Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Planetary (GO!)

4 participantes

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Será que o que fiz foi sensato? Eon estava abatida por não ter sido a minha escolha para a luta que se iniciara, sabia que ela teria uma vantagem muito maior contra Spoink.

Olhava para Chimchar, ainda bebê e me perguntava se essa era a melhor escolha.

Após pouco tempo de deliberação recolhi Nymeria, gritando para que Eon tomasse seu lugar.

- Ok, você queria estar ai, então vá e vença logo! Ataque com dois Pursuits!



OFF: Voltando a realidade…


descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
O treinador rapidamente após refutar sobre suas escolhas passadas, decidiu por fim trocar seu pokémon... E assim a troca era feita, Chimchar por Eon, a Umbreon do jovem. Após a troca ser realizada, o pokémon parecia um tanto quanto ressentido com seu mestre, mas mesmo assim continuou as ordens que para si foram lançadas.

Umbreon rapidamente investiu contra o corpo do pokémon mola, impactando-o fortemente, enquanto seu corpo recebia uma aura negra que assustava o pokémon; em seguida repetindo o mesmo movimento, assim causando um grande dano ao mesmo.

Spoink após recuperar-se dos danos sofridos, usou em uma tentativa falha seu Psywave, que tentara golpear diretamente... Mas após verificar tal falha, o pokémon usou seu poder para impactar uma das escrivaninhas rotas ali presente, fazendo a mesma ser impactada contra o corpo de Umbreon, embora causando uma pequena quantidade de dano.


Hora da Batalha
Campo: Sala antigamente usada para pesquisas, hão escrivaninhas distribuídas ao longo do lugar e uma grande quantidade de papeis ali. No centro da sala hão os restos de um lustre de vidro que antes iluminava o lugar, com vidros espalhados ao seu redor, numa das extremidades existe um quadro branco rabiscado e na outra extremidade algumas estantes altas e, ao lado dessas, a saída da sala.

Planetary (GO!) - Página 4 197
Vs.
Planetary (GO!) - Página 4 325

Umbreon (F) Eon
Trait: Synchronize
Lv. 14
96%
Status: Normal

Spoink (F)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
43%
Status: Normal.

_________________
Planetary (GO!) - Página 4 Au7H0G6
Planetary (GO!) - Página 4 EMg4KZcPlanetary (GO!) - Página 4 41lIBvE

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Umbreon e eu tentávamos não rir do papel ridículo que a pequenina mola se propunha ao não conseguir causar dano realmente ameaçador.

Estava com pressa para findar aquilo, a batalha seria monótona de qualquer forma possível, devido a impossibilidade de Spoink de atacar Eon.

- Eon, saltite enquanto desfere em círculos dois Pursuits!

O máximo que poderia mudar seria a forma de execução dos dois movimentos, já que até o fim seriam os mesmos.


OFF: \o/

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Umbreon ao terminar de ouvir as ordens que para si foram dirigidas rapidamente pôs-se a executa-las, começava a correr em círculos ao redor do corpo de Spoink, golpeando-o com seu Pursuit, movimento que devido à desvantagem de Spoink, terminou por causar um grandioso dano ao mesmo, dano que o deixou quase impossibilitado de prosseguir.

Enquanto continuava a correr, o pokémon observou que Spoink estava fraco, e portanto com sua defesa baixa, assim agindo novamente com um de seus Pursuits, seu corpo recebia uma aura negra enquanto golpeava o corpo do mesmo, causando-lhe o dano que o levaria à derrota. Spoink permanecia ali, caído ao solo da mansão, já não mais pulava. Se desejasse, o treinador poderia captura-lo.

-Parabéns, por vitória Umbreon recebeu 450 de EXP, assim elevando-se ao lvl 15 e recebendo 3 pontos de felicidade.

Planetary (GO!) - Página 4 197
Umbreon Eon
Lv.15 [248/600]
Trait: Synchronize
Hold Item: ~x~
Happiness: 98
MoveSet
- Helping Hand
- Quick Attack
- Pursuit
- Swift

-Parabéns, por vitória Chimchar recebeu 450 de EXP, assim elevando-se ao lvl 9 e recebendo 6 pontos de felicidade.

Planetary (GO!) - Página 4 390
Chimchar Nymeria
Lvl09 [125/300]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 12
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Ember
- Taunt

Chimchar aprendeu Taunt.

_________________
Planetary (GO!) - Página 4 Au7H0G6
Planetary (GO!) - Página 4 EMg4KZcPlanetary (GO!) - Página 4 41lIBvE

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Eon, obrigado! Retorne!

Assim saquei duas esferas bicolores, a de Umbreon e uma imaculada, para a Spoink, que agora jazia quieta, caída.

Era triste de ver, mas também era sabido que deveria acontecer, de leve toquei a Poké Ball na sua pérola, esperando que ela fosse absorvida e lá repousasse, enquanto isso era feito também pensava em nomes para a pequena, mas nada me vinha a mente, então desisti de nomeá-la no momento.



OFF: Após isso pode me levar pra HF?

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Após tocar a pokéball sobre a pérola de Spoink, o pokémon era sugada para o interior da mesma por meio de um lampejo de coloração avermelhada; a pokéball tremia por alguns instantes, instantes que o jovem usava para pensar em um apelido para a mesma; mesmo que não conseguisse naquele momento, assim desistindo, embora a captura fosse efetuada com sucesso e a pokéball teletransportada à sua Storage.

Após tal ato, enquanto o treinador permanecia com a pokéball de Umbreon em mãos, um portal de coloração enegrecida surgia diante do mesmo; aquela forma já era conhecida pelo garoto, embora de fato nunca saberia para onde iria parar, era uma incógnita que pairava pela mente do garoto.

Existem relatos de pessoas que dizem que já teriam sido teletransportado por este tipo de objeto inúmeras outras vezes, e para locais um tanto quanto... Diferente, como mares abertos ou até mesmo desertos. Mas se desejasse, o treinador teria de ser rápido, pois parecia que a cada instante o portal mostrava-se menor.


Off: Já irei editar sua Storage com Spoink.

_________________
Planetary (GO!) - Página 4 Au7H0G6
Planetary (GO!) - Página 4 EMg4KZcPlanetary (GO!) - Página 4 41lIBvE

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Spoink havia caído e virado minha, Eon estava feliz, mesmo da Poké Ball eu sentia.

Corri daquele lugar estranho e medonho o mais rápido que pude, onde estaria a saída?


OFF: Lixoso, meu post.

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
Após ter sua captura efetivada, o jovem treinador dirigiu-se rumo a saída, os corredores pareciam ser compridos e também estreitos, com pouca luminosidade, mas com certa dificuldade o garoto conseguiu encontrar a saida; era de fato noite, e algumas gotas de água deslizavam sobre o teto da grande mansão.

Off: O meu também!

_________________
Planetary (GO!) - Página 4 Au7H0G6
Planetary (GO!) - Página 4 EMg4KZcPlanetary (GO!) - Página 4 41lIBvE

descriptionPlanetary (GO!) - Página 4 EmptyRe: Planetary (GO!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos