Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qui Abr 18 2013, 22:58

A escolha não foi das melhores. Um pokemon elétrico será um grande problema.

- Vamos começar então Lotad. Use seu Growl para poder diminuir o dano de possíveis ataques e, em seguida, acerte-o com seu Bubblebean! Faça isso agora, não dê espaços para que ele pense, vamos nessa.

Picho era um pokemon ágil, precisamos agir antes dele perceber essa vantagem na batalha.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Dom Abr 21 2013, 12:14

off: Peço desculpas na demora. Alguns problemas na vida OFF pra resolver ^^'





Parecia que a escolha impulsiva do Mono-Water não havia sido uma das melhores. Pichu era um Pokémon que poderia ter certa vantagem contra seus Pokémons aquáticos, mas parecia que Lotad era uma exceção. O Pokémon era a mistura perfeita com um Pokémon do tipo Water e do Grass, sendo assim, aparentava receber dano comum de Pokémon do tipo Electric.

O Mono-Water por sua vez logo começou a dar os comandos de ataque para o seu Pokémon. Parecia que Lotad seria mesmo o escolhido para aquela batalha. O Pokémon havia começado toda aquela confusão também iria colocar um fim a ela. Lotad então logo começa a efetuar os comandos de ataque dados por seu mestre.

Lotad começava com o seu berro (Growl) que logo fazia com que Pikachu se sentisse com medo e assim ficasse com suas pequenas pernas trêmulas e diminuísse a força de seus ataques. Aproveitando também o momento Lotad usa de seu BubbleBeam e assim bolhas cintilantes e brilhantes em um tom azul belíssimo de se ver saiam da boca do Pokémon e iam na direção de Pichu que era acertado facilmente. O produtor apenas observava e logo começou a dar os comandos para seu Pichu.

- Meu pequeno Pichu não ha beleza nos ataques do oponente. O treinador parece ser tão bruto quanto o Pokémon, iremos vencer facilmente mais antes quero que use de seu Double team e multiplique-se pelo campo! Logo em seguida use de mais use de seu Tail Whip para abaixar a defesa de nosso oponente!

E assim dez Pichus aparecem em campo. Parecia que o Double Team entrara em ação e seguido do balançar contante das caudas do Pokémon e assim Lotad sentia-se um tanto que tonto. Tantos clones a balançar a cauda fez o Pokémon ficar terrivelmente tonto e assim abaixasse sua guarda.


Hora da Batalha
Campo: Meio da trilha coberta por folhas. Atrás encontra-se um cenário de fotografia destruído e movimentado. Ao redor de ambos os treinadores á arvores, moitas, pedras e galhos de tamanho pequeno a maioria. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 270
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 172
Lotad ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 13
100%
Status: -1 Defense
Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 13
80%
Status: -1 Attack / +1 Evasiveness






Última edição por Orpheu em Seg Abr 22 2013, 20:12, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Dom Abr 21 2013, 23:41

Off: sem problema !! Smile

___________________________

- Lotad, vamos acabar com essa palhaçada! Espalhe seu bubblebean por todo o campo e acerte todos os pichus possíveis. Em seguida, termine seu turno usando seu Mega Drain!! Vamos nessa, não tenho dinheiro para pagar todo esse "preju"!

Lotad estava bem concentrado na batalha. Acho que tinha percebido que seu jeito atrapalhado pode ter nos custado caro!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Seg Abr 22 2013, 20:37





Ao ouvir a ultima sentença do jovem treinador sobre não ter dinheiro os olhos do possível produtor voltaram-se furiosos para o garoto. Parecia que a frase não havia agradado muito o homem. Esse aparentava xingar de modo cordial o jovem nos pensamentos de sua mente, mas logo focou-se na batalha e deu os comandos de ataque para seu Pokémon.

- Pichu não deixe que seus clones vão embora assim tao facilmente. Utilize novamente de um Double team e logo em seguida o confronte com o seu Charge Beam!

Lotad se concentrara bastante durante cada momento da batalha. Lota se concentrara nas expressões do oponente. Lotad se concentrara nos comandos de ataque. Lotad se concentrara nos comandos de o possível produtor dava para Pichu e Lotad se concentrara em sua manipulação dos ataques ordenados por seu mestre.

Logo o ataque começava. Lotad logo enchia o campo com suas bolhas brilhantes e reluzentes como cristal, essas saiam de suas boca. As bolhas em azul cintilante atacava a cada um dos clones e os desfazia e é claro que o verdadeiro não podia deixar de ser acertado também. Entretanto assim que os seus reflexos, clones, sumiam Pichu criava mais seis deles que se espalhavam pelo campo.

Uma esfera de energia amarela aparece na frente de Pichu e dispara um feixe de eletricidade amarelo que sai da esfera em cima do oponente. Lotad ficara concentrado tempo o bastante para perceber qual era o verdadeiro Pichu e assim usou de seu Mega Drain que se encontrou com o Charge Beam do Pokémon e assim ambos ataques causaram uma explosão de luz.



Hora da Batalha
Campo: Meio da trilha coberta por folhas. Atrás encontra-se um cenário de fotografia destruído e movimentado. Ao redor de ambos os treinadores á arvores, moitas, pedras e galhos de tamanho pequeno a maioria. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 270
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 172
Lotad ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 13
100%
Status: -1 Defense
Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 13
70%
Status: -1 Attack / +2 Evasiveness


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Ter Abr 23 2013, 07:41

As táticas estavam dando certo, mas não poderia me animar muito, a batalha ainda estava no começo e poderia tomar qualquer rumo!

- Muito bem Lotad! Estamos indo bem, agora vamos ao ataque novamente. Espalhe seu Bubblebean novamente para acabar com os clones e, assim que descobrir o verdadeiro Pichu, use outro bubblebean nele, certeiro e com força total.

Veremos como será esse ataque de agora.

barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Ter Abr 23 2013, 11:41





As estratégias do Mono-Water estavam todas a darem certo, até aquele momento. Lotad parecia bem confiante e concentrado, como no turno anterior. O possível produtor estava quieto, o que espantou a todos do estúdio já que ele parecia ser do tipo falador.

O Mono-Water logo começava a passar os comandos novamente para o seu Pokémon que os ouviu atentamente e assim começou a efetuar os comandos de ataque. Nesse momento o possível produtos já havia dado os comandos de ataque para o seu Pichu que havia sido o seguinte:

- Pichu vamos começar o ataque, mas antes quero que você novamente de seu Tail Whip e depois avance, desvie de tudo e quando chegar perto o bastante use de seu Double Slap...

Lotad começara imediatamente com o seu ataque de bolhas cristalinas que era o BubbleBeam e assim todos os clones foram acertados e sumiram. Novamente o verdadeiro havia sido acertado de raspão, mas não fora com tanta força como antes.

Lotad então percebendo o verdadeiro logo mirou e usou de seu BubbleBeam mais uma vez, mas não antes de se sentir distraído pelo constante balançar da cauda de Pichu, era o movimento Tail Whip que fazia com que o adversário baixasse a guarda.

Pichu estava rápido na evasiva e conseguiu desviar com sucesso do ataque de bolhas de Lotad e assim avançou até o Pokémon planta aquático e lhe deu três tapas em sua face que causaram o primeiro dano a Lotad em batalha.

Hora da Batalha
Campo: Meio da trilha coberta por folhas. Atrás encontra-se um cenário de fotografia destruído e movimentado. Ao redor de ambos os treinadores á arvores, moitas, pedras e galhos de tamanho pequeno a maioria. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 270
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 172
Lotad ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 13
76%
Status: -2 Defense
Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 13
62%
Status: -1 Attack / +2 Evasiveness


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Abr 24 2013, 12:19

- Lotad, essa e a nossa chance. Não de tempo para ele se recuperar do ataque e use agora mesmo seu mega drain e recupere um pouco sua vitalidade. Em seguida, aguarde a movimentação dele e tente interceptar seu ataque usando um bubblebean certeiro.

Pichu era realmente habilidoso, essa batalha poderia se tornar um problema caso não nos posicionássemos direito.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qua Abr 24 2013, 21:16





O Mono-Water parecia ser de pensamentos rápidos. Imediatamente já estava a dar os comandos de batalha para o seu Lotad e este estava a ouvir atentamente a cada comando dado por seu treinador. Pichu apenas continuava a pular alegremente pelo campo, enquanto ouvia as ordens do possível produtor.

- Pichu use novamente de eu Double Team, seja rápido como o raio! Em seguida corra em ziguezague junto de seus clones e efetue de mais um Double Slap! Conto com você querido!

Pichu logo usava de seu Double Team, porém não antes de ser acertado pelo raio verde brilhante, que era Mega Drain, que saíra de Lotad e sugava parte da energia vital de Pichu. Assim que fora acertado Pichu espalhava pelo campo seis clones seus. Parecia que Double Team havia sido realizado com sucesso mais uma vez.

Assim que Double Team havia sido realiza com sucesso e Pichu conseguira desviar com facilidade do BubbleBeam de Lotad. Os clones começavam a ziguezaguear pela rota, confundo assim o Pokémon planta. Dando também a oportunidade perfeita para Pichu atacar com dois tapas seguidos de Double Slap. Porém parecia que o Mega Drain de Lotad havia sido muito útil naquela batalha, afinal Pichu já estava começando mostrar sinais de fraqueza.


Hora da Batalha
Campo: Meio da trilha coberta por folhas. Atrás encontra-se um cenário de fotografia destruído e movimentado. Ao redor de ambos os treinadores á arvores, moitas, pedras e galhos de tamanho pequeno a maioria. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 270
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 172
Lotad ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 13
66%
Status: -2 Defense
Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 13
40%
Status: -1 Attack / +3 Evasiveness


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Abr 24 2013, 21:48

- Muito bem Lotad! Agora apenas espere parado no seu lugar e observe os movimentos dele. Se ele usar seu Double Team use seu Mega Drain logo no inicio do ataque. Em seguida espere e observe alguma brecha em seus movimentos para usar outro Mega Drain para recuperar ainda mais sua vitalidade!

O mega Drain era uma arma boa para a batalha. Ele nao recuperava 100% da vitalidade de Lotad, mas mesmo assim era eficiente o suficiente para mante-lo na batalha por mais tempo, e é disso que precisamos agora.

- Hey, senhor produtor, acho que no final das contas o senhor que vai me pagar. Que tal um sorvetinho depois da batalha? Hahahaha

Vamos ver se a provocação será eficiente para desconcentra-lo da batalha
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qui Abr 25 2013, 10:40





O Mono-Water vira a eficiência que o movimento Mega Drain trazia para seu Pokémon e assim baseou sua estartégia somente nesse movimento naquele turno.

O jovem Mono-Water também aproveitara que estava em vantagem para tirar sarro com a cara do possível produtor. O homem apenas olhava para o jovem com uma expressão de raiva, porém logo ergueu a cabeça, fez uma jogada de cabelo - apesar de não ter muitos - e logo disse para o garoto.

- A batalha ainda não acabou destruidor de estúdios...

O homem estava certo. A batalha não havia terminado, mesmo que todas as chances apontassem para o Mono-Water ainda havia muito para acontecer pela frente. Havia um longo caminho a ser percorrido até o final daquela luta. Muitas coisas poderiam acontecer, ou não. O possível produtor sabia disso. Logo o homem estava a dar os comandos de ataque para seu Pichu.

- Pichu quero que você o confunda novamente com seus clones criados anteriormente pelo Double e use de seu Tail Whip seguido de um DoubleSlap! Vamo lá meu chuchu nós podemos!

O ataque então começara. Os clones ziguezagueavam de um lado para o outro. Lotad ficara confuso, não sabia se deveria usar seu Mega Drain, afinal havia recebido ordens concretas de atacar somente se ele usasse o Double Team naquele turno, mas aqueles clones era do turno passado. Lotad pensou e pensou e decidiu atacar com seu Mega Drain, porém não consegue liquidar com todos os clones. Dois mais o original ficam de sobra.

Pichu logo estava a balançar sua pequena cauda. Lotad se sentira atraído por tal movimento e devido a esse fato parara para ficar observando, desse jeito, baixando sua guarda e dando a oportunidade para que Pichu o acertasse cinco fortes tapas em seu rosto. Os tapas pareciam ter tirado Lotad do estado de transe que estava e logo revida com seu Mega Drain que acerta o oponente com sucesso.

Entretanto Pichu já começava a demonstrar certos sinais de fraqueza. O pequeno estava ofegante. O possível produtor já mostrara certa angustia naquela batalha, parecia que o Pokémon elétrico não duraria muito tempo mais.


Hora da Batalha
Campo: Meio da trilha coberta por folhas. Atrás encontra-se um cenário de fotografia destruído e movimentado. Ao redor de ambos os treinadores á arvores, moitas, pedras e galhos de tamanho pequeno a maioria. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 270
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 172
Lotad ♂
Trait: Swift Swin
Lv. 13
40%
Status: -2 Defense
Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 13
10%
Status: -1 Attack / +3 Evasiveness


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 7 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos