Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Ter Mar 12 2013, 00:17

Squirtle espera Rattata correr na sua direção quando o pokémon rato chega perto Squirtle pula para o lato. Porém o ataque acerta Squirtle que acaba rodando perdendo seu senso de direção, Rattata aproveita e usa outro Tackle causando mais danos a Squirtle que não consegue usar Tail Whip, mas responde com um Tackle certeiro. A situação estava muito complicada para Tajiri.

Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
02%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
08%
Status: -5 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Ter Mar 12 2013, 17:01

Certo, eu quase tiha perdido para um Rattata. Mas eu sabia o que fazia: peguei minha mochila, e de dentro dela tirei um pequeno frasquinho roxo: uma Potion. Chamando meu Pokémon para perto, eu abro o lacre do item, borrifando o conteúdo nas feridas de Squirtle, de forma a restaurar sua saúde.
- Certo Squirtle, estamos quase lá! Deixe ele chegar perto de você, então se ele usar seu Tail Whip, não espere por nada, lhe ataque com um Tackle no mesmo instante! Se ele usar um Tackle, pule ao lado entrando em sua concha da mesma forma que antes, então saia dela e use um Tackle!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Ter Mar 12 2013, 18:23

Tajiri pega a potion que havia em sua mochila e usa em Squirtle recuperando toda a vida de seu pokémon. Rattata corre novamente para cima de Squirtle acertando mais um Tackle no pokémon tartaruga, Squirtle revida o Tackle nocauteando Rattata.


Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
84%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
00% (nocauteado)
Status: -5 de defesa

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 007
Squirtle Apelido
Lvl05 [080/100]
Trait:Torrent
Hold Item: ~x~
Happiness: 10
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- ~x~
- ~x~
Squirtle ganhou 80 de experiência pela vitória.


Opções:
Capturar Rattata e ficar na rota.
Não capturar Rattata e ficar na rota.
Capturar Rattata e voltar para Pallet.
Não capturar Rattata e voltar para Pallet.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Ter Mar 12 2013, 19:15

- Muito bem Squirtle! Parabéns pela vitória!
Recolhendo meu Pokémon para a Pokéball de forma que este pudesse ter seu merecido descanço, eu logo pego uma Pokéball de meu bolso e toco com ela no Rattata.

- Você me mostrou que mesmo os considerados mais fracos podem ser fortes Rattata. Espero que gostes de mim, você vai viajar comigo.

Após a captura ser bem-sucedida, eu iria apenas continuar o caminho em frente, não havia tempo a perder, e se eu desse sorte chegaria em Viridian rapidamente.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Ter Mar 12 2013, 20:41

Off: Só para constar, Squirtle continuará com a vida e os status atuais, e Rattata está inconsciente.

Tajiri pega uma pokeball e lança ela no pequeno rato. A pokeball gira três vezes para a direita e três vezes para a esquerda concretizando a captura.


Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 19
Nome Apelido
Lvl03 [000/050]
Trait:Guts
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Thail Whip
- ~x~
- ~x~


Parabéns, captura concretizada.
(Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Pokeball)

Tajiri continuava seu caminho em direção a Viridian City, o garoto queria chegar o quanto antes em seu destino. O treinador caminhava sozinho pela rota, já que havia recolhido seu Squirtle para descansar.
O que o garoto fará?


Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qua Mar 13 2013, 11:10

As diminuições de defesa, assim como nos jogos, não deveriam voltar ao normal após a luta? Ou aqui é diferente? Quando eu terei o direito de passar para Viridian? Para que serve o Town Map aqui?

Tajiri pegava a Pokéball do recém capturado Rattata, e logo soltava o pequeno Pokémon. Estava fraco, mas não desacordado.
- Olá Rattata! Vou ser seu novo amigo, espero que nós divirtamos! - eu sorria para o Pokémon enquanto lhe acariciava a cabeça. - Bem, Rattata, vou chamar você de Roger, ok?
Pegando a Pokéball de Squirtle, eu encosto-a perto da boca e falo com ele:
- Squirtle, amiga, vou lhe chamar de Angela. É o nome de uma antiga amiga minha, a única na verdade. - Aumentando a voz de forma que os dois pudessem ouvir, digo - Espero que vocês dois gostem de seus nomes, e se dêem bem.
Então eu pego o ferido rato no colo e sigo meu caminho, na esperança de chegar em Viriian sem mais nada acontecer.


O Rattata não vai poder lutar, é só um elemento figurativo da minha história ok? A personalidade do Rattata apenas você decide certo? Eu vou querer botar a seguinte para o Squirtle:
Spoiler:
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Qua Mar 13 2013, 11:31

Off: Terá que fazer mais uma luta para poder ir para Viridian.

Após nomear seus dois pokémons. Tajiri pega seu Rattata no colo, olha para o Town Mapa e segue na direção de Viridian City. O caminho era longo, ele tinha a esperança de chegar até a próxima cidade sem nenhuma surpresa. A noite havia chegado, e a rota estava macabra, o treinador não conseguia enxergar um palmo diante do nariz, estava complicado de continuar sua jornada daquela maneira, e para piorar a situação o vento começava a soprar mexendo as folhas das árvores, deixando mais sombria aquela rota. Tajiri caminha alguns metros e bate com a cara em uma árvore, em seguida chuta uma pedra, a lua mal conseguia iluminar a rota, principalmente com a copa das árvores impedindo a luz de penetrar. O que Tajiri fará?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qua Mar 13 2013, 12:08

Agora que a noite havia despencado, seria realmente perigoso continuar meu caminho. Sendo assim, eu liberto Angela, nós dois arrumamos um pequeno lugar em uma clareira, e lá nos deitamos. Puxando meu saco de dormir, eu me deito nele, Roger em meu peito e Angela ao meu lado, eu fico observando as estrelas, até que finalmente adormeci.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Qua Mar 13 2013, 13:02

O sol começava a raiar, Tajiri acabava de acordar. Um novo dia, a meta do garoto era chegar a Viridian City o quanto antes, não seria algo fácil, já que não havia conseguido continuar seu caminho na noite anterior devido. Tajiri continuava seu caminho, de repente alguma coisa parecia ter caído em sua cabeça, o garoto ignora e continua a caminhar, porém novamente algum coisa lhe atinge.

Tajiri virá furioso para ver o que era. Para sua surpresa era um garoto sentado em um galho da árvore brincando com ele.

- Olá! Fala o garoto se segurando para não rir de Tajiri.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 109

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/imagem2rr.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qua Mar 13 2013, 14:09

Assim que me levantei, segui o caminho com intenção de chegar enfim á próxima cidade, que estava já bem próxima. De repente algumas coisas começam a bater em minha cabeça, e ao olhar para trás, vejo um garoto quase rindo de mim.
- O que pensas que estas fazendo? Responda-me seu cretino!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos