Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] - Seguindo em frente!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Qui Set 05 2013, 20:48

Diante de uma batalha nada fácil. O coordenador admitia certa inferioridade devido ao nível dos Pokémon, mesmo assim, ele já havia conseguido causar bastante dano com alguns combos. A partir daquele momento, ele estaria mudando de estratégia. Para evitar falhas, ele agora apenas utilizaria ataques mais fortes.

Seguindo esta linha de raciocínio, Gus dava ordens claras ao seu Pokémon. Obediente, Swinub mais uma vez lançava suas bolas de neve para o alto. Enquanto Spearow encontrava dificuldades para se desviar de todas elas. O pokémon porco se aproveitava da situação para lançar mais uma rajada de bolas de neve. Desta vez, o pássaro nada podê fazer, caindo no chão depois de sofrer algum dano.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com poucas árvores, algumas rochas espalhadas pelo campo  

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 220
Vs.
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 21

Swinub (Female)
Trait: Snow Cloak
Lv. 09
44%
Status: Defesa Física -2

Spearow (Female)
Trait: Sniper
Lv. 11
15%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Qua Set 11 2013, 16:25

Estava emocionante e competitiva aquela luta, mas para min, já via o caminho da vitória, então me preparava para terminar nesse turno, com tudo que pudesse dar junto ao meu pokemon!

- Certo! Swinub Perfeito trabalho!

O pokemon me olhava com um olhar de felicidade e de fome, coisa que ele mais passava.

- Vamos acabar com isso certo? Estão todos olhando – viro para meus pokemons e vejo que todos observam a luta, menos hoothoot que como sempre ficava fazendo qualquer coisa, menos prestar atenção em min – Termine com um Powder Snow

Esperava que esse poder snow fosse o mais eficaz, mas para caso ele ainda não caísse por isso, arriscaria um ultima alternativa!

- Se ele vier pra cima de você, vá para trás de uma das pedras presentes no campo. Ele continuará indo atrás, mas essa distração fara com que ele não perceba seu ataque sendo iniciado e talvez ele se atrase para desviar. Então assim que se esconder, inicie o Powder Snow e depois use-o quando o mesmo aparecer a sua frente!



off: Desculpa. Semana tensa pra min! Vou tentar ficar mais frequente!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Qui Set 12 2013, 21:00

Off: Sem problemas ^^

Apesar de sentir a emoção de um grande batalha, o coordenador estava confiante em uma vitória. Swinub estava tinha a determinação necessária para vencer aquela furiosa ave. Logo após ouvir as palavras de incentivo de Gus, Swinub estava preparado para terminar aquela batalha.

O Pokémon porco, começava jogando suas bolas de neve para o alto(Powder Snow). E de nada mais fora preciso. A ave já estava bastante cansada e nada podê fazer para evitar o ataque de Swinub. Spearow, depois de uma longa batalha, finalmente caia no chão desacordada.

Swinub ganhou 480 pontos de experiência. Swinub subiu 1 Level. Swinub recebeu 3 pontos de felicidade.

O que o Coordenador fará?

- Capturar o Pokémon.
- Não capturar o Pokémon.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Sáb Set 14 2013, 12:02

A batalha estava acabada. Sentia-me feliz e bem estava animado para prosseguir nessa aventura com os meus pokemons. Não pegaria ele, mesmo por sua cor, pois era um raro e deveria curtir mais sua vida e ser feliz. Deixei-o no local e convoquei todos meus pokemons de volta para perto de min.

- Primeiro de tudo! Bom trabalho Swinub!

Ele sorriu e todos os pokemons do time foram parabeniza-lo, com batidinhas de leve nas costas e coisa do tipo, porém como sempre hoothoot era o único que se mantinha afastado, apenas admirando a situação. Olhei para ele e quando o mesmo percebeu ser observado, virou ainda mais seu corpo de costas. Ele era forte e obediente, mas mesmo assim problemático.

- Certo – disse voltando-me a todos – Vamos continuar procurando por berrys e objetos. Se acharem algo me chamem! Ah e vamos nos preparar para mais batalhas. Quem vai querer ser o próximo!?

Todos animados para batalhar, menos para variar o Recon (hoothoot). Mas não havia decidido muito bem quem eu iria usar.

- Free e Recon, vão pelos ares e busquem o que puderem, mas se mantenham perto – ambos assentiram e iniciaram o voou – Swinub, fareje e veja se encontra algo. Qualquer fruta ou berry que achar, me chame e ela será sua.

O pokemon porco ficava animado com isso e se preparava para executar a ordem.

- Leon, Bella e Turtle, fiquem perto de min e de olho as coisas que acontecem em volta, sim!?

Eles assentiram e começamos a caminhar. Eles pareciam conversar e brincar e eu ria vendo-os se divertir. Meus demais pokemons executavam tarefas que ajudariam-nos a sair desse local e conseguir algo de interessante. Eu seguia meu rumo, feliz com minha família pokemon toda se divertindo buscando por algo!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Sáb Set 14 2013, 23:45

O coordenador sentia-se feliz e revigorado depois de uma importante vitória de Swinub. Como era a primeira batalha juntos, era importante a experiência positiva, que gerava confiança para ambos. Gus observava o valente Spearow, agora nocauteado. Mesmo possuindo uma coloração rara, ele não capturaria, era melhor deixa-lo viver sua vida, pensava o coordenador.

Deixando Spearow para trás, Gus continuava a caminhada pela rota 3 ao lado de seus Pokémon. Ele, porém, sabia que a rota 3 era conhecida por guardar diversos itens. Era hora de procura-los. Ele resolve literalmente montar uma equipe de busca e rastreamento. Enquanto Butterfree e Hoothoot procurariam pelo céu, Swinub utilizaria seu faro apurado para procurar itens no solo. Gus e os Pokémon restantes, ficariam atentos com a paisagem ao seu redor.

Não demora muito tempo e busca logo dá resultados. Butterfree e Hoothoot retornam ao seu treinador. Aparentemente, eles haviam encontrado algo. Eles voam ao norte na expectativa que Gus e os outros os seguissem. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Dom Set 15 2013, 09:02

Seguia adiante com meus pokemons. Bella, a única menina, brincava com Leon e Turtle, já que sua única amiga, a Swinub, estava farejando por algo a alguns metros à frente. Andamos por alguns minutos até que me aparecem de volta meus pokemons voadores. Free e Recon voltam e tentam chamar minha atenção. Parece que eles haviam encontrado algo.

- Acharam algo! – Os dois assentiram e começaram a voar para o norte, na esperança de que eu os seguisse.

- Certo, Swinub!!!

A pequena porquinha volta até perto de min e parece que estava animada. Ela já devia ter entendido que os outros acharam algo e se fosse comida, seria dela.

- Vamos lá, para o norte!

Saimos correndo os cinco juntos atrás dos pokemons voadores. Minha pequena swinub ainda matinha o faro em alerta para caso identificasse algo. Via-os no céu e eu agilizava meu passo para alcança-los! O que será que iriamos encontrar!? Item? Pokemon ou algo melhor!?
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Dom Set 15 2013, 14:21

Assim que Free e Recon retornam, o coordenador imediatamente entende o que eles querem dizer. Eles haviam encontrado algo e agora era preciso segui-los para descobrir o que é. Gus chama Swinub novamente para perto de si e começam a seguir os Pokémon voadores, que seguiam ao norte.

Depois de correrem por alguns minutos, todos param diante de uma grande árvore. Era bela, se destaca em meio as outras árvores e para a surpresa de Gus, bem embaixo da árvore haviam 3 frutas, aparentemente saborosas. Animado, o coordenador começa a caminhar na direção das frutas, mas neste momento, um Pokémon com uma aparência parecida com a de um macaco, salta da árvore e pousa bem na frente das frutas. Pelo que parecia, aquelas frutas eram dele e ele não deixaria ninguém as tocar sem antes batalhar. E agora o que o treinador fará?

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 056

Print 1 Print 2
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Dom Set 15 2013, 15:22

Avisto abaixo de uma grande arvore três frutas que aparenta ser saborosas. Swinub quando as avistou, ficou cheio de vontade de comê-las, e foi avançando correndo pra cima das mesmas. Assim o treinador acelerava o passo para chegar até seu pokemon e nesse instante surge um pokemon macaco com pelos beges, pronto para atacar.

Swinub estava cansado da ultima batalha e mesmo se não estivesse não o usaria nessa luta. Já tinha em mente quem iria para o campo.

- Macaco essas frutas serão minhas. Saia do meu caminho!

O mesmo não aparentou mostrar sinal de que iria sair e iria deixar de me atrapalhar, então começaria a batalha. E quem iria a campo seria...

- Certo, então vou pega-las! Turtle, vamos trabalhar juntos novamente?

- Squirtle quirtle!

Fazia um tempo que não usava meu pokemon inicial e batalhas de verdade. E dessa vez ele iria para campo e iria vencer !

- Vamos lá. Não vamos deixa-lo começar!

- Squirtle – dizia em um som de animação!

- Comece com movimentos simples! Water Gun e logo em seguida Use um bubble beam!!!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Igor Dom Set 15 2013, 21:06

Off: Sorte a sua que escapou deste malvado Mankey!!

Quando a equipe de Gus parou em frente a árvore, Swinub, com seu faro aguçado, imediatamente parte na direção da árvore. Foi só neste momento que o coordenador visualizou as frutas que ali estavam. Elas realmente pareciam deliciosas.

Mas como nada vem fácil, o agressivo Mankey salta da árvore assim que percebe qual é o objetivo de Swinub. Uma batalha se desenhava. Seria preciso derrotar o Pokémon lutador para adquirir aquelas frutas.

Squirtle já estava posicionado bem a frente de Mankey, e preparava-se para fazer o primeiro movimento, quando um estranho portal se abre diante de Gus e Squirtle. Um portal aparentemente sombrio, negro e assustador. Era impossível imaginar para que local ele o levaria. E agora o que o coordenador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Fons Dom Set 15 2013, 21:52

Preparava-me para começar um ataque e uma estratégia para lutar contra aquele mankey! Mas algo estranho acontece, um buraco negro e com uma energia sombria aparece a minha frente. Apesar de ser algo incomum que assuste as pessoas, já havia passado por dois eventos semelhantes com o mesmo portal, então eu já sabia que aquela era a entrada para o local mais magico que eu conhecia. A hidden Forest!

- Squirtle esqueça-o!

- Squirtle? – dizia com tom de duvida!

- Vamos mergulhar no portal!

Retiro todas minhas pokebolas do bolso e chamo todos de volta, para elas. Deixei swinub por ultimo para lhe dizer algo:

- Parceira, voltaremos para pegar suas berrys! Prometo!

O pokemon porco, sorriso, mas mostrava ter mesmo assim um interesse pelas frutas, mas sabia que esse local, era de onde vários pokemons diferentes e desafios diferentes seriam encontrados. Às vezes até frutas!

- Let’s GO!!

Pulo para dentro do portal, tudo fica escuro e aguardo até que consiga enxergar novamente!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] - Seguindo em frente! - Página 3 Empty Re: [Rota 3] - Seguindo em frente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos