Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Mar 13 2013, 10:13

Se tudo desse certo e meu plano funcionar, isso será de grande ajuda na batalha e poderá nos dar a vantagem.

- Muito bem Camperl, agora vamos com tudo. Use Water Gun nos galhos espalhados pelo campo para acerta-lo. Enquanto estiver desviando mire e use mais um Water Gun com toda sua força.

Quero ver ela desviar agora. Estou certo de que Camperl tem capacidade de vencer. Veremos agora se ele ja esta preparado para vencer Brock.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qua Mar 13 2013, 19:41






A batalha ainda estava longe de chegar ao seu clímax, houveram algumas mudanças em campo, porém não prejudicaram a Masquerain, por isso a batalha se seguia normalmente com a jovem Coordenadora no comando. Porém quanto tempo isso duraria?

O Mono-Trainer logo começa a dar os comandos de ataque para o seu Pokémon. A pequena ostra assim que terminara de ouvir as estratégias as começava efetuar. O pequeno Pokémon logo usara de um Water Gun os galhos das arvores ali caídas. A intenção do Mono-Trainer com certeza não havia se tornado muito clara e nem muito correta.

O Water Gun logo era usado em um dos galhos, porém o golpe acerta no galho e a água se espalha para todos os lados e assim não consegue força o suficiente para subir até onde Masquerain estava, dando assim tempo o suficiente para sua oponente revidar:

- Minha querida Aurora use de seu Signal Beam, usemos toda a força contra esses dois!

Imediatamente no topo da cabeça de Masquerain uma esfera multi-colorida que vai de encontra a Clamperl que esta a usar de seu Water Gun, porém este perdera muito tempo na futil estratégia dos troncos, por isso fora pego quando o movimento saia de sua boca, não tendo nem chances de revidas, parecia que a Coordenadora tomava o comando da batalha ainda.

A jovem Coordenador sorrira intensamente e abraçava a sua pequena Pokémon voadora toda vez que essa chegara perto da mesma. Parecia certificar se a pequena estava bem e se não tinha se molhado. A Coordenadora parecia prestar muita atenção nesse ultimo fato, essa até mesmo cochichara algo nos ouvidos da Pokémon. Porém a batalha tinha de continuar.

- Você esta indo perfeitamente bem em batalha! - dizia a mesma com um sorriso na face.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
47%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-1 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
100%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qua Mar 13 2013, 21:02

- Camp, vamos nessa. Use seu Water gun mais uma vez rapidamente, antes que ela possa atacar. Se ela usar algum ataque use seu Harden e se feche em sua concha. Vamos tentar aumentar a defesa.

A idéia dos troncos não havia dado certo, eles eram mais pesados do que eu havia imaginado. A batalha estava ficando complicada e, se não mudasse o rumo dela agora, poderia ficar complicado.

Preciso levar fé em Camp e acreditar em sua força.

- Estou confiando em você Camp, vamos ganhar essa batalha para podermos ganhar uma boa experiência!
- Caaaamp!

O pokémon parecia determinado. Espero que isso nos ajude.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Qui Mar 14 2013, 21:05






Aquela batalha provavelmente estava proporcionando ao Mono-Trainer uma ótima experiencia de vida, não somente para ele, mas também para o seu Pokémon que aprenderia mais com aquela batalha, ganhando ou perdendo algo seria aprendido. Talvez aprendesse que por trás de um pequeno rato fraco sempre haverá alguém forte, ou aprendam que não se deve desprezar o próximo. Alguma coisa seria aprendida naquele local.

- Aurora seus movimentos tem sido perfeitos. Nem sequer parece estar abatida pela nossa derrota anterior.

Masquerain sorria para sua Coordenadora, pelas informações ditas parecia que a jovem havia acabado de vim de uma derrota, porém sua Pokémon e nem ela aparentavam isso, pareciam ter lhe dado com a derrota muito bem, algo a se admirar, talvez todo aquele enredo fizesse parte daquela jovem e o Mono-Trainer era apenas mais uma página na vida da mesma, talvez o centro do momento não fosse o Mono-Trainer. Talvez o foco fosse para a jovem que tentava demonstrar felicidade mesmo após ter perdido uma batalha e o Mono-Trainer fosse apenas um figurante em tudo, ou não.

O Mono-Trainer logo começava a passar os comandos de ataque para sua pequena ostra. Clamperl ouvia tudo atentamente, prestando atenção em cada uma das palavras ali ditas pelo seu mestre para assim efetuar todos os comandos com precisão e perfeição. Efetuar movimentos dignos de uma batalha. Logo o Pokémon pérola começava a efetuar dos comandos de seu mestre.

Clamperl começava liberando de sua pequena boca um poderoso e potente jato d'água que migra em direção de sua oponent, que estava a voar muito perto dele e assim acaba sendo acertada e tendo suas belas asas molhadas e assim cai no chão, incapacitada de alçar voo, já que, um triste fato sobre os Masquerains são que esses não podem voar com suas asas molhadas e assim tornam-se avo fáceis de alguns predadores naturais.

- Oh não! Aurora vamos bata suas asas constantemente devem criar um pouco de ar que deve ajudar a seca-las mais rápido, vamos minha querida você consegue!

Masquerain imediatamente tentava cumprir os comandos de sua coordenadora enquanto batia velozmente suas quatro asas menores e as duas maiores, as menores serviam como apoio para a mesma se manter no chão. Mesmo assim uma Masquerain de asas molhadas é praticamente incapacitada de batalhas, mas a jovem parecia que não iria desistir, era apenas um momento difícil em batalha, ela se julgara capaz para isso.

A chance perfeita para o Mono-Trainer atacar era o próximo turno, era o momento do jovem agir e vencer aquela batalha.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
47%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-1 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
80%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Qui Mar 14 2013, 22:05

A sintonia da treinadora e seu pokémon era fantástica. Era possível perceber que elas se completavam e conseguiam batalhar como um só.

Felizmente os movimentos de Camp funcionaram e agora seria nossa melhor chance nessa batalha. Preciso que tudo ocorra certo agora.

- Isso Camp, muito bem! Agora vamos aproveitar a vantagem que nos foi dada. Agarre-a com seu clamp e segure-a. Gire no mesmo lugar e a jogue longe. Em seguida, enquanto ela estiver no ar, acerte-a com um poderoso Water Gun.

Camp está um passo de mostrar sua verdadeira força agora. A treinadora era formidável então tudo poderia acontecer, o jeito era confiar e rezar para que tudo desse certo.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Sex Mar 15 2013, 14:33






Novos comandos eram dados e novas páginas na vida daqueles dois jovens escritas. A Coordenadora passara por um momento de dificuldade, já que essa tinha a sua Pokémon caída no chão e molhada, portanto, incapacitada de voar e de mostrar sua beleza pelos céus. Já o Mono-Trainer poderia sorrir e dizer que estava feliz, afinal, sua adversaria estava ali caída no chão e praticamente que indefesa, o momento perfeito para atacar e era isso mesmo que o jovem estava a fazer.

Apesar de o Mono-Trainer reconhecer que a habilidade e a sincronia entre Pokémon e Coordenadora era perfeita, mas estava na hora dele mostrar que era bom. Estava na hora dele ter seus cincos minutos de sucesso no enredo da história. Estava na hora de agir. Estava na hora de ganhar. E asssim o jovem Mono-Trainer começara a dar os seus comandos para o seu Pokémon pérola que assim que os ouvira soltava um leve grito de guerra e partia para cima de sua oponente - que estava a se secar.

A ostra então começa a se movimentar em campo com pequenos saltos, não era o mais veloz em campo, porém Masquerain não podia se locomover muito bem ainda e assim a pequena Pokémon conseguira alcançar sua oponente e assim fechar sua concha rígida na mesma, o movimento de fechamento for tao rápido que se pode ouvir o Som das partes inferiores e superiores do casco se chocarem e assim criam um estalo. Masquerain gritara de dor, sua Coordenadora vendo isso passava comandos rápidos e precisos para a mesma.

- Minha pequenina, você esta bem? Não se preocupe apesar de eu saber que você ainda não consegue voar devido ao fato de estar molhada eu acredito em você e sei que pode vencer! - a garota dizia estas palavras equanto colocava suas mãos no peito, era incrível como esta tinha o dom de encenar e fazer um certo drama - Vamos eu preciso que você tente! Tente por nós, mais uma vez efetue de seu movimento Signal Beam, porém faça girando, isso ajudara um pouco na secagem!

Masquerain assentia com a cabeça e logo estava a efetuar os movimentos impostos pela jovem Coordenadora, e assim se apoiava em uma de suas batas/asas e começava a girar seu corpo, enquanto um raio multicolorido era lançado do topo de sua cabeça. Clamperl - que por ordens de seu mestre já estava solto de seu oponente e assim não lhe causara mais danos - se preparava para usar de um segundo Water Gun e conseguira. Antes do raio colorido acertar ao Pokémon pérola ele consegue acertar um Water Gun que molha ainda mais sua oponente e assim dificulta mais o processo de secagem da pequena.

A Coordenadora olhava a cena com um certo receio, mas parecia que não iria desistir e por isso antes que as lagrimas começassem a rolar pelo seu rosto. Talvez nem chegasse a esse ponto, porém um exagero sempre será Bem-Vindo. A jovem com a voz ainda suave porém meio trêmula logo indagava:

- Aurosa, minha querida, efetue de seu Sweet Scent e espalhe seu doce aroma pela terra, vamos deixar essa batalha com u clima mais agradável!

E então o pó de cor rosa saia ao bater das asas úmidas da Pokémon e assim se manifestava pelo campo, fazendo com que Clamperl se sentisse atraído pelo mesmo e assim abaixasse um pouco sua concentração e precisão em desviar dos ataques.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
37%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
58%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Dom Mar 17 2013, 10:07

A batalha havia melhorado mas Camp estava cansado e com bastante ferimentos. A batalha deveria ser decidida logo para que houvesse alguma chance de vitória. Não poderia prolongá-la por muito tempo.

- Camp, vamos afogar esse pokémon! Use seu Water Gun ininterruptamente, com toda a força! Em seguida, use seu Whirlpool mais uma vez para prendê-lo com seus redemoinhos.

Se isso der certo a batalha poderá ser encerrada em breve. Não posso exigir tanto de Camp em virtude de seus ferimentos.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Dom Mar 17 2013, 22:37

Off: Perdão pela demora a responder, eu acabei meio que dormindo demais a tarde ^^'






O Mono-Trainer demonstrava que iria aproveitar cada momento em que sua oponente ainda estava um tanto que molhada e incapacidade de lentar voo. A jovem Coordenadora tentara fazer de tudo que estava a alcance para secar sua Pokémon - é claro sem que interferisse -, porém estava um tanto que difícil.

O Mono-Trainer por sua vez logo começava a dar os comandos para sua pequena pérola. A estratégia do jovem no turno era totalmente "molhada", apenas movimentos do tipo água, o jovem Mono-Trainer parecia que iria aproveitar bem o fato de ter como vantagem isso contra o seu oponente. Clamperl assim que ouvia os comandos, começava a efetua-los.

A pequena pérola primeiramente usa de um poderoso Water Gun contra seu oponente. Masquerain tentara desviar, porém era inútil, a pequena Pokémon voadora tentara se esforçar para bater suas asas, mas não conseguia a água havia deixado elas pesadas, a jovem Coordenadora estava aflita e nervosa, se continuasse daquele jeito ela poderia perder.

Assim que termina de efetuar seu ataque Clamperl cria um pouco ao topo de sua cabeça um grande redemoinho com um brilho azulado, era o movimento Whirpool que logo fora arremessado contra o oponente, porém a jovem parecia ter tido uma ideia que serviria por enquanto e logo essa indagava os comandos de "batalha":

- Aurora tive uma ideia! Use de seu Quick Attack para desviar do movimento, faça isso rápido minha querida

Masquerain assim que ouvia os comandos de sua Coordenadora os efetuava. A pequena Pokémon voadora usava de um impulso que logo a empurrava para o outro lado do campo, os movimentos foram tão rápidos que um feixe de luz branca ficava por onde a Pokémon havia passado. Além de ser uma ótima defesa, ajudava também a Pokémon a secar suas asas mais rapidamente e a jovem percebera isso e logo estava ordenando para sua Pokémon usar do mesmo ataque. As asas de Masquerain estavam praticamente secas.

- Poderemos atacar com tudo minha pequena em breve, apenas aguarde!

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
37%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
40%
Status: Normal







Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por barnog Seg Mar 18 2013, 22:50

Isso não era bom, a nossa vantagem poderia acabar se ela continuasse a usar esses movimentos para secar sua asa. Precisamos agir rápido.

- Camp, use seu Water Gun mais uma vez. Se ela desviar usando o quick attack você corra e agarre-a usando seu Clamp. Infrinja o máximo de danos possíveis para tentarmos virar o jogo.

Ela era muito astuta, isso com certeza poderia virar o tabuleiro do jogo. Não posso deixar isso acontecer.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Orpheu Ter Mar 19 2013, 15:25






Realmente o Mono-Trainer não deixaria que as asas de sua oponente secassem, afinal ele estava com a vantagem e sua oponente não conseguia utilizar da velocidade de antes. Realmente o jovem estava disposto a impedir a movimentação de sua oponente. Enquanto este estava a dar os comandos para o seu Pokémon a jovem Coordenadora estava a fazer o mesmo.

- Aurora usaremos de novo do Quick Attack para desviar dos movimentos dele e imediatamente quero que você use novamente do ataque, assim poderemos secar suas asas e atacar com tudo no próximo turno. Eu confio em você minha querida!!!

Ao mesmo tempo Clamperl já começava a usar de seus ataques e assim Masquerain já pode começar sua estratégia efetuando de um veloz Quick Attack, o Pokémon usa de suas quatro asas melhor para se impulsionar e assim desviar do ataque, o feixe de luz branca ficara como rastro da Pokémon. Clamperl então imediatamente avançava contra a oponente.

Infelizmente Clamperl não era um possuidor culto da habilidade de correr, afinal uma ostra não tem tanta capacidade para isso. Logo a unica coisa que restara para o pequeno era ir saltando até o seu oponente, mas isso não adiantara muito contra o Quick Attack de Masquerain que logo driblava o oponente e então magicamente, para a alegria da jovem Coordenadora e para a infelicidade do Mono-Trainer a Pokémon alçava voo e voltava a bailar pelos céus.

- Eu sabia que você iria conseguir minha pequenina - dizia a jovem animada.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
37%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
40%
Status: Normal



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 2 Empty Re: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos