Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A agoureira Mime! (LCristian)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Sáb maio 25 2013, 13:24

Ultrapassando a rota escura!

A proposta era muito boa, pois eu estava com muito sono e fome e Mime Jr. já estava pulando para meus braços, enquanto entravamos. A senhora deu espaço para que pudesse entrar e logo fechou a porta.

- Obrigado senhora, você é muito gentil.
- Mime, mime.

A noite parecia agora mais tenebrosa vista pela janela da casa, mas parecia mais quieta do que nunca. Olhava a velha senhora que me retribuía o olhar de forma gentil e doce e me mostrava às duas poltronas que mantinha perto da clareira acessa, me sentei ao mesmo tempo em que ela ia para perto de algo que parecia um fogão antigo, que no momento estava sendo ocupado por uma chaleira. Sentado na poltrona observava a senhora que parecia feliz com a minha presença, assim como Mime Jr. que pula sobre uma de minha pernas.

- Desculpe a pergunta senhora, mas você é uma treinadora? - perguntei de forma sutil ainda a observando.

...


Última edição por LCristian em Sáb maio 25 2013, 13:52, editado 2 vez(es)
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Sáb maio 25 2013, 13:51

[justify]Enquanto Cristian se sentava em uma poltrona com sua Mime Jr. no colo a senhora ia até o fogão, onde havia uma chaleira e perto algumas folhas, estaria ela fazendo um chá? Então, depois de escutar a pergunta ela logo respondeu rindo.

- Não, claro que não, mas eu tenho alguns Pokémons e vez ou outra é bom ter uma batalha para eles não ficarem enferrujados.

Logo ela pegava três copos, colocava algumas folhas neles e então despejava a água fervente, colocando no final um pouco de açúcar, então, numa bandeja ela levava os copos e a colocava sobre uma mesinha ao entre as duas poltronas da casa.

- Um pouco de chá de erva-doce para esquentarmo-nos, espero que goste.

A senhora pegava um copo e a Mime Jr. pegava um menorzinho, a Pokémon aprecia gostar do chá, o que a fez quase queimar a língua, mas vendo que beber muito rápido seria perigoso ela começou a beber mais devagar. A senhora voltou a falar enquanto bebia seu chá lentamente.

- Estaria interessado em uma batalha então?



Off: Evite narrar os espaços e ações dos NPC ;)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Sáb maio 25 2013, 14:04

Ultrapassando a rota escura!

Desviei o olhar da senhora para Mime Jr. que também olhava para mim com uma cara de satisfação, enquanto eu estava um tanto cansado para uma batalha noturna e achei que seria melhor começá-la de manhã.

- Por mim tudo bem, mas se achar melhor poderíamos fazê-la amanha de manhã.

Mesmo cansado um pedaço de mim estava curioso para ver qual era o Pokémon daquela velha senhora, esperava uma resposta, enquanto tomava um gole de chá de erva-doce sem vontade, pois estava muito quente.

...


Spoiler:
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Sáb maio 25 2013, 23:13

A senhora concordava e quando acabava seu chá, assim como a Mime Jr. ela se levantava e recolhia os copos, os deixando em uma pia próxima ao fogão, então ela falava ao treinador.

- Claro, claro. Eu já estou quase que dormindo em pé. E receio que você terá que dormir na poltrona mesmo, pois tenho apenas minha cama na casa, mas ela é reclinável e bem confortável, então deverá dormir bem nela.

A senhora trazia uma coberta para Cristian e então apagava as luzes da casa, o silêncio no meio da rota reinava, o lugar era bem aconchegante e a coberta confortável e quente, o que fazia que Cristian, que já teve um dia cheio, dormisse rapidamente.

...

O sol já havia nascido quando Cristian acordou, mas não era muito, em torno de sete da manhã, a dona da casa também já estava de pé, ela trajava confortáveis roupas de inverno, apesar de que o frio não fosse tão intenso assim, vendo que o hospede havia acordado ela o chamava para tomar um café da manhã.

Na mesa havia leite, algumas roscas, frutas, queijo, café e manteiga. Enquanto comiam a senhora conversava um pouco mais com o treinador, falava que se chamava Mika e que morava ali há anos, a medida que ela se enxia tocava no assunto da batalha, perguntando a Cristian se ele queria batalhar agora.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Sáb maio 25 2013, 23:39

Batalhar é viver!

O dia estava parecendo ótimo após um sono revigorante mesmo que numa poltrona. A senhora me convidava para um delicioso café, fiquei meio sem jeito por não ter me apresentado na noite passada por estar muito cansado, mas ela não parecia ter se incomodado com aquilo muito pelo contrario queria fazer uma batalha comigo.

- Adoraria senhora Mika, quero retribuir o seu favor por me hospedar. Agora parece ótimo pra mim, vamos lá fora?

Minha Pokémon parecia mais animada ate porque então ela parecia adorar batalhas, recolhia minha mochila do lado da poltrona para as costas esperando uma resposta da senhora.

...

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Dom maio 26 2013, 00:23

A senhora logo recolhia o que sobrava do café-da-manhã e, com tudo preparado, ela e o treinador iam para o lado de fora da casa, lá seria o palco de mais uma batalha de Cristian, que já estava curioso a algum tempo sobre qual Pokémon Mika teria e logo veio a resposta.

- Vamos lá, Cleffa!

A Pokébola se abria e um raio vermelho que ia até o chão liberava uma pequena Pokémon rosada, uma Cleffa, a Pokémon logo ia para perto da senhora, elas pareciam gostar bastante uma da outra, mas a senhora contava que ela nascera a não muito tempo. Com os dois Pokémons em campo, os treinadores se afastaram dando espaço para seus bichanos e então a batalha teve seu início.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com algumas pedras por perto, o sol estava encoberto e um vento frio passava pela rota.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 173
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 10
65%
Status: Normal
Cleffa (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 06
100%
Status: Normal


Última edição por peg57 em Dom maio 26 2013, 10:59, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Dom maio 26 2013, 00:57

Batalhar é viver!

Era uma pequenina Pokémon rosa que incrivelmente me lembrava o formato de uma estrela. Já estávamos em batalha, mas antes de dar a ordem decido analisar a bela Pokémon estrelar usando a Pokedex que havia guardado na bolsa. Recebendo as informações percebo que era uma Pokémon especial, Mime Jr. havia simpatizado com a pequenina, mas estávamos numa batalha e isso não devia distraí-la.

- Mime Junior se prepare acho que não será fácil derrotá-las.

Mime Jr. levava um sorriso na boca e repetia seu nome querendo batalhar logo, sem ter uma escolha precisa decidi usar um golpe simples porem eficaz nas minhas batalhas anteriores, parecia ansioso para conhecer o estilo de batalha da Sra. Mika e com vontade expliquei o que Mime Jr. devia fazer.

- Mime Junior use Confusion para lançá-la para cima, nesse momento controle as pedras do campo com mais um Confusion lançando-as contra ela.
- Mime, mime.

O plano parecia meio fraco, mas poderia funcionar se tudo ocorresse conforme o previsto em minha mente, mesmo animado algo começou a me incomodar, pois não sabia se a experiencia da senhora Mike poderia fazer diferencia do acerto ao erro, mas não parecia certo trocar a estratégia agora que Mime Jr. estava para fazê-la.

...


Spoiler:
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Dom maio 26 2013, 11:18

Cristian pegava sua Pokédex para ver algumas informações sobre sua oponente e logo o aparelho falava um pouco sobre a Pokémon.

Cleffa
Py


A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 173
Muitas vezes, é visto quando o céu está repleto de estrelas cadentes. Por causa de sua silhueta ser no formato de estrela, pessoas acreditam que Cleffas vieram à Terra em meteoros.

- Cleffa, use seu Charm, depois ataque com um Pound. - Mesmo durante a batalha, a voz dela era muito doce e nem um pouco agressiva.

A Mime Jr. começou o embate, usando seu Confusion, ela conseguiu lançar sua oponente para cima e logo em seguida já usava mais outro Confusion, dessa vez em algumas pedras e então as lançava na oponente, as acertando certeiramente nela e para finalizar a pequena Pokémon estrela caía no chão, o conjunto de golpes a machucou bastante, mas ela conseguiu, com dificuldade, se levantar e então usou seu Charm e a pequena Pokémon sabia cativar, como se estivesse brincando ela ficava ainda mais fofa, o que fazia com que a Mime Jr tivesse pena de atacá-la com toda sua força, assim seu ataque enfraquecia, além de nem ter percebido que a Cleffa estava se aproximando enquanto usava seu Charm e então quando a Pokémon bebê estava próxima a Mime Jr. ela usou seu Pound, atacando a Mime Jr. com uma esbofetada.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com algumas pedras por perto, o sol estava encoberto e um vento frio passava pela rota.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 173
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 10
57%
Status: -2 Attack
Cleffa (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 06
75%
Status: Normal



Off: Agora está menos estranho ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Dom maio 26 2013, 14:44

Batalhar é viver!

O ataque havia funcionado como previsto, mas a velha senhora sabia muito bem como direcionar a batalha a seu favor usando beleza fez Mime Jr. não querer atacar Cleffa como eu temia, recebendo uma bofetada Mime Jr. parecia ter acordado um pouco, mas o efeito do Charm não parecia ter passado.

- Mime Junior, não vamos perder o foco de batalha, prossiga mais uma vez usando Confusion e então aproveite para usar o Attack Barrier lançando Cleffa.
- Mime, mime.

Estava motivado para vencer a batalha logo, pois minha Pokémon não estava com a vitalidade muito alta e qualquer descuido poderia levar a serias consequencias. A Pokémon mantinha sua força de vontade para batalhar e isso já poderia fazer uma diferença.

- Não desista Mime Junior, continue a batalhar e não deixe ela te acertar com o Pound. - falei por prudencia e de forma serena para que Mime Jr. não se sentisse precionada.

...


Spoiler:

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Dom maio 26 2013, 18:02

Minha pequena estrela, você está bem? - A senhora perguntava preocupada, mas a Cleffa mostrava que estava bem, então Mika dava os comandos a ela. - Então ataque com dois Pounds!

Logo a Cleffa ia correndo até a Mime Jr. e usava seu Pound, conseguindo acertá-la com mais uma pancada, porém logo a Mime Jr. contra-atacava com seu Confusion, usando da telecinesia para lançá-la longe, o que fazia se machucar mais um pouco.

Quando ela se levantou, a Cleffa continuava animada com a batalha e saía correndo na direção de sua oponente mais uma vez, mas a Pokémon psíquica usou seu Attack Barrier e com a barreira que era lançada na oponente, além do dano causado a Cleffa, a impedia de usar seu Pound, a lançando para longe outra vez. Mika parecia preocupada com sua Pokémon, mas a pequena Pokémon bebe se levantava e ia para a frente de sua treinadora, mostrando que estava tudo bem.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com algumas pedras por perto, o sol estava encoberto e um vento frio passava pela rota.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 173
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 10
45%
Status: -2 Attack
Cleffa (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 06
56%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 3 Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos