Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Planetary (GO!)

4 participantes

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Que habilidade era aquela? Não conhecia, mas fazia com que a girafa revoltada fosse imune a meu golpe mais útil no momento.

Só possuía três golpes e dois eram super efetivos, deveria ficar com eles ou apelar para a imunidade que Umbreon tinha. Respirei. Fundo.

- Vicky, corra e saltite sobre a girafa, enquanto usar seu Combo Bug! E depois, quase que junto ataque com seu Signal Beam tentando desviar de tudo!

Aquilo era tudo que podia fazer, de agora até o fim da luta, será sempre a mesma coisa, infelizmente.




OFF
Ç.Ç





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Apesar de desconhecer a habilidade da girafa e como tal seus efeitos, ficando pasmo quando notou que ela não havia sido sequer afetada pelo Mega Drain e, como se já não bastasse aquilo, ficado ainda mais forte graças à energia do ataque de planta, Damian planejava continuar a batalha. Havia um dilema quanto a permanecer com Venonat em campo ou escolher outro pokémon, mas o rapaz optava por pôr confiança em sua inicial pelo menos por enquanto.

A batalha então continuava sem interrupções por parte do rapaz, ele proferia as ordens de sua pokémon e ela logo confirmava que as seguiria. Girafarig continuava forte, mas talvez os ataques efetivos da Venonat seriam capaz de afeta-la?

Os movimentos da girafa eram rápidos, difíceis de se acompanhar, ela perambulava pelo campo com uma facilidade imensa e não demonstrava ter dificuldades para controlar sua trajetória, parecia intocável ou ao menos tentava colocar esse pensamento na mente de seus oponentes. Por fim, após deixar Venonat sem rumo graças à sua movimentação veloz, a girafa aproximou-se por trás do inseto, executando uma curva quando estava prestes a se chocar com a pokémon venenosa e por fim dando um coice na mesma. O dano era evidentemente similar ao causado pelo stomp, diferentemente do impacto que levava a criatura peluda para o ar e por fim a deixava caída a uns metros de Girafarig.

Assim que se recompunha, no entanto, Venonat não parecia satisfeita com as últimas ações de sua oponente, estava nervosa, furiosa e irritada, daria o seu melhor para deixar aquela oponente insolente destruída. Tratou de começar a executar a combinação ordenada por seu mestre e iniciava balançando o seu corpo para os lados, os pelos não ficavam estáticos com tal movimento e alguns até se desprendiam do corpo da pokémon que logo adquiria um brilho vermelho cada vez maior, esta luz expandia-se e tomava conta da área imediatamente ao seu redor, impressionando Girafarig e a deixando sem reação... era o momento perfeito para causa-la um bom dano. Subitamente a luz começou a reduzir, envolvia o corpo de venonat e principalmente seus olhos, a criatura parou de mover-se como se houvesse morrido e, para a surpresa de sua adversária, rapidamente lançou dois raios grandes e bicoloresde seus olhos, estes eram envolvidos por uma aura avermelhada e que fazia um barulho agudo e iritante.

Os raios cruzavam o campo sem permitir que Girafarig os evitasse e então a atingiam certeiramente. A pokémon era enviada contra uma parede e ali ficava, com seu corpo visivelmente afetado pelo ataque potente de Venonat. Ah, por falar na pokémon de Damian ela não perdia tempo, usava todo o seu vigor para criar um novo raio, menor e mais concentrado que o anterior, sendo esse um Signal Beam comum, e lança-lo na direção da girafa que ainda tentava recuperar-se. O resultado não era bonito. Quer dizer, não para a pokémon selvagem, para Damian aquilo era uma das melhores coisas que podiam ocorrer na batalha. Voltando ao alvo do raio era possível notar a poeira ser jogada para todos os lados e o barulho dos ossos da Girafarig chocarem-se contra a parede e até quebra-la, o dano havia sido alto... alto demais. Assim que a adversária de Damian estava mais uma vez visível era poder ver uma pokémon extremamente machucada, já estava inconsciente e uma de suas pernas parecia ter sido torcida... caso não fosse capturada e recebesse tratamento quem sabe o que aconteceria à ela.


Hora da Batalha
Campo: Sala antiga, sem janelas e com apenas uma saída. Hão várias colunas sustentando o teto e, no chão, muitos escombros espalhados. Num dos cantos há uma mesa velha e danificada.

Planetary (GO!) - Página 3 48
Vs.
Planetary (GO!) - Página 3 203f

Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 16
28%
Status: Normal

Girafarig (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 15
0%
Status: Nocauteada.




Off: Exp no próximo post, não quero mexer na sua box estando no note.

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Finalmente havia conseguido detonar a girafa que estava, aparentemente, revoltada com o universo.

Vicky já se acalmava, após perder o controle por tremenda ser a raiva que sentia daquela Pokémon, que não desejava ter junto de mim, na minha equipe, mas era sabido que deveria cuidar dela, afinal, eu causei todos os ferimentos que agora a ferravam.

Peguei uma PokéBall comum, a esfera vermelha e branca. Minha mão agitava-se, tremendo de nervoso, fazia tempo que estava em jornada por Kanto, mas nunca me acostumara com a maldita sensação de “será que vai prestar?” que sempre vinha quando me programava para capturar um Pokémon.

Relaxei. Lancei a esfera. Aguardando a girafa ser sugada e conforme eu esperava, ficasse lá dentro. Poderia falhar, sim, poderia, mas apenas me faria alguém mais nervoso, não queria pensar naquilo, e não pensei.




OFF: Pokéball vai!

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Quem diria, dizem que com a experiência em algo vem um grande número de benefícios, entre eles a confiança no que faz. No caso de Damian, no entanto, mais parecia que ele estava prestes a capturar seu primeiro pokémon. A mão do rapaz estava trêmula e ele tinha de forçar-se a acalmar os nervos, não parecia que aquele mesmo treinador possuía um verdadeiro arsenal de pokémons à sua disposição, mas fazer o quê?

A esfera enfim era lançada e ia de encontro ao corpo de Girafarig, sugando-a para dentro assim que fazia contato. Com a pokémon em seu interior a capsula balançava três vezes antes de parar e fazer um barulho de confirmação logo em seguida, estava confirmada a captura.


Planetary (GO!) - Página 3 048
Venonat Vicky
Lv.16 [638/650]
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ~x~
Happiness: 46
MoveSet
- Headbutt
- Struggle Bug
- Signal Beam
- Mega Drain

Ganhou 375 de EXP.

Planetary (GO!) - Página 3 197
Umbreon Eon
Lv.14 [348/550]
Trait: Synchronize
Hold Item: ~x~
Happiness: 95
MoveSet
- Helping Hand
- Quick Attack
- Pursuit
- Swift

Ganhou 375 de EXP e subiu um nível.
Ganhou 3 de felicidade.


Planetary (GO!) - Página 3 390
Chimchar Nymeria
Lvl07 [125/200]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 6
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Ember
- ~x~

Recebeu 375 de exp.
Subiu dois níveis e ganhou 6 de felicidade.


Planetary (GO!) - Página 3 203
Girafarig
Lvl 15 [000/600]
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Astonish
- Confusion
- Stomp
- Agility

Girafarig capturada.
Com aquilo fora do caminho o rapaz novamente poderia continuar a explorar a mansão e foi de encontro à saída da sala onde estava mas, ao pôr os pés no corredor, notou uma mudança drástica: Ao invés do corredor anterior havia uma bifurcação tripla, podendo seguir para a esquerda, frente ou direita. O motivo para tal mudança radical no lugar não era conhecida pelo treinador... ou será que era? E de toda forma qual seria sua escolha agora?

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Agora poderia seguir pela mansão, não queria sair ainda, precisava encontrar outro Pokémon naquele local, já que entrar lá e sair apenas com uma girafa que no fim das contas eu nem usarei é sacanagem.

Comecei a ir de encontro a ao Hall de Entrada, para poder pegar o caminho de cima da mansão, porém não havia nada lá, o caminho havia sido modificado!

Precisarei da ajuda de Vicky, foi o que pensei. Ainda não havia dado, naquela rota, descanso algum à minha Pokémon primordial.

- Vicky, use seus olhos para encontrar o Pokémon mais próximo de nós!

Logo a Pokémon o fez, me guiando até a entrada da esquerda.




OFF: Girafarig, só os fortes vão entender que eu escrevi o nome ao contrário.

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Realmente, sair da mansão com apenas uma pokémon indesejável em mãos seria um belo desperdício por parte de Damian, um bom treinador optaria por evitar tais desperdícios, não é? Bom, pelo menos aquele rapaz preferiu continuar na mansão e tentar encontrar algo mais que pudesse, possivelmente, ser de seu interesse.

Com uma escolha a fazer o jovem decidiu não depender da sorte e ao invés disso colocou sua confiança em sua Venonat, cujos olhos funcionavam como uma espécie de radar e que somados às suas habilidades psíquicas davam-a uma maior probabilidade de encontrar o alvo de seu treinador. A pokémon então seguia pelo caminho da esquerda junto de seu mestre, o corredor pouco a pouco ficava mais estreito enquanto provava ser longo, forçando o rapaz e a pokámon a se espremerem para continuar o percurso.

Após algum tempo caminhando e aparentemente não encontrando pokémon ou ao menos um fim para o corredor aconteceu um fato estranho: Após um simples piscar de olhos Damian e sua pokémon notavam estarem numa sala diferente, não havia sinal do corredor por onde haviam se espremido há apenas alguns segundos... estavam sós numa área da mansão completamente diferente. À frente havia uma série de escrivaninhas, todas cobertas por papeis rasgados, molhados ou simplesmente desgastados, o que impedia a leitura de algum deles e escondia seus conteúdos. Um lustre de vidro estava espatifado no chão do centro do que aparentava ser uma das salas de pesquisa, cacos do lustre representavam um perigo para qualquer pokémon que andasse por ali com descuido. Ao virar-se para trás Damian via um grande quadro branco com rabiscos recentes e incompreensíveis feitos com um piloto.

No outro canto da sala estava a porta de saída, bloqueada em parte por uma estante de livros. No topo da estante era possível ver uma pérola grande, redonda e rosa. A presença de outro ser enfim tornava-se clara quando a dupla escutava barulhos do que parecia ser algo pulando, vinha da área logo à frente da estante, não estando visível daquele ângulo por culpa de uma das escrivaninhas.

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
O que fazer? Estava incrédulo, o poder que Mewtwo tinha e o que ele exercia nos Pokémon que se aliaram a ele era exorbitante, tão forte que podia modificar a mansão completamente, aquilo era completamente estranho.

Havia algo lá, comigo... O que será? Teria de me aproximar, junto do ser vinha um barulho rangente, o que será isso?

- Obrigado Vicky, mas agora usarei outros Pokémon, venha descansar!

Disse, retornando minha Venonat à Pokeball e lançando duas fêmeas Nymeria para lutar e Eon para iluminar o campo de batalha, já que o maldito lustre havia sido quebrado antes de eu alcançar o local.





OFF: Spoink?

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
O efeito causado na mansão pelo excesso de energia psíquica ali presente não passava despercebido por Damian. Claro, muitos provavelmente ficariam boquiabertos ao imaginar que um grupo de pokémons e em especial um deles seria capaz de afetar uma construção a ponto de misturar e distorcer seu interior ou até mesmo de afertar os ali presentes, com essa linha de pensamentos não era impossível supor que não estava fácil de se encontrar alguma criatura nativa do lugar exatamente por tal motivo.

Pensamentos secundários a parte, o treinador decidia ao menos tentar descobrir que tipo de criatura estava ali, tão próximo a ele mas ainda escondendo sua identidade. O rapaz logo retornava a pequena Venonat para sua respectiva esfera e punha dois outros pokémons em campo: Chimchar e Umbreon, ambas possuíam alguns poucos machucados remanescentes do ataque de Girafarig mas ao menos estavam em boas condições. A pokémon do tipo dark tomava a dianteira, exatamente como seu treinador desejava, já em alerta para com a presença de um ser desconhecido ali - temia que os eventos com Girafarig se repetissem.

Umbreon logo avançava, sendo seguida por seu treinador e Chimchar, e iluminava a criatura que remexia-se atrás. A visão de Damian era de uma pokémon pequena, cujos pelos possuíam uma coloração cinza, seus braços eram minúsculos e ao invés de pés ela possuía uma mola, a pokémon desconhecida não importava-se com o humano ou a dupla de pokémons e logo punha-se de pé novamente, começando a pular na direção da estante como se tentasse alcançar seu topo.

Print

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Agilmente sacava meu mecanismo eletrônico, a Pokedex e escaniava Spoink, por rotina, já tive conhecimento de outro animal da espécime, sabia que era fraco aos níveis iniciais, era a chance de ouro que Nymeria clamava.

Olhei Eon, na frente, com seu orgulho ferido pela maldita Girafarig, para falar:
- Ilumine, não lutará, será nossa luz.

Nymeria apesar de ser bebê entendeu o meio recado, logo corria até a maldita mola e saltava, se eu não passasse ordens algo daria errado, muito errado, então gritei:
- Ataque com dois Embers!

Poderia me arrepender da escolha infortuna, mas por hora, daria.





OFF: Okvlw

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Ao ver a pokémon que pretendia enfrentar a primeira ação de Damian era usar sua pokedex para adquirir mais algumas informações adicionais quanto à criatura avante, notando ainda por meio de conhecimento prévios que apesar de estar num nível mais elevado que o de sua Chimchar a mesma tinha uma boa chance de enfrentar a psíquica, tudo graças a uma quantidade precária de ataques possuídos por Spoink num nível baixo.

Spoink
Baneboo


Planetary (GO!) - Página 3 325

O impacto que seu rabo dá no chão enquanto está pulando faz o seu coração bater. Por esta razão, Spoink está sempre pulando. A pérola que possui sobre a cabeça ajuda a ampliar seus poderes psíquicos.


A decisão, talvez controversa, do treinador era então a decolocar a pokémon de fogo em combate, usando sua Umbreon apenas como fonte de iluminação. A pokémon noturna hesitava em seguir a ordem de seu treinador, ainda desejando derrotar algum pokémon psíquico daquela mansão, mas optava por não desobedecer o rapaz e mantinha-se em sua posição, apenas assistindo a outra pokémon ir na direção da futura adversária.

Seria uma mentira dizer que Spoink não foi pega de surpresa, a pokémon saltitante mal pôde reagir enquanto Chimchar saltava em sua direção cuspindo fogo e acertando-a em cheio. Antes que um segundo ataque pudesse ocorrer, no entanto, a pokémon psíquica punha-se de pé, já nervosa com o ataque surpresa, e lança uma grande quantidade de energia psíquica na direção da pokémon de Damian... Psywave não era um ataque exatamente poderoso, mas havia uma contrapartida: Seu dano era aleatório e fixo. O potencial completo de tal movimento claramente não havia sido explorado, mas fora o suficiente para jogar a pequena Nymeria contra uma parede e deixá-la bem machucada, tudo acentuado graças à baixa vitalidade de uma pokémon que era, de fato, uma bebê.


Hora da Batalha
Campo: Sala antigamente usada para pesquisas, hão escrivaninhas distribuídas ao longo do lugar e uma grande quantidade de papeis ali. No centro da sala hão os restos de um lustre de vidro que antes iluminava o lugar, com vidros espalhados ao seu redor, numa das extremidades existe um quadro branco rabiscado e na outra extremidade algumas estantes altas e, ao lado dessas, a saída da sala.

Planetary (GO!) - Página 3 390
Vs.
Planetary (GO!) - Página 3 325

Chimchar (F)
Trait: Blaze
Lv. 07
73%
Status: Normal

Spoink (F)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
88%
Status: Normal.

descriptionPlanetary (GO!) - Página 3 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos