Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qua 28 Ago 2013, 20:44

A minha tristeza me acompanhava pela trilha junto a minha vaga mente, onde um vazio reinava em silêncio. Eu só tinha certeza de estar seguindo meu Ledyba, que já nem o avistava mais. Comecei a ficar preocupado com o tempo que ela estava solta e sozinha por ai.

Respirei fundo e tentei sair daquela onda aterradora de coisas ruins, queria encontrar logo meu Pokémon e ir para um Centro e descansar numa confortável cama e talvez tomar um bom banho quente, pois estava precisando, não pela sujeira, mas para relaxar.

Enquanto caminhava, já alerta, escutei um barulho metálico que me fez olhar para o lugar de onde vinha sem nem ao menos pensar no que era. Quando vi o que poderia ter sido, pensei que não tinha nada demais, apenas pessoas com... gaiolas? Foi ai que já identifiquei algo errado.

Tentei chegar mais perto, mas ainda em mente que tinha que buscar Ledyba, mas vi que não seria preciso quando identifiquei ela numa gaiola. Meu coração quase teve uma falência se não pulasse da boca quando vi aquela cena horrível. "Como minha querida tinha caído naquela enrascada? Era tudo culpa minha... tudo!"

Reparando melhor, vi que tinha uma outra gaiola onde Minccino estava aprisionado. Eles começaram a andar apressados, mas não muito porque as gaiolas pesavam. O que eu faria? Tinha de ser rápido e precisaria da ajuda de Totodile, então, sem pensar duas vezes, saquei a bola do meu Pokémon aquático e o chamei para fora pegando também, aquela Super Potion encontrada após a batalha contra Wingull e espirrei nele.

— Amigão, prenderam nossa amiguinha Leeh. Temos que salva-la e o Minccino que também foi capturado. Quero que de um Bite poderoso na gaiola da Ledyba quando eu te jogar, tudo bem?

Totodile fez que sim com os dedos e quando ele entendeu, só peguei ele no colo e fui correndo com cautela na direção dos suspeitos de tráfico Pokémon.

Não foi tão difícil chegar até eles, o pior seria arremessar meu pequeno crocodilo e ele quebrar a gaiola com os dentes, mas com Ledyba solta, eu poderia travar uma batalha com eles e talvez prende-los e chamar a policial Jane. Com um plano meio bolado, tentei realiza-lo sussurrando ao meu Pokémon:


— Boa sorte...

Off: Eu to aqui desde Maio. nem o Ash que é tão lerdo demoraria tanto '-' kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sex 30 Ago 2013, 15:39

Matthew se culpo pelo que ocorreu com sua Ledyba, mas mais importante do que isso, seria pensar em uma maneira de resgatar a ela e a Mincinno, então ele liberou seu Totodile e o curou com um Super Potion, deixando-o bem melhor do que estava - com muita fadiga e ferido - e logo bolou um plano que foi posto em ação.

O treinador saiu correndo com seu Pokémon nos braços, algo que era tudo, menos silencioso, porém quando as duas pessoas olharam ele já estava perto o suficiente para lançar seu Totodile, dizendo "Boa Sorte" o Pokémon aquático voou pelos ares mais uma vez, aterrissando próximos das gaiolas, mas imediatamente se levantou e usou um Bite na gaiola.

Sua mordida era forte, mas a gaiola de baixa qualidade também facilitou as coisas, algumas barras foram estilhaçadas, abrindo espaço para a Ledyba sair e tudo parecia estar indo certo. Uma das pessoas, um homem esguio, de pele alva e vestes negras, pegou a gaiola do Mincinno e parecia que ia sair correndo, mas desistiu, jogou a gaiola um pouco para trás e parou, olhando para o treinador e os dois Pokémons.

O outro por sua vez abandonou o colega e saiu correndo para longe dali e nem que Matthew quisesse poderia fazer algo para impedi-lo, pois tinha que cuidar de um ainda, que estava com a Mincinno, além de que o outro foi bem rápido e em pouco tempo já estava fora do campo de visão do treinador. Um raio escarlate surgiu no campo e em seguida, um Pokémon apareceu a frente do ladrão.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 209
[HP Totodile: 85%]


Off: Isso porque você ainda não viu minhas rotas, uma mais demorada do que a outra.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Sex 30 Ago 2013, 23:20

Era aquilo que eu gostava de ver, um bom empenho, mas ele também teve um bom motivo, o que deixava as coisas mais fáceis, ou não. Meu Totodile podia ser do jeito que fosse, mas ele sempre era companheiro e nunca deixaria um amigo na mão, principalmente Ledyba que foi nossa primeira amiga de verdade.

Quando a cena da nossa aparição aconteceu do nada, um dos homens fugiu sem nada, mas o outro permaneceu, ameaçando de início fugir também, mas a gaiola que portava de repente foi o que fez ficar. Ele chamou um Pokémon para fora da ball e me encarou sem dizer nada. Aposto que sabia que um daqueles Pokémon era meu.

Eu queria impedir o outro de fugir, muito mesmo, mas ainda teria de ajudar a Minccino que estava na gaiola e desta vez não tinha o fator surpresa para me ajudar, mas tinha dois Pokémon fortes e bem afiados para batalhar ao meu lado. talvez até provasse para o Normal que eu fosse de confiança, mas no momento, isso passava de relance em minha mente e logo ia embora.

— Totodile, vamos fazer com que esse homem se arrependa de caçar selvagens e capturar nossa amiga! Missile Water em sua Pokémon. Não deixe que fuja, continue com Bite.

Ledyba estava livre e já podia me ajudar, mas antes de tudo eu a chamei para os meus braços lhe dando um forte abraço e chorando emocionado por tê-la de volta.

— Me desculpa Leeh... foi tudo culpa minha, mas quero que ajude nosso amigão. Sei que você pode e consegue. Use dois Comet Punch e derrote esse malfeitor. Faça isso por todos os Pokémon que já foram aprisionados contra sua vontade. Tenho certeza que é capaz de me deixar mais orgulhoso pequena!

Eu acreditava muito, mais muito mesmo no potencial dos meus Pokémon e era isso o diferencial do meu treinamento, a confiança que eu passava para eles. As vezes achava estar forçando demais algo que outra vezes não era necessário e por isso via a necessidade de acreditar na capacidade de cada um e com um simples sorriso, fazer tudo melhorar.

Com o envolvimento dos meus sentimentos em campo, havia esquecido de uma coisa, olhar as informações da Pokémon inimiga em minha Pokédex. Então, após ter dito tudo para os meus pequeninos, peguei o aparelho e rapidamente vi o que tinha a me dizer o guardando em seguida.


Off: Acho que te entendo XD (As vezes kk)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sáb 31 Ago 2013, 18:17

Matthew estava contente pelo bom desempenho de seu Totodile e ter sua Ledyba de volta, porém ainda não poderia deixar aquele lugar, a Mincinno estava presa e ele tinha que resgatá-la, deu um abraço em sua Pokémon, que ficava empolgada com a batalha e logo em seguida dava os comandos para os dois Pokémons. Aquilo parecia deixar o ladrão com raiva, mas ele não parecia ter mais de um Pokémon, pois não pegou outra Pokébola, apenas deu os comandos para o que estava a sua frente.

O Snubbull começou a rosnar para os oponente a sua frente, que fez com que o ataque deles abaixasse um pouco, intimidados pelo Pokémon que a priore parecia ser mais fofinho do que agressivo. A Ledyba que começou atacando, ela saltou na direção do Snubbull e o acertou vários socos seguidos, mas logo em seguida ele retrucou com uma forte mordida, machucando a Pokémon inseto.

Então o Totodile usou seu combo Missile Water, usando um Water Gun para levantar voo, então começou a cair, com as garras apontadas para o Snubbull, a Ledyba rapidamente se afastou para não ser pega, mas o Pokémon Canino não deu a mesma sorte e foi pego pelo golpe bem forte que o derrubou no chão.

A Ledyba se aproximou novamente e desferiu mais um Comet Punch, dessa vez, porém, acertando menos socos no oponente. O Totodile então avançou contra o Snubbull, que parecia encurralado no meio dos dois Pokémons, então teve que recuar para escapar do Bite que vinha.

Seu treinador, porém deu um chute, não muito forte, para que sue Pokémon retornasse e ele já o fez usando um Bite também, cravando seus dentes no Totodile, que ficava mais ferido. Olhando para o homem, Matthew percebeu que ele não chutou seu Pokémon por maldade, mas naquele momento ele parecia um pouco assustado, vendo que a batalha não estava muito bem para o seu lado e o chutou no desespero. E por fim, o treinador deu uma olhada em sua Pokédex, conferindo o Pokémon oponente.

Snubbull
Bull


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 209
Pequenos pokémons fogem assustados ao ver sua cara. O pobre Snubbul acaba ficando triste quando isso acontece. Muitas mulheres, no entanto, acham ele uma gracinha.
Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado com poucas árvores distantes, algumas moitas no meio do caminho e a jaula do Minccino atrás do homem.


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 158
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 165f
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 16
70%
Status: -1 Attack
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 9
52%
Status: -1 Attack
Vs
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 209
Snubbul (M)
Trait: Intimidate
Lv. 14
85%
Status: Normal


Off: Esse povo apelão que usa dois Pokémons contra um ú.u
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Dom 01 Set 2013, 16:50

A batalha poderia continuar do jeito que estava ou melhorar que iríamos conseguir libertar o Minccino e dar uma lição naquele malfeitor. Eu estava pensando num modo de comunicar a Policial Jane da cidade de Violet que tinha um meliante ali naquele lugar, mas a menos que eu causasse uma explosão suspeita, ela não viria a mim. Será que aquele aparelhinho que ganhei no Mercado poderia servir como meio de comunicação? Tentaria mais tarde.

Totodile foi bem no primeiro turno, Ledyba também, mas minha pequenina tinha de ser mais rápida, ou então... ficar de longe. "Já sei!" - exaltei-me em pensamento.

— Leeh, você foi ótima! Mas agora quero que se afaste e fique voando pelo campo numa altura que nosso inimigo não consiga te alcançar. Ameace-o indo até ele mas não faça nada como um ataque direto, quero que use Super Sonic! Enquanto você o distrai, Totodile deve usar Bite. Quando ele terminar, não de chance alguma para ele. Use Tackle. Totodile, quero que preste atenção nos tempos e quando quiser pode fechar o turno com Water Gun!

Parecia uma boa estratégia. Eu só tinha medo que Totodile se confundisse como antes na luta contra o Wingull capturado. Ledyba só tinha que evitar tanto nosso oponente quanto aos movimentos do meu Water, pois aquele crocodilo em batalha ficava louco demais, no bom sentido.

Depois de lançar meus comandos, ficava pensando no que aquele homem ganharia com o Minccino capturado e minha Ledyba. Tudo bem que o fofinho era muito incomum aqui em Johto, não sabia a sua raridade, mas não era qualquer treinador que tinha um. Eu ainda vi ele empurar sua Pokémon, mas não era de agressividade. Seus olhos o condenavam.

— Hey, cara, escuta. Você não precisa fazer isso. Se quiser podemos parar agora e ninguém precisa provar nada. Que tal conversarmos com calma? Prometo não fazer nada que te deixe mal, eu só quero o bem para os meus Pokémon. Por favor, larga a gaiola e liberta o Minccino. Podemos resolver isso tudo na paz, sem lutas...

Eu esperava uma resposta, por mais chances que fosse negativa, mas ainda sim esperava uma resposta sensata pelo estado em que o carinha se encontrava. Ele ainda tinha sido abandonado pelo "amigo" e se ele continuasse assim eu ainda ia denuncia-lo, então ele não tinha muitas coisas da qual pensar. Ou teria?


Off: kkk Com ladrão a gente não pode vacilar u.u


Última edição por Mathito em Dom 01 Set 2013, 21:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cancelaram meus combos '-')

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Seg 02 Set 2013, 16:33

A batalha estava indo bem para o lado Matthew, deu os comandos pensando o melhor para cada um de seus Pokémons e logo em seguida o homem também deu os comandos a seu Snubbull.

- Continue os mordendo, mas dois Bite's!

A Ledyba se afastava um pouco do combate, voando a uma distância segura do Snubbull, que saiu correndo na direção do Totodile e o mordeu fortemente, porém logo em seguida o Pokémon aquático também usou seu Bite, cravando os dentes no Pokémon Canino, aumentando seus ferimentos.

A Ledyba avançou contra o Snubbull, que saltou para trás a fim de não ser acertado novamente, mas o que vinha não era um ataque e sim um Supersonic, as ondas ultra-sonoras porém não tiveram o efeito desejada e o golpe da Pokémon inseto falhou.

Mas ela não desistiu por ai, logo voou para perto do Pokémon Normal mais uma vez o atacou com um Tackle, a investida foi certeira, porém antes que pudesse sair de perto, foi pega por uma mordida do Snubbull, que assim que a soltou, foi pego por jato d'água liberado pelo Totodile, fazendo-o recuar para perto de seu treinador novamente. E então o homem respondeu Matthew.

- Desculpe-me, mas você foi um pouco contraditório, pois libertar o Mincinno me deixará mal.
Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado com poucas árvores distantes, algumas moitas no meio do caminho e a jaula do Minccino atrás do homem.



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 158

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 165f

Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 16
46%
Status: -1 Attack

Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 9
36%
Status: -1 Attack

Vs

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 209

Snubbul (M)
Trait: Intimidate
Lv. 14
50%
Status: Normal


Off: Acabei de pensar toda a história de vida desse homem XD
Se quiser depois de conto Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Seg 02 Set 2013, 20:05

A estratégia não tinha saído como planejei, mas ao menos meu pequeno aquático realizava tudo como pedido. Meu problema agora era com a saúde de Ledyba, pois a mordida do cão aparentava ser tão forte quanto a de meu crocodilo.

Quando ouvi o que o carinha tinha a dizer após minha proposta, fiquei pensando se ele estava fazendo isso por livre e espontânea vontade ou precisava disso para alguma outra coisa como pagar uma dívida ou as contas. Mas nada justificava gaiolas e maldades.

— É você quem sabe, pois terei que denuncia-lo por roubo e captura ilegal de Pokémon. Senhor, passei a minha vida inteira odiando a organização que matou o meu pai e jurei vingança a seu assassino. Sei que não é isso que ele gostaria, mas é o que meu coração ressentido quer. Não deixarei que um bandido, desculpe pelo termo, mas é o que você é, saia impune sem pagar pelos crimes se não teve redenção por seus pecados.

Após falar isso de forma rápida, não pensei em estratégia alguma, apenas lancei o comando que poderia mais dar certo.

— Totodile, Water Gun! Ledyba, aproveite que a visão do Snubbul ficará vedada ao jato d'água e já esteja preparada para um Tackle!

Respirei fundo e encarei o homem que ainda portava o Minccino engaiolado da mesma forma de antes e pensei "Pai, me perdoa por minhas palavras, mas serei justo, comigo e contigo!".

— Totidile, proteja Leeh se você perceber alguma ameaça que ela não possa aguentar e quando quiser ataque com Bite! Leeh, tente novamente Supersonic. Tire aquela voz aguda do interior  de seu ser, pois sei que consegue!

Meus olhos já se enxiam de lágrimas apenas em ver como a maldade dominava uma pessoa, mas como o ídolo da minha vida já disse inúmeras vezes, toda pessoa merece uma segunda chance, não o julgaria sem antes saber de tudo.


— Tem certeza que não quer aceitar minha proposta? Nem ao menos me contar porque ou para quem faz isso?

Off: Conta lol mas se ele conversar comigo é melhor XD

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Ter 03 Set 2013, 18:50

- Snubbull, continue assim, use seu Bite e acabe com eles!

Matthew conversava com o homem e dava seus comandos aos Pokémons logo após ele, o Totodile começou atacando com seu Water Gun, porém o Pokémon Normal correu para o lado e escapou do jato d'água, mas deu de cara com a Ledyba, que o atingiu com um Tackle, lançando-o para trás.

- Você pode não saber ainda, garoto, mas muitas vezes você não escolhe seu futuro, eu não tenho outra escolha a não ser essa e não será alguém como você que conseguirá resolver meus problemas. - Respondia o homem falava o homem também rápido entre os movimentos dos Pokémons.

E a batalha continuava, o Snubbull saiu correndo na direção do Totodile e usou um Bite, mordendo-o fortemente e o Totodile usou desse momento para atacá-lo com um Bite também, assim lutou contra a dor e cravou seus dentes no oponente. Os ataques eram fortes e quando um soltou o outro já ficava evidente o cansaço.

A Ledyba então usou mais um Supersonic, porém antes que o golpe se concretizasse, o Snubbull saltou sobre ela e atacou com outro Bite, a mordida não foi tão forte, pois a Pokémon estava no ar e logo o Pokémon Normal teve que soltá-la, mas aquilo a impediu de terminar seu Supersonic. E mais uma vez Matthew levantou a voz.

- E quer que eu te conte mais o que? Meu nome, endereço para assim ficar mais fácil de me prender?

Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado com poucas árvores distantes, algumas moitas no meio do caminho e a jaula do Minccino atrás do homem.


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 158
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 165f
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 16
31%
Status: -1 Attack
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 9
26%
Status: -1 Attack
Vs
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 209
Snubbull (M)
Trait: Intimidate
Lv. 14
25%
Status: Normal


Off: Se não conseguir fazer ele abrir a boca até o final da batalha, eu te falo XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qua 04 Set 2013, 18:37

Já era a segunda vez que Ledyba errava um movimento e isso não estava mais tão fácil quanto antes, pois ela estava ficando cansada dos golpes recebidos. Se nós ganhássemos a luta, seria pela ajuda que Totodile estava dando e a vantagem de 2 contra 1.

Snubbull estava dando o melhor de si, talvez por pressentir algo ou porque seu dono não podia perder batalhas. Pensando nele, não encontrava outro meio de ajuda-lo se ele não se dava chance de ajuda. "O que farei quando a batalha terminar? E se eu perder? É melhor deixar o futuro nas mãos de Arceus, pois ele sabe o que faz..."

— Totodile, use Bite e prenda o Snubbull o máximo que puder. Leeh, aproveite para atacar com Tackle pelas costas de nosso inimigo. Amigão, quando achar uma brecha ataque novamente com Bite, mas quero que desta vez arremesse o inimigo para cima. Leeh, quando ele fizer isso, aproveite para golpeá-lo com Tackle e finalizar o turno em grande estilo de amizade e companheirismo!

Era uma boa estratégia para ser usado em dupla. Se Totodile tivesse força suficiente para arremessar o Snubbull, o combo seria demais.

Minccino não estava se sentindo a vontade naquela gaiola, mas também pudera. Precisava encontrar um meio de salvar aquele Normal, pois era provável que o malfeitor fugisse após o término da batalha. Será que Totodile ainda teria disposição para quebrar outra daquelas?


Off: Ele é durão '-' fala fala fala kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sáb 07 Set 2013, 11:05

- Snubbull, está indo bem, mais dois Bites e poderemos dar o fora daqui!

O Pokémon avançou contra o Totodile usando um Bite, machucando mais um pouco o Pokémon aquático, mas a Ledyba veio por trás e acertou um Tackle no oponente, fazendo-o soltar seu companheiro. O Snubbull tentou recuar, porém não teve tempo e foi pego por trás pelas presas do Totodile, que desferia mais um Bite.

O ataque foi o suficiente para o Pokémon rosado não aguentar mais, ele caiu no chão dora de combate e imediatamente foi recolhido pelo homem, que parecia levemente desesperado, parecia até tremer um pouco, ele retirou outra esfera da mochila e a lançou contra o chão, uma nuvem de fumaça invadiu o campo e Matthew não conseguiu enxergar mais nada.

Felizmente estava ventando e não demorou para as coisas voltarem ao normal, o homem parecia estar com muito medo, pois quando saiu correndo nem se lembrou de pegar o Minccinno - ou não queria tê-lo pegado - e ainda deixou cair algumas coisas quando foi pegar a bomba de fumaça.

Uma berry, alguns Pk$ e a gaiola do Minccinno estavam no chão, o Pokémon parecia bem assustado e ficou encolhido em um dos cantos dela, se bem que pelo pequeno espaço dela, ficar no meio ou no canto mal fazia diferença. O homem havia fugido, nem sinal dele, Matthew talvez conseguisse encontrá-lo se procurasse muito e ainda tinha que resolver os problemas com o Pokémon preso.

Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado com poucas árvores distantes, algumas moitas no meio do caminho e a jaula do Minccino atrás do homem.



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 158

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 165f

Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 16
15%
Status: -1 Attack

Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 9
26%
Status: -1 Attack

Vs

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 209

Snubbull (M)
Trait: Intimidate
Lv. 14
25%
Status: Normal
975 de EXP para Ledyba, que passou para o lvl12 e ganhou 9 pts de felicidade!
975 de EXP para Totodile, que passou para o lvl 18 e ganhou 6 pts de felicidade!


E após a batalha, Matthew percebeu um estranho brilho vindo de um pouco mais ao lado, onde seu Totodile estava, ao olhar para lá viu que era exatamente o seu Pokémon que o emitia, enquanto sua forma mudava aos poucos, ficando mais robusta, além de maior, então o brilho cessou e deu lugar a um novo Pokémon.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 159


Off: Você que é fraco u.u
Info do Homem:
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 7 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos