Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua Mar 27 2013, 13:35

Assim que amanheceu e eu tive o meu encontro com a atendente na Base Ranger eu conseguir entregar o relatório da missão e cumprir todos os meus objetivos. Agora, lá estava eu indo em direção a Viridian City, na procura de resolver alguns assuntos na cidade.

Adentrando a magnífica Viridian Forest, eu sabia que a fortaleza de folhas poderia pregar uma peça em mim, porém não me reprimir por isso e logo continuei a caminhar pela mata. Não me importava o qual complexo era aquele labirinto verde, apenas gostava de um pouco mais de emoção.

Passando ela floresta, Azurill ia feliz nos meus braços. Olhava para ele um segundo e reparava o quanto ele cresceu. Lembro-me que assim que esse Pokémonzinho pula-pula veio de uma luz, ele chorava por tudo e não gostava de ficar na Pokéball, já que estava descobrindo um mundo novo.

Hoje, ele sorrir para todos e adora imitar tudo que vê. É forte e adora uma calorosa batalha, como Nydon. Eu avançava pela floresta com um Pokémon em mãos e um rumo em mente, mas porque não um treinamento para um contest? Afinal, os meus Pokémons sempre tem que estar treinados.

Colocava Azurill no chão e do meu bolso retirava a minha Pokéball. Lanço para cima em um giro veloz e a partir de um raio escarlate, Leafeon formava em campo. A cor verde de sua pele entrava em combinação com o verde do lugar. Era uma união de beleza pokémon com a magnitude da Viridian Forest.

- Pessoal, vamos treinar certo!

Dizia para os dois Pokémons, que sorriam para mim.

- Os únicos que treinei mesmo para Contests foram Aipom e Togetic e embora o próximo demore muito, eu não vou deixar de treinar vocês, né?

Dizia para eles e Azurill logo pulou de felicidade, embora pulasse por qualquer coisa. Leafeon ficava feliz, mas por ser tímido não demostrava tão euforia. Azurill, que pulava muito, logo percebe a personalidade de Leafeon e passa a imitá-lo. O Pokémon Grass achava graça do pequenino e apenas fechou os olhos carinhosamente, sendo imitado pelo seu parceiro.

- Vamos lá! Azurill, use a cauda e pule bem alto. Leafeon, se prepare.

Assim que dizia, Leafeon se ajeitava em campo em posição de combate Azurill começava a se preparar para um pulo.

- Leafeon, use Energy Ball. Azurill, Bubble Beam, faça as bolhas girarem em torno da esfera energética.

Uma combinação simples, mas que testaria a destreza dos meus pokémons, além de trabalho de equipe, afinal o tempo do lançamento dos movimentos, incluindo a conjuração dos mesmo, era de total sincronia e alguns Pokémons demoram em receber isso.

- Em seguida, Leafeon, use Razor Leaf e parta a esfera no meio. Azurill, termine o serviço chocando Mud Slap no resto da esfera.

Agora era hora de treinar poder, afinal, nem só de perspicácia se cria combinações. Poder deve ser colocada em combinações, nem que seja para fazer os nossos adversários que assistissem temerem se encontrar com a minha equipe.

Sabia que não demoraria muito para a floresta formar um grande palco verde, para que cada árvore e suas várias folhas se transfigurasse em uma plateia calorosa e receptiva. Até vi a mestre-de-cerimônias ali do lado descrevendo os movimentos, se estavam dando certo ou errado.

Ao assistir ao produto do que se formava, eu pensava comigo sobre a minha dupla carreira. Salvar o mundo Pokémon e ainda ser coordenador nas horas vagas deixavam tudo muito estressante, porém eu não conseguia vê esse estresse. Então fazia missões meus pokémons treinavam para batalhas contests e vice-versa.

Ser Ranger-coordenador foi uma das combinações mais sábias que eu pude escolher. Não basta ter talento, basta procurar um talento e o meu era a união do desejo de ajudar o mundo e de poder demonstrar a beleza das criaturas que nele vive.

Era harmônico tudo que eu fazia, podendo ser essa a razão para a minha alegria. Me considerava realizado, embora não tivesse em mãos, pelo menos ainda, a taça do Grand Festival. Eu tinha uma linda equipe, lindos Pokémons e ainda tempo para ajudar os outros e a praticar o meu hobbies preferido: coordenar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua Mar 27 2013, 20:35

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^

Ainda era cedo com um jovem Ranger e seu Azurill entraram na bela Floresta de Viridian. Estava um lindo dia, os raios de sol que penetravam pelas folhas das árvores deixavam o ambiente lindo e o clima estava perfeito para um treino, exatamente o que Ayzen decidiu fazer. Sem perder tempo ele lança uma de suas pokeballs, que logo libera em um lindo raio de luz escarlate um pequeno ser quadrupede, que parecia ser uma pequena raposa feita de folhas conhecido como Leafeon, uma das lindas evoluções do lindo e misterioso eevee.

Assim que saiu de sua pokeball Leafeon respirou fundo o puro ar da floresta, parecendo sentir que tinha voltado para casa. Como se tivesse voltado para o seu ambiente natural e também parecia estar muito feliz com isso, embora sua timidez o fizesse esconder isso mantendo apenas um pequeno sorriso no rosto. Ayzen logo contou aos seus pokemon seus planos de fazer um pequeno treino com os dois, fazendo Azurill dar vários pulos de felicidade, que cessaram quando este viu seu amigo e resolveu imitar seu jeito sério e reservado de agir. Fazendo com que Leafeon risse um pouco.

O Ranger logo deu as instruções a seus pokemon, que sem perderem tempo logo se prepararam para segui-las. Azurill começou dando um grande salto, ao mesmo tempo em que Leafeon disparava uma linda e poderosa esfera de energia esverdeada, que ficou ainda mais linda no meio de tantas árvores e plantas. Assim que a esfera de energia atingiu uma boa altura, Azurill a envolveu com várias bolhas que foram lançadas alinhadas, circulando a esfera como se fossem uma "linha de bolhas". As bolhas refletiram e aumentaram a luz da Energy ball, tornando-a muito mais bonita e impressionante.

Ainda com a esfera brilhando de forma impressionante, Leafeon disparou várias folhas que saíram de seu lindo topete em forma de folha, enquanto azurill lançava uma boa quantidade de lama. Ambos os ataques indo em direção a esfera, que explodiu em contato com o ataques, jogando folhas, lama e um pouco de água em todas as direções, encerrando aquela parte do treino de uma forma um pouco mais explosiva do que o Ranger havia planejado.

Leafeon ficou um pouco chateado quando se viu todo sujo de lama, ao contrário de Azurill, que parecia muito animado com o "show" que tinha dado, sem nem se incomodar com o fato de estar com um pouco de lama no rosto.


Resumo do treino:
Azurill HP: 85%
Leafeon HP: 90%
Azurill EXP: [142/335]
Leafeon EXP: [501/450]
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua Mar 27 2013, 22:34

Com o clima super agradável da Viridian Forest, nem me lembrei do clima úmido característico do lugar. Os raios solares penetravam as folhas que ali estavam expostas e formavam feixes de luzes por todo o campo coberto da floresta. Era necessária muita atenção para reparar nos mínimos detalhes de musgo e de verde que contornavam a floresta e deixava o ambiente mais deslumbrante.

Ao sair de sua Pokéball, Leafeon deixava transparecer que estava adorando aquele lugar. Era como se fosse a casa dele, mas não era para menos, já que o tímido pokémon evoluiu nessa floresta, onde conseguimos salvas a Moss Rock de ser roubada pelos Rockets. Pode ter sido dessa ocasião em nossas vidas que o pequeno Pokémon Grass sofre de certo ódio para com os foguetes.

Também lembro que foi aqui, após terminar a evolução, que ocorreu logo em seguida do resgate da rocha evolutiva, que Leafeon fez uma batalha tripla contra uma garota simpática e uma ótima coordenadora: Lola. A coordenadora hesitou-nos a realizar os mais profundos movimentos e combinações, deixando-nos um gostinho de quero mais.

Depois de tudo isso, Viridian Forest era o lugar certo para um treinamento de cada dia. Meu coração se animava junto dos meus Pokémons que começaram a executar técnicas precisas e poderosas. Da esfera verde de Leafeon, Azurill cercava com Bubble Beam, que deixava a luz natural da esfera muito mais forte. As folhas de Leafeon foram decisivas para romper a ligação, junto com o golpe de lama do pequeno Azurill.

Os golpes explodiram em meio ao ar e assim começou a chover lama, com água e brilho. Azurill dava alguns saltos de alegria, mas Leafeon não ficava satisfeito em ter sido sujo, afinal, o Pokémon Grass odiava sujeira.

Eu ria dos dois. Era bastante cômico presenciar a alegria de Azurill ao lado do descontentamento de Leafeon. Mesmo assim, o treinamento teria que continuar, mas poderíamos levar o treinamento a matar o problema da sujeira causada.

“TM Rain Dance”, após a minha última missão, ganhei da base Ranger a TM Rain Dance, uma ótima TM que poderia ser muito bem utilizada em meus Pokémons. Azurill poderia aprender se não me enganava e teria o método perfeito para ensiná-lo.

Azurill era um bebê e como tal, ele gostava de brincadeiras. Poderia ensiná-lo brincando e ainda poderia criar mais uma combinação, a ser usada em contest.

Minha mente enchia de ideias e mais ideias que chegavam a transbordar quando eu olhava para os dois.

- Ok! Vamos continuar e aproveitar e limpa-los.

Quando Leafeon ouviu “limpa-los” logo reagiu com um sorriso, ansioso para deixar a sua cara de lama. Pegava da bolsa a TM azulada e usava sobre Azurill.

- Ok! Azurill, quero que gire. Você lembra como a Snorunt gira, não é?

Azurill acenava a cabeça para mim e eu logo me remetia ao giro da Pokémon Ice, que girava em torno de si mesmo para demonstrar a sua felicidade em contests.

- Então, quero que gire em torno de você mesmo e lance Bubble Beam para cima, forçando as bolhas subirem em espiral e se chocarem no ar uma na outra, fazendo cair uma pequena chuva.

Dizia para ele que logo se posicionava.

- Em seguida, eu quero que você faça outra chuva, ok? Mas dessa vez quero que use Rain Dance. Leafeon, você vai ter papel fundamental. Quando a lama escorrer pelo seu corpo, use Flash, e provoque um arco-íris em contato com a chuva que irá cair. Vamos aprofundar as nossas combinações.

Com certeza treinar na floresta estava sendo bem gratificante, já que eu percebia bem claro que os meus Pokémons poderia aprender, assim como eu, que via todas as combinações e criava mais em mente.



Off: Rain Dance no lugar de Water Sport
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui Mar 28 2013, 19:27

off: golpe ensinado

Ao ver seus dois pokemon todos sujos de lama e a reação de cada um, o Ranger teve que se segurar para não rir, porém ele não conseguiu disfarçar muito, fazendo seu Leafeon jogar um pouco de lama em seu treinador, apenas para mostrar como era bom estar todo sujo. Isso fez com que Azurill risse um pouco e também jogasse um pouco de lama em Ayzen, imitando seu amigo e rindo bastante com isso.

Depois dessa pequena brincadeira, Ayzen logo usou sua nova TM para ensinar um novo ataque ao pequeno Azurill. Logo em seguida os dois pokemon ficaram atentos as ordens do Ranger e Leafeon ficou feliz ao ouvir que em breve ficaria limpo de novo e logo se prepararam para a segunda parte do treinamento, dessa vez dando mais atenção aos ataques aquáticos.

Sem perder tempo Azurill começou a imitar os movimentos da Snorunt, pulando e girando enquanto lançava um raio de bolhas. As bolhas subiram formando um pequeno tornado de folhas, que refletia os raios do sol criando alguns pequenos arco iris no interior do tornado, mas não se chocaram, fazendo que as bolhas continuassem a subir até sumir completamente da vista do Ranger e de seus pokemon. Sem se deixar abater pelo ataque não ter funcionado como seu treinador imaginou, Azurill começou a pular fazendo uma pequena dancinha e logo lançou uma esfera de luz azul para cima, fazendo com nuvens surgissem acima da floresta e logo começou a chover, um pouco mais forte do que o Ranger tinha imaginado. Vendo sua deixa, Leafeon começou a emitir um lindo e poderosos brilho, que combinado com a chuva que levava a lama de todos, criou um pequeno arco iris bem em cima do pokemon grass, fazendo com que Azurill parasse para ficar olhando aquela linda combinação.

Enquanto Leafeon parava de brilhar, todos perceberam que a chuva estava ficando cada vez mais forte. Como era uma chuva produzida por um ataque em breve ela deveria se desfazer, mas parecia que aquela chuva demoraria muito para acabar. O que o Ranger fará?


Resumo do treino:
Azurill HP: 75%
Leafeon HP: 85%
Azurill EXP: [209/335]
Leafeon EXP: [591/450]
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 02 2013, 08:44

Os pokémons pareciam está gostando do treinamento, porém Leafeon demonstrava um descontentamento por está sujo. Era normal do pokémon Grass que sempre usava a sua capacidade para purificar o ar ao seu redor. Com isso, o Pokémon bebê ria daquela situação e riu ainda mais alto quando Leafeon demonstrou-me como era engraçado ficar sujo, lançando lama em mim. Azurill o imitava, me deixando um pouco mais sujo, fazendo os três caírem em gargalhadas.

Mas o treinamento deveria continuar! Com uma rajada de bolhas em espiral, Azurill mandava o seu golpe para cima, que apesar de belo, não atingiu os objetivos que eu tinha imaginado.

“Sem problemas!”, Azurill começava a dançar sem que se importar com a falha do primeiro movimento. Dessa vez ele parecia mais animado e logo uma esfera azulada surgia em campo, conjurando uma chuva, um tanto forte.

Águas e mais águas caiam em campo e assim molhavam todos ali, porém algo lindo ocorreu, justo o que eu imaginava, porém, mais belo.

Leafeon usava Flash, iluminando todo o seu corpo, que em contato com a chuva, deixava-o com um brilho arco-íris, formando um grande brilho ao seu redor. Azurill admirava a “mágica” que formou ao redor do Pokémon Grass e sem ninguém perceber, a chuva havia lavado a sujeira lamosa em torno do trio: eu, Azurill e Leafeon.

Sabia que aquelas combinações estavam na medida certa, o que me deixou bem animado para poder usa-los em Contests. A segunda dupla do contests estava formada: o Pokémon alegre e imitados, de pele lisa azulada, Azurill. E o Pokémon belo por si só, de folhas límpidas e força no coração, Leafeon.

Porém tinha algo que teríamos que trabalhar. A timidez de Leafeon seria algo arriscado a se usar em um torneio contests, porém pode ser trabalhado. Poderia usar em algo menos arriscado... Club Battle.

Em Pewter City, havia um clube onde os treinadores poderiam se inscrever e participar de batalhas emocionantes. Era um lugar que atraia um público imenso, que poderia trabalhar a timidez do meu Pokémon. Sabia que não iria extinguir totalmente, porém, seria ótimo para ele.

Já tinha tirado as conclusões necessárias, agora, era hora de um momento de espera. A chuva não parava de cair e ao olhar, deixava claro que não ia parar tão cedo.

“E agora?!”, até poderia continuar o treinamento, porém eu via que não era necessário, já que tinha todos os meus objetivos alcançados naquele treinamento. Olho ao redor e vejo os dois Pokémons.

- Acho que está na hora de nossa saída!

Leafeon fez uma cara de “ainda bem”, enquanto Azurill continuou a pular feliz, parecia ainda está imitando Snorunt. Eu pego as Pokéballs deles e os recolho.

- Descanse bastante, ok?

Recolhia ambos, que sumiam do meio da floresta devido ao laser vermelho. Agora, teria que procurar por um lugar seguro, para poder me abrigar. Uma árvore grande, ou uma caverna ou uma casa, mesmo sendo quase zero a possibilidade de alguém ter uma casa no meio da floresta, mas quando se é ranger, se vê tudo.

Saiu correndo pelo solo lamoso, pisando firme para não cair e reparando nas diversas raízes que sempre pregam peças nos treinadores iniciantes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Ter Abr 02 2013, 19:01

Impressionado com a beleza dos movimentos de seus pokemon, Ayzen começa a imaginar os dois em um contest e em como superaria a timidez de seu Leafeon levando-o ao Clube de batalhas pokemon. Com isso ele se esqueceu por um tempo da chuva e ficou completamente encharcado, como se tivesse acabado de mergulhar em um lago e a chuva estava ficando cada vez mais forte.

Percebendo que a chuva não pararia tão cedo o Ranger decidiu encerrar o treinamento e para a tristeza de Azurill, guardou seus dois pokemon em suas respectivas esferas e começou a correr em busca de um bom abrigo, onde pudesse se secar e esperar a chuva passar.

O Ranger correu por um bom tempo sem encontrar nenhum abrigo até que viu uma grande árvore que tinha o interior oco, como uma grande toca e sem pensar duas vezes o Ranger se abrigou lá.

Protegido da chuva, Ayzen percebeu o quanto a chuva estava , pois o único som que escutava era o vento e som da água batendo no chão e nas árvores. Porém enquanto tentava se secar, o Ranger começou a ouvir um tipo de musico, que estava sendo um pouco abafado pela musica, então Ayzen não conseguia ouvir direito e nem conseguia identificar de onde vinha. O que o Ranger fará?


off: Leafeon quer aprender Quick Attack, deseja apagar algum ataque para aprender Quick Attack?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 02 2013, 22:18

Após partir correndo da floresta a procura de um lugar para se secar, eu me encontro com uma árvore oca, onde poderia perfeitamente me abrigar. Vou para lar e começa a apreciar o doce barulho da chuva cair no chão e o vento passar pela copa das árvores.

Rain Dance era realmente poderoso, para poder criar uma tempestade como aquela, era realmente divina e assim apreciava a forma com que a natureza brincava em me satisfazer em seu doce momento de quedas d’águas.

Eu logo me aconchegava na árvore. A chuva me dava até um soninho que me deixava em conforto com a árvore. Se eu demorasse mais um pouco, eu dormiria ali.

Mas foi nesse meio sono e meio visão do tempo que eu desperto ao reparar um barulho que não era proveniente da chuva e nem do vento.

Do nada, uma música invadia os meus ouvidos e assim me despertava, não pelo som, mas pela curiosidade de saber o que é. Pensei em primeiro momento em usar Azurill, mas a habilidade de ouvir as coisas só será ganho no futuro, quando a sua evolução chegar.

Eu logo não resisto e parto para ao encontro do som, no meio da chuva, no meio da tempestade. Se bem conheço Rain Dance, não demorará muito até a chuva passar e assim saiu correndo pela mata.


Off: Quick Attack no lugar de Headbutt!
Adoro coisas velozes *-*
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua Abr 03 2013, 20:02

off: golpe ensinado

Depois de quase dormir apreciando os belos e relaxantes sons da chuva, Ayzen desperta rapidamente quando escuta um leve som que não era proveniente da chuva. O Ranger ficou um tempo embaixo da árvore tentando ouvir melhor o som, mas ao perceber que daquele lugar nunca conseguiria descobrir nada, ele sai correndo em baixo daquela chuva.

A chuva estava forte, mas apenas alguns instantes apos sair de seu abrigo, a chuva finalmente parou. Mas as nuvens não foram embora, deixando a floresta um pouco escura. Ayzen continuou andando em direção ao som e ao mesmo tempo que a musica se tornava mais clara, uma estranha névoa começou a se formar, cobrindo todas as árvores que agora não passavam de vultos altos e imóveis.


Spoiler:

Ouvindo a musica claramente agora, o Ranger ficava todo arrepiado e andar no meio daquela neblina o fazia se sentir parte de um filme de terror, como se fosse o personagem principal ou algo do gênero. Conforme ia andando a musica ficava cada vez mais intensa, porem chegou um momento que a névoa pareceu se "estabilizar", parando de ficar cada vez mais densa. Isso era uma ótima noticia, pois se continuasse naquele ritmo em breve o Ranger não conseguiria ver nem seu nariz, muito menos por onde estava andando.

Mesmo tendo um péssimo pressentimento, Ayzen continuou seguindo a musica até que finalmente encontra algo diferente das centenas de árvores pelas quais havia passado. A alguns metros de distância era possível ver três vultos. Ele não conseguia ver nenhuma detalhe dos vultos, apenas que eram tão imóveis quanto árvores e um deles flutuava, emitindo uma estranha luz roxa, que se destacava bastante naquele nevoeiro. A musica parecia vir daqueles três vultos, mas será que o jovem Ranger teria coragem para se aproximar deles?


off²: só consegui colocar a musica postando com o vídeo x.x
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 03 2013, 22:53

Off: Só você mesmo! ¬¬

Assim que deixava o abrigo, que mais se aparentava com uma toca, eu partir no meio da floresta com a intensão de encontrar o som misterioso. Era mais uma música, mas era estranha e tenebrosa. Meu coração se apertava cada vez que conseguia distinguir as notas que ela era composta.

Ao andar pela grande Viridian Forest, sem chuva e com o céu ainda nublado por nimbus sorrateiras, eu percebia que uma aura branca circundava o meu redor. Mas assim que percebo, era uma névoa que tomava conta do local.

Continuava a andar em direção da música que me dava arrepios cada vez que me aproximava. Eu logo percebo que a névoa estava começando a me engolir, e como primeira reação, toquei nas Pokéballs em meu cinto. Mas não era com um intuito de me proteger, mas sim os meus Pokémons.

A névoa me lembrava do estava aterrorizante que me encontrei diante dos fantasmas da tumba em Pewter City. Naquela época, o meu coração gelou, meu corpo endureceu e o meu estado aterrorizante reinou sobre a euforia de está dentro da tumba, misturado com o temor de ter a minha vida ceifada pelos fantasminhas que lá existiam.

Logo sair correndo pela floresta. Se bem lembro, nada era tão aterrorizante que estar vagarosamente sendo atacado. Mas eu não temia fantasma nenhum. Naquele mesmo dia, na tumba, eu tinha encontrado coragem onde não havia.

“Coragem!”, sabia que tinha evoluído bastante na minha jornada. Desde o primeiro dia eu sentia crescer cada vez mais, junto com Aipom, que me ajudava a ser uma pessoa melhor, parecendo que a macaquinha estava me moldando, tirando as partes indesejáveis de mim e dizendo o que poderia fazer.

Não era mais aquela criancinha assustada no meio da minha cidade natal onde fui pego por uma tempestade violenta e fiquei indefeso diante da escuridão que me cercava. Realmente aquela época foi aterrorizante e me deixou com certa barreira. Mas hoje é diferente! Aipom me ensinou a ser corajoso e a ver luz onde a escuridão reina. Estava satisfeito com a minha vida agora. Um ranger-coordenador, ajudando os Pokémons e a todos que necessitam, com amor e zelo, apenas para seguir o meu rumo, diante de situações perigosas, mas unido aos maravilhosos Pokémons que fazem parte da minha família.

Assim que eu assumo mais coragem, retirando de dentro de mim, eu parto com mais velocidade e assim percebo que a névoa parava de se condensar mais, agora, firmando o nevoeiro normal, porém que já dificultava a visão.

Não tarda e logo eu enxergo de longe uma luz roxa e três vultos. Poderia julgar que eram pessoas, mas não entendia a origem da luz que me deixava perceber a presença do trio. A música era proveniente, certamente, das três sombras e assim que me aproximo, não penso duas vezes se não for identificar quem estavam ali.

Assim, com medo, já que é normal temer, parto para cima da luz, música e sombras!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui Abr 04 2013, 17:25

off: XD

Lembrado por tudo que já passou, Ayzen percebeu que não deveria ter medo e sem exitar, começou a se aproximar da três silhuetas. Conforme ia se aproximando, o Ranger conseguia distinguir mais detalhes e logo descobriu que os vultos era dois pokemon ao lado de uma pessoa, mas foi só quando ficou a apenas alguns passos de distância que o jovem Ranger conseguiu enxerga-los sem que a névoa atrapalha-se.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  97Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Female-041Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  608

Era uma cena bem interessante. Uma menina vestida como se fosse uma bruxinha, acompanhada de dois pokemon que olhavam fixamente para o Ranger, como se já o estivessem esperando. A menina riu um pouco enquanto observava o recém chegado, depois começou a falar se dirigindo aos seus pokemon.


- Muito bem, você conseguiram seu jantar e é um Ranger. - Falou a menina enquanto seus olhos pareciam adquiri um certo brilho avermelhado. - Hypno é com você.

O Ranger ficou surpreso com o que ouviu e por impulso acabou cometendo o erro de olhar para o pokemon amarelo, que nesse momento balançava seu pequeno pêndulo de um lado para o outro, fazendo Ay se sentir cada vez mais sonolento. Mas como era esperto, o Ranger tentou evitar isso desviando o olhar, porem já era tarde para isso e antes que pudesse evitar ele acabou caindo em sono profundo. As ultimas coisas que o Ranger viu antes de adormecer por completo foi o grande sorriso que a garota tinha em seu rosto, algumas pokeballs a sua frente e a musica ficando mais alta.

Algum tempo depois Ayzen começou a acordar e a primeira coisa que percebeu é que estava dormindo no meio da floresta, o que era um pouco estranho ate que ele se lembrou do que tinha acontecido. Ainda escutando aquela estranha musica, o Ranger se levantou e foi procurar por suas pokeballs, mas tudo o que encontrou foi um pequeno bilhete colocado cuidadosamente onde antes estava a esfera de sua Aipom.

Caro Ranger,

sempre ouvi falar da grande habilidade que todos os Rangers tem para solucionar problemas, então decidi por isso a prova. Estou com seus amiguinhos e esperarei uma hora pelo seu retorno.
Você pode tentar fugir ou tentar me encontrar, mas sugiro que ande logo. Meus pokemon estão famintos e eles adoram devorar os sonhos e a doce energia vital de pokemon tão singulares como Togetics e Aipoms.

Aquela realmente era um situação muito delicada e enquanto absorvia tudo o que tinha acontecido, Ayzen percebeu que estava sendo observado por três pequeno moradores da floresta, que pareciam extremamente curiosos com a presença do Ranger ali, mas parecia que algo os estava assustando a ponto de ficarem escondidos atrás de uma arvore a alguns metros do Ranger.


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  25Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  13

off²: Print, Print 2, Print 3 e Print 4

off³: sortudo
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos