Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua maio 22 2013, 21:44

A alegria era imensa ao lado dos meus Pokémons. Embora estivessem todos dormindo, cada um em uma posição diferente, eu sentia enorme alegria por estar com eles ali. Era notória a minha cara de bobo olhando para eles, como se fossem gemas de diamantes reluzindo a pouca luz que havia ali.

Eu percebia que aquele momento iria durar pouco e durou. Hypno e a sua mestra macabra estava ali, sorrindo do reencontro. Após pegar as frutinhas no pé ao lado e declarar voz de prisão para a feiticeira, essa caçoa de mim.

Ora, não era justo ela aprontar o que aprontou comigo e sair impune. Afinal, não se tratava só da minha pessoa e sim de todos que com ela participaram de um filme de terror horrível. Eu não poderia deixa-la escapar. Estar com os meus pequenos ali era o que me deixava mais confiante e eu nunca ia perdoar se acontecesse alguma coisa com eles, ainda mais na minha presença.

Eu respirava fundo. A comicidade da situação me tomava. Era engraçado como eu enxergava a vitória no meio de uma mata escura, com todos os meus Pokémons dormindo. Eu estava confiante.

A aventura com o medroso Weedle e com o esperto Pikachu, longe dos meus Pokémons, me fizeram crescer mais na minha jornada como ranger e também como coordenador. Não poderia me esquecer das combinações lindas que a teia elétrica, principalmente, em campo. Mas agora, chega de brincadeira. Os jogos da macabra maga iria acabar ali.

Quando via Hypno se preparar para usar mais uma vez o seu temido golpe Psychic, Hypnosis, eu logo temi voltar para o começo do labirinto, então, reagir logo com a carta na manga que era o sonolento roedor elétrico.

- Não! Dessa vez não! Pikachu, use Sleep Talk.

Sleep Talk era um golpe normal, que permitia o Pokémon usar qualquer outro golpe enquanto dormia. Era um excelente movimento contra o Pokémon cuja principal função era dormir. Eu logo erguia a minha outra Rangerball e lanço-a em campo.

- Wee, surja e use String Shot em Hypno e detone-o com Bug Bite.

Depois de vencer Lampent, Wee estava cansado. Mas era questão de tempo para ele servir como um bom apoio contra a feiticeira e o seu pokémon.

Não ia deixar a megera vencer, não ia mesmo. Era uma questão de pôr um ponto final naquela situação.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sex maio 24 2013, 16:04

Ao lado de seus pokemon o ranger se enchia de confiança e tinha certeza de que não só conseguiria derrotar o pokemon da bruxa, mas também estava pronto para levá-la até a Base ranger para que fosse pressa e pagasse por tudo o que ela já tinha feito.

A bruxa achava graça da ameaça do ranger e ria como uma criança na loja de brinquedos. Ou ela tinha algum problema ou simplesmente adorava torturar e provocar as pessoas, o que também poderia ser considerado um tipo de problema com a cabeça, pois que pessoa sentiria tanto prazer em torturar outras pessoas?

Assim que viu os movimentos do pokemon psíquico Ayzen logo viu que este usaria seu Hypnosis e sem nem pensar duas vezes ele mandou que o rato elétrico usasse seu ataque ao mesmo tempo em que liberava o Weedle para começar a batalha. Porem, talvez fosse melhor que o ranger pensasse um pouco antes de seguir com a batalha, pois no meio do campo de batalha estavam todos os seus pokemon adormecidos.

Mas agora já era tarde para mudar de ideia e sem se levantar Pikachu acumulou uma boa quantidade de eletricidade em suas bochechas e atingia o pokemon psíquico, impedindo o ataque de Hypno e para a sorte do ranger não atingiu nenhum de seus pokemon.

- Hora de nos divertirmos! Hypno jogue esse inseto para longe. - Falou a bruxa animada com a batalha.

Sem perder tempo Weedle saltou em direção ao Hypno com sua boca brilhando (Bug bite), mas antes que o inseto pudesse atingir seu adversário Hypno lançou uma esfera de energia roxa que parecia muito poderosa (Shadow Ball). A esfera de energia sombria atingiu em cheio pokemon inseto que foi jogado para longe, caindo ao lado do Nidorino do Ranger que nem ao menos reagiu ao barulho da queda de Weedle.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, com um arbusto de orans berrys ao lado, cercado de árvores e com todos os pokemon de Ayzen dormindo no meio do campo de batalha. Céu nublado parecendo que uma tempestade pode começar a qualquer momento e uma névoa suave envolvia todo o campo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 13
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 97
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
15%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
82%
Status: Sleeping
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 10
86%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sáb maio 25 2013, 13:23

Parecia que a batalha final iria começar. Hypno estava em campo e ele era o último da lista para finalmente poder fazer a bruxa pagar por tudo que vez. Era razoavelmente assustador a presença dele em campo e a sua capacidade de causar pesadelos me lembrava a de um Pokémon lendário, Darkray.

Eu realmente estava decidido para correr o risco de me aventurar nessa insistência de prender a feiticeira, que achava graça de mim. Até pouco tempo sempre achei que magia era coisa fantasiosa, mas também achei que eu nunca ia me separar dos meus Pokémons. Era uma questão de tempo e eu teria todos de volta, do jeito que eu deixei.

Era hora de ser mais ofensivo e usar tudo o que eu tinha para poder vencer o Pokémon Psychic. Weedle era do tipo Bug, levava vantagem contra ele, mas o tipo Poison dele equilibrava, mas ainda tinha os golpes Bug para poder usar contra ele.

Em contra partida, Weedle estava cansado pelo fato de já ter que lutar antes e contra um Pokémon que tinha desvantagem. Pikachu estava em sono profundo. De certo foi pego pelo Hypnosis de Hypno. Mas o seu golpe especial, Sleep Talk, que deixava-o com a capacidade de atacar, mesmo dormindo.

Bem, aquele Hypno parecia verdadeiramente forte e não ia deixa-lo na vantagem. Aproximava do Pokémon Bug e aplicava nele uma Potion, que poderia elevar a energia do Pokémon.

Era para eu estar no controle agora, sem bruxas, com seus feitiços e sem preocupação. Mas tinha algo, que mesmo não querendo, me preocupava. Os meus Pokémons estavam todos jogados em campo e o encontro de técnicas poderia ser letal para eles.

Eu começava a tira-lo dali, com velocidade, para poder coloca-los todos atrás de mim. Por sorte, eles eram leves.

- Wee, use String Shot sobre as árvores e saia escalando-as. Em seguida, quando houver chance, caia em cima de Hypno com Bug bite e não o solte.

Era óbvio que eu queria Weedle ali para me ajudar e Pikachu seria o suporte.

- Pika, use Sleep Talk para poder avançar contra o Pokémon Psychic e em seguida repita com um novo Sleep Talk.

Sleep Talk era um excelente golpe naquele momento, onde teria grandes chances de compensar o estado sonífero do roedor elétrico. Agora, era esperar para poder avançar contra a feiticeira.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Seg maio 27 2013, 01:25

Mesmo estando um pouco intimidado com a presença do pokemon psíquico e de seu poder de causar pesadelos que lembrava tanto o temido pokemon lendário Darkray. Ayzen não podia se deixar intimidar agora, ele era um Ranger e tinha todos os seus pokemon ali pare lhe darem apoio. Ele não podeira perder.

O ranger contava com o ataque de Pikachu que o permitia atacar enquanto dormia e também com a vantagem natural de Weedle o pokemon psíquicos, mesmo com seu lado venenoso equilibrando a batalha Ayzen confiava nos ataques tipo inseto de Weedle para acabar logo com aquela batalha.

Porem Weedle não só levava desvantagens por causa do seu lado venenoso, mas também estava muito cansado por causa de sua ultima batalha e pensando nisso o ranger se aproximou dele e tentou ajudá-lo espirrando uma de suas potions no pequeno pokemon inseto que logo sentiu os efeitos do medicamento e já estava pronto para continuar na batalha.

Mas antes de se dedicar a dar novas ordens aos seus pokemon Ayzen percebeu que seus pokemon adormecidos corriam um sério perigo aonde estavam, pois mesmo que Weedle e Pikachu tomassem cuidado cedo ou tarde algum deles poderia ser atingido por um ataque que errou um alvo ou simplesmente sofrer as consequências do encontro de dois poderosos ataques. Então sem perder muito tempo Ayzen empurrou todos para ficarem atrás de si, onde julgava que estariam seguros.

- Hypno mande o Weedle para fazer companhia para o Ranger e depois experimente os doces sonhos do Pikachu. - Falou a bruxa com um leve sorriso, como se a ideia de ver seu pokemon usar seu ataque devorador de sonhos a animasse.

Com suas energias restauradas pela Potion Weedle começou a seguir o plano do Ranger com muita animação, usando sua teia para subir no galho mais alto que conseguiu e logo pulou em cima do pokemon psíquico com sua boca brilhando. Assim que aterrissou na cabeça de Hypno, Weedle ficou mordendo a orelha de seu adversário e ficou assim até que o pokemon psíquico se cansou e usou seus poderes psíquicos para lançar o pokemon inseto para longe. Mais especificamente em cima do Ayzen.

Enquanto isso Pikachu se mexia como se fosse acordar, mas como continuava em sono profundo ele logo seguiu as instruções de Ayzen e logo pulou em seu adversário que começou a rir muito quando a cauda do pokemon elétrico começou a lhe fazer cócegas (Tickle).

Em seguida o pokemon elétrico caiu novamente no chão e Hypno logo se concentrou e uma energia avermelhada começou a sair do pokemon elétrico indo diretamente para Hypno. Aquilo era um ataque conhecido com Dream eat, Hypno estava sugando a energia dos sonhos de Pikachu para se curar e isso parecia fazer com que Pikachu se agitasse muito em seus sonhos.

Ainda meio incomodado com o que sofreu, Pikachu começou a balançar sua cauda que logo liberou várias estrelas brilhantes que lançaram o pokemon psíquico para trás e lhe causaram sérios danos por ter sido lançado de tão perto.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, com um arbusto de orans berrys ao lado, cercado de árvores e com todos os pokemon de Ayzen dormindo atrás deste. Céu nublado parecendo que uma tempestade pode começar a qualquer momento e uma névoa suave envolvia todo o campo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 13
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 97
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
56%
Status: Sleeping
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 10
56%
Status: -1 Attack
-1 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Seg maio 27 2013, 13:24

A batalha contra o pokémon psychic começava. Mesmo diante de um equilíbrio, ainda eram dois contra um, normalmente, isso equilibraria o alto nível que eu sentia Hypno possuir. Eu estava confiante e ao pegar nos meus braços cada pokémon e coloca-los em proteção atrás de mim, eu sentia cada um passando as suas energias para mim, que seriam aproveitadas para os meus pokémons.

Logo seguia pelo campo o confronto elétrico/inseto contra o paranormalíssimo Hypno. A bruxa mantinha-se confiante, menosprezando as minhas habilidades e dos meus pokémons temporários. Eu deixava um sorriso vazar do meu rosto. Sabia que a batalha seria difícil, com certeza, mas nada que as habilidades dos Pokémons em campo para poder vencer um humanoide amarelo.

Wee começava com o seu golpe de seda, que o empurrava para cima do oponente e com força, a sua mordida brilhante conseguia causar danos visíveis nele. Mas Hypno era portador de uma habilidade Psychic muito poderosa, e com ela, arremessava o pokémon inseto contra mim.

Eu caia no chão, tentando segura-lo, e assim conseguia. Weedle estava nos meus braços e eu sentado no chão. O Pokémon sacudia a cabeça e logo se direcionava para o campo. Ele tinha ficado mais corajoso desde o começo da nossa aventura, e agora, mostrava sede de vitória. Esperava que ele se tornasse um Beedrill poderoso que reinasse naquela floresta, ou, fosse pego por um treinador que merecesse o pokémon assim como ele merece um.

Pikachu reagia ao som do ataque ordenado. Com um salto, ia para cima de Hypno e começava a fazer cócegas no pokémon da feiticeira. Sabia bem o que era aquilo: Tickle, um golpe que provocava a queda em um estágio de Attack e Defense do pokémon que recebia o movimento. O movimento era propício para o Bug Bite, um golpe físico, que agora causaria mais dano no pokémon Psychic.

Mas Hypno reagia ofensivamente. Com Dream Eater o pokémon hipnose fazia a festa nos sonhos do pokémon electric, que se estremecia em campo, me dando grande arrepio. Ser atormentado no ilusório, pensando ser real, era terrível. Mas Pikachu voltava a reagir em campo, mesmo dormindo. Swift erguia em um golpe próximo ao pokémon amarelo humanoide e assim o dano era fatal.

Percebia que logo Pikachu iria acordar. Pesados costumam serem terríveis. Agora, eu espera que ele acordasse, ou pelo menos desse sinais maiores.

Weedle continuava em campo, mesmo diante de tantos oponentes, não recuava. Os meus pokémons estavam protegidos da batalha contra o pokémon psychic. Eu observava com orgulho os dois pokémons. Estávamos juntos por pouco período e já me sentia muito amigo deles. Escolhi o caminho certo quando pedir ao professor Oak que me tornar-se ranger. Decisão difícil, para um futuro incerto, mas na verdade, eu faço a minha sorte, e mesmo lançando-a aos ventos, ela me trouxe ótimos resultados.

Sendo ruim, ou não, eu estava diante da bruxa, mas a questão de poder prendê-la surgia mais uma vez. A magia dela era poderosa, isso já ficou evidente. Apenas com um olhar ela conseguia teletransportar e evitou todos os golpes que foram lançados contra ela. Seria possível haver uma “armadilha para bruxas”? Se eu conseguir pegá-la, quem garante que ela não sumirá do nada, feito fumaça? Teria que lançar mais uma vez a sorte ao vento e esperar que tudo dê certo. Afinal, a minha vida era feita disso, sorte lançada ao réu para ver se retornava positivamente.

- Wee, não desista. Envolta o pokémon psychic com o seu String Shot para cima, e crie novamente a sua “casa de aranha”, capaz de ser uma fortaleza resistente e se esconda nela, se prendendo a um fio de seda. Em seguida, caia sobre Hypno com Bug Bite, ainda preso pelo fio de seda e retorne ao alto quando terminar o golpe.

Ter um “castelo de seda” em cima do campo propiciaria ao pokémon inseto venenoso um esconderijo e um ponto estratégico de visão ampla, podendo assim fazer com que a situação mudasse para nós.

- Pikachu, se acordar, use Swift quantas vezes com seguir, já se continuar dormindo, use Sleep Talk.

Não sabia se o pokémon me ouvia, de certo, só ouviria Sleep Talk, mas caso ele despertasse, possivelmente ouvira parte do meu comando e atacaria. Um jogo de sorte ou de azar!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Ter maio 28 2013, 23:18

Eram dois contra um, elétrico e inseto/venenoso contra o pokemon ladrão de sonhos que a muito carregava uma má fama que aprecia se confirmar diante dos olhos do Ranger. Apesar da lógica apontar para a vitória do Ranger, que tinha a vantagem de ter dois pokemon contra a bruxa, o pokemon desta tinha um nível muito elevado. O que com certeza deixaria a luta bem equilibrada e se Ayzen não tomasse cuidado poderia acabar perdendo essa luta.

Diante desse "equilíbrio" os dois lados, a bruxa e o ranger, sorriam confiantes. Ambos acreditavam na sua vitória e achavam ridículo a ideia de seu oponente ganhar aquela batalha. Mas por mais que os dois estivessem confiantes não era isso que definiria as batalhas e sim a determinação de seus pokemon.

E determinação era uma coisa que o pequeno Weedle tinha de sobra agora. Mesmo depois de ser arremessado pelo poderoso ataque psíquico de Hypno, o pokemon inseto não se deixava abalar e logo voltava para o campo de batalha, pronto para lutar até o fim. Enquanto isso Pikachu continuava a dormir, mas ao contrário de antes agora ele demonstrava alguns sinais de que estava quase acordando.

- Hypno prove mais uma vez dos doces sonhos do Pikachu, depois enrole o inseto em sua própria teia. - Falou a bruxa ainda muito confiante.

Confiante no seu poder e na estratégia do Ranger, Weedle começou a disparar vários jatos de seda (String shot) construindo uma grande cobertura acima de todos, que logo bloqueou a visão do céu tempestuoso que em breve voltaria a jogar mais água em cima de todos ali presentes.

Enquanto o pokemon inseto fazia o seu trabalho, Hypno começou a se concentrar para mais uma vez usar seu Dream eat, mas quando a energia começou a sair de Pikachu este despertou muito assustado e ao se ver ao lado de Hypno o roedor elétrico saiu correndo até parar aos pés de Ayzen.

O pokemon elétrico estava muito assustado e parecia precisar de um tempo para se recuperar do pesadelo que o tinha acordado de forma tão repentina. Enquanto isso Weedle subia para chegar a sua construção de teia recém acabada, mas quando estava quase chegando toda a teia que ele tinha lançado começou a brilhar em um tom vermelho.

Aquilo era Hypno usando seu Psychic nas teias de Weedle que logo se soltaram dos locai onde o pokemon as tinha prendido e para seu desespero iam em sua direção, o enrolando completamente transformado ele em uma pequena bola branca que saiu rolando para um canto do campo de batalha. Vendo seu amigo com problemas, Pikachu se virou para Hypno com um olhar muito determinado e num movimento rápido ele jogava o pokemon psíquico para trás com várias estrelas que ele lançava pela cauda e logo ia até onde Weedle estava para ver se ele estava bem.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, com um arbusto de orans berrys ao lado, cercado de árvores e com todos os pokemon de Ayzen dormindo atrás deste. Céu nublado parecendo que uma tempestade pode começar a qualquer momento e uma névoa suave envolvia todo o campo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 13
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 97
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Totalmente preso em uma bola de teia
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
52%
Status: Normal
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 10
45%
Status: -1 Attack
-1 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua maio 29 2013, 12:57

Repleto de temor, embora ainda confiante, a batalha seguia e parecia caminhar para um ótimo lado. Mas devido ao equilíbrio que havia ali, as coisas se tornavam mais difíceis, formando uma pequena montanha russa que levava-me ao mais alto ponto, onde significava que estava ganhando e descia velozmente, quando os movimentos dos meus Pokémons insistiam em falhar.

O Pokémon da bruxa era poderoso, sim, mas não só de técnicas, mas de força e resistência. Mesmo sendo dois contra um, ele não se mostrou ofegante ao tentar derrubar dois Pokémons, que mesmo demonstrando nível menor, eram perseverantes e isso daria trabalho.

Weedle tinha vencido o seu medo das coisas e se movia com força e coragem em campo. Era determinado agora e não um Pokémon Bug medroso. Pikachu, por sua vez, dormia em meio aos pesadelos em campo. Era horrível vê-lo assim, mesmo sendo selvagem, eu me ligava muito com os Pokémons.

Sentia enorme carência de Aipom ali, uma Pokémon poderosa e veloz, que poderia dar uma lição naquele Pokémon em dois tempos, mas não era o caso. Aipom, junto com os demais, dormiam com grande sono em sua mente. Felizmente, os pesadelos não ocorriam mais, sendo restringidos apenas para Pikachu.

Mais uma vez a batalha começava. Hypno e o seu golpe de papar sonhos seguia em campo até o caído pokémon electric, mas antes de atingir, Pikachu despertava do sono profundo que tinha estado. Era um alívio para mim, agora ele estaria livre para poder atacar, se não fosse a confusão e o medo de Hypno a sua frente.

O roedor elétrico saia correndo e se achegava nos meus pés, se protegendo da presença nefasta do pokémon humanoide. Agora, o pokémon electric estava com medo de Hypno, pelo menos, era isso que parecia. Será que os pesadelos dele tinha haver com o pokémon da feiticeira?

Weedle não se deixava amedrontar por nada e agora lançava os seus fios de seda no alto, formando uma verdadeira rede branca, com uma estrutura milenar. Mas o plano de usa-la como meio de proteção foi anulado pelo poder paranormal de Hypno, que arrancava com força os fios de seda, e fazia Weedle se tornar uma esfera branca, rolando de um lado para o outro.

Infelizmente o plano não tinha dado certo, mas agora, Pikachu estava acordado e ao ver o seu parceiro ser atacado, saltava em campo e lançava o seu Swift, que atingia Hypno com força. Agora, era realmente dois contra um.

- Wee, não se desespere. Use Poison Sting na bola e se solte. Em seguida, use em Hypno, amarrando as pernas dele e puxando-o, fazendo assim, aqueda do paranormal. Pika, vamos dar tudo de si agora. Use Thundershock no pokémon psychic e em seguida, libere mais Swift para cair em espiral sobre Hypno, pressionando-o no solo.

Mais uma vez avançava contra a bruxa e o seu Pokémon. O trabalho de equipe dos pokémons teria que ser impecável para conseguirmos assim, arrancar grande dano.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua maio 29 2013, 20:50

Ayzen estava confiante, porem como ele sabia das consequências de sua derrota isso fazia com que ele ficasse um pouco temeroso. Se fosse uma luta ao lado de um de seus pokemon o ranger não teria a menor duvida de sua vitória. Porem mesmo confiando muito nos pokemon que haviam se juntado a ele para aquela tarefa ele sabia que eles não eram tão poderosos quanto seus próprios pokemon e isso não era bom.

Além de ter que contar com pokemon que havia acabado de conhecer, seus adversários, uma bruxa com poderes estranhos e um pokemon psíquicos com terríveis poderes hipnóticos, eram muito poderosos e pareciam ter uma grande experiência em lutas. Aquela não era a primeira vez que enfrentavam alguém que lutava para se libertar deles e se o ranger não fizesse nada, não seria a ultima.

Sentindo falta especialmente de sua esperta e animada Aipom, o Ranger observava a batalha e logo viu que aquele turno não tinha sido muito bom para ele, apesar de pikachu finalmente ter acordado ele ficou um tempo encolhido de medo do pokemon psíquico. E para piorar o plano de ajudar Weedle se voltou contra ele quando Hypno usou seu ataque psíquico para prender o pokemon inseto em sua própria teia.

- Hypno use Shadow ball no Pikachu depois coloque-o para dormir novamente. - Falou a bruxa muito confiante, com um sorriso de quem estava se divertindo muito no rosto.

Preso em sua própria teia teia Weedle não podia fazer muita coisa além de tentar se soltar e seguindo as instruções de Ayzen ele logo tenta lançar vários espinhos roxos (Poison Sting), porem seus movimentos estavam muito limitados e a quantidade de espinhos que ele conseguiu lançar apenas "arranhou" um pouco a teia que o prendia.

Enquanto isso Pikachu acumulou eletricidade em suas bochechas ao mesmo tempo em que Hypno concentrava uma energia escura em suas mão, formando uma pequena esfera de energia. Os dois lançaram seus ataques ao mesmo tempo, impossibilitando que eles pudessem desviar e logo Hypno foi atingido por uma poderosa carga elétrica (Thundershock), ao mesmo tempo que o pokemon elétrico era jogado para loge quando foi atingido pela esfera de energia sombria (Shadow ball).

O roedor elétrico caiu ao lado do ranger e apesar de ter se machucado bastante com o ataque ele logo se levantou e apesar de não ter entendido muito bem o que Ayzen queria ele logo seu um belo salto e desceu rodando, fazendo com que as estrelas (Swift) que lançava atingissem Hypno de cima, bem na sua cabeça. O que fez com que o pokemon psíquico tivesse que recuar um pouco para não cair.

Se recuperando do ataque do Pikachu, Hypno começou a balançar seu pendulo de um lado para o outro (Hypnosis), deixando Ayzen e Pikachu um pouco sonolentos, mas logo eles perceberam o que estava acontecendo e viraram os seus rostos para o lado ao mesmo tempo, evitando o golpe hipnótico.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, com um arbusto de orans berrys ao lado, cercado de árvores e com todos os pokemon de Ayzen dormindo atrás deste. Céu nublado parecendo que uma tempestade pode começar a qualquer momento e uma névoa suave envolvia todo o campo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 13
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 97
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Totalmente preso em uma bola de teia
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
24%
Status: Normal
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 10
25%
Status: -1 Attack
-1 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua maio 29 2013, 22:46

As coisas estavam bastante... Tensas em campo! A agonia de querer rapidamente uma vitória, somado ao um desejo de vingança misturado a um forte senso de justiça, fazia que cada movimento realizado em campo se resume-se em uma espera atordoante para chegar o fim e mostrar quem seria o vencedor.

De qualquer forma, com meus pokémons ou simples selvagens, eu contava com a minha vitória. Não queria sair dali sem os meus pokémons e eu faria de tudo. Pikachu e Weedle também estava determinador a encontrar um caminho para isso se realizar.

A batalha continuava em campo, assim como a chuva se formava mais e mais. O campo logo seria algo de uma pesada precipitação que pairava a grande Viridian Florest, a fortaleza dos Pokémons Bug.

Também era notório que mesmo durante a batalha e no meio de explosões e muito mais, os meus Pokémons não se moviam, a não ser para mudar a posição de dormida. Eu estava realmente preocupado e não queria que eles dormissem para sempre. Certamente, forma enfeitiçados para que Hypnosis causasse um efeito maior.

Em campo, uma série de movimentos ocorriam, me fazendo apertar os dentes em uma ansiosa busca para melhorar a situação. Tudo começava com o Pokémon Bug usando o seu golpe sobre o corpo coberto por seda, mas era inútil. A grande quantidade de seda fazia com que o simples Poison Sting apenas arranhasse a massa branca.

Pikachu desafiava o humanoide sozinho em campo lançado o seu raio amarelo sobre o pokémon psychic, que devolvia no mesmo momento com a sua esfera negra de poder gigantesco e beleza gótica.

Weedle parecia frustrado e não efetuava as minhas ordens de lança a seda em Hypno. Pikachu, após a explosão de Shadow Ball, caia perto de mim, mas logo usava o seu golpe de várias estrelas para causarem dano. Mas Hypno ainda persistia fortemente e até tentava pôr-nos para dormir, uma tentativa em vão, pois conseguíamos desviar o olhar no momento correto e com isso ele estava demonstrando vários sinais de machucados e logo deduzia que a batalha chegaria ao fim, se não fosse para ele, para Pikachu.

- Pika, sei que os seus ferimentos estão sérios, mas ainda preciso de sua ajuda, ok? Lance um novo Thundershock sobre Hypno, mas dessa vez, gire para que ele acerte periodicamente. Wee, sei que você estar preso nessa bola de seda, mas pense pelo lado positivo: estar mais pesado. Use String Shot em uma árvore e se puxe para cima de Hypno, lançando-se com tudo contra ele. Em seguida, use Bug Bite com força. Pika, termine com um super Swift sobre Hypno.

O peso de Weedle seria ideal para causar dano em hypno, que já partilhava com a baixa defense e agora, com o poder de Bug Bite maior, Thundershock mais swift só tinha que terminar o serviço.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sex maio 31 2013, 21:04

A ansiedade de vencer aquela batalha e se vingar de tudo o que aquela bruxa o havia feito passar para recuperar seus pokemon estavam dominado o Ranger, que apesar de ter seus pokemon novamente consigo ele ainda teria que vencer aquela batalha para se ver livre daquela situação.

Era incrível ver o grande poder que mantinha os pokemon de Ayzen dormindo, que apesar de todo o barulho da batalha continuavam dormindo como se estivessem na mais macia das camas do centro pokemon. Será que isso era apenas o golpe Hypnosis ou algo havia aumentado o poder daquele golpe?

- Mostre seu grande poder Hypno use seu Shadow ball e depois mande o pokemon inseto para o Ranger. - Falou a Bruxa com um sorrisinho maldoso no rosto.

Pikachu estava prestes a lançar seu golpe elétrico da maneira que o ranger havia pedido, porem logo Hypno lançou outra esfera de energia das trevas (Shadow ball) e isso obrigou o rato elétrico a mudar de planos, lançando uma poderosa carga elétrica (Thundershock) contra o ataque, que logo explodiu levantando uma fumaça branca que cobriu todo o campo.

Impossibilitado de ver o que acontecia Ayzen apenas aguardou ansioso a fumaça se dissipar, porem logo algo chamou sua atenção. No meio da fumaça surgiu um brilho avermelhado (Psychic) que foi aumentando cada vez mais até que o ranger percebeu que era o "casulo" onde o Weedle estava preso. a bola de teias logo atingiu em cheio o ranger que caiu de costas no chão, mas conseguiu impedir que o pokemon inseto se machucasse.

Enquanto Ayzen se recuperava do tombo e percebia que naquele estado Weedle não poderia cumprir suas ordens, Pikachu aproveitava que ninguém estava enxergando nada para lançar um poderoso Swift onde imaginava que Hypno estava e para a sua sorte o som das estrelas atingindo o pokemon psíquico logo foi ouvido por todos.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, com um arbusto de orans berrys ao lado, cercado de árvores e com todos os pokemon de Ayzen dormindo atrás deste. Céu nublado parecendo que uma tempestade pode começar a qualquer momento e uma névoa suave envolvia todo o campo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 13
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 97
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Totalmente preso em uma bola de teia
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
24%
Status: Normal
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 10
11%
Status: -1 Attack
-1 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 6 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos