Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A agoureira Mime! (LCristian)

2 participantes

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 2 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz
A agoureira Mime!

A batalha não parecia boa para ambos os lados, pois ambos os Pokémon estavam em um confronto ainda não muito decidido. Sentindo que Mime Jr. estava se cansando de batalhar pedi a ela o seguinte:

- Mime Junior aproveite a aproximação dele e lhe aplique um Confusion!
- Mime... Mime!

Mime Jr. recobrava sua posição de batalha depois daquele horrível golpe recebido que havia a deixado assustada, e passando a mexer sua mãozinhas com sentido de mandar o sapo roxo para longe, mais uma vez a aura psíquica se manifestou para concretizar o ataque.
Ainda que pudesse goleá-lo Mime Jr. não sabia ao certo sua localização, sua visão estava embaçada e seus olhos pareciam lacrimejar um pouco, fiquei preocupado se aquelas bolas de lamas viriam a acertá-la novamente. A orientação de Mime Jr. não parecia muito boa para uma batalha, isso acabou por me deixar um pouco perdido na batalha e um tanto apreensivo.

- Mime...? - falou a Pokémon procurando a minha orientação.
- Mime Junior, recue para trás para desviar dos golpes dele e elabore mais um Attack Barrier!

Minha Pokémon parecia ter reagido rápido de forma que já estava a fazer uma barreira e canalizando seu poder para esmagar aquele Pokémon venenoso que gostaria de assustá-la ou jogar bolas de lama em sua cara. Minha única esperança era de que os golpes funcionassem, pois nesse momento nem mesmo o frio me fazia tremer. Estávamos decididos, Mime Jr. e eu, que iríamos vencer aquela batalha para provar nossas capacidades de confronto.

...

Spoiler :

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 2 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz
O Croagunk já estava um tanto machucado, o que o levava a ficar mais na defensiva, então ele logo foi correndo para trás, o que, junto com as dificuldades de enxergar da Mime Jr., fez com que o Confusion que ela usava errar mais uma vez, então o Croagunk usava mais um Mud-Slap, lançando bolas de lama na oponente que enfrentava maiores dificuldades para enxergar.

Mesmo com esse empecilho ela continuava atacando e logo em seguida já usava seu Attack Barrier, então uma barreira translucida formava a sua frente e ela a lançava contra o Croagunk usando seu ataque psíquico. Apesar do ataque ser mais fraco ele tinha uma maior área de efeito, assim ela conseguiu, mesmo com a visão ruim, acertar seu oponente com o golpe, o que o deixava ainda mais machucado, assim ele nem se arriscava a aproximar da oponente, apenas usava mais um Mud-Slap, que pouco machucava a oponente, mas a lama em seu rosto atrapalha demasiadamente sua visão.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore ao lado e algumas moitas próximo. O sol já estava se pondo e vento era forte, o que dava uma sensação de frio.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 2 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 2 453
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 09
68%
Status: -5 Acc.
+2 Defense
Croagunk (F)
Trait: Anticipation
Lv. 04
14%
Status: Normal

Off: Sim, na próxima batalha ela voltará ao normal. Lembrando que aqui é um RPG, então você pode tentar bolar algo para melhorar a vista dela ainda na batalha.
E estou sim, era para o golpe tirar 15%, mas por causa da habilidade só está tirando 10% ^^

more_horiz
A agoureira Mime!

A visão de Mime Jr. estava pior após receber mais um Mud Slap agora teríamos que resolver esse problema, antes que aquele Croagunk fizesse minha Pokémon não enxergar mais nada.
Pedi que minha Pokémon limpasse os olhos, assim fez, Mime Jr. tirava a lama dos olhos com suas mãozinhas. A visão continuava ruim, mas era melhor do que ficar com tanta sujeira na cara durante uma batalha.

- Está pronta?
- Mime, mime! - falou a Pokémon encorajada, após ter feito a limpeza.
- Muito bem, ele está na defensiva então não devemos atacar com muita pressa. Comece usando Copycat para lançar bolas de lama nele, agora tente usar o Confusion para imobilizá-lo e lançá-lo contra a árvore.

O espírito de batalha de Mime Jr. não se apagou, pelo contrario ela estava muito mais presente na batalha do que antes, no momento sentia uma estranha ligação com minha Pokémon. Agora tudo pareria depender desse ultimo plano, que poderia fazer toda a diferença na batalha.

...

Spoiler :

more_horiz
A mime Jr. usando suas mãozinhas limpou a lama que estava sobre sua cara, porém os olhos irritados pela sujeira ainda não conseguiam enxergar tão bem. Então ela usou seu Copycat e junto com o Croagunk, ela usava um Mud-Slap. Bolas de lama voavam pelo campo acertando os dois Pokémons, os golpes não era muito fortes, mas prejudicavam a visão dos dois.

Então, logo em seguida, a Mime Jr. usou seu Confusion, a vista não a ajudava, mas o golpe telecinético conseguiu acertar o oponente, então ela lançou o Croagunk contra a árvore. O pokémon venenoso caiu no chão fora de combate, dando a vitória para a pequena Mime Jr., que ficava empolgada com a vitória e Cristian agora poderia capturar o Pokémon nocauteada.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore ao lado e algumas moitas próximo. O sol já estava se pondo e vento era forte, o que dava uma sensação de frio.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 2 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 2 453
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 09
65%
Status: -4 Acc.
+2 Defense
Croagunk (F)
Trait: Anticipation
Lv. 04
00%
Status:Fainted
Mime Jr. ganhou 180 de EXP, passou de level e ganhou 6 pontos de felicidade.

more_horiz
Ultrapassando a rota escura!

A derrota de Croagunk empolgou Mime Jr. que veio em minha direção, peguei ela no colo para limpar suas vistas com um lenço que guardava. Estava muito feliz que conseguíssemos derrotar um Pokémon, mas meu desejo não era capturá-lo, mas somente para treinar minha Pokémon para combates mais difíceis com os Rocket's.

- Vamos indo Mime Junior, caminharemos para a próxima rota. Quem sabe lá não encontramos a Violet City.
- Mime.

A Pokémon ficará contente subindo em meus braços para um descanso merecido. O frio voltava a nos atormentar, enquanto seguíamos na estradinha da colina, agora surpreendidos com um luar que pouco iluminava o caminho que seguíamos, ficamos calados para não chamar muita atenção.

...

Spoiler :

more_horiz
Cristian preferia não capturar o Pokémon que havia derrotado, aos poucos ele se levantou e começou a dormir ao lado da árvore. Enquanto isso o treinador e sua Mime Jr. continuando andando na rota para chegar a próxima cidade, porém estavam apenas no começo daquela subida que tomaria ainda mais tempo deles.

Apenas a Lua iluminava o caminho, o que dificultava o percurso, que era um pouco perigoso, não sendo difícil cair morro abaixo. Porém logo uma nova fonte luminosa surgiu, olhando para frente era possível ver uma pequena casa, a luz denunciava que alguém estava lá, mas talvez não fosse bom incomodar alguém a essa hora da noite.

Off: Como você é mono psíquico é melhor capturar alguns Pokémons para troca, pois Pokés do seu tipo são bem difíceis de achar.
E fico feliz saber, mas a rota ainda não acabou ^^ Para prosseguir para a rota 31 é necessário ter três batalhas.

more_horiz

A casa que estava a poucos metros parecia iluminar um pouco a entrada que estava no caminho da estradinha, não percebi mas minha Pokémon acabava de descer dos meus braços e sair correndo em direção a casa que ainda estava um pouco longe para ver se alguém a habitava no momento.

- Mime Junior volte, volte aqui Pokémon travessa, essa não é nossa casa!

Era estranho o comportamento de Mime Jr., mesmo não a conhecendo bem eu sabia que ela não era bagunceira, de repente ouvi um barulho não parecia nada e continuei correr para pegar a pequena Pokémon que corria feliz para a cabana iluminada, ela acabará de saltar para a janela e metendo sua cara contra o vidro parecia querer bisbilhotar o que havia ali dentro.

- Mime Junior saia dai, não sabemos quem mora nessa casa, vamos saia dai curiosa devemos continuar.

Estava com medo de que o dono nos visse, quando do nada o barulho se repetiu dessa vez mais alto, mas ainda não dava para saber de onde vinha e quem o fazia, fiquei mais apravorado do que nunca e com desespero peguei minha Pokémon nos braços e sai quase correndo pela rota escura, sem sorte tropecei e Mime Jr. voou para longe caindo sentada na grama fofa.

...

Spoiler :

more_horiz
A Mime Jr. foi correndo para perto da casa e foi de cara com a janela tentando ver o que tinha lá dentro, mas logo o treinador a pegou, mas assim que ia sair de perto da casa tropeçou e caiu no chão, a Mime Jr. foi para longe, mas ela não se machucou nem um pouco e logo voltou para perto de seu treinador, assim como da casa.

Cristian se levantou e passou a mão na roupa para tirar um pouco da sujeira, mas ao olhar a Mime Jr. a sua frente viu que ela parecia estar assustada, então o treinador sentiu algo vindo por trás e logo se virou.

Uma mulher baixa, com um chapéu peculiar, um nariz pontudo, uma cara levemente verde, um de seus olhos foram trocados por uma esfera verde, ela usava um vestido de cetim escuro fazia desaparecer no meio da noite imersa em trevas, então ela deu um passo a frente, onde foi iluminada pela luz que vinha da casa.

- Olá querido, não está muito tarde para ficar andando pela rota?- dizia ela com uma voz doce e confortante.

Mas não era só isso, indo para luz, Cristian pode perceber que talvez seu medo havia deixado as coisas piores, pois ela não parecia uma bruxa, apenas uma senhora gentil quando foi para a luz. A cara verde na verdade era um creme ou algo que ela havia passado, no olho ela tinha um pepino, o chapéu não tinha nada demais e o vestido, era apenas um vestido escuro que no meio da noite realmente dava a impressão de desaparecer, até a Mime Jr. que antes estava com medo parecia ter gostado da senhora já de idade, que tinha um quilinhos a mais para sua altura desfavorável.

Off: Sim, você pode, só não pode usá-los em batalhas.
Fui, obrigado ^^

more_horiz

O medo havia passado após perceber que se tratava apenas de uma velha idosa. Fiquei um pouco desconfortado, pois ainda estava tremulo do susto, enquanto tenta falar algo.

- Me desculpe por imcomoda-la senhora, estavamos a caminho de Violet City, quando escureceu e eu queria chegar logo ao meu destino.
- Mime, mime.

Minha Pokémon simpatizava com a mulher, enquanto eu tentava não atormentar a senhora e sair dali, mas não sabia o que aquela velha senhora queria comigo.

- Acho que temos que ir, sabe, não quero te incomodar.

...

more_horiz
Fora realmente uma coisa assustadora, mas depois tudo parecia tão adorável. A Mime Jr. parecia ter gostado da senhora, que escutava o que o treinador tinha a dizer, apesar de não entender o medo do garoto quando se deu conta que sua cara estava verde.

- Não foi incomodo, estava fazendo um tratamento facial quando escutei algo na janela e vi você e sua Pokémon. Não gostariam de entrar, essa rota pode ser muito perigosa durante a noite. Quem sabe poderíamos ter uma batalha também.

A mulher continuava a falar com sua voz doce, ela parecia ser muito gentil e era até estranho pensar que ela foi confundida com uma bruxa, a Mime Jr. já estava quase entrando dentro da casa dela quando escutou a oferta e esperava que seu treinador fizesse o mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos