Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planetary (GO!)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Dom Jul 21 2013, 22:24

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Meu Lorde não conseguiu vencer Gurdurr, mas conseguiu impede-lo de avançar e, com isso, garantiu que pudéssemos adentrar na Mansão, para que pudéssemos encontrar novos pokémons, estava orgulhoso.

Quando estava prestes a retorna-lo vi uma luz dele, era uma evolução vindo?

Depois de tudo o guardei, precisava poupá-lo de verdade, ele batalhou muito por hoje.

Passei a explorar o local com Eon, suas lanternas naturais poderiam iluminar meu caminho e trazer-me graças.





OFF
VIVO! SEADRA! #POKÉMONMANSIONVSBELDUMVINDO

Fiz essas Personalidades pros Pokemon novos:

Seadra: Após evoluir, o Pokémon Cavalo Marinho teve sua personalidade modificada, se tornou bruto, áspero. Detesta o convívio de todos que não fazem parte da equipe de Damian, herdou de sua pré-evolução seu senso de justiça e de proteção, principalmente com Moon e Nymeria, as duas xodós de Damian de da equipe. Se torna uma fera devastadora se algum desconhecido tocar em qualquer Pokémon pertencente a seu dono, como se fossem seus filhos, todos.

Chimchar: A Pokémon bebê é uma joia rara da coleção de seu treinador. É uma monstrinha brava, curiosa e com um humor negro pior do que o de Damian, então, sempre que pode, prega peças em seus companheiros de forma astuta e poderosa. Tem ciúmes de Moon, fato que é retribuído, as duas bebês sempre que podem brigam pela atenção de seu mestre. Sente-se frustrada ocultamente por querer ser realmente forte, desejando evoluir a todo custo.

E Adicionar na de Togepi a frase: Tem ciúmes de Nymeria, fato que é retribuído, as duas bebês sempre que podem brigam pela atenção de seu mestre.







Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Shianny Qui Jul 25 2013, 15:34

Ainda que não tivesse a capacidade de derrotar Gurdurr sem que seu próprio pokémon caísse, o orgulho invadia-lhe o peito por ter a consciência de que agora poderia avançar sem mais problemas, visto que seu caminho estava livre... Pelo menos, esperava que estivesse. O rapaz hesitou por algum tempo ao ver seu animal brilhar, e logo boquiaberto com o resultado. Mesmo assim, balançou a cabeça rapidamente, mirando a esfera bicolor respectiva e observando seu jovem aliado aquático, agora em sua mais nova forma, ser envolvido e absorvido por um feixe de raio escarlate, desaparecendo junto do próprio ar.

Uma nova esfera foi atirada em direção ao ar, partida ao meio por um raio esbranquiçado que impulsionava-lhe a parte superior. Como pluma, a luz impactou contra o solo, tomando a forma de uma raposa enegrecida com partes luminosas espalhadas por seu corpo. Sem demorar-se mais ali, o rapaz passou a caminhar pelos corredores da mansão, buscando algum encontro inesperado.

No entanto, um barulho rouco de cascos estalando sob madeira o fez estancar no lugar, olhando ao redor com certa hesitação. Eon pôs-se em posição de batalha, preparada para revidar qualquer ser que por ali estivesse. Pouco a pouco, retornaram a seu caminho, subindo escadas e atravessando buracos que vez ou outra marcavam chão e paredes.

Após algum tempo, no fim de um corredor que há muito caminhava, uma cabeça oval e meio enegrecida fazia-se presente, o corpo oculto pela parede. Um longo sorriso assustador emoldurava a boca ali presente, e dois olhos amarelados encaravam fixamente o albino ali presente. Ela fazia suaves movimentos de mastigação, ainda que não existisse a certeza de que realmente comia alguma coisa.

E agora? O quê o rapaz deveria fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Planetary (GO!) - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Qui Jul 25 2013, 17:23

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Nem Umbreon nem eu poderíamos dizer com exatidão que coisa era aquela.

Não sabia de certo o que fazer, poderia ser uma armadilha muito perigosa ou somente um Pokémon andarilho do poderoso exército médium do Pokémon lendário que fora, pouco tempo atrás, despertado pela equipe maligna que dominava Kanto na frente de todos e tudo, principalmente dos Rangers, estou até considerando que eles não sejam a maçã podre, afinal, se os guardas não protegem o continente dos Rockets, não são guardas de verdade, não é?

Resolvi arriscar mais, afinal era por si só perigoso pensar mal da poderosa equipe de Joy Maximus, que dizem até, usar Pokémon para ler mentes de possíveis meliantes e rastrear seus passos, capturando-o; retirei de meu bolso duas coisas, uma esfera, a de Nymeria e minha PokéDex, tinha certeza de que aquilo era um Pokémon, então

Pedi que Nymeria viesse para meu lado, a travessa macaquinha projetou-se em cima de Eon e grudou, abraçando a companheira, então disse:
- Eon, você com certeza poderia destruir qualquer Pokémon psíquico desse lugar, mas preciso que minha bebê treine. – Todas coraram com isso, Eon de raiva e Nymeria de orgulho – Então faremos assim: vocês duas irão se aproximar da cabeça estranha, Nymeria atacará com um Scratch e Eon a protegerá de ataques usando seu corpo, Nymeria, espere que eu te retorne para a sua Pokéball e deixe Eon assumir a luta.

Esperei que a dupla executasse meu plano que não possuía falhas ao meu ver, para em seguida retornar Nymeria para sua esfera bicolor e conseguir me concentrar num embate épico entre aquela coisa estranha e minha linda Eon.
- Eon, vamos usar um truque novo? Finja-se de morta! Espere que esse bicho esquisito venha chegar perto de você, quando a distância se tornar inevitável use Pursuit num salto rápido e finalize com Swift.



OFF
Why Girafarig? Ç.Ç





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Shianny Sáb Jul 27 2013, 20:56

Vendo-se completamente perdido sobre o animal ou armadilha que encarava-lhe a alguns metros de distância em um corredor obscuro, o rapaz respirava profundamente, estancando no lugar e observando sua jovem raposa negra com certo receio, percebendo o semblante igualmente confuso da noturna. Ele questionava-se sobre o que poderia ser aquela redoma negra de olhos amarelados e sorriso gigantesco para o pequeno formato que moldava o crânio de seja lá o quê aquilo poderia ser.

Optando por arriscar-se sobre aquela figura misteriosa, o rapaz retirou dois objetos de seus bolsos. O primeiro, tomava a forma de uma pequena esfera bicolor entre vermelho e prata, item este que logo foi projetado no ar e partiu-se ao ser impulsionado por um raio de tonalidade branca, quase ofuscante, que logo impactou contra o solo com a leveza de uma pluma, tomando a forma de uma pequena macaquinha com um tufo de pelos no topo de sua cabeça. O segundo, um aparelho avermelhado, que logo teve a lente mirada para o local, que começava a dar um sinal como se estivesse carregando.

Enquanto isso, a pequenina Nymeria saltitou contra as costas de Eon e logo abraçou o local, encostando a cabeça na pelugem macia e negra da espécime noturna, que apenas sacudiu suavemente suas orelhas alongadas. Após alguns comentários de Gransione, ambas as pequeninas assentiram suavemente com a cabeça, ao passo que Umbreon disparava na direção daquela estranha cabeça. Nesse momento, uma voz robótica investiu contra o ar, chamando a atenção do albino que observou o aparelho rubro, enquanto um tom extremamente pálido era aderido por sua face.

Nenhum Pokémon foi detectado.

A adrenalina subiu em seu peito com velocidade, explodindo em seu subconsciente em uma terrível desilusão. Se seu aparelho não detectara... Aquilo era apenas uma armadilha?! E suas pokémons estavam jogando-se à sorte e talvez à ruína por um equívoco terrível de sua parte?! Em pânico, seu olhar ergueu-se de imediato, apenas para ver o formato esférico sumindo no corredor que o encobria, enquanto a valente raposa dobrava e seguia na curva, juntamente da macaquinha que a cavalgava. Demorou apenas alguns segundos, e barulhos de explosões e também fortes pancadas ecoaram pelo local, assim como o berro choroso de Nymeria, que logo silenciou-se.

E agora? O que o rapaz poderia fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Planetary (GO!) - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Dom Jul 28 2013, 10:26

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Não tinha a minima idéia do que deveria fazer numa situação pegajosa como aquela.

Só tinha uma certeza: precisava do resto da equipe comigo. Com destreza lancei Vicky e MamoW para fora, eram dois Pokémon exemplares, a primeira misturava astúcia materna com uma visão impecável e o segundo era pequeno, ágil e com um ótimo faro, poderia ser realmente útil.

- Eon, Nymeria, preciso que vocês iluminem o caminho que vocês estão e não se preocupem, já estou indo até vocês! – Gritei o mais alto que pude, para que todos naquele lugar demoníaco pudessem me ouvir e depois disse, para meus dois Pokémon rastreadores que estavam ao meu lado: - Vicky, tente visualizar Eon e Nymeria e também deixe-se levar pela luz que elas emanam, ok? E MamoW você fará o mesmo com o cheiro, sinta a fragrância de Umbreon e Chimchar e vá atrás disso, se precisa se guie pelo odor da fumaça que veio de onde as duas foram!

Isso era tudo que podia fazer, comecei a seguir minha dupla, minha esperança, precisava confiar neles para me redimir por enviar Eon e Nymeria numa cilada.



OFF
DAFUQ Ç.Ç

Tudo que eu narrei usando as habilidades de meus Pokémon estão registradas na PMDéx na parte de curiosidades.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Nerkon Qua Jul 31 2013, 17:52

Off: Como você já sabe, por n motivos estou pegando sua rota.

Damian sentia-se da mesma forma como qualquer outro sentiria-se em tal situação: Não conseguia captar os fatos que estavam ocorrendo ali.  Mas, em tal momento de dúvidas, via a necessidade de pedir ajuda ao resto de sua equipe, não deixaria com que as duas pokémons enviadas por ele acabassem por se ferir.

Com o objetivo claro de resgatar a dupla de pokémons, o treinador agiu sem paciência para aguardar o que viria, permitiu que duas de suas capsulas se abrissem e liberassem o típico raio escarlate que ascendia brevemente antes de irem ao chão, com cada raio tomando a forma dum pokémon distinto: Enquanto um deles formava uma bola de pelos roxa com duas antenas, pés e pernas curtos e dois largos olhos vermelhos. O segundo feixe de luz tomava a forma de um pokémon pequeno e felpudo, seus pelos detinham coloração marrom, com algumas listras de cor mais escura, seu nariz era largo e vermelho enquanto seus longos olhos pareciam estar fechados a todo instante.

Apesar de tantas diferenças, ambos os pokémons tinham um fator em comum: Eram exímios rastreadores. Swinub com seu faro e Venonat com seus olhos e antenas que mais funcionavam como um radar. Mesmo que por algum motivo aquela dupla fosse jogada numa escuridão profunda, com toda certeza eles seriam capazes de encontrar a saída. Damian contava exatamente com essas habilidades, ele as conhecia bem, sabia que funcionariam.

E de fato, logo os pokémons seguiram a mesma direção que Eon havia tomado antes, sendo seguidos pelo seu treinador, aparentemente eles haviam localizado suas parceiras.

O treinador era levado ao corredor e junto à dupla de pokémons dobrava antes de seguir em frente. Não conseguia enxergar Eon ainda, mas notava uma parede mais à frente, seguiu até ela e dobrou à direita para... descobrir o que havia acontecido.

À frente era uma sala grande, aberta, não mostrava sinais de seu uso no passado, estava vazia e sem móveis além de uma mesa velha e danificada pelo tempo próxima à um dos cantos. O que mais existia ali eram escombros e colunas de mármore que chegavam ao teto, talvez as únicas bases de suporte existentes para a sala logo àcima. Não pareciam haver outras saídas além do corredor por onde Damian havia vindo, tampouco existiam janelas, portanto era um lugar fechado, onde a batalha poderia ser travada contra... O que estava mais à frente.

Mais ou menos no centro da sala estava uma pequena girafa de aparência inofensiva, a parte dianteira de seu corpo era amarelada enquanto a traseira possuía um marrom bem escuro. Alguns losangos amarelos ou marrom estavam distribuídos numa sequência clara no corpo da pokémon, já os pelos que cobriam a parte superior de seu crânio e que incluíam duas antenas eram completamente brancos, um arco-íris em forma de pokémon, com certeza. Notavelmente em sua cauda estava o que o treinador havia visto antes: Uma "cabeça" estranha e que novamente o fitava, parecia possuir um cérebro próprio.

Aos pés da girafa, abaixo duma de suas patas, estava Nymeria, machucada mas ainda acordada, como indicava com a tentativa de levantar-se, sem poder vencer a força da girafa. Mais próximo à parede estava Eon, caída no chão e desacordada, provavelmente em condições de batalhar, mas visivelmente machucada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Ter Ago 06 2013, 19:19

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


“Não poderei usar Eon ou Nymeria”, fora a única coisa que veio a minha cabeça assim que vi aquela girafa estranha pisar nas duas Pokémon.

O segundo pensamento me dizia o que devia fazer, mas eu conseguia escutá-lo? Claro, que não. Só queria correr e salvar minha Pokémon, então lembrei.

Desesperado retirava as Pokéballs que poderiam trazê-las para mim, em segurança. Só me restava uma escolha: Vicky.

Enquanto tentava retornar Chimchar e Umbreon enviava minha Venonat ao campo, sem perder tempo, já ordenando:
- Vicky, use seu Signal Beam para atrapalhar a girafa, e depois ataque com o mesmo golpe!

E também, usava minha PokéDex para escanear a Pokémon.



OFF
Desculpe pela demora e pelo post lixoso.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Nerkon Sex Ago 09 2013, 03:22

Off: Desculpe a demora para postar, vou ver se acelero um pouco esse fim de semana... Esse post ficou fraco, vamos ver se dá pra melhorar na próxima xP

Apesar de que ambas as pokémons atacadas por Girafarig ainda estavam bem capazes de lutar, Damian julgava ser melhor retorna-las às suas capsulas e fazer uso de outra pokémon ao invés da dupla. Sua opção de batalha tornava-se então Vicky, a confiável inicial do treinador e talvez a pokémon de maior confiança do mesmo.

Percebendo a intenção de seu mestre, Venonat seguia em frente e trocava olhares com sua oponente, recebendo devida atenção da girafa. Ao mesmo tempo o rapaz erguia ambas as capsulas das pokémons machucadas, enviando o raio vermelho que sugava os corpos das criaturas, deixando apenas Venonat e Swinub em seu lado do campo, dos quais apenas a inseto mantinha-se em posição de batalha.

Restava apenas uma coisa fundamental para iniciar a batalha: Os comandos de Damian, que logo o fez ao mesmo tempo em que usava sua pokedex para registrar a Girafarig que enfrentaria.

Girafarig
Kirinriki


Planetary (GO!) - Página 2 203

A cabeça em seu rabo possui um pequeno cérebro, permitindo-o a lutar ainda que esteja de costas. Enquanto come, o rabo de Girafarig também faz movimentos de mastigação, mesmo sem nada na boca.
Ao término dos ensinamentos proferidos pelo aparelho a batalha finalmente parecia começar. Venonat fazia os primeiros movimentos ao aproximar-se de sua oponente de forma animada, mesmo sem ser capaz de imaginar o que enfrentaria. Girafarig por sua vez mantinha-se estática, nem se quer prestando atenção nos movimentos da pokémon venenosa, parecia relaxada.

A calma da girafa era quebrava quando as antenas de Venonat brilhavam brevemente antes de formar uma espécie de energia à frente da testa do inseto, tal energia era multicolor e brilhava intensamente, a técnica Signal Beam tomava forma e após míseros dois segundos era lançada. O raio cruzava pela sala numa velocidade notável, parecia destinado a chegar ao encontro de seu alvo... quando Girafarig agilmente desviou para o lado e, como se não bastasse, começava a mover-se numa velocidade cada vez maior pela sala, confundindo a pequena Venonat que apenas tentava localizar sua inimiga com os olhos. A pokémon psíquica havia usado o movimento denominado Agility, deixando claro que ela era mais perigosa do que aparentava.

Com a vantagem da velocidade ao seu lado, Girafarig não perdeu tempo. Foi de encontro à sua adversária e saltou, pisoteando-a com seu Stomp e causando largos danos. Venonat estava machucada, mas mesmo assim lançava seu Signal Beam, por fim atingido a girafa e lançando-a alguns centímetros ao ar, causando danos mas não sendo capaz de causar um nocaute prematuro.

A batalha começava equilibrada, mas a força de Girafarig era assustadora, Damian não podia dar-se ao luxo de subestimar a girafa.


Hora da Batalha
Campo: Sala antiga, sem janelas e com apenas uma saída. Hão várias colunas sustentando o teto e, no chão, muitos escombros espalhados. Num dos cantos há uma mesa velha e danificada.

Planetary (GO!) - Página 2 48
Vs.
Planetary (GO!) - Página 2 203f

Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 16
83%
Status: Normal

Girafarig (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 15
68%
Status: +2 Speed.




Print: https://i.imgur.com/SDKOeJ3.png


Última edição por Nerkon em Dom Ago 11 2013, 18:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha errado no cálculo de dano, Signal Beam bate x2 em Psychic)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Mask Dom Ago 11 2013, 09:15

PLANETARY (GO!)
Stop THE Dark



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


A diferença entre Girafarig e Vicky era quase imperceptível, porém algo existia. A luta estava assustadoramente igual, a girafa tinha ótimos stats e ainda fazia questão de ampliá-los a níveis inigualáveis, só o que poderia fazer seria tentar combater.

Vicky estava focada, era uma mamãe durona, não aceitaria que aquela criatura atacasse suas filhas, e sobretudo, uma bebê recém nascida.

- Vamos lá Vicky, saltite usando seu poderoso Headbutt em Girafarig, e ao fazer contato com o pelo da Pokémon girafa estranha use seu Mega Drain!

Isso poderia renovar alguma das energias desgastadas da minha Pokémon, além de machucar muito aquela criatura antipática.




OFF
Criatividade e voz a 0%, gastei tudo ontem gritando na gincana! Ao menos ganhei! \o/





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Nerkon Qua Ago 14 2013, 07:10

Off: Jurava que tinha narrado já... Fiz o post com pressa, por isso pode ter ficado meio podre, vou pro colégio agorinha.




Girafarig era forte, isso não passava despercebido pela mente de Damian. A criatura psíquica já havia provado ser capaz de fortalecer-se ainda mais do que já era inicialmente e sua velocidade estava, atualmente, num patamar muito maior que o de Venonat.

O foco e a habilidade do inseto eram incontestavelmente altos, tamanha era a dedicação da inicial de Damian pela batalha que julgava ser uma "lição" para aquela que havia ferido seus "filhotes".

Após o treinador dar suas ordens ambas as adversárias entravam em ação, Venonat rapidamente avançava contra sua adversária na esperança de acerta-la com seu Headbutt. No entanto Girafarig parecia ter outras idéias quanto ao rumo da batalha e habilmente saltou por cima de Venonat somente para pisa-la com seu Stomp, não deixando que o inseto se livrasse tão facilmente de seus ataques.

Machucada mas aproveitando do contato corporal para ferir a girafa, Venonat começou a tentar drenar a energia da mesma com seu Mega Drain, ato que simplesmente fortaleceu a girafa graças à sua habilidade. Por último Girafarig usou seu confusion para levitar Venonat no ar e lança-la contra uma coluna.

Ao término da rodada a girafa parecia ter virado o jogo, mas Venonat com certeza ainda era capaz de continuar a batalha e derrotar sua oponente... o destino, no entanto, estava nas mãos de Damian.

Hora da Batalha
Campo: Sala antiga, sem janelas e com apenas uma saída. Hão várias colunas sustentando o teto e, no chão, muitos escombros espalhados. Num dos cantos há uma mesa velha e danificada.

Planetary (GO!) - Página 2 48
Vs.
Planetary (GO!) - Página 2 203f

Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 16
45%
Status: Normal

Girafarig (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 15
68%
Status: +2 Speed; +1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Planetary (GO!) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Planetary (GO!) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Planetary (GO!) - Página 2 Empty Re: Planetary (GO!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos