Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qui Abr 25 2013, 23:13

- Isso Lotad, muito bem! Agora vamos com força total. Use seu bubblebean com toda forca e, em seguida, mais um Mega Drain! Se tudo ocorrer bem a batalha poderá terminar agora, mas tenha cuidado tambem.

A seqüência de ataques anteriores foi meio confusa mas havia funcionado de certa forma.
Se tudo funcionasse a batalha poderia acabar agora. Preciso acreditar nisso.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sex Abr 26 2013, 12:25





A batalha estava caminhando para o seu clímax. O Mono-Water estava a liderar o placar e parecia que continuaria assim, as chances do possível produtor estavam cada vez mais baixas. Pichu não pulava com tanta alegria como antes. O pequeno estava cansado e parecia estar ansioso por um longo descanso, mas ainda assim tinha de continuar a batalha. Logo o possível produtos estava a dar os comandos para o seu Pokémon.

- Vamos lá meu chuchuzinho! Quero que você ataque com tudo o que tiver! Avance para cima dele com seu Double Slap preparado! Aguarde as segundas ordens...


O que o possível produtor não sabia é que não haveria segundas ordens para Pichu, aquele seria o ultimo turno do pequeno.

Então o ataque começava. Pichu avançava com toda a velocidade que podia, enquanto Lotad atacava de onde estava com seu BubbleBeam, as bolhas cristalinas chegam até Pichu rapidamente, porém o Pokémon consegue desviar com sucesso devido a contante utilização de técnicas que aumentam sua evasiva. Pichu então se aproxima de Lotad e quando estava para usar de seu Double Slap ele é arremessado para longe pela força do movimento mega Drain. Pichu caía nocauteado no chão. Lotad e o Mono-Water haviam ganhado aquela batalha.

O possível produto sem perder tempo recolhe seu Pokémon de volta e não parecia abatido e até mesmo solta rápidas palavras em uma espécie de deboche a si mesmo, porém o Mono-Water não as conseguira ouvir. O possível produtor então caminha até o jovem e logo entrega uma notinha com a quantidade de que teria de pagar pelo copo quebrado. Como fora combinado. O valor era de PK$ 50.


Hora da Batalha
Campo: Meio da trilha coberta por folhas. Atrás encontra-se um cenário de fotografia destruído e movimentado. Ao redor de ambos os treinadores á arvores, moitas, pedras e galhos de tamanho pequeno a maioria. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 270
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 172
Lotad ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 13
45%
Status: -2 Defense
Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 13
00%
Status: Fainted




Off: EXP e demais prêmios serão entregues no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Sex Abr 26 2013, 12:47

- Muito bem Lotad! Essa rota foi muito satisfatória para gente. Agora, volte, vamos voltar a Pewter.

Trago Lotad de volta a pokebola e sigo pela saída da rota 02, volto a Pewter para desafiar Brock novamente.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sex Abr 26 2013, 13:20

Off: Houveram mudanças quanto ao trajeto de Rota 02 para Pewter. Logo logo vai ser postado no jornal para que todos fiquem ciente.

Off²: Decida se evolui ou não Lotad. A Box será atualizada no próximo post.







HORA DE EXPERIENCIA:


O jovem Mono-Water pegara a conta e já ia sacar o dinheiro quando o possível produtor segurou na mão dele.

- Quer saber?! Não precisa pagar nada, minha mãe sempre me disse que eu era um fracasso como produtor e ela estava certa. Desisto dessa carreira que só meu causa estresse, coisa que não faz bem pra pele. Tome aqui, eu que irei lhe "pagar" por ter abrido meus olhos, pegue aqui!


Recebeu
______________
PK$ 350

O Ex-possível produtor entrega ao Mono-Water uma quantia razoável de dinheiro e assim sai dali. O Mono-Water agradece e segue caminho pela rota dois. Enquanto caminhavam, antes mesmo do Mono-Trainer recolher seu Pokémon de volta algo acontece com o pequeno Lotad. O corpo de Lotad começara a brilhar constantemente. Alguma coisa estranha estava acontecendo com o Pokémon, mas o que seria? Talvez, somente talvez, ele estivesse evoluindo, mas seria possível aquilo, naquele momento?






De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 270
Lotad pode aprender Natural Gift, deseja ensiná-lo?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Sáb Abr 27 2013, 11:10

Off: Deixarei ele evoluir.
Off2: Ensina natural gift e tira mist

________________________________________________

De repente, Lotad começa a brilhar de forma estranha. Será que finalmente estava evoluindo? Vamos esperar e ver o que acontece antes de decidirmos para onde ir em seguida.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Ter Abr 30 2013, 14:37





O corpo de Lotad continuava a brilhar intensamente. Era a primeira que algo desse tipo estava acontecendo com o jovem treinador? Não se sabe, mas se sabe que aquela cena era magnifica de se ver e com certeza não era um fenômeno que acontecia sempre. A cada segundo que passava o brilho no corpo de Lotad ficava cada vez mais intenso, até que ficou totalmente coberto pela luz branca. A luz parecia estar modelando um novo corpo para Lotad, mudando sua forma:


De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 270





Evoluindo...





De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 271

Após alguns segundos Lotad já tinha uma nova forma, cujo nome era Lombre. Apesar de ter mudado bastante sua fisionomia o Pokémon ainda continuava com a tradicional vitória-régia sobre sua cabeça, parecia que aquilo era uma marca da espécie. Criara braços. Seus braços ficaram longos, longos demais em comparação ao próprio corpo e na ponta dos dedos garras de cor vermelha. Lotad havia mudado totalmente, agora era um novo Pokémon:

PARABÉNS SEU LOTAD EVOLUI PARA UM:

#271 Lombre
__________
Hasubrero
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 271

Tipo:
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Water |
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Grass

O pequeno Lotad, obtido através de uma troca agora já era um Lombre. A evolução viera em uma hora perfeita, afinal o treinador estava para ir desafiar o Brock, afinal esse era o motivo de ter ido a rota dois, apenas treino, treino que resultou na evolução de seu Pokémon. Logo o jovem Mono-Water seguiu caminho em direção da saída da rota até a cidade de Pewter, porém algo estava em seu caminho.

Parecia que haviam se esquecido daquele caminho, afinal havia crescido uma grande quantidade de arvores, de tamanho grande o bastante para barrarem a passagem de quem quer que tentasse por ali passar. Parecia que para o jovem passar teria de derrubar aquelas arvores, talvez com o auxilio de seus Pokémon, caso contrário deveria passar pela floresta dos insetos, Viridian Florest. O que o Mono-Water fará?

Opções:
► Tentar utilizar de algum ataque que consiga destruir as arvores que atrapaham a ida a Pewter

► Ir para a Viridian Florest para poder chegar em Pewter (terá de criar um tópico na VF)

► Voltar para Viridian City e tentar a travessia a outra momento.



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua maio 01 2013, 22:04

Estava muito contente com a evolução de Lotad. Agora ja estamos preparados para enfrentar Brock!!

- Lombre, voce é demais!! Agora volte e descanse, voce esta exausto. Camp, apareça.

Trago Lombre de volta e chamo Camp pra fora.

- Camp, vamos tentar acabar com essas arvores usando seu ataque Whirlpool !!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sex maio 03 2013, 12:59





O Mono-Water não hesitara e logo sacava uma de suas Pokéball e a arremessava para o alto. Através de um feixe de luz era revelado o pequeno Pokémon ostra do jovem Mono-Trainer. Clamperl.

A pequena ostra estava exausta e ofegante, parecia que ainda não havia se recuperado da batalha contra Masquerain, situada logo no começo daquela rota. Mas mesmo Clamperl obedeceu as ordens de seu mestre e utilizou de seu Whirlpool.

Logo um redemoinho gigantesco se forma acima da cabeça da ostra e assim arremessado em direção aquelas arvores que estavam a atrapalhar o caminho do jovem. O redemoinho carregou consigo algumas arvores, as arrancou suas raízes da terra e as jogou para longe. E assim um caminho cheio de arvores mortas estava a frente do Mono-Water. O jovem então caminhou em direção a Pewter City, a cidade nunca este tão próxima.

O Mono-Water entrara na rota com um simples Lotad e saíra agora com uma Lombre, uma arma contra os Pokémon de rocha de Brock. Seria o jovem treinador capaz de ganhar do líder de ginásio dessa vez? Não há como saber, apenas se pode saber que se ele se esforçar e usar estratégias mais que perfeitas certamente ganhará. E assim o Mono-Water partira daquela rota repleta de batalhas contra os mais diversos tipos de pessoas.






_________________
Pode Seguir Viagem. Boa sorte.

Rota Trancada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 8 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos