O mistério do passado de Yam
A resposta da fantasma de grandes olhos vermelhos e positiva, e ela mostra isto com movimentos empolgados.
- OK então. Vamos descobrir os segredos por trás do seu passado. E talvez entender como isto aqui – levanto um pouco o colar em meu pescoço – foi parar nas mão do Mewtwo.
Novamente ando ate o canto do corredor, libero minhas duas aves é a ratinha roxa.
- Olha. Vocês não tem culpa de ter deixado o Mewtwo passar por vocês. Ele e tipo, tipo – esticando cada braço para um lado – muito mais forte. Como se vocês estivessem aqui e ele lá longe. Ta bom? A culpa e minha, eu devia ter treinado mais vocês. E para que não ocorra de novo, desta vez eu quero que você Star – que já estava na minha cabeça – use seus bons olhos para encontrar qualquer Pokémon que esteja por perto. Tsu, você ajuda a vigiar junto com Star, e se aparecer algum Pokémon repentinamente, quero que jogue areia nos olhos dele, muita areia. Já você – me volto para a Rattata – quero que de suporte as aves. Em caso de um inimigo diminua a defesa dele tirando a atenção para sua calda.
Agora que todos já sabem o que fazer, vamos continuar Yam.
Sentado no chão empoeirado da mansão, seguro o colar que fora de Marian, e estendo a outra mão, fazendo sinal para que a Pokémon se aproxime. – Vamos – Falei quando ela colocava a mascara sobre meu rosto. Ainda antes de apagar, pude ouvir meus Pokémon bradarem sua determinação em se manterem vigilantes.
TrSilva ainda radiante. escreveu:Alem de ver o Mewtwo ainda peguei 3 narrações em um só dia.