Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

2 participantes

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz





Novos comandos eram dados e novas páginas na vida daqueles dois jovens escritas. A Coordenadora passara por um momento de dificuldade, já que essa tinha a sua Pokémon caída no chão e molhada, portanto, incapacitada de voar e de mostrar sua beleza pelos céus. Já o Mono-Trainer poderia sorrir e dizer que estava feliz, afinal, sua adversaria estava ali caída no chão e praticamente que indefesa, o momento perfeito para atacar e era isso mesmo que o jovem estava a fazer.

Apesar de o Mono-Trainer reconhecer que a habilidade e a sincronia entre Pokémon e Coordenadora era perfeita, mas estava na hora dele mostrar que era bom. Estava na hora dele ter seus cincos minutos de sucesso no enredo da história. Estava na hora de agir. Estava na hora de ganhar. E asssim o jovem Mono-Trainer começara a dar os seus comandos para o seu Pokémon pérola que assim que os ouvira soltava um leve grito de guerra e partia para cima de sua oponente - que estava a se secar.

A ostra então começa a se movimentar em campo com pequenos saltos, não era o mais veloz em campo, porém Masquerain não podia se locomover muito bem ainda e assim a pequena Pokémon conseguira alcançar sua oponente e assim fechar sua concha rígida na mesma, o movimento de fechamento for tao rápido que se pode ouvir o Som das partes inferiores e superiores do casco se chocarem e assim criam um estalo. Masquerain gritara de dor, sua Coordenadora vendo isso passava comandos rápidos e precisos para a mesma.

- Minha pequenina, você esta bem? Não se preocupe apesar de eu saber que você ainda não consegue voar devido ao fato de estar molhada eu acredito em você e sei que pode vencer! - a garota dizia estas palavras equanto colocava suas mãos no peito, era incrível como esta tinha o dom de encenar e fazer um certo drama - Vamos eu preciso que você tente! Tente por nós, mais uma vez efetue de seu movimento Signal Beam, porém faça girando, isso ajudara um pouco na secagem!

Masquerain assentia com a cabeça e logo estava a efetuar os movimentos impostos pela jovem Coordenadora, e assim se apoiava em uma de suas batas/asas e começava a girar seu corpo, enquanto um raio multicolorido era lançado do topo de sua cabeça. Clamperl - que por ordens de seu mestre já estava solto de seu oponente e assim não lhe causara mais danos - se preparava para usar de um segundo Water Gun e conseguira. Antes do raio colorido acertar ao Pokémon pérola ele consegue acertar um Water Gun que molha ainda mais sua oponente e assim dificulta mais o processo de secagem da pequena.

A Coordenadora olhava a cena com um certo receio, mas parecia que não iria desistir e por isso antes que as lagrimas começassem a rolar pelo seu rosto. Talvez nem chegasse a esse ponto, porém um exagero sempre será Bem-Vindo. A jovem com a voz ainda suave porém meio trêmula logo indagava:

- Aurosa, minha querida, efetue de seu Sweet Scent e espalhe seu doce aroma pela terra, vamos deixar essa batalha com u clima mais agradável!

E então o pó de cor rosa saia ao bater das asas úmidas da Pokémon e assim se manifestava pelo campo, fazendo com que Clamperl se sentisse atraído pelo mesmo e assim abaixasse um pouco sua concentração e precisão em desviar dos ataques.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
37%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
58%
Status: Normal




descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
A batalha havia melhorado mas Camp estava cansado e com bastante ferimentos. A batalha deveria ser decidida logo para que houvesse alguma chance de vitória. Não poderia prolongá-la por muito tempo.

- Camp, vamos afogar esse pokémon! Use seu Water Gun ininterruptamente, com toda a força! Em seguida, use seu Whirlpool mais uma vez para prendê-lo com seus redemoinhos.

Se isso der certo a batalha poderá ser encerrada em breve. Não posso exigir tanto de Camp em virtude de seus ferimentos.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
Off: Perdão pela demora a responder, eu acabei meio que dormindo demais a tarde ^^'






O Mono-Trainer demonstrava que iria aproveitar cada momento em que sua oponente ainda estava um tanto que molhada e incapacidade de lentar voo. A jovem Coordenadora tentara fazer de tudo que estava a alcance para secar sua Pokémon - é claro sem que interferisse -, porém estava um tanto que difícil.

O Mono-Trainer por sua vez logo começava a dar os comandos para sua pequena pérola. A estratégia do jovem no turno era totalmente "molhada", apenas movimentos do tipo água, o jovem Mono-Trainer parecia que iria aproveitar bem o fato de ter como vantagem isso contra o seu oponente. Clamperl assim que ouvia os comandos, começava a efetua-los.

A pequena pérola primeiramente usa de um poderoso Water Gun contra seu oponente. Masquerain tentara desviar, porém era inútil, a pequena Pokémon voadora tentara se esforçar para bater suas asas, mas não conseguia a água havia deixado elas pesadas, a jovem Coordenadora estava aflita e nervosa, se continuasse daquele jeito ela poderia perder.

Assim que termina de efetuar seu ataque Clamperl cria um pouco ao topo de sua cabeça um grande redemoinho com um brilho azulado, era o movimento Whirpool que logo fora arremessado contra o oponente, porém a jovem parecia ter tido uma ideia que serviria por enquanto e logo essa indagava os comandos de "batalha":

- Aurora tive uma ideia! Use de seu Quick Attack para desviar do movimento, faça isso rápido minha querida

Masquerain assim que ouvia os comandos de sua Coordenadora os efetuava. A pequena Pokémon voadora usava de um impulso que logo a empurrava para o outro lado do campo, os movimentos foram tão rápidos que um feixe de luz branca ficava por onde a Pokémon havia passado. Além de ser uma ótima defesa, ajudava também a Pokémon a secar suas asas mais rapidamente e a jovem percebera isso e logo estava ordenando para sua Pokémon usar do mesmo ataque. As asas de Masquerain estavam praticamente secas.

- Poderemos atacar com tudo minha pequena em breve, apenas aguarde!

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
37%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
40%
Status: Normal








descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
Isso não era bom, a nossa vantagem poderia acabar se ela continuasse a usar esses movimentos para secar sua asa. Precisamos agir rápido.

- Camp, use seu Water Gun mais uma vez. Se ela desviar usando o quick attack você corra e agarre-a usando seu Clamp. Infrinja o máximo de danos possíveis para tentarmos virar o jogo.

Ela era muito astuta, isso com certeza poderia virar o tabuleiro do jogo. Não posso deixar isso acontecer.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz





Realmente o Mono-Trainer não deixaria que as asas de sua oponente secassem, afinal ele estava com a vantagem e sua oponente não conseguia utilizar da velocidade de antes. Realmente o jovem estava disposto a impedir a movimentação de sua oponente. Enquanto este estava a dar os comandos para o seu Pokémon a jovem Coordenadora estava a fazer o mesmo.

- Aurora usaremos de novo do Quick Attack para desviar dos movimentos dele e imediatamente quero que você use novamente do ataque, assim poderemos secar suas asas e atacar com tudo no próximo turno. Eu confio em você minha querida!!!

Ao mesmo tempo Clamperl já começava a usar de seus ataques e assim Masquerain já pode começar sua estratégia efetuando de um veloz Quick Attack, o Pokémon usa de suas quatro asas melhor para se impulsionar e assim desviar do ataque, o feixe de luz branca ficara como rastro da Pokémon. Clamperl então imediatamente avançava contra a oponente.

Infelizmente Clamperl não era um possuidor culto da habilidade de correr, afinal uma ostra não tem tanta capacidade para isso. Logo a unica coisa que restara para o pequeno era ir saltando até o seu oponente, mas isso não adiantara muito contra o Quick Attack de Masquerain que logo driblava o oponente e então magicamente, para a alegria da jovem Coordenadora e para a infelicidade do Mono-Trainer a Pokémon alçava voo e voltava a bailar pelos céus.

- Eu sabia que você iria conseguir minha pequenina - dizia a jovem animada.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
37%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
40%
Status: Normal




descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
Droga. Isso, definitivamente, não é nada bom. Realmente fiquei cego com a possíbilidade de vencer logo a luta que esqueci das limitações de Camp, esqueci do fato de que um Pokémon molusco não tem pés e isso com certeza iria atrapalhar sua movimentação.

Mas, lamentação não vai resolver nada. Vamos a Luta.

- Camp, precisamos virar esse jogo de novo. Use seu Whirlpool nos ares para pegar uma grande área e prendê-la. Em seguida ataque novamente com seu Water Gun para usarmos a vantagem de novo.

Isso TINHA que funcionar. Não poderia deixá-la voltar com força total pra partida.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz





O jovem Mono-Trainer reconhecera que não havia sido muito eficiente sua ultima estratégia, porém era de se entender que em momentos de nervosismos os treinadores comecem a ficar um tanto que confusos na hora de passar os comandos para seus Pokémons e quem acaba sofrendo as consequências são as pequenas criaturas.

Entretanto o jovem também sabia que ficar repensando em uma estratégia que já fora usada e falhara também não o ajudaria a vencer a batalha. Logo então, o Mono-Trainer começa a passar os comandos de ataques para o seu Pokémon ostra. A jovem Coordenadora logo começa a fazer o mesmo.

- Aurora agora que você pode voar novamente use de toda sua graça em uma combinação mais que perfeita de Ominous Wind e Sweet Scents, espalhe a escuridão e o seu doce aroma pelo campo, embora isso não tenha sentido, vá minha pequena!

Masquerain logo voava alto sobre o campo, como se estivesse sem voar a muito tempo, o que não era verdade, porém para um Pokémon voador devia ser. Masquerain estava a se preparar a usar o ataque quando um grande redemoinho d'água veio em sua direção, por sorte a pequena Pokémon conseguira desviar e logo em seguida usar de seu Ominous Wind misturado com Sweet Scent.

Ao usar de seu ataque um forte vento obscuro com alguns leves brilhos de um pós avermelhado iam em direção de Clamperl, a pequena ostra imediatamente também usa de seu Water Gun, talvez na intenção de fazer ambos os ataques se chocarem, mas não fora isso que acontecera. o doce cheiro atrapalhara a ostra e fizera com que seu ataque passasse lado a lado com de sua oponente, sendo assim, ambos os Pokémon acabaram que sendo atingidos.

Porém ao ter suas asas molhadas Masquerain novamente voltava a cair em campo e assim dando a chance perfeita para o jovem Mono-Trainer finalizar. Agora tudo dependia do destino e das estratégias que o jovem Mono-Trainer usaria no turno seguinte, tudo dependia das palavras que esse usaria.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
10%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
20%
Status: Normal




descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
Agora era minha maior chance. Os dois pokémons estavam fracos e abatidos (Camp mostrava mais sinais de fraqueza). Essa é a hora. Preciso aproveitar o fato de Masquerian estar no chão e cansada para usar todo o poder de Camp.

- Camp, agora é a hora de mostrar a que viemos. Você irá usar unicamente seu ataque Water Gun. Foque nela e use-o com toda sua energia. Se ela desviar, fique no mesmo lugar e apenas gire para acompanhá-la e use seu Water Gun novamente. Estou contando com você nessa amigo. Vamos vencê-la!!!

Camp já havida mudado muito seu temperamento no decorrer de nossa jornada. Havia passado de um pokémon teimoso e preguiçoso para um grande e fiel companheiro.

Essa vitória é muito importante para nossa confiança para desafiarmos Brock novamente. Precisamos vencer, não temos outra escolha.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz





O momento para vencer era aquele, embora seu Pokémon estivesse mais ofegante e abatido do que o oponente o Mono-Trainer contava com a vantagem de ter, novamente, molhado as asas de seu oponente, agora apenas restava ao jovem dar os comandos finais, afinal se ele não fosse capaz de vencer aquela simples batalha, muito seria capaz de vencer sua revanche contra Brock o Gym Leader de Pewter.

A jovem Coordenadora já parecia um pouco chateada, havia se esforçado tanto para que seu Pokémon voltassse a triunfar pelos altos céus agora estava sem ideias, não havia tempo para efetuar de outro Quick Attack, mas mesmo assim esta estava disposta a não desistir.

- Aurora vamos ter que atacar, eu sei que você esta um pouco fraca, mas temos que tentar. Quero que você use de seu Quick Attack em direção de Clamperl, teremos que acabar com isso com um único movimento, após isso te levarei para o Centro Pokémon, minha pequena!

A Coordenadora dava os últimos comandos e sua Pokémon assentia com a cabeça lentamente, aquela pequena Pokémon voadora estava exausta, os esforços que havia feito eram demais para ela, mas ela estava disposta a obedecer sua mestra até o fim e com certeza aquele seria o fim para um dos Pokémon ali adjacentes.

Masquerain começava primeiro a pequena Pokémon voadora logo começava a tentar dar impulso com suas asas menores e de auxilio, porém elas haviam sido feitas por Arceus para voar e auxiliar em terra algumas vezes e não para momentos como aquele e logo a Pokémon não conseguia efetuar do ataque e assim vira um jato d'agua (Water Gun) vir em sua direção e então Masquerain viu o fim.

A pequena Pokémon logo caíra nocauteada ali em campo, imóvel e com seus olhos fechados a ponto que transmitiam serenidade, a Coordenadora logo correra até a mesma e assim a tomava nos colos e então a retornava para a Pokéball proliferando algumas palavras em seu ouvido, que ficariam no anonimato. Após isso a jovem começava a se aproximar do Mono-Trainer que havia batalhado com fibra.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada de terra. Com muitas arvores e moitas ao redor e alguns galhos secos caidos no chão.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 366
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 284
Clamperl ♂
Trait: Shell Armor
Lv. 15
10%
Status: -1 Attack / +1 Defense /
-2 Evasiveness
Aurora (Masquerian ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 15
00%
Status: fainted



Opções:
► Sair da rota;
► Continuar na rota;





Off: EXP no próximo post.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
off: Continuar na rota.
__________________________________________________________________

Isso, finalmente as tátitcas haviam funcionado 100%.

- Boa Camp, você foi sensacional como sempre. Acredito que já estamos prontos para enfrentarmos Brock, o quê você acha?
- Caaamp !! - Concordava o pokémon com um sorriso verdadeiro.
- Agora volte e tenha seu merecido descanso, precisamos treinar os outros membros da nossa equipe.

Aponto a pokebola e Camp volta diretamente para ela. Observo a coordenadora se aproximar de mim.

- Muito obrigado pela batalha, vocês foram ótimas de verdade. Espero que você tenha entendido todo o lance do rattatta e não tenha me interpretado mal. Nos vemos por ai, boa sorte ok?

Me despeço e sigo de volta a rota para treinar meus outros pokémons.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 3 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos