Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua maio 08 2013, 11:52

Era hora de recuperar pelo menos um, dos diversos pokémons que ainda se encontravam sobre a posse da bruxa. Era realmente agoniante aquela batalha, que levava a um objetivo que oscilava em vantagem e desvantagem.

Era necessário mais atenção da minha parte e maior ainda da Weedle, o guerreiro agora em campo. Eu olhava calmamente para o campo e observava o pokémon electric se aproximar com cautela.

Precisava que desse certo! Precisava ter em meus braços o meu bebê, pelo menos por um momento para confortar que os outros estavam bem. Mas parecia ser um desejo longe de se realizar, já que a bruxa e o seu Pokémon lampião, detinham de um esquema de proteção bastante convincente.

Pikachu se lançava contra a bruxa, mas Lampent surgia no ar e com um giro simples e belo, lançava Pikachu de cara no solo. Por um momento eu pensei em ter o meu adorado Pokémon em meus braços, mas foi passageiro ao ver que Pikachu se levantava, frustrado por não ter conseguido executar a sua missão.

Eu logo olhava para ele e sorria. Não queria constrangê-lo de jeito nenhum. Ambos, Pikachu e Weedle estavam fazendo o seu melhor por mim. Para completar, a bruxa ameaçava a roedora elétrica que logo se arrepiava ao pensar que poderia ter os seus sonhos sugados pelo aterrorizante Hypno.

Mais uma vez os clones de Lampent surgiam em campo, com o propósito anterior, camuflar o verdadeiro. Funcionou, já que mesmo diante do fio de seda, o verdadeiro não caiu, apenas o falso.

Mas Weedle não desistia. Erguia-se no meio da névoa uma rajada potente de Poison Sting que derrubava alguns clones, além de acertar momentaneamente o verdadeiro. Era a minha chance, mas também era a chance do Pokémon lampião.

Lampent lançava as suas brasas em campo e o Ember atingia Weedle, que não teve tempo de mudar de posição. Era triste isso, mas quando Poisoned teve efeito mais uma vez, eu vi que aquela batalha estava para acabar.

- Weedle, você fez o seu melhor e a vitória que está por vim é fruto de sua dedicação. Acabe com Lampent. Lance para cima ElectroWeb e deixe cai no Pokémon da bruxa. Se ele ainda estiver pronto para a luta, use Poison Sting ele, caso contrário, use a sua seda e recupere o meu adorado Azurill.

Dizia para ele, mas logo olhava para o roedor abaixo de mim.

- Pika, não se preocupe, eu e Wee iremos todos nos proteger da bruxa, então, tente mais uma vez pegar o meu Azurill, por favor!

Pikachu não era tão medroso como Weedle era no começo. Ela logo se mantinha a posta para poder executar aquela missão.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sex maio 10 2013, 20:19

Por um momento Ayzen pensou que conseguiria ao menos recuperar um de seus pokemon e só de pensar em ter o pequeno Azurill em seus braços fez surgir um sorriso no rosto do Ranger. Seu plano foi desfeito pela sincronia entre o pokemon fantasma e sua mestra e parecia que Lampert não deixaria nada a atingir, mas o cansaço era óbvio em seu rosto e provavelmente ele não aguentaria lutar por muito tempo.

O ranger logo percebeu isso e se animou, dando instruções para que Weedle terminasse a luta e tentasse usar seu ataque de teias para recuperar o pokemon bebê dos braços da bruxa. O plano era simples, mas se executado da forma certa conseguiria encerrar aquela batalha e ainda resgataria um dos pokemon de Ayzen.


- Lampent use Ember para queimar as teias e sem perder tempo use outro Ember para acabar com isso. - Falou que parecia já ter notado que a luta estava no fim, mas não parecia ter desistido ainda.

Weedle estava animado e não se permitiria falhar novamente em tentar recuperar o pokemon bebê, então logo lançou suas teias elétricas que iluminaram todo o campo com seu brilho amarelo contra o pokemon fantasma. Lampent tentou se defender com suas brasas, porem seu cansaço o impediu de se mover com velocidade o suficiente para desviar do ataque.

Lampent foi coberto pelas teias elétricas e toda a eletricidade passou para o seu corpo causando sérios danos ao pokemon que caiu no chão nocauteado. Nesse momento a bruxa apenas abaixou a cabeça e junto de seu pokemon começaram a desaparecer levando Azurill junto.

Vendo isso Weedle lançou sua teia em Azurill e o puxou no exato momento que a bruxa desapareceu, porém com a pressa ele puxou forte demais lançando o pokemon bebê para longe e obrigando Pikachu a pular para frente para pegá-lo e impedir que ele caísse no chão.

Sem perder tempo e tomando muito cuidado o pokemon elétrico entregou Azurill para Ayzen que logo pode perceber que seu pokemon estava bem, dormindo tranquilamente agora nos braços de seu treinador. Ao olhar para os lados o ranger não viu nenhum sinal da bruxa ou de seu pokemon, porém logo percebeu que agora a música parecia vir de uma única direção. Mas seria aquilo uma indicação de onde a bruxa estava ou apenas um truque para distrair Ayzen?


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 13
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 608
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
40%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
00%
Status: Fainted

Aipom, Togetic, Azulrill, Leafeon e Nidorino ganharam 75 de EXP cada um.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sex maio 10 2013, 21:28

O fim estava próximo! O fim? Mesmo diante daquele combate fervoroso, parecia que a bruxa não queria, ainda, entregar os meus pokémons, mesmo se for uma vitória para mim. Eu estava um tanto preocupado com isso. Entregaria para mim os meus queridos pokémons após a vitória?

A bruxa era malévola e estava querendo se divertir. Talvez nem fosse má assim! Talvez fosse uma ilusão tudo aquilo ou um sonho. Mas o suor no meu corpo e o frio da névoa eram bem verdadeiros.

Eu teria que esperar e ver no que o fim da batalha reservava para mim. Eu poderia muito bem ser surpreendido...

Weedle demonstrava animação e um forte coração. Ele lançava a sua teia iluminada para cima e essa caia sobre o pokémon lampião, que não teve tempo de se proteger. Sendo atingindo pelo golpe Electric do pokémon Bug, Lampent caia fora de combate.

“Isso!”, era tudo que eu esperava. O pokémon Ghost tinha caído no chão e agora estava com espaço livre para poder ir até a bruxa. Como combinado, Weedle lança a sua teia sobre o pokémon nos braços da feiticeira e mesmo ela tentando sair de fininho, a teia de Weedle segurava com firmeza o pokémon.

- Dle, vamos lá!

Animei o pokémon que com força puxava o pequeno Azurill, que era lançado para o alto. Mas Pikachu era esperta e veloz. Conseguia pegar o pokémon no ar e assim segurava e me entregava.

Uma emoção de felicidade, amor e aconchego se apossou de mim. Eu pegava com zelo o pokémon em meus braços e sorria para ele. Era tão fofo dormindo sem pesadelos!

- Muitos obrigado. Pika, Dle, vocês foram ótimos!

Estava feliz com o desempenho desses pokémons e agora eu via que a minha ligação com esses pokémons tinham aumentado, já que agora dava alguns apelidos carinhosos para eles, derivados de seus nomes.

Mas algo ainda faltava! Os outros quatro pokémons! Aimpo, Togetic, Leadeon e Nidorino ainda estavam de posse da bruxa. Eu teria que correr para poder pega-los.

Ao olhar para o campo, não conseguia localizar a bruxa, muito menos os seus pokémons. Mas a música estranha ainda soava em campo e vinha de uma única direção. Eu teria que seguir, mesmo se fosse um truque.

- É a nossa única pista! Vamos, todos juntos e cuidado!

Pika e Dle se uniam a mim. Eu apertava o sonolento pokémon bebê e seguia o caminho.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Seg maio 13 2013, 01:43

Com seu pequeno pokemon bebê finalmente seguro em seus braços Ayzen passava por um breve momento de paz e alegria, apenas sentindo o pequeno pokemon em seus braços, seguro e agora livre dos pesadelos. Azurill dormia tranquilamente, porém mesmo nos braços do Ranger ele continuava dormindo.

Era muito estranho que depois de toda aquela confusão ele continuava dormindo como se nada estivesse acontecendo. Seria aquela uma pequena demonstração de todo o poder do Hypno ou apenas mais um exemplo dos poderes da bruxa? Sejá lá o que fosse Azurill simplesmente não acordava não importava o que acontecia ao seu redor.

Logo Ayzen agradecia aos dois pokemon que tinham ajudado no resgate de Azurill e os dois sorriam muito com seu feito, mas quem mais parecia se orgulhar era Weedle. O pokemon inseto parecia estar muito feliz e mantinha a cabeça erguida mostrando o quanto estava orgulhoso do que tinha feito, porem em seu olhar era evidente que ele estava muito cansado.

Depois de algum tempo Ayzen decidi continuar a busca por seus outros pokemon e assim que escuta de onde a musica estava vindo ele não pensa duas vezes antes de sair correndo em direção a ela chamando os dois pokemon que estava com ele para acompanhá-lo e apesar de já estar muito cansado Weedle correu ao lado de Pikachu para alcançar o Ranger.

Com Azurill no colo Ayzen corria com cuidado, mas não diminuía velocidade por nada. Ele estava focado em encontrar seus pokemon e logo chegou a um ponto em que a música parecia vir de dois caminhos diferentes. Os dois eram idênticos com uma única diferença, o da direita estava completamente encoberto pela névoa impossibilitando que Ayzen enxergasse os detalhes daquele caminho.

Em duvida o Ranger se vira para perguntar a opinião e viu Weedle deitado no chão completamente exausto e Pikachu estava ao seu lado tentando ajudá-lo a recuperar o fôlego abanando ele com uma pequena folha. Mas estava claro que o pokemon inseto não aguentaria outra corrida como aquela.

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Seg maio 13 2013, 12:46


Agora que Azurill estava dormindo no meu colo, tudo ficava melhor. Eu voltava a respirar normalmente e sem nenhuma pressão para com ele ou qualquer coisa. Mas foi passageiro! Tinha um em minha posse, ainda me faltava quatro dos meus companheiros de viajem.

Aipom, Togetic, Nidorino e Leafeon. Todos estavam ali em algum canto daquela gigante floresta, de posse da bruxa que estava acabando que a minha paciência. E claro, Hypno.

Mas algo ainda me intrigava. O pokémon azulado estava dormindo muito, mesmo diante de muita confusão e ser jogado de um lado para o outro. Ele permanecia ali, dormindo, como se nada tivesse acontecendo.

Seria isso o poder de Hypno? Ou o poder de Hypno somado a magia da bruxa? Será que ele acordaria?

“Não!”, realmente Azurill não parecia dar sinais que iria acordar e mais uma vez a preocupação se soma em mim. Eu teria que encontrar os meus pokémons o mais rápido possível e forçar a bruxa a acorda-los.

Seguia pelo caminho de onde vinha a doce melodia. Era macabra a música, aterrorizante. Parecia que estava andando em um cemitério a noite. Corria aconchegando Azurill o melhor nos meus braços e atrás vinha Weedle e Pikachu.

Eu logo olhava para trás ao me encontrar em uma bifurcação. Ambas emitiam a mesma frequência da música, estava realmente confuso. Mas ao me deparar com Weedle respirando ofegantemente, eu via que o corpo pequeno dele e com perninhas curtas faziam-no cansar cada vez mais.

Eu olhava para o pokémon inseto e via o roedor elétrico abanando ele com uma folha. Weedle estava ofegante e não era para menos. O pokémon lagarta venenosa batalhou com todas as suas forças contra Lampent, mesmo na desvantagem.

Estava orgulhoso dele e ele também parecia estar se sentindo novo. Mas agora, era hora dele descansar.

- Wee, você fez um belo trabalho. Retorne.

Recolhia Weedle pela luz da esfera roxa e branca. Agora, era eu e Pikachu.

- Pikachu, vamos!

O roedor corria atrás de mim e entrávamos na parte do caminho onde a névoa mais cobria. Seguiria os meus instintos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui maio 16 2013, 22:49

Mesmo preocupado com o fato de seu pequeno Azurill ainda estar dormindo Ayzen tinha outras coisas com que se preocupar. Seus outros pokemon ainda estavam com a bruxa e seu Hypno, e ao contrário de Azurill eles ficaram muito mais tempo tendo seus sonhos devorados, então provavelmente já deveriam estar bem piores que o pokemon bebê.

Seguindo a musica o Ranger havia chegado a uma bifurcação, mas antes de continuar caminhando ele teve que fazer uma pequena pausa para que Weedle recuperasse o fôlego e logo viu que seria melhor para ele descansar na Ranger ball. Com um feixe de luz escarlate o ranger guardou o pokemon inseto no interior da esfera roxa.

Com o pequeno Weedle em segurança Ayzen e Pikachu correram para dentro da espeça névoa sem medo, prontos para enfrentar qualquer coisa que tentasse impedi-los. Porem assim que eles entraram na névoa o perigo poderia estar embaixo de seus narizes que eles só perceberiam quando caíssem em cima.

Tudo o que viam era a névoa branca e uns poucos contornos das árvores que os cercavam. Olhando para baixo Ayzen viu apenas um vulto amarelo que identificou como sendo o Pikachu, que por medo de se perder tinha agarrada a barra da calça do Ranger, mas agora o que eles fariam? A musica estava vindo de todas as partes e a névoa estava tão densa que eles já não tinham mais certeza de qual lado eles tinha chegado e muito menos como sair daquele local.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Seg maio 20 2013, 21:35

Azurill estava nos meus braços, todo aconchegado e sem pesadelos. Isso era um alívio, mas nem tanto, ao lembrar que ainda tem os outros. Onde eles estaria no meio daquele nevoeiro que insistia em perseguir e se intrometer na minha busca.

De fato a névoa estava atrapalhando muito, ocultando parte dos meus sentidos e deixando apenas a outra parte viva, pronta para ser usadas. Embora a visão tivesse sido perturbada, ainda tinha a audição.

Já tinha usado a perca de sentidos na batalha contra Lampent, onde o pequeno pokémon bug havia se escondido no meio da névoa, pronto para poder atacar. Ali, a névoa foi uma aliada em tanto, me proporcionando uma vitória. Aqui, bem, aqui ela tinha mudado de lado, ofuscado aquilo que eu tanto queria encontrar.

No meio da mata, escondido em alguma clareira baldia estava os meus queridos, os meus astros no palco, os meus companheiros de aventuras. Não ia deixá-los na mão, nunca!

Cheguei até uma parte da floresta seguindo a música, essa que me torturou tanto durante a minha jornada que parecia não ter fim. Eu seguia pelo meio da mata e sabia que a música levaria até Hypno e a feiticeira, mas estava enganado.

Ao seguir a melodia macabra, acabava chegando a um ponto onde não dava mais para distinguir de onde vinha o som. Olhava de um lado e olhava de outro. Fechava os olhos para tentar prestar maior atenção e nada. Nada acontecia, nada!

Naquele momento ficou claro que eu não poderia mais contar com a audição para poder sair daquela enrascada, então, teria que voltar a pedir ajuda para a visão, e Pikachu, que sempre esteve ao meu lado, iria me ajudar.

- Pika, precisamos derrubar esse véu alvo que atrapalha nossa visão. Vá para o meio dessa área e lance ThunderShock, girando e girando, faça com que o raio elétrico espante a névoa e revele para nós o caminho, ok?

Pikachu sorria e logo corria. Eu virava e protegia Azurill de possíveis cargas que poderiam ser soltar e atingir nós.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Ter maio 21 2013, 01:57

Com a imagem de seus pokemon sendo atormentados pelos pesadelos de Hypno o incentivando Ayzen e Pikachu entraram de cabeça erguida naquela densa neblina. Um pouco antes de entrar o ranger teve a impressão de ter visto algo amarelo num tom diferente de seu companheiro elétrico, mas como não tinha muito tempo ele deixou isso de lado e continuou avançando.

No meio de toda aquela neblina era praticamente impossível enxergar o caminho e ele apenas conseguia ver as silhuetas dos troncos ao seu redor e a forte cor de Pikachu que por medo de se perder tinha agarrada a barra da calça do ranger. Com a visão prejudicada o ranger tentou usar sua audição para continuar prosseguindo, mas ele logo percebeu que isso não seria possível, já que agora a musica tinha voltado a tocar de todas as direções.

Vendo o pokemon elétrico que o acompanhava Ayzen logo tem uma ideia para se livrar daquela neblina irritante. Ele orientou Pikachu a tentar usar seu ataque elétrico para tentar dissipara toda a neblina disparando o ataque de uma forma diferente. Porem algo estranho aconteceu.

Em vez do pokemon seguir as instruções do ranger ele continuou parado sem sair de perto do Ranger. Ele estava parado e quando o ranger o chamou novamente e o pokemon olhou para cima Ayzen cause caiu para trás de susto. Os olhos de Pikachu estavam totalmente vermelhos e assustadores e enquanto o ranger observava o pokemon elétrico o atingiu com seu ataque elétrico.

Aquele golpe era diferente de quando o pokemon o atingiu por acidente, ele estava muito mais forte e Ayzen sentia tanta dor que fechou os olhos e se encolheu. Assim que parou de ser atingido pelo golpe Ayzen ficou surpreso ao descobrir que estava deitado na grama fria da floresta e ao seu lado estava Pikachu, porem ele estava dormindo!

Sentindo como se tivesse acabado de acordar de um sono profundo e bem desagradável Ayzen se sentou e para a sua surpresa ele estava no meio de todos os seus pokemon adormecidos. Olhando ao seu redor o ranger reconheceu que agora estava na clareira que viu anteriormente Hypno roubar os sonhos de seus pokemon e falando nele ao olhar para trás Ayzen quase caiu de susto ao perceber que o pokemon psíquico o observava a apenas alguns passos de distância.

- Olha só quem acordou do cochilo. - Falou a bruxa rindo um pouco enquanto ia até ficar ao lado de seu pokemon. A neblina estava mais fraca ali e ao olhar para o lado Ayzen viu um pequeno arbustos com várias frutas azuis em seus galhos que chamavam bastante atenção naquele ambiente.


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 6

off: Print
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Ter maio 21 2013, 13:33

Eu olhava com carinho Azurill em meus braços. Não deixaria ninguém tira-lo de mim mais e para isso teria que passar por cima da minha vida. Era lindo vê-lo dormir tão aconchegante e cheio de pureza. Era crueldade de mais a bruxa tira-lo de mim.

Eu logo percebo que naquele momento, Pikachu teria que já ter feito o que eu tinha pedido. Eu levanto a cabeço e me viro, mas ao invés de ver o pokémon electric espantar a névoa sobre o campo e formar um local limpo, eu vejo que ele estava ainda no meu lado.

Eu olhava com dúvida o roedor elétrico. Por que ele não acatou o meu pedido? Ele estava diferente agora! Era como se tivesse sido... tivesse sido hipnotizado!

Os olhos do roedor estavam vermelhos, cor do golpe Hypnosis. Era estranho, mas Pikachu acumulava uma carga sobre o seu corpo e manda direto em mim. Todo o meu corpo furmigava na medida que o golpe do pokémon electric atingia o meu corpo e eu apertava mais o meu pokémon normal.

Eu não conseguia resistir e caia.

“Caia?!”, eu não me lembrava de ter caído, apenas me recolhido, mas quando me dou conta, estava atirado na grama, no mesmo local onde Hypno guardava os meus Pokémons. Era estranho. Não entedia como isso tinha acontecido.

Pikachu caia em sono ao meu lado. Tão profundo que chegava a ser intrigante. Eu mal acreditava quando eu me deparava com todos os meus Pokémons ao redor. Uma alegria imensa inundava o meu coração.

Todos ali, dormindo, mas aquela felicidade passou. Hypno e a bruxa surgiam ali. Eles estava diante de mim e um pé de Oran Berrys ao lado. Eu logo levantava. Agora era diferente. Não tinha que temer nada. Tinha confiança. O simples fato dos meus pokémons estarem ali, ao meu lado, mesmo que dormindo, me dava forças para poder seguir em frente. Nada iria me deter ali. Nem bruxa, nem Hypno, nem mesmo um lendário pokémon.

Eu me levantava e observava ao redor dali. Pegava alguns frutinhas do pé e guardava, quase que ignorando a presença da bruxa. Eu me ergo diante dela.

- A sua brincadeira acabou? Pois eu não estou nem um pouco a fim de continuar com a sua palhaçada. Você estar presa.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua maio 22 2013, 18:10

Assim que se levantava Ayzen ficava muito feliz ao ver todos os seus pokemon ao seu redor. Cada um dormindo de uma maneira diferente e ao seu lado estava o Pikachu que parecia ter caído no sono enquanto ainda estava de pé, pois ele estava de costas para cima e com a cara no chão.

Para o ranger era ótimo estar de novo com todos os seus pokemon e mesmo que estes estivessem dormindo em sono profundo, só a presença deles já era o bastante para encher Ayzen de confiança e alegria.

Porem essa felicidade não durou muito pois ele logo viu que a bruxa e seu pokemon psíquico o observava e isso trouxe de volta todo o ódio que o Ranger sentia pelos dois. Em um salto o ranger se levantou e encheu suas mãos de frutas para usar mais tarde.

+5Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 6

Assim que terminou de colher o que achava suficiente o ranger se virou com uma expressão muito séria no rosto. Ele já estava farto de aguentar as brincadeiras daquela bruxa e logo anunciou que a prenderia por não só tudo o que ela tinha feito a ele e seus pokemon, mas também por todos os outros treinadores que ela provavelmente atormentou.

- "Você estar presa." Hihihi eu devia ter deixado aqueles treinadores chatos de lado e só testar Rangers, você são muito interessantes e engraçados. - Falou a bruxa rindo muito, enquanto Hypno apenas observava pronto para seguir qualquer comando que sua mestra ordenasse.

- Você estava dormindo tão bonitinho abraçando seu Azurill, pena que esse Pikachu chato atrapalhou. Mas agora ele não vai mais atrapalhar, certo Hypno? - Falou a bruxa se virando para o seu pokemon, que logo começou a balançar novamente. Ele estava prestes a usar seu ataque hipnótico mais uma vez, o que o ranger fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 5 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos