Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet. V.S rota 1

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Dom 29 Jan 2012 - 21:44

Faraó parecia estar certo de sua vitoria, então lhe dei mais um comando.
-Faraó, agora use um scratch e em seguida, ataque saltando com um headbutt!-
Já preparei uma pokébola em minhas mãos, para poder capturar o sentret.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Fêfê Sáb 4 Fev 2012 - 20:45

O Faraó foi em direção do Sentret, a astuta topeira desviou e atacou com um Quick Attack que acerta em cheio o Farao, o pokemon topeira se vira e começa a se gabar achando que ganhou, mas o Meowth avançou com um HeadButt no Sentret.

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 052VSSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 161
HP:43% VS HP:24%
LVL: 4 VS Lvl: 6
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Dom 5 Fev 2012 - 14:47

Vendo que Faraó usou o headbutt, imaginei mais alguma coisa.
-Faraó, avance em zig zag, mas ataque o oponente no meio com um iron tail, seguido de um last resort!-
A meu ver essa luta estaria no final e eu poderia ter mais um Pokémon.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Fêfê Sex 10 Fev 2012 - 18:40

O Faraó foi em direção do Sentret, usando sua estrategia de Zigue-Zague, a topeira avançou no Zigue-Zague de Farao, mas foi acertada por um Iron Tail, que a jogou para longe, logo apos o pokemon Gatuno avançou na Topeira com um Last Resort, que pega em cheio, fazendo o pokemon Desmaia.

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 052VSSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 161
HP:43% VS HP:0%
LVL: 4 VS Lvl: 6
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sex 10 Fev 2012 - 21:10

Ao ver o resultado da batalha, lancei umas de minhas pokébolas no Pokémon desmaiado.
-Faraó, você foi muito bem! Agora vamos aguardar e ver se o Sentret será capturado!-
Fiquei na torcida, para poder ter mais um Pokémon.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Fêfê Sex 10 Fev 2012 - 21:30

O jovem treinador agradece pelo o grandioso trabalho do Farao, e lança sua Pokebola para capturar o pokemon, logo o treinador não sabia que havia realmente dado certo, a pokebola havia balançado e depois de um tempo ela parou e brilhou, o Sentret tinha sido capturado.

resumo:
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sex 10 Fev 2012 - 22:00

Fiquei feliz por ter mais um, companheiro em minha equipe.Decidi deixar Faraó livre mais um pouco e também liberei Hazard de sua pokébola.
- Amigos, vamos ficar aqui, só mais essa batalha e vamos para a próxima cidade! -
Hazard, Faraó e eu caminhamos mais um pouco na, rota 1 na esperança de achar mais um Pokémon para nossa equipe.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Marc Sex 10 Fev 2012 - 23:17

O garoto seguia pela rota de gramados rasteiros a procura de "confusão" para treinar seus pokémons, então ele vasculhou pelos matinhos quando um ave pequena de asas vermelhas veio em sua direção com o rasante. Havia para a batalha o lagarto de fogo e o gato "ladrão". O treinador deveria agir logo!


Última edição por Marc em Sex 10 Fev 2012 - 23:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desculpe pelo mal entendimento)
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Carllos Sáb 11 Fev 2012 - 0:52

Quando observei aquele vulto vermelho que, parecia me atacar, logo deduzi que poderia ser uma ave, talvez um Pidgey ou um Spearow procurei me desviar e saquei a minha Pokédex em direção do misterioso vulto, para poder identificar o que poderia ser meu último oponente na rota 1.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Marc Sáb 11 Fev 2012 - 11:55

O garoto rapidamente se desviou da ave e sacou sua pokédex que disse:
Pokédex escreveu:
Spearow
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Spearow
Come insetos em áreas gramosas. Ele deve bater rapidamente as pequenas asas para se manter no ar.


Última edição por Marc em Sáb 11 Fev 2012 - 21:44, editado 1 vez(es)
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet. V.S rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos