Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qui Ago 15 2013, 11:10

Aquele era mesmo um Pokémon fofinho. Ele não estava querendo me fazer cócegas, mas sim me limpar. "Estou mesmo um caco" - pensava guardando a pokédex.

Eu ajudei o pequenino a me limpar e tirar a poeira das minhas coisas. Terra desgraçada! Porque não fica no chão? Minha mochila estava imunda. Tive uma ideia, estendi a mochila na direção do Minccino e esperei que limpasse para mim. Como era adorável aquele Pokémon. Sentando com pernas de chinês, começo a conversar com o pequeno:

— Ei, Minccino, vem cá! - chamei com as mãos para acariciar seu nobre pelo - O que você veio fazer por aqui? Limpar Johto? - sorri.

Eu estava começando a ganhar interesse na criatura de pelos macios, mais o problema seria batalhar para captura-lo..."Espera! O frasco com medicamento que encontrei!" Fiquei alegre em ter lembrado disso e saquei dos bolsos da mochila, minhas duas balls e as lancei para cima chamando meus amigos.

— Toto, Leeh, venham conhecer o Minccino! - quando eles já estavam fora das esferas, se apresentaram para o normal - Minccino, essa é Ledyba e este Totodile.

— Leeh! - exclamou feliz minha Ledyba estendendo as mãos para o Normal.

— Toto toto toto - dançava Totodile com pouca energia.

Eu estava de olho para ver se ele cairia de fraqueza em algum momento... Infelizmente poderia ter uma recaída a qualquer minuto e aquela Super Potion poderia lhe fazer um bem e tanto.


Off: Foi justamente isso que ocorreu!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sáb Ago 17 2013, 12:33

O Mincinno não parecia muito apressado, ficava limpando o treinador e seus pertences pacientemente, ele sorriu com a pergunta do treinador, mas, obviamente, não pode respondê-lo com algo compreensível, então, dois raios escarlates liberaram os Pokémons de Matthew que conseguíam pelo menos ficar de pé.

O Minccino se afastou um pouco, os dentes do Totodile não eram o que há de mais inofensivo, mas mesmo contente pelo frio o Pokémon aquático não estava muito energético, já a Ledyba logo tentou se aproximar do Pokémon, que timidamente fez o mesmo.

Então, repentinamente, o Pokémon Normal subiu na árvore agilmente e algum tempo depois trouxe ao treinador um fruto amarelo, uma Sitrus Berry.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 9



off: Daqui a pouco chega uma oficial Jenny pra te prender por escravizar um Mincinno para limpar as coisas para você ù.ú
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Dom Ago 18 2013, 13:38

Ledyba estava sendo meu orgulho e em nenhum momento me arrependi de ter feito ela parte de minha equipe. Totodile por outro lado, estava tendo dificuldade com a gentileza, não que ele não fosse bom, mas sua aparência "monstruosa" fazia com que alguns tivessem medo, principalmente de sua mandíbula, e com razão. Quando Minccino sorriu para mim, não pude deixar de me sentir mal só com o pensamento de captura-lo numa batalha contra meu crocodilo azul dos dentões assustadores. O Pokémon era tão fofo e tão puro que eu não via outra maneira senão apenas conversar com ele.

Minha amiga Bug era um pouco tímida, mas quando entrou em minha equipe, parece que ela estava se soltando mais, pois foi bem gentil e fez o selvagem se sentir bem com o gesto de amizade que realizara a pouco. Eu só observava os dois quando de repente o Normal subiu na árvore e me trouxe uma Berry. Eu estava realmente juntando frutos como esses.

— Ownt, que doçura. Muito obrigado amiguinho! - sorria fazendo carinho em sua cabeça - Hum... Minccino, eu e meus Pokémon estamos voltando para Violet City... eu estava pensando se, por algum acaso, você não gostaria de nos acompanhar até lá...

Percebi que Totodile iria sorrir novamente e num golpe ágil com sua pokéball, retornei o aquático e sorri no lugar dele. Ledyba estendeu os braços em alegria e ofereceu-se para voar com o pequeno peludo, não sabia se ele aceitaria, mas ela não era de carregar qualquer um.

— Parece que Ledyba gostou mesmo de você! - olhei novamente para a pedra e levei minha mão a cabeça - Você sabe quem me atingiu com essa pedra? Acho que cai por causa dela...

Guardei a Sitrus Berry que Minccino havia me presenteado na mochila e me levantei ainda meio zonzo. Estiquei-me bem e me preparei para continuar se nenhum empecilho me impedisse de realizar esse feito.


Off: Limpar minha coisas e procurar comida pra mim kk Sem contar que ele serve de travesseiro kkk
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Seg Ago 19 2013, 19:08

Matthew ficava contente com sua Ledyba, ela estava sendo muito carinhosa e menos reservada do que quando a conheceu e vendo que seu treinador gostava disso, aproveitou que também tinha achado o Mincinno um Pokémon fascinante e ficou mais próximo dele, porém o Totodile teve que retornar a Pokébola, pois aqueles dentes eram no mínimo ameaçadores.

Com a pergunta do treinador, o Mincinno parecia ficar um pouco na dúvida se o acompanhava, mas permaneceu ao lado do humana, até que ele levantou e comentou sobre a pedra que caiu em sua cabeça, nesse momento, foi como seu algo ressurgisse na cabeça do Mincinno, que deu alguns passos para trás e quando o treinador começou a andar, o pequeno Pokémon saiu correndo para o lado contrário.

Sem nem pensar, o treinador deu meia volta e o seguiu o mais rápido que pode, o que não era tanto por causa da tontura ainda presente, mas sua Ledyba fez o que seu treinador não podia e foi na frente voando. No entanto, o Pokémon peludo era mais ágil do que se esperava e entre árvores e grandes pulos, ele ficava bem a frente da Pokémon inseto, talvez correndo mais rápido, justamente por ser perseguido.

Porém, logo a fadiga se fez presente o obrigando a parar no pé de uma árvore, onde logo a Ledyba parou a sua frente, sem entender o porque da corrida e algum tempo depois, o treinador chegou, vendo que o Mincinno parecia estar realmente cansado, o que acabava escondendo qualquer outra expressão dele.



Off: Coitado ;-; Seu .... Monstro!
E nem tente usar minha estratégia de captura sem batalha u.u
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Ter Ago 20 2013, 19:48

Não sei o que aconteceu, pois tudo havia acontecido tão rápido, ao menos minha cabeça não conseguia processar na velocidade que os acontecimentos eram feitos. Acho que quando mencionei a pedra foi daí que tudo procedeu. Minccino tinha fugido de mim, eu acho, e tentei correr atrás, pois estava preocupado e tentava criar um vinculo de amizade com este Pokémon, mas minha capacidade física e mental ainda não permitia ir tão rápido quanto o Pokémon. Por sorte, Leeh estava atenta e voou atrás do Normal. Minccino era bem ágil, mas ele corria mais e mais, e eu estava parado recuperando o fôlego sem saber o porque.

Quando me senti melhor, caminhei apressado por onde os Pokémon passavam e tentava não perde-los de vista. Aquela perseguição talvez me custaria algum tempo amais na rota, pensava se não seria mais fácil batalhar pela captura do peludinho, mas com aquela reação a um simples assunto, que com certeza escondia um mistério, era a pior das ideias.

Não demorou muito e encontrei ambos parados aos pés de uma árvore. "O que fazer? O que falar?" - me questionava. Devagar, tentei me aproximar e respirando calmamente, tentava conversar com aquele Pokémon que tanto se assustara por conta de uma pedrinha.

— Minccino, aconteceu alguma coisa com você no passado? - sabia que se tocasse no assunto ele poderia tentar escapar novamente, então fiz um sinal com a cabeça para Ledyba ir para cima da árvore e ficar atenta a qualquer movimento - Então... eu não queria te causar más lembranças, pelo contrário, eu quero o seu bem!

Meu olhos tentavam encontrar os dele e fazer aquela visão perfeita e a conexão de Pokémon e Treinador. Sempre dava certo com o Horsea que eu brincava quando criança e era uma das coisas que eu melhor sabia fazer para acalmar alguém. Gostaria de fazer carinho naquele pelo fofo, mas acho que seria rápido demais para alguém que fugiu de mim.


Off: Sou nada, ele vai receber amor e carinho!! E talvez um colo quentinho para descansar e um dono bonzinho para acaricia-lo -u-

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sáb Ago 24 2013, 12:30

Assim que alcançou a Pokémon fugitiva, Matthew tentava acalmar a Minccino. Com palavras reconfortantes e um olhar compassivo, o Pokémon Normal se acalmou e parecia que não iria fugir mais, porém continuou parado, sem se aproximar do treinador.

A Ledyba voltou para perto de Matthew, parando sobre sua cabeça e esperou para ver o que ele faria, mas pelo visto, talvez não fosse tão fácil quanto parecia, trazer aquele Pokémon de pelos macios para sua equipe.

Na cara dele, era possível ver novamente suas feições, deixando o cansaço de lado, o Minccino parecia estar um pouco envergonhado, talvez ressentido, apesar de que o treinador não tinha a menor ideia do porque, muito provavelmente ligado a algum fato passado, a questão seria como contornar esse sentimento e se valeria a pena todo esse trabalho, já que uma batalha traria um fim mais rápido.



Off: É melhor mesmo!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Sáb Ago 24 2013, 13:29

Respirava fundo e tentava conter minha mente e coração. Aquele Pokémon realmente tinha algum problema envolvendo acontecimento passados, mas nada que o indicasse para ter mais cuidados com as palavras.

O Pokémon, depois de um descanso da corrida, tinha suas expressões de volta e a primeira que identifiquei foi um constrangimento. De que? Não faço ideia. Talvez por ter tocado num assunto delicado ou por ter olhado direto em seus olhos. Era normal das pessoas ficaram coradinhas quando eu fazia isso. Mas ele ficava ainda mais fofo.

— Minccino, sei que ainda é cedo para te pedir isso, mas é que tenho pressa... Não sei o que lhe aconteceu no passado, mas saiba que se quiser ficar comigo, lhe darei todo amor que carinho que possa imaginar. Pergunte para Ledyba, ela é exemplo da minha dedicação. Quando alguém entra na minha equipe, entra na minha família e se torna mais que amigo...

Peguei uma Pokébola vazia e apontei na direção do Normal. Talvez fosse cedo mesmo, mas eu tinha que tentar e também lhe daria outra alternativa.

— Se quiser fazer parte da minha família, é só tocar na ball, mas se também quiser batalhar, minha Ledyba adoraria fazer isso, não é mesmo garota?

— Le le! - respondeu contente minha Pokémon Bug que sorria deitada na minha cabeça.

Sorria junto a ela e aguardava a resposta do Pokémon. O que eu menos queria agora era causar mais confusão e desastre. O dia não estava sendo como o planejado, mas eu ainda estava curtindo o finalzinho dele. Tentava não pensar nas condições de Totodile e Wingull, mas era difícil, pois me preocupava com eles. Ledyba podia batalhar se quisesse e caso tivesse problemas, aquela fruta encontrada por Minccino poderia ajudar a restaurar alguma energia.


Off: Cadê o print? o-o kk
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Ter Ago 27 2013, 17:22

Matthew propôs ao Pokémon cinzento que ele fizesse parte de sua equipe, explicando sua pressa também e em seguida deu a ele também a possibilidade de um combate, com a Ledyba se prontificando para o que desse e viesse.

Porém o Minccino apenas permaneceu parado, ele não foi até a Pokébola, porém também não parecia que ele achava que uma batalha seria a melhor solução, ele parecia bem indeciso e que aquelas opções não eram as certas, então passada mais um tempo, ele finalmente se moveu.

Decidiu-se pela terceira opção, ele saiu correndo, não estava tão veloz quanto antes, mas ainda era um Pokémon ágil, Matthew já estava se sentindo melhor e poderia correr, mas dessa vez a Ledyba não saiu correndo - ou melhor, voando - de prontidão como da última vez, ela antes olhou para seu treinador querendo saber o que fazer.




Off: Tudo a seu tempo...
Math me odiando cada vez mais XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Ter Ago 27 2013, 17:39

Fora terrível a escolha de Minccino. Me senti menosprezado e também ridículo ao ver que um Pokémon tinha tanta vontade de fugir de mim. Eu apenas permaneci no chão e pus as mãos nos joelhos e enfiei minha cabeça no meio delas, começando a soluçar.

— E-eu não sei o que fazer... - comentava soluçando - Se eu correr, pode ser pior, se eu mandar Ledyba ir atrás, pode pensar q-que estou forçando... Eu só queria... mais um amigo.

Não conseguia me conter. Lágrimas desciam dos meus olhos como as águas doces caíam das cascatas. Era natural, mas a sensação que vinha junto não era legal. Com as lágrimas, o choro vinha em seguida. Eu não queria que Ledyba me visse assim, mas não tive como impedir.

A Pokébola vazia ficou no chão, junto a mochila que não estava mais em minhas costas. Naquele momento, não senti que o peso de minha Ledyba, apenas escutei sua asas batendo e zumbindo na minha frente. Quando levantei a cabeça, ela estava indo atrás do Minccino.

— Espera... - disse fraquinho, mas em vão.

Não estava com vontade de fazer mais nada, apenas deitar ali e chorar um pouquinho mais, talvez escrever aquilo no meu diário, mas eu não era disso, eu era forte e sentimento algum iria me vencer. Para sair daquela infeliz rota, eu tinha que ter ao menos minha Ledyba em sua bola.

Levantei-me pondo meus pertences na mochila e a mesma nas costas. Com cuidado e devagar, segui por onde achava que meu Pokémon estava indo, mas eu caminhava triste e não prestei atenção por onde ia, e nem mesmo pensamento passavam na minha cabeça.


Off: Não me fala sobre tempo que te encho de bolachas u.u E não bastava me machucar fisicamente, né?! Tinha que ferir meus sentimentos!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qua Ago 28 2013, 17:24

Ao ver o Minccino correndo, Matthew ... não fez nada, as lagrimas brotaram de seus olhos, levando-o a divagar sobre o que estava ocorrendo, a gravidade parecia pesar e ele se ajoelhou, colocando a cara entre as pernas enquanto as emoções do treinador ficavam mais evidentes, mesmo ele não querendo que a Ledyba o visse daquele jeito.

Porém, a Pokémon inseto não desistia, sua lealdade com o treinador era surpreendente e logo ela foi voando na direção do Pokémon fugitivo. Matthew então se levantou, sua cabeça não estava muito boa, mas para retornar para a cidade teria que, pelo menos, achar sua Pokémon, assim começou sua caminhada, andando ao esmo, não conseguindo se recompor ainda.

Depois de um tempo de caminhada, um som metálico repentino fez com que o treinador involuntariamente virasse para o lado que o som provinha. Via a uma distância considerável duas pessoas, provavelmente de costas, pois não era possível discernir as faces e ao lado deles havia duas gaiolas, de onde veio o som e então outro som surgiu, um pouco diferente do primeiro, mas também metálico, uma gaiola girou uma vez, mas ainda não era possível ver o que estava acontecendo pela distância.

Porém, foi um susto ao reconhecer em uma gaiola sua Ledyba, não havia dúvidas, o treinador conhecia sua Pokémon e por causa de seu descuido ela estava presa dentro de uma gaiola, mas logo as duas pessoas pegaram as jaulas e começaram a caminhar no caminho oposto, não eram velozes por causa do peso das gaiolas, mas o treinador ainda teria que correr para alcançá-los se não os perderia de vista e junto deles sua Ledyba.




Off: Bolachas )o) Prefiro Negresco se você for me encher com alguma.
E foi você que foi muito apressado u.u
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 6 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos