Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A agoureira Mime! (LCristian)

2 participantes

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 6 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz

Violet City nos espera!

Os golpes haviam feito bastante dano, mas não o suficiente para fazer a pequena rata roxa desmaiar, minha Pokémon continuava focalizada em atacar. A nossa batalha deveria acabar logo, pois não seria legal se encontrássemos outro Pokémon nessa longa rota, Mime Jr. parecia pronta para atacar.

- Mime, mime.
- Vamos acabar com isso, utilize o Confusion e em seguida vá para perto com o Copycat para terminar o ataque.

Estava um pouco cansado, eu realmente estava passando mal, porem não sabia por que estava assim. Nesse instante Mime Jr. já estava para atacar, pois para ela aquela batalha era mais uma tarefa para me defender do que para somente batalhar.

...

Spoiler :

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 6 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz
A Pokémon psíquica usou seu Confusion, lançando a roedora na árvore mais uma vez, deixando-a em piores condições, mas logo ela avançou contra a Mime Jr. e a atacou com um Tackle, acertando sua investida em sua oponente, porém ela logo contra-atacou usando um Copycat, assim investiu também usando um Tackle, que fazia a Rattata cair no chão, mas ela se levantava, só que o cansaço a impedia de atacar novamente, já tendo que fazer um grande esforço apenas para se manter de pé, o que a fez cair no chão novamente, estando fora de combate. Assim a Mime Jr. conseguía mais uma vitória e Cristian poderia capturar a roedora caso quisesse.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com árvores e moitas ao redor, sombra e vento forte.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 6 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 6 19
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 11
50%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 04
00%
Status: Fainted

130 de EXP para Mime Jr.

Off: A entrada para a Happiness Forest está fechada no momento.
E desejo-lhe melhoras, sua febre estava bem alta.

more_horiz
Violet City nos espera!

Estava mais tranquilo com a derrota da roedora e me abaixava para pegar Mime Jr. com muita felicidade pela vitoria. Agora o maior desafio era chegarmos a Violet City para conseguir a primeira insígnia, não sabia o que me esperava até lá.
A floresta estava calma enquanto continuava a caminhada por um caminho menos perigoso do que entre as árvores, de repente noto uma pequena placa em meio o caminho que me alertava sobre a próxima rota, nisso vasculhava minha mochila e pegava o mapa que me alertava sobre o caminho que estava tomando.

- Ótimo, já estamos chegando a Violet City, lá vamos ter nossa primeira batalha de ginásio.
- Mime.

Minha Pokémon estava bastante contente e nos continuamos a caminhar até que nos encontramos perto de uma nova floresta. Estava me sentindo estranho no momento, mas algo de interessante parecia estar para acontecer logo a frente.

Spoiler :

more_horiz
Após a vitória o treinador continuou sua viagem para Violet City, chegando ao fim da rota 30, Cristian ainda tinha que atravessar uma rota para chegar a próxima cidade, mas já estava quase lá, então, depois de ver a placa que dividia as rotas, continuou andando junto com sua Mime Jr.

Off: Também tenho umas febres bem altas '-'
E já narrei rotas bem maiores, então até que não xD

~Tópico trancado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos