Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Cerulean!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 9 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Seg 8 Jul 2013 - 14:26

A Misdreavus continuava dormindo e mesmo cansada, a Jigglypuff lançava uma pedra contra a Pokémon fantasma novamente e logo pegava ela mais uma vez e a arremessava contra a Misdreavus mais uma vez, porém a Pokémon fantasma, dessa vez, acordou assutada e se lembrando do vago sonho que teve, executou os comandos que Novak havia ordenado, usando um Swift.

A rajada de estrelas acertou a Jigglypuff que caiu imediatamente no chão, fora de combate, dando a vitória para a Misdreavus e logo Keny corria para perto de seu amigo e o parabenizava pela vitória.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma grande árvore ao lado, mas longe um pouco havia mais delas, assim como moitas. O sol brilhava fraco e o vento estava bem forte.

A caminho de Cerulean! - Página 9 200
Vs.
A caminho de Cerulean! - Página 9 039

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 09
75%
Status: Normal

Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
00%
Status: Fainted
475 de EXP para Misdreavus, que passou para o lvl11, ganhou 6 pts de felicidade e pode aprender o move Astonish
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 9 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Ter 9 Jul 2013 - 14:05

Off: Atonish no lugar de Spite.
- Até que esse Jigglypuff pode me trazer alguma boa troca futuramente. Pego uma pokeball em meu bolso e lanço na direção da pequena bolota rosada em quanto esperava o resultado d captura.

Em seguida me virava para Miss e abraçava-a. - Muito bem, você lutou muito bem, meus parabéns. Agora vamos continuar em direção a Cerulean.

Keny continuava a caminhar logo atrás de mim, mais a frente eu podia ver o Mt Moon era lá o nosso destino, próximo passo Mt Moon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 9 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex 12 Jul 2013 - 16:40

Novak lançou uma Pokébola vazia na direção da Jigglypuff, que foi para dentro dela através de um raio escarlate e logo ela se fachou, começando a balançar, demorou um pouco para ela trazer o resultado positivo da captura, assim Novak conseguía mais um Pokémon para seu time, mas logo alguns dois Mankeys ao lado começaram a se mexer, então Keny apressou seu companheiro para que eles seguissem adiante.

Então em pouco tempo eles estava de frente para a entrada daquela grande caverna, mas bem ao lado dela havia também a entrada para um Centro Pokémon, onde os dois treinadores poderiam restaurar seus Pokémon antes de continuar pelo caminho para Cerulean.


~Tópico trancado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! - Página 9 Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos