Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 11 2013, 00:22

A bruxa era cinicamente agonizante. Eu estava ficando irritado de ouvir a sua voz no meio da floresta. Eu não poderia me rebaixar, é claro, mas também seria a hora de acabar com aquilo. Com Weedle e Pikachu, seria difícil, mas não impossível!

Eu logo ordeno ao meu Pokémon que começasse e assim ele fez, porém a bruxa era esperta e queria continuar o jogo dela. As teias lançadas por Weedle paravam no ar e retornava para a minha atual equipe, me amarrando a eles.

Todos cainham no chão no momento que a bruxa sumia.

“Não!”, a oportunidade de encontrar os meus queridos iam para água a baixo. Não acreditava nisso. Eu logo via que a situação ficava cada vez mais densa.

Os meus Pokémons estavam na posse da bruxa enquanto eu estava ali no chão amarrado. Trato de dá um salto para ficar em pé e olhar para os outros dois.

- Weedle, use Poison Sting de raspão na seda. Pikachum destrua com Swift.

Dizia para os Pokémons para se soltarem enquanto eu usava a minha força para romper o fio de seda ao meu redor.

- Caso eu não consiga, me ajudem também.

Dizia para eles.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sex Abr 12 2013, 18:58

O Ranger já estava cansado daquela bruxa. Ele queria pegar seus amados pokemon de volta e queria ensinar uma lição a ela, para que nunca mais se metesse entre um Ranger e seus pokemon. Porém, parecia que a bruxa ainda não havia se cansado de brincadeira e no momento que Ayzen ordena que seu pokemon ataque o pokemon psíquico, este simplesmente volta o ataque contra o Ranger e junto com a bruxa, desaparecem no ar.

Parecia uma tortura, tão perto de resgatar seus pokemon e tira-los do perigo. Tão perto e agora Ayzen estava de volta aonde começou, com a unica diferença 'que agora estava amarrado com os pokemon que tinha capturado para ajuda-lo.

Sem querer perder mais tempo, o Ranger pede que seus pokemon tentem destruir a teia com seus ataques ao mesmo tempo em que ele usava toda a sua força para tentar se soltar. Mas não foi necessário muito esforço, pois logo a teia foi totalmente despedaçada quando Pikachu lançou várias estrelas ao mesmo tempo que Weedle lançava vários espinhos venenosos.

Livres, Pikachu foi até onde a bruxa estivera e começou a farejar o local, como se tentasse descobrir para onde ela tinha ido. Enquanto Weedle apenas abaixava a cabeça, envergonhado por não ter conseguido usar seu ataque e ainda não conseguiu impedir a bruxa de fugir. Parecia que aquele não era um dos melhores do Weedle.

Mas logo a atenção dos dois se volta para o pokemon elétrico, quando esse começou a falar seu nome várias vezes. Assim que tinha a atenção que queria, Pikachu começou a correr para longe farejando o chão, como se tivesse seguindo um rastro.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 16 2013, 21:41

A bruxa era algo que eu nunca entendia. Uma mulher com poderes paranormais que fazia maldades? Algo curioso para se vê no dia-a-dia, mas eu esperava ver uma que não sequestrasse os meus Pokémon e os levasse para longe de mim. Também não estava gostando nada daquele jogo de pega-pega. Era ardilosa a bruxa e teria que tomar mais cuidado.

As teias de Weedle não fizeram um grande trunfo para a minha pessoa, muito pelo contrário, pós toda a minha atual equipe no chão, imóvel. Mas Weedle não era tão forte para produzir uma teia tão forte, ou então, por ser três, o poder da teia tinha diminuído. Logo eu e os meus dois parceiros nos soltava da teia grudenta e estávamos pronto para seguir o jogo.

Weedle fica triste e não era para menos, havia falhado duas vezes e por isso sentia-se frustrado pelas tentativas em vãos. Eu logo me aproximava do pequeno Bug e acariciava a cabeça dele, passando de leve a mão sobre o chifre, tomando cuidado para não me ferir.

- Tudo bem, Weedle. Você é um pokémon fantástico. Espero que um dia se torne um forte Beedrill, mas no momento teremos que nos lidar com a sua atual forma, que modéstia à parte, é eficiente do seu jeito.

Tentava alegrar o pequenino, já que um Pokémon sem motivação só iria dá problemas para a equipe de resgate.

Logo, o pequeno roedor começava a se mexer no canto, gritando repetidamente, chamando-me a atenção. Acho que o roedor elétrico havia encontrado algo e assim resolvia segui-lo. Antes, eu pegava o Pokémon Bug/Poison e colocava no meu ombro e assim seguia pelo campo atrás do Pikachu.

- Pikachu, me leve até o que você encontrou, mas faça o mínimo de barulho possível, já que agora eu que quero dar a surpresa por trás.

Dizia para o pequeno roedor que seguia pelo caminho neblinado. Eu estava tenso, mas não era para menos, sem os meus pokémons e dependendo de uma equipe composta somente por selvagens me deixava mais apreensivo. Sempre que formava duplas, um dos membros da minha equipe fixa tinha que fazer parte da equipe selvagem e dessa vez, estava só com selvagens.

Não queria desmerecer os Pokémons que viviam livres, afinal, existiam uns que eram muito bem treinados. Mas a minha me deixava mais confiante...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua Abr 17 2013, 23:05

Depois de se soltar e pensar um pouco na "sorte"que tinha por ter encontrado alguém tão singular, Ayzen vai até o pequeno inseto desamparado e tenta anima-lo fazendo um leve carinho em seu perigoso chifre venenoso. Weedle prestou atenção em cada palavra do Ranger e era possível ver seu pequenos olhinhos brilharem mais que sua cor incomum e ele até aprecia sorrir com as palavras do Ranger, mas era difícil dizer isso já que as expressões faceais dos pokemon insetos são difíceis de interpretar.

Assim que Pikachu começou a fazer sinal para que a seguissem Weedle subiu no ombro do ranger que logo começou a seguir a pokemon elétrica, que corria tanto que em certos momentos sumia da vista do Ayzen.

Eles correram por uns poucos minutos quando Pikachu simplesmente parou, obrigando o Ranger a fazer uma parada meio forçada para não passar por cima da pokemon elétrica. Ela estava concentrada em sua audição, mexendo as orelhas de um lado para o outro e foi nesse momento que Ayzen sentiu cheiro de vela e também ouviu o leve som de risadas.

O som vinha de uma moita próxima e quando o ranger e seus pokemon passaram por ela encontraram exatamente o que estavam procurando, mas o que viu fez Ayzen parar exatamente onde estava.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 298Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 608Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Female-041

A bruxa o observava com um sorriso maligno no rosto e ao seu lado seu pokemon fantasma flutuava em volta dela com sua chama mais brilhante do que antes. Mas isso não era o mais importante, pois em seus braços a bruxa carregava um pequeno Azurill que estava dormindo em um sono profundo e enquanto observava Ayzen percebeu duas coisas que fizeram seu coração se apertar. Aquele era o seu Azurill e ao ver sua expressão triste e assustada durante o sono deixou claro que ela estava tendo pesadelos.


- Uma gracinha, não sabia que você tinha um pokemon tão bonitinho. Adoro esses sempre tem os melhores sonhos para os meus pokemon. - Falou a bruxa abraçando o pequeno pokemon que mesmo com a bruxa falando praticamente na sua orelha e aquela musica irritante estar ainda mais alta, ele continuava dormindo como se nada estivesse acontecendo ao seu redor.

Enquanto isso o pokemon fantasma parecia levitar tranquilamente em volta de sua mestra, mas os olhos treinados do ranger logo perceberam que ele estava se preparando para protege-la caso Ayzen ou seus pokemon tentassem alguma coisa.


- Hypno esta cuidando dos seus outros amiguinhos, esse aqui eu separei por ultimo pois quero que você aprecie como é belo um Hypno se alimentando. Poucos sabem apreciar essa visão rara. - Falou a bruxa parecendo saber que o Ranger estava pensando em seus outros pokemon e logo começou a rir, como se a ideia de ver seu pokemon se alimentar da energia de outros a divertisse muito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 18 2013, 13:55

Os únicos pensamentos que sondavam a minha mente era a busca dos meus queridos Pokémons. Sabia que foi descuido meu olhar pelo golpe Hypnosis de Hypno e assim, eu estava naquela enrascada, cuidando para tentar passar no teste macabro da bruxa.

Ao pensar que a alguns meses atrás era um completo cético, mal passava pela minha cabeça o quanto lutava para não acreditar em fantasmas, bruxas ou espíritos demoníacos. Sempre achei o homem era o seu próprio demônio e que nada faria isso cessar.

Eu corria junto com Weedle em meus ombros. A roedora elétrica oscilava entre a névoa que insistia em me acompanhar. Achava que eu não teria chances algumas para poder achar os meus queridos, mas logo esse pensamento obscuro passava por um positivo ousado. A minha confiança crescia em cada passo que eu acompanhava a roedora e via que ela poderia localizar os meus pequenos.

Pensava na expressão protetora de Aipom e Nydon protegendo os outros. Azurill possivelmente chorando, sendo controlado pelo Togetic que mantinha a sua expressão séria, ao lado de Leafeon que mostrava uma reação agonizante.

Mesmo em todo esse tempo, eu nunca tinha me separado de toda a minha equipe. Estávamos muito juntos e nesses últimos instantes, mais juntos do que nunca estivemos. Ao atravessar a floresta, quase atropelo Pikachu, que estava parada no meio da mata, olhando uma moita.

Foi ai que eu vi a megera saindo da moita. Em seus braços um envolto azul e um Lampent ao seu lado, exalando uma luz roxa proveniente de suas chamas e um cheiro até confortante de vela. Eu logo via que era a capacidade especial do Pokémon, de sugar energia vital dos Pokémons e humanos.

Azurill estava no colo da bruxa e por um breve momento, gelei ao ver que dormia com expressão de horror na cara. Eu logo via que não poderia lutar contra ela, mesmo que Pikachu e Weedle tivesse mira perfeita e além disso, o Pokémon que abre os portões do inferno estava pronto para defender qualquer golpes que lançasse...

- Um Pokémon que adora atormentar os espíritos dos outros, Lampent. Finalmente encontrei um dos meus Pokémons e não deixarei eles por nada, ok?

Dizia para a bruxa, mais com tom sarcástico do que raivoso, mas a mescla dos dois era evidente. Azurill era um bebê ainda, não poderia está passando por isso. Eu logo via que tinha que reagir antes que ela desse mais um susto.

- Irei fazer se arrepender de ter pegado os meus Pokémons e vai começava agora. Weedle, conto com você. Se esconda nas árvores e quando puder use String Shot sobre o Azurill.

Dizia para o pequeno Pokémon que com certeza estava motivado a me ajudar naquela missão. Pikachu estava na minha frente e embora estivesse querendo me ajudar, respeitava as minhas ordens. Eu logo apontava para o Pokémon Ghost/Fire e começava o combate...

- Vamos lá, Pikachu, use Thundershock sobre o seu oponente, que é o fantasma. Se ele deferir algum golpe, destrua com Swift, caso contrário, use um novo Thundershock.

Dizia para o Pokémon electric. A pesar de ser do tipo Electric, eu temia que os seus golpes nornais prejudicasse mais do que ajudasse, mas irei ver do que ele era capaz.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 22 2013, 22:33

Enquanto corria atrás do pokemon elétrico Ayzen não conseguia parar de pensar em seus amados pokemon imaginado como eles reagiriam naquela situação. Cada um cumprindo seu papel para manter o grupo se guro e mais importante, todos protegendo o pequeno Azurill, que apesar de forte ainda era apenas um bebezinho.

Essa imagem logo sumiu dando lugar a surpresa quando o Ranger encontrou a bruxa com seu amado pokemon nos braços e quando viu que este estava sendo atormentado por pesadelos Ayzen se concentrou em derrotar o pokemon da bruxa e achar um jeito de recuperar Azurill e os outros.


- Você é divertido. Lampent use Double Team e depois mostre suas lindas chamas! - Falou a bruxa sorrindo e balançando Azurill como se o estivesse ninando, mas isso parecia fazer seus pesadelos piorarem ainda mais.

Weedle começou tentando lançar seu golpe de teias no pokemon bebe, mas num movimento rápido a bruxa desviou rodopiando para o lado, fazendo a teia atingir a árvore que estava atrás da bruxa. Com toda essa movimentação o Ranger achou por um momento que seu pokemon acordaria, mas assim que a bruxa parou novamente estava claro que o golpe de Hypno tinha sido potencializado pois o pokemon bebê continuava dormindo profundamente.

Pikachu estava concentrado nos movimentos de seu adversário, mas quando este se multiplicou em vários clones (Double Team) o pokemon elétrico ficou um pouco confuso. Mesmo confuso o pokemon elétrico lançou uma poderosa carga elétrica contra um dos fantasmas, porem para a sua infelicidade tudo o que ele conseguiu fazer foi destruir um dos clones.

Aproveitando a pequena confusão do pokemon elétrico Lampent e seus clones lançaram várias brasas (Ember) contra Pikachu que num movimento rápido contra-atacou lançando várias estrelas amarelas, bloqueando as chamas que ao mesmo tempo destruíram as estrelas, impedindo que os dois pokemon sofressem danos.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 608
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
100%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
100%
Status: +1 Evasiveness (7 clones contando o original)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 23 2013, 12:54

A bruxa estava com o meu adorado Azurill. Um bebê! Como ela teria capacidade emocional para fazer isso com o pequeno. Só algo sem coração mesmo. Sabe-se lá o que ela teria feito com outros Pokémons de outros treinadores... Poderia até ser perigosa, mas apenas uma investigação detalhada iria mostrar.

Eu teria que recuperar os meus Pokémons, derrota os Pokémons dela e prende-la, não necessariamente nessa ordem. Ao ver o meu pequeno dormir atordoado pelos pesadelos, apenas contava com Weedle para recupera-lo. O Pokémon Bug lançava o seu jato de seda, mas a bruxa rodopiava para o lado, desviando da seda.

- Não se preocupe, Weedle, vamos continuar mais tarde. Dessa e use Electroweb no Lampert.

Dizia apontando para o Pokémon fantasma em chamas que rodopiava ao lado. Lampert logo se dividia em vários clones. Double Team era realmente eficaz na hora de fugir de ataques e não foi diferente naquele momento. O golpe elétrico de Pikachu errava o alvo e assim Lampert clone era desfeito.

Mas mesmo sem um clone no campo, faltava ainda mais outros 7 clones. Eu não me surpreenderia pela audácia da bruxa. Ela estava brincando comigo e isso eu não poderia aceitar.

Lampert usava um golpe flamejante e assim entrava em confronto com as estrelas brilhantes do Pokémon Electric. Uma explosão acontecia em campo e assim Lampert e Pikachu não tiveram um dano se quer.

Eu sabia que a batalha iria ser demorada, mas eu tinha os meus truques também. Lampert era fantasma, Ghost, então os golpes normais de Pikachu não iria surte efeito. Eu poderia tentar algo novo, mas o que estava preste a fazer era já usado por mim em outras batalhas.

- Pikachu, gire e use Swift sobre os clones. Derrote todos. Apenas um toque faz os clones sumirem e como são muitas estrelas, logo todos iram sumir. Corra pelo campo e use Thundershock no seu oponente com toda a sua força, ok?

Dizia para o roedor que estava cercado de clones inimigos. Weedle também iria ajudar, tudo isso para poder passar mais rápido. Se pelo menos Azurill despertasse, os golpes Water dele poderiam ser muito bem eficaz e por ser do tipo Normal, não seria pego por técnicas Ghost.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui Abr 25 2013, 17:39

A visão de seu adorado Azurill sendo atormentado por pesadelos deixava o Ranger com o coração dolorido e ele queria ter seu pokemon de volta a qualquer custo. Pensando nisso Ayzen também instruiu para que Weedle também participasse da batalha.

A bruxa e seu pokemon ouviram isso e pareceram não se incomodar, mas olhando bem para eles o Ranger logo percebeu que eles estavam planejando algo, mas decidiu continuar com a batalha.


- Lampent use seu Smog, encha o campo com sua linda fumaça e depois atinja-o com Astonish. - Falou a bruxa ainda segurando Azurill em seus braços, como se fosse uma pelúcia.

Sem perder tempo Pikachu lançou várias estrelas amareladas (Swift) contra todos os fantasmas, espalhando o ataque para que atingisse todos, mas só conseguiu destruir 4 clones. Logo em seguida Weedle lançou uma rede formada por sua seda (Electroweb) e ainda a carregou com energia elétrica contra Lampert. Porém quando o ataque ia atingir o pokemon fantasma os olhos da bruxa ficaram vermelhos e o ataque de Weedle parou no ar, caindo no chão logo em seguida.

Ayzen e seus pokemon ficaram surpresos com o que viram, mas Lampert e sua mestra agiam como se nada tivesse acontecido. Lampert aproveitou que seu adversário estava surpreso para lançar uma fumaça roxa muito escura (Smog), que cobriu o campo inteiro impossibilitando que o Ranger ou a Bruxa enxergassem o que estava acontecendo na batalha.

Mesmo não enxergando Ayzen conseguia ouvir o que acontecia e logo ouviu o que lembrava o som de quando sua Aipom usava seu Astonish, mas com a voz do Lampert e ainda ouviu a reação de Pikachu. O Ranger logo viu uma grande luz amarela no meio de toda aquela fumaça e também ouviu algo ser atingido por uma grande carga elétrica, mas era difícil dizer exatamente o que estava acontecendo enquanto a fumaça se dissipava.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 608
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
82%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
85%
Status: +1 Evasiveness (3 clones contando o original)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 25 2013, 21:45

Azurill, meu adorado Azurill. Nunca pensei que ia vivenciar uma cena tão triste. Ele tremia e se remexia no colo da megera, deixando criar um certo ódio daquele ser sobrenatural.

“Sobrenatural?!”, talvez fosse apenas uma doida caduca que estava achando que era uma bruxa. Mesmo vivenciando algumas atividades paranormais no decorrer da minha jornada, continuava um pouco cético, para não dizer totalmente.

Fantasmas e magia?! Apesar de raro, existia e ficava surpreso com o que vi ali. Weedle na tentativa de me ajudar, lançava sobre o Pokémon Ghost/Fire uma rede elétrica, o poder daquele golpe? Alto! Mas foi facilmente manipulado...

Eu vi! Vi bem para poder acreditar. Os olhos da bruxa brilhavam vermelho e logo o ataque do Pokémon Bug era desfeito no ar, deixando todos ali surpresos, com exceção, é claro, da bruxa e do seu Pokémon.

“Então existia?!”, a bruxa acabava de provar que existia mais coisas nesse mundo do que os olhos poderiam ver. Eu nunca me esqueço da vez que estive na Tumba em Pewter City, onde conseguir o meu Togetic. Lá, coisas paranormais aconteceram, mas no fim, parecia um sonho.

Aquilo que eu vi naquele dia era real, agora sabia. Realmente existem coisas sobrenaturais no mundo Pokémon e eu temia o que a bruxa poderia fazer com os meus Pokémons. Se com um olhar perfurador e sem muita concentração no meio de um combate ela poderia neutralizar um golpe, o que ela poderia fazer com tempo e dedicação?

Apesar de preocupado, a batalha deveria seguir e assim foi. A roedora elétrica emitia pelo campo várias estrelas que se entrelaçavam e chicoteava muitos clones, mas não todos. Lampent surgia com um golpe Poison, que inundava o campo em fumaça.

No meio daquele embate, não conseguia ver quase nada e duvidava se a feiticeira tinha algum truque em mãos para ver algo.

Mas apesar da baixa visibilidade, alguns sons e ruídos, além de luzes deixaram claro que o combate seguia no meio da fumaça. Logo começava a dissipar e eu poderia supor que houve um encontro de Astonish de Lampent com ThunderShock da Pikachu.

- Weedle, desça, por favor.

Dizia para Weedle que permanecia no alto das árvores da densa Floresta.

- Pikachu, você fez o seu melhor, mas acho que você deve descansar para um combate futuro, ok? Retorne.

ThunderShock era o único golpe efetivo contra o Lampent, então usar Pikachu naquele combate só seria para cansa-lo. Apesar do tipo, Weedle era melhor opção a se seguir. O Pokémon descia até o solo e assim, ficava inclinado para frente, em direção do medonho Lampent.

- Weedle, conto com você. Use String Shot sobre a floresta e sai se movendo rápido ao redor dos clones de Lampent, se esbarrando nele e destruindo, além de evadir dos golpes de Lampent. Em seguida, use Poison Sting sobre o Pokémon fantasmagórico.

Apesar do tipo, Weedle era capaz de deter Lampent, pela sua mobilidade na floresta...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 27 2013, 18:50

Ayzen estava sentindo um profundo ódio daquela bruxa pelo que ela estava fazendo com seus amados pokemon. Mas logo ele percebeu que a situação era muito mais séria do que ele havia imaginado quando simplesmente a bruxa impediu o ataque do pokemon inseto com seus poderes.

Era inacreditável, mas Ayzen não podia negar já que viu com seus próprios olhos e apesar de já ter passado por algumas situações incomuns durante sua jornada, agora ele não podia negar. Magia e coisas sobrenaturais realmente existiam.

Vendo a situação como um novo olhar o Ranger decidiu fazer uma mudança na batalha que poderia não ter sido uma boa ideia. Ele tirou o pokemon elétrico da batalha e mandou que Weedle entrasse para tentar derrotar o pokemon fantasma.


- Esta surpreso? Vou te mostrar um dos meus truques favoritos. - Falou a bruxa que parecia se divertir cada vez mais com a batalha e logo seus olhos voltaram a brilhar.

Com a fumaça completamente dispersa Ayzen conseguiu ver o ar ao lado da bruxa tremer um pouco até se abrir como se fosse uma janela e mostrou uma cena que mostrava que o Ranger não tinha tempo a perder.

Era possível ver que a cena se passava em uma clareira na floresta, onde Hypno usava seus poderes psíquicos para levitar quatro pokeballs ao seu redor e logo todas se abriram, liberando os pokemon de Ayzen que estavam no mesmo estado que Azurill. Com os pokemon ao seu redor Hypno se concentrou e logo uma estranha energia saia dos indo para o pokemon psíquico. Ele estava devorando os sonhos dos pokemon do Ranger e quando ele fazia isso parecia que os pesadelos ficavam priores, pois os pokemon se contorciam e faziam caras que aumentavam ainda mais o ódio do Ranger pela bruxa.


- Muito legal não acha? Mas voltemos a batalha, Lampent use outro Double team e depois queime esse inseto com seu Ember. - Falou a bruxa que assim que parou de se concentrar no que estava fazendo a "janela" desapareceu completamente, deixando aquela imagem na mente do Ranger.

Weedle agora estava mais determinado do que nunca a ajudar o Ranger a recuperar seus pokemon e mesmo quando surgiram ainda mais clones do pokemon fantasma ele se manteve calmo. Sem perder tempo o pokemon inseto lançou seu jato de teias (String shot) nos galhos das árvores e se puxou, usando isso para tomar impulso e se jogar contra os clones que logo foram sendo desfeitos.

Com isso o pequeno inseto conseguiu destruir 4 clones, mas quando estava indo em direção ao próximo esse mostrou ser o verdadeiro quando lançou várias brasas (ember) contra o pokemon inseto, que não só causou danos a ele mas também queimou sua teia e o derrubou no chão.

Weedle se recuperou da queda balançando sua cabeça de um lado para o outro e logo se concentrou para se lembrar qual fantasma era o original. Depois de alguns instantes o pokemon inseto disparou várias agulhas roxas (Poison Sting) contra um fantasma, que para a sua sorte era o original.

Enqunato o fantasma se preparava para receber mais instruções de sua mestra seu corpo brilhou em um tom de roxo diferente e ele pareceu sentir dor. Era os efeitos do veneno de Weedle no corpo do pokemon fantasma.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 13
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 608
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
80%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
74%
Status: +2 Evasiveness (7 clones contando o original)
Poisoned
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 3 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos