Em busca de um ranger. O quadro se mexeu?
Eu e meu time corremos pelos corredores, salas e quartos da mansão gritando por um representante da lei.
Um ranger. Preciso de um ranger.
Mesmo com bastante esforço não achávamos nada. Então decidi descansar um pouco.
Aqui gente, vamos lançar e depois continuamos as buscas. Já andamos bastante. – Coloco meu amigo verde no chão onde me sento, e comoso a tirar alguns lanches da minha mochila. – Toma Sauro este e pra você. Este aqui e pra você Star. E este e pra você Yam... Você come menina? De toda forma e seu. – Ficamos ali alguns minutos.
Sauro você parece mais forte. Aprendeu alguma Habilidade nova? – Falo e puxo do bolso a pokedex apontando para o Pokémon onívoro. Sua lista de ataques estava dizendo que ele podia aprender novos ataques, mais que deveria esquecer outros. - O a novos são... Poisonpowder e Sleep Powder – Li e olhei para meu amigo. – Interessante. O que você acha carinha? Acho que são bons ataques para você. – Sar Sar. – Responde sacudindo os ombrinhos e se colocando de pé. – Não sabia que podia se levantar. Bom olha este primeiro envenena o oponente e este aqui faz o inimigo dormir. Mais temos que escolher dois ataques para tirar pra aprender estes. – Os outros Pokémon nos olhavam curiosos, Yam estava do meu lado prestando atenção a conversa e olhando para a dex, já Star pousou na minha cabeça como se fosse um ninho e fora olhava pra mim, hora olhava para os lados procurando o nosso objetivo. – Olha Sauro. Vamos escolher pelos poderes que mais usamos e achamos úteis. Tem o Tackle, Leech Seed, Vine Whip e o Giga Drain. Bom o Vine nem pensar, ele e muito bom e pode ser usado de muitas formas. – Sar, bulbasar. – Responde o Pokémon colocando seus cipós para fora e os amarando em um lustre do teto, formando uma gangorra. – Sauro, presta atenção que e importante. Acho que vamos tirar Tackle já que quase nunca o usamos depois que aprendeu a usar os cipós, e o Leech Seed, já que temos o Giga que da um bom dano e recupera o Hp também. Pode ser parceiro? – Sar – sacode a cabeça positivamente. - Pronnnnnnto. Vamos testar então os novos poderes. Yam e Star fiquem para trás. Sauro desce daí e usa o poder Poisonpowder e logo em seguida o sleep powder. – O anfíbio da um impulso com suas patinhas pequenas e com a velocidade que o seu balanço de cipós pega pula bem à frente.
Sauro começa a se concentrar, depois balança seu bulbo de um lado pro outro, a pontinha deste abre uma breca e de lá começa a sair um poço de pó roxo. Logo como que em uma explosão de um gêiser os esporos venenosos voam para cima. Logo Sauro começa a fazer o processo mais uma vez. Quando seu bulbo se abre pronto para jogar a nova nuvem de esporos eu o interrompo. – Cara, não joga pra cima de novo, joga pra frente, como se mirasse no inimigo. – E assim ele faz. Um jato de esporos do sono vai rumo ao fim do corredor em que estávamos. – Ótimo. Estes ataques vão ser bem úteis. E já tenho uma boa idéia de como os usar. Vamos fazer .... – Não pude terminar. Star começava a piar, e mostrar um caminho para seguirmos.
Achou algo garota? –Starrr, Starrrrly – Fala voando de minha cabeça e indo voando rumo a um corredor. – Ok, vamos pessoal, voltando a formação anterior. Tomara que seja um ranger, um forte. Por que aquela loca pode fugir. – Dito isto Sauro da um grande pulo e joga suas vinhas em meus ombros, terminando assim pousado nas minhas costas confortavelmente. Yam pega a vinha e se vira de costas. Isto tudo feito comigo já correndo para não perder a pequenina ave de vista. Corremos por algumas salas, depois corredores e por fim chegávamos a um beco sem saída.
Em? Você tem certeza que e aqui menina? Não tem nada aqui a não ser estes retratos estranhos. Inclusive o deste Pokémon estranho que eu nunca vi na minha vida. Como será o nome dele? – começo a me aproximar do quadro que esta no fim do corredor. Mais com um susto paro. O quadro se mexeu. – Que? Eu devo ta ficando louco. Achei que o quadro tinha mexido. Deixa pra lá. – Faço sinal para que Star venha ate mim. Ela vem e pousa na minha cabeça. – O que foi que você vil por aqui? Era um humano? – Star, satarlyyy – responde negativamente, fazendo gestos com a cabeça. – Então e um Pokémon? – Satarlyyyy – desta vez responde positivamente. – Ok. Me mostre onde ele esta. Melhor, talvez possamos capturá-lo. – A idéia de pegar um novo Pokémon invade meu cérebro como a policia faz quando entra em um cativeiro, com força tomando conta de todo o lugar. Não vai mais espaço para outros pensamentos. – Escuta bem menina. Você trabalhou muito bem. Quero agora que use seu Growl e logo em seguida o Quick Attack neste Pokémon que você achou. Não se preocupe. Eu vou estar aqui para te ajudar caso algo de errado.
Com isto a ave levanta vôo. – Não sei onde esta este Pokémon mais ele vai ser meu. – Sauro, Yam fiquem espertos para uma troca rápida, ou quem sabe ataques rápidos, não vamos deixar este Pokémon escapar.
Trsilva escreveu:Cara mais um Pokémon voador xD