Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qua 19 Jun - 17:00

A fome de Cho estava impossível de se esconder e Mathew parecia preocupado com isso, ou estava apenas fazendo uma brincadeira com os barulhos que a barriga do colega faziam, mas de qualquer maneira eles tinham que terminar logo aquela batalha e logo davam novos comandos a seus Pokémons.

O Poliwag foi correndo para o meio de uma moita, enquanto a Ledyba ganhava altura conforme o plano de seu treinador, porém ele não contava que a Pidgey iria seguir sua Pokémon e assim ela fez, a Ledyba tentava subir mais rápido, mas quando parou para descer a Pidgey foi com tudo contra ela e a acertou com um forte Tackle que fez ela perder altitude.

A Ledyba tentou se manter no ar para não se machucar com a queda, porém quando parou e olhou para cima, lá estava a Pidgey descendo e a medida que se aproximou da oponente, usou um Tackle, causando mais danos a Ledyba que não conseguiu ficar no ar novamente e acabou caindo no chão, o que a machucava um pouco mais.

Assim que ela deu seu segundo golpe o Poliwag saltou da moita e usou seu Bubble, lançando mais bolhas contra a Pokémon voadora, que mudou o foco de sua atenção assim que foi acertada, porém logo em seguida a Ledyba que teve que desistir da estratégia uso um Tackle, conseguindo acertar também a Pidgey, que por fim foi acertada por mais um Bubble enquanto o Poliwag dava uma volta ao seu redor, impossibilitando-a de desviar. Mas mesmo com os vários golpes a Pidgey ainda continuava de voando, mas recuava um pouco.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.  





Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 165



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 60



Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
52%
Status: -1 Acc



Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
66%
Status: -1 Acc



Vs



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 16



Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
08%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Rogue Sáb 22 Jun - 21:34

A batalha estava acabando. Fechava os olhos e respirava fundo, já estava ficando cansado. Animação era muita, mas a fome já acabava com minha energia. Assim que a batalha acabasse, organizaria um bom café da manhã para Matth, para mim e para nossos pokemons, mas somente quando a batalha acabasse.

Precisava pensar em algo rápido, a oponente já estava fraca... Chocolate quente! Uma delícia, fácil de preparar, tinha todos os ingredientes, inclusive um pouco de chantili - "Foco" - esta palavra, vinda de meus pensamentos, cortava eles mesmos. Retomava minha estratégia, algo que fosse rápido e eficaz. Não tardava para encontrar a resposta, ou quase isso. Voltava meu olhar para Poliwag e anunciava:

-Kaiser, ela já está fraca. Você e Ledyba são brilhantes! Vamos reutilizar o Bubble, mirando bem a Pidgey. Tome distância escorregando na grama e, quando ficar um ou dois metros longe dela, use o Bubble mais uma vez.

Respirava fundo mais uma vez. Passava minha mão sobre minha testa, que ficava úmida de suor, e voltava minha atenção para o combate. Aquele não tinha ligação direta com minha missão de Criador, mas ela interferia indiretamente na tarefa.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Sex 28 Jun - 23:38

Eu já sentia o poder que emanava da batalha como se ela estivesse pegando fogo. Poliwag e Ledyba estavam evoluindo aos poucos e devagar para uma brilhante vitória e o que mais me enchia de orgulho e emoção, era saber que eu fazia parte daquele momento lindo que era de um Pokémon ganhando sua primeira batalha junto ao treinador.

Cho foi rápido e lançou seu último movimento, visto que a Pidgey já estava bem exausta na disvantagem da batalha de um contra dois. Ele estava empolgado tanto quanto eu, e eu não acreditei quando ele tinha virado Criador Pokémon. Era um profissão tão séria e ao mesmo tempo fofa. Só de pensar em passar o dia e a noite cuidando dos Pokémon e seus babies, eu podia imaginar o trabalho recompensador que era. Meu amigo tinha bom gosto e era uma pessoa de bem, mais um treinador daquele porte desistir das batalhas para se sacrificar a cuidar dos Pokémon sem antes terminar a jornada na qual toda criança sonhava em ter, assim tão precoce? Eu era curioso e alguma hora iria perguntar, mas agora não, pois precisava dar uma cobertura a ele e seu Kaiser, caso algo desse errado.


— Leeh, perfeito! Não se abale pelo que já passou, olhe somente para frente e viva o presente! Se for preciso, use um último Tackle para finalizarmos a batalha - olhei rapidamente para Poliwag e o elogiei - Muito bem Kaiser, sei que consegue.

Eu sorria a todo momento demostrando minha alegria e entusiasmo. De repente, algo passa em minha cabeça e lembrei do objeto que Pidgey estava bicando antes mesmo de iniciarmos a batalha e me pergunto o que teria acontecido com ele. Caso tudo tivesse fim ali, eu iria para perto da moita onde o pássaro estava e verificaria melhor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Seg 1 Jul - 17:17

Logo o Poliwag usou seu Bubble, lançando uma rajada de bolhas na direção da Pidgey, que foi acertada pelo golpe ficando cada vez mais fraca. Com isso, antes que pudesse reagir ao golpe a Ledyba já veio voando em sua direção e a acertou com um Tackle, lançando a Pokémon voadora no chão fora de combate. Assim a batalha terminava com a vitória dos dois garotos e seus Pokémons.

Assim, Cho, que desde o começo da batalha estava com um grande desejo por comida, finalmente poderia se alimentar e alimentado pela curiosidade, Matth logo foi ver o que a Pidgey bicava antes do começo da batalha e percebeu que era um pequeno frasco semelhante a um Potion, porém vermelho e ao lado dele uma pedra da mesma cor.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com partes gramas, muitas moitas e uma árvore mais distante. O Sol e o vento estavam fracos.  



Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 165

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 60

Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 07
52%
Status: -1 Acc

Poliwag (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 05
66%
Status: -1 Acc

Vs

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 16

Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 08
00%
Status: Fainted
225 de EXP para Ledyba, que passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade
150 de EXP para Poliwag, que passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade



Sorteio: https://i.imgur.com/Nf6EzPc.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qui 4 Jul - 20:20

Off: Peg,pode adicionar o apelida de Ledyba → Leeh ?

Incrível, era a palavra perfeita para a harmonia e sintonia entre treinadores e Pokémon. Tanto minha Ledyba quanto o Poliwag de Cho eram vitoriosos e companheiros perfeitos para jornada que iria ser muito difícil e demorada, afinal, não ha graça na vitória sem esforço na conquista.

Eu fui averiguar se tinha mesmo algo onde a Pidgey derrotada estava,pois ela dera uma aparência de como se estivesse. Quando cheguei a moita vista, encontrei dois objetos, um frasco semelhante a uma Potion, mas de coloração vermelha, tinha uns iguais aquela no Mercado em Violet, porém o segundo objeto era diferente aos de todos que eu já tinha visto. Eu peguei ambos os itens e levantando o menor, percebi que era um fragmento de uma pedra brilhante corada. Fui até meu amigo mostrando o fragmento vermelho e dizendo logo em seguida:

— Cho, olha que fragmento estranho! Quer fica com ele? Talvez renda uma boa venda num Mercado qualquer - entregava o pedaço de pedra escutando ainda a barriga dele suplicar por comida - Sabe, acho que guardei uns bolinhos na minha mochila, quer parar e comer um pouco? Hoje está uma bela manhã.

Eu sorria amigavelmente esperando ele se pronunciar. Fui até minha querida companheira e amiga, Leeh e chamei ela estendendo os braço. Mesmo ela não estando muito tempo comigo, sentia que podia confiar em mim e que eu daria a maior segurança a ela. Ledyba não esperou nem eu chamar e veio voando na minha direção, sendo girada num breve abraço. Eu estava me divertindo naquele dia, e parecia que iria render bem mais que o esperado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Ter 16 Jul - 11:12

Matthew mostrava um dos itens que havia encontrado para Cho, mas logo em seguida falou de comida, o que fizeram os olhos de estudante brilharem, afinal ele já estava com fome a algum tempo e sem nem ao menos fazer cerimonia ele pegou um dos bolinhos e começou a comer, pois sua fome já era mais do que evidente, mas logo que deu a primeira mordida seu celular tocou.

Ao atendê-lo era possível ver o choque em seus olhos, ele voltou correndo para o caminho de Violet, dando um tchau desajeitado para Matthew dizendo que precisa voltar agora para a cidade, mas que ele poderia continuar ali. Nem que o treinador quisesse acompanha-lo poderia, pois enquanto absorvia os fatos seu companheiro já estava longe dali.

Com a saída inesperada de Cho, Matthew poderia continuar na rota a procura de mais Pokémon para um treinamento ou simplesmente ir andando por ela a procura de novas coisas, afinal estava um lindo dia, com o fim da manha ficava um pouco mais quente e a proximidade da água dava uma boa sensação ao ar.


Obs: Membro Rogue saiu da rota, pois iria se ausentar(possível reset)

Off: Feito Wink
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Ter 16 Jul - 19:56

Tinha sido uma boa batalha até então com meu antigo amigo que não via a tempo, mas algo de estranho aconteceu quando o mesmo atendeu o telefone enquanto lanchávamos e disse um "Tchau" desajeitado, não deu tempo de perguntar o que era, quanto mais oferecer ajuda. Fiquei um pouco triste por não ter passado o dia inteiro com ele como o planejado, mas fazer o que quando Arceus tem planos diferentes que os nossos?

Eu ainda estava sentado sobre um lençol com minha Ledyba que se deliciava com alguns Pokéblocos oferecidos pelo Cho. Ela estava bem contente por ter vencido a primeira batalha ao meu lado, mas eu acreditava que ela tinha um potencial maior que a fofura dela oferecida por fora. A competitividade dela foi quem mais me chamou quando decidi captura-la, e agora iria usar essa personalidade forte que Leeh tinha para fortalecer minha amiguinha.


~Treinamento Livre~


Depois do lanche, arrumei as coisas e me espreguicei, vendo minha Ledyba fazer o mesmo. Ela estava tão fofinha fazendo carinho em sua barriga e sorrindo aos montes pelo belo lanche que teve, nessa hora lembrei de Totodile, mas era melhor nem por ele para fora depois da comida ter acabado.

Eu estava querendo treinar os movimentos da minha nova amiga, afim de melhorar seu desempenho em batalha, então eu abaixei e comecei a conversar com ela.

— Então Leeh, você foi muito boa na batalha contra aquele Pidgey não acha? - ela fez um barulhinho um tanto tímida e fez que sim com a cabeça - Foi sim, muito boa, mas será que se treinássemos um pouquinho mais você ficaria ótima. O que me diz de tentarmos umas sequências dos seus movimentos?

Depois da pergunta feita, Ledyba se jogou para cima de mim num Tackle e gritou seu nome em animação. "Não era deste tipo de repetições, em mim, que eu estava me referindo, mas fazer o que, né?!" - pensava enquanto abraçava ela e tentava me levantar.

Eu reparei num toco do tronco de uma árvore qualquer separada da estrada da rota trinta e dois. Ele tinha o tamanho perfeito. Era uns dez centímetros maior que Leeh e serviria para a sequência que eu gostaria que ela trabalhasse. Apontei para ele e devagar chegamos próximos ao toco de madeira. Era realmente perfeito, só restaria saber se aguentaria a sequência da minha Ledyba.

— Vamos lá Leeh, posicione-se a frente do toco e prepare-se - larguei minha mochila no chão enquanto ela se preparava pondo suas asas de fora - Quero que se concentre. Deixe todos os pensamentos longe. Esvazie sua mente num branco isolador e poderoso e eis ai, a cor do seu golpe. Leeh, focalize toda a sua energia para que seja levada para cima. Respire fundo e quando eu der o sinal, desfira um poderoso Tackle no centro daquele toco.

Ela parecia ter entendido o recado que eu gostaria de passar. Não sei se o lance da cor branca relacionada ao golpe fez algum sentido, mas o branco era a presença de todas as cores, juntas e inteligentemente unidas, para que nenhuma sobre-saísse as outras, como um golpe normal tende a ser, neutro, mais poderoso. Quando vi que minha parceira estava preparada, foi o momento e com um , ela deu um impulso com as asas e investiu com a cabeça no tronco daquela semi-árvore. A princípio escutei um barulho estranho, e quando fui ver, ela estava parada no mesmo lugar que atingiu com seu Tackle. "Será que ela ficou pressa" - pensei, mas ela não se mexia e foi ai que fiquei preocupado. Corri até ela e quando pus a mão em suas costas, ela caiu sobre mim como se estivesse desmaiada.

— LEEH!! - gritei - Reage. Por favor, não me assusta assim.

Aos poucos ela abriu os olhos e deu um pequeno sorriso passando uma das mãos na testa. Sorri com ela e pedi desculpas. Eu realmente estava querendo demais no primeiro golpe realizado no treino.

Tentei ergue-la, mas ela não precisou de ajuda. Ledyba havia ficado em pé sozinha e encarava o toco da árvore como se fosse um rival que precisava ser detido. Eu não quis dizer nada, afinal, ela tinha este espírito competitivo e seria um ótimo atributo nas minhas batalhas e desafios de ginásio. Pedi para que ela chegasse um pouquinho mais para trás e com a distancia média de quatro metros, pude pensar num modo melhor de incentiva-la a realizar o mesmo ataque só que um pouco menos doloroso.

— Leeh, não vá com tanta força desta vez. Sei que tem capacidade para quebrar aquele tronco em pedacinhos em apenas um golpe, mas quero uma boa sequência em nível médio de força... Entendeu? - ela fez que sim com a cabeça - Então continue com mais três Tackle dessa vez. Vai!

Com este novo comando, ela pegou novamente aquele breve impulso com as asas e investiu um Tackle no toco. Deu para escutar o barulho da cabeçada que provavelmente doeu, mas eu queria que ela estivesse preparada para tudo. Ela tomou distância e novamente investiu uma cabeçada no tronco, fazendo isso mais uma vez. Ledyba respirava com uma certa dificuldade, mas aparentava estar bem. Se algo saísse fora do normal, como mais um desmaio, eu seria forçado a interromper o treino.

— Muito bom Leeh, bom mesmo. Quando estiver cansada ou com a cabeça doendo pode dizer, pois quero que desta vez ataque dez Tackle no tronco. Vamos arrebentar ele e arranca-lo da raiz. Quando estiver pronta, pode ir...

A cada comando, eu gostava de incentiva-la a dar o melhor de si, pois acreditava que sendo ditador, não levaria a nada no treinamento de um Pokémon, apenas o desprezo dele para contigo. Se eu fosse o mais carinhosos possível, mas cobrando vez ou outra, ela sentiria um desejo de melhora para que eu me orgulhasse de ter ela na minha equipe, na minha família.

Ela não parava enquanto estava realizando a sequência. Investia no toco da árvore com força e sempre no mesmo ponto para que em algum momento ele sofresse com os golpes desferidos ali, e no sétimo Tackle da sequência, foi possível ouvir o som de madeira sendo partido. Ela deu um sorriso de pré-conquista, mas não se empolgou tanto, partiu para o próximo e continuou até que chegou ao décimo, dando no último o resto de sua força. Infelizmente não foi possível quebrar o tronco, mas deixou nele a sua marca. Havia ali, um grande buraco que era do tamanho da cabeça da Ledyba e tinha uma profundidade razoável com alguns retalhos em volta. Esses sim sofreram um princípio que quebra. Fui até minha amiguinha que estava com a respiração ofegante e lhe acariciei a cabeça dizendo:

— Acho que chega por hoje, não?! - sorri quando ela olhou para mim - Você foi melhor do que eu esperava. Parabéns Leeh, estou orgulhoso, daqui a pouco estará pronta para nosso primeiro ginásio.

Ela ficou contente e deu uns pulinhos, mas parecia cansada se comparada com antes do treino. Achei melhor ela descansar, afinal, ela merecia. Peguei sua ball e a retornei, agradecendo dando um beijo e guardando com muito carrinho sussurrando em seguida: Descanse bem minha querida.

~Fim de Treino~

A caminhada continuava, e mesmo sem meu amigo Cho ao meu lado, eu iria completar aquele dia perfeito e encontraria as melhores frutas que a rota tinha a me oferecer.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qua 17 Jul - 16:56

Após comer um pouco com sua Ledyba, Matthew pensou em retirar seu Totodile de sua Pokébola, mas desistiu da ideia, preferindo ficar um pouco mais com sua Pokémon inseto para um treinamento. Com sua competitividade um simples tronco virou um adversário formidável para ela, que desferiu uma sequência de Tackles de acordo com os comandos de seu treinador, chegando até rachá-lo, mas depois de um tempo ela já estava cansada, assim seu treinador decidiu parar e recolhe-la para sua Pokébola.

Resultado do Treinamento
HP: 38%
50 de EXP
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 165f

Com ela de volta a Ledyba de volta a Pokébola, Matthew voltou a andar pela rota procurando por mais coisas nela. Ao longe já era possível a água do mar que banhava parte da rota, assim como o cheiro dela já inundava o nariz do treinador que continuava a se aproximar da água.

Depois de andar mais um pouco, já estava próximo ao mar, porém um grande declive ainda o separava dela, tendo que dar uma volta por uma morro mais suava para pode continuar pela rota, mas enquanto apreciava a bela vista viu um vulto branco voar por perto e em seguida ele veio em direção ao treinador, a ave tinha um pio único que era facilmente reconhecível e logo ele já estava bem perto do treinador, que podia ver suas penas brancas com algumas partes azuladas, além do bico amarelo com a ponta negra.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qui 18 Jul - 9:57

Eu caminhava sozinho pela rota, e não podia deixar de pensar em como estava solitário ali. Estava comparando as conversas que uma jornada com um parceiro proporcionaria e a aventura solo estava me demostrando. Era triste, horrivelmente triste na verdade. Eu estava querendo esquecer dessas coisas e focar nos meus objetivos como mestre que um dia eu seria.

Era possível sentir uma brisa trazendo o frescor do mar até mim. Eu amava o mar, e queria fazer dele o refúgio de férias para os meus Pokémon futuros. Totodile já devia estar amando a ideia de ter uma casinha beira mar ou então, flutuante no mesmo. Era incrível estar passando por ali, um pedacinho de terra bordeado com as águas claras do mar de Johto.

Enquanto eu caminhava e apreciava a paisagem e o frescor que aquela natureza me proporcionavam, uma criaturinha estranha para mim sobrevoava-me. Ela tinha a penugem branca com detalhes azuis e o bico meio curva amarelado. "Este Pokémon não é daqui" - pensei. Ergui a Pokédex para analisar que tipo de Pokémon era aquele, pois eu estava encantado com a beleza e o brilho daquela criatura. Depois de obter as informações necessárias sobre o Pokémon, tive certeza que não era nativo daqui. Talvez ele estivesse no período de migração ou coisa parecida, mais eu só iria ficar sabendo desses assuntos quando voltasse para Violet e procurasse um bom jornal de notícias sobre Pokémon.

Pegando a ball de meu Totodile, eu o liberei jogando a esfera bicolor para cima chamando seu nome. Ele estava contente e se espreguiçava, voltando a ficar alegre dando aquela dançadinha de sempre. Eu ria dele e percebia que estava contente por estar perto do mar, não importante sua extensão, pois para Totodile, sendo água está bom. Abaixei até ele e sussurrei para o pequeno dizendo:

— Amigão, está vendo aquele passarinho? - apontei para o Pokémon Voador - Que tal capturarmos ele para fazer parte do time, hm?

Ele respondeu como pode e depois apontou para o mar como se quisesse se banhar.

— Tudo bem, prometo que depois da batalha te levo para nadar, fechado?

Meu Totodile dava seus pulinhos de alegria e excitação por ter feito um acordo favorável a ele. Enquanto ele se divertia, eu pus dois dedos na boca e suguei o ar, dando um alto assovio para chamar a atenção do Pokémon adversário. "É a hora... da captura!" - pensei antes do primeiro movimento.


— Totodile, comecemos num salto e desferindo seu comum Water Gun. Não exite na força, podemos fazer dela nosso aliado. Quando estiver pronto, siga com Missile Water!

Comecei com o básico, um ataque simples e um combo especial já realizado antes. Era preciso treinar muito antes do primeiro ginásio e batalhas assim eram ótimas para treinar tais ataques. Eu tinha ainda algumas combinações feitas para meu Pokémon, só precisava de tempo e da ajuda do oponente para que ele consiga desferi-los com precisão e força combinadas.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qui 18 Jul - 11:29

Matthew caminhava um pouco cabisbaixo por não ter mais companhia, o que deixava sua caminhada um pouco mais chata, mas logo ele via um Pokémon que provavelmente não era dali, assim, rapidamente pegou sua Pokédex e viu um pouco mais sobre o Pokémon que sobrevoava ali.

Wingull
Camome


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 278
Ele voa sobre correntes de ar sem precisar bater as asas. Constróis os seus ninhos à beira-mar. Possui o hábito de carregar seus alimentos dentro do bico.

Logo o treinador liberou seu Totodile, que se empolgou com o mar, mas descobriu que antes teria uma batalha pela frente, assim Matthew deu um assobio chamando atenção do Pokémon voador que começou a ir na direção deles.

O Totodile então usou seu Water Gun, lançando um jato d'água que cruzou o ar até acertar o oponente, que recebeu um dano um pouco menor por ser resistente a ataques aquáticos e continuou seu voo até o Totodile, usando um Wing Attack, assim uma de suas asas foi encoberta por um brilho branco e então ele atingiu o oponente com ela, fazendo o Totodile girar e cair no chão.

Mas logo o Pokémon aquático se levantou e mirando para baixo usou mais um Water Gun, mas assim que adquiriu aceleração virou para cima com suas garras para frente, alcançando o Wingull que voava próximo, então o acertou com seu suas garras com uma maior força por causa de sua velocidade, mas ao retornar ao chão, o Totodile por pouco não caiu declive a baixo, o que seria bem perigoso considerando sua altura.

Então, do alto, o Wingull usou seu Growl, fazendo um barulho alto e ameaçador, enquanto rodava ao redor do Totodile como uma ave de rapina antes do ataque, assim o ataque do Totodile caiu um pouco, enquanto ele ficava de olho no oponente.

Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 158
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 278
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 15
87%
Status: -1 Attack
Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
84%
Status: Normal


Sorteio: https://i.imgur.com/sIhC2Kz.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 3 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos