de terra que estava um pouco úmida, mas nada que chamasse a atenção.

Devido ao fato de ser de manhã estava um pouco frio na rota, porém nada de muito exagerado, algo comum para uma manhã comum. O jovem Mono-Trainer segue caminho pela rota, porém esse logo nota que não esta sozinho e tem companhia e essa companhia é um pequeno rato de cor roxa, muito comum no local. Rattata.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. 19
Rattata - Lv. 5
Sexo:
Macho
Habilidade: Run Away

O rato parecia curioso, afinal havia um estranho logo de manhã passeando pela rota e ele também devia saber que a rota dois não era um local muito movimentado, afinal a Viridian Florest acabava atraindo todas as atenções para si mesma. O roedor parecia estar cheirando o Mono-Trainer...






PRINT DO SORTEIO




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Seg Mar 11 2013, 08:26

Off: Obrigado ^^
_____________________________________________

O dia estava bem fresco, caminhar pela manhã me agradava. De repente sinto alguns olhos em mim. Era um Rattatta. Eram pokemons que, se treinados bem, poderiam ser muito fortes. Mas não era minha intenção no momento. Precisava encher meu time com mais pokemons aquáticos e treinar para enfrentar Brock. Esse Rattatta parecia um pouco fraco demais para uma batalha intensa.

- Bom dia amigo, acho melhor você seguir seu caminho, ok?

Dizendo isso eu viro as costas e sigo por dentro da rota 02.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Seg Mar 11 2013, 13:15






O Mono-Trainer não vira no pequeno roedor um oponente a altura para ele e seus Pokémon. O que seria um tanto difícil de achar, devido ao fato dos Pokémon do jovem serem de um nível um tanto mais que elevado do que qualquer Pokémon selvagem naquela rota. o jovem logo começara a seguir caminho pela rota, porém logo ouve uma voz.

- Que deselegância ignorar um pobre Rattata assim, os Pokémon tem sentimentos meu caro...

Era voz feminina. Logo o treinador se vira e vê então uma jovem vestida um tanto que elegante demais para o local, com um pequena sombrinha para a proteger da luz dos Sol - que nem sequer havia aparecido, mas vai entender a jovem. A garota se colocava de joelhos perto do Rattata e lhe dava um pouco de carinho e um bocado de ração.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Female-020

- Você deveria valorizar mais os seres vivos dessa rota, todos são importantes e fortes o suficiente para sobreviver aqui...

A garota parecia um tanto que indignada com a postura do jovem perante a situação, porém não estava brava com o mesmo, apenas parecia estar dando uma lição de moral.

PRINT²






Última edição por Orpheu em Seg Mar 11 2013, 21:51, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Seg Mar 11 2013, 21:23

A jovem era bem elegante e bem atraente, o quê me desconcertou um pouco.

- Err, me desculpe, não quero que você me interprete errado. Não quis ofender esse Rattatta, apenas deixei que ele ficasse livre e longe de encrencas. Uma batalha contra ele não seria bom para nenhum de nós, entende?

Reparo que a jovem carrega umas pokébolas com ela.

- Hey, você é uma treinadora também? Estaria afim de uma batatalha? Estou treinando para o ginásio de Pewter. E ai, topa?

barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Seg Mar 11 2013, 22:07

off: Não narrei Pokéball com a garota. Preste mais atenção.






O Mono-Trainer parecia admirar um tanto a postura e a beleza da jovem exuberante que estava a sua frente e logo dava uma explicação para o que ela acabava de ver. Porém a jovem o continuava encarando seriamente para o jovem. A garota nem sequer espera o jovem terminar suas falas.

- Não importa, não gostei de sua atitude para com esse Pokémon, por isso eu lutarei no lugar dele, então prepare-se.

Parecia que a jovem indiretamente havia aceitado o pedido de batalha vindo do Mono-Trainer, essa então tirava da ponta de seu Guarda-Chuva uma Pokéball de detalhes rosas e logo a jogava para cima e através de um feixe de luz branca se revelava uma bela Pokémon que voava pelos céus.

- Ah e eu não sou treinadora, sou uma Coordenadora e essa é Aurora, minha Masquerain. Nós iremos mostrar para você a graça e a força juntos.

A jovem dava uma rápida piscadela para o treinador, como se apenas estivesse atuando. Talvez essa fora a ideia, afinal ela sorria e dava fortes indícios de que iria cair na gargalhada a qualquer momento.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. 284
Masquerain (F)

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Seg Mar 11 2013, 22:18

- Tudo bem então! Camperl, eu escolho você.

Saco minha pokébola e a arremesso no campo. Um raio escarlate dá forma ao meu pokémon em forma de concha.

- Muito bem garoto, vamos começar essa batalha. Espalhe seu Whirlpool pelo campo para tentar prendê-lo com seus redemoinhos. Em seguida acerte-o com seu Water Gun com força total!

barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 12 2013, 12:11






O Mono-Trainer decide aceitar o desafio da jovem e elegante donzela que se colocava a sua frente, esta apenas estava a olhar a seu Pokémon. Era incrível como Masquerain tinha tamanha graça e beleza, realmente era a Pokémon perfeita para um Contest.

A batalha estava prestes a começar o Mono-Trainer já liberava de sua Pokéball seu pequeno Clamperl. O Pokémon ostra logo se colocava em campo e parecia pronto para batalhar, afinal seu mestre já lhe passara seus comandos. Porém antes mesmo de dar um pouco de atenção para seu treinador Clamperl sente certo medo e intimidação de sua oponente. A posição da Pokémon e seu ar imponente causaram certa intimidação em Clamperl. Parecia que a habilidade da Pokémon estava em ação.

- Aurora prepare-se parece que começaremos uma batalha nesse local. Será eu e você contra o desprezador de pobres e belos Rattatas - alguns risos seguidos de uma rápida jogada de cabelo - Ao ataque Aurora!


Clamperl logo começava a efetuar dos comandos impostos por seu mono-Trainer. Assim um gigantesco redemoinho se formava um pouco acima da cabeça do Pokémon ostra, entretanto o comando de espalhar aquele coisa gigantesca pelo campo não fora muito compreendido pelo Pokémon e esse apenas acabara que desfazendo o movimento e regando o chão. Era a chance perfeita para a jovem atacar.

- Aurora vamos atacar com tudo. Quero que você comece usando de seu Ominous Wind contra ele!

A pequena Pokémon logo começa a voar pelo céu enquanto seu oponente efetua de um Water Gun - um jato d'água sai da boca da pequena pérola - entretanto Masquerain usa de seu forte e poderoso vento sombrio (Ominous Wind) com o bater de suas asas que libera fortes rajadas roxas que barram a agua e acerta ao oponente.

A batida da água com o movimento do tipo fantasma gera uma cena magnifica de partículas de água caindo sobre o campo e sendo carregadas também com o ataque. Uma cena impressionante e bela para um Contest.

- Muita bem minha pequena, continue assim! - indagava a jovem enquanto olhava para o céu para ver se o Sol já estava a nascer, porém não obteve sucesso.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
73%
Status: -1 Attack
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
100%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Ter Mar 12 2013, 12:45

Certamente elas tinham uma graciosidade notável na hora de batalhar, mas isso nao seria suficiente para nos derrubar.

- Camperl, vamos usar o campo a nosso favor. Utilize seu Whirlpool pelo campo como você ja fez em batalhas anteriores, use-o com toda a força para destruir algumas arvores e atrapalhar a movimentação dela. Em seguida use seu Harden.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 12 2013, 13:57






O jovem Mono-Trainer em momento algum mostrou preocupado por sua oponente começar a batalha com vantagem. Pelo contrário. Este parecia estar convicto de que venceria a batalha, afinal sua adversaria podia ser possuidora de movimentos belos, porém aquilo não seria o bastante para derrubar o Mono-Trainer e seu Pokémon - pelo menos fora isso que o jovem pensara.

Masquerain por sua vez dançava pelos céus, parecia ser o tipo de Pokémon um tanto que feliz e adorava dançar pelos céus. Afinal deveria ser incrível ter a liberdade de voar pelos céus. Mas isso não vinha ao acaso.

O jovem Mono-Trainer logo voltara a dar os comandos de ataques para seu Pokémon que logo os começava a efetua-los. O pequeno Pokémon pérola começa com o uso de seu Whirlpool novamente. Ele então usa do grande redemoinho nas arvores ali perto e assim derruba algumas, devido a força que o mesmo tinha, em torno de quatro das diversas arvores tombaram no campo.

Entretanto a estratégia não fazia muita diferença para Masquerain, afinal ela tinha o dom de voar, por isso nem se importara e apenas ouvia os comandos de sua Coordenadora com atenção.

- Use de seu irresistivel aroma minha pequena Aurora. Use o Sweet Scent!

Imediatamente a Pokémon começa a voar por cima do campo enquanto batia suas asas e liberava um pó de cheio leve e adocicado que atraía a pequena pérola por alguns minutos e assim a deixava mais vulnerável, porém a ostra logo se fechava em sua casca e ganhava de um brilho, como se estivesse nova. Era o movimento Harden, que aumenta a resistência de seu Pokémon.

Parecia que nenhum das pessoas ali adjacentes investiram em uma estratégia ofensiva. Porém a jovem indicava sinais de que usaria de tudo no próximo turno.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
73%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-1 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
100%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos