Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em grande desvantagem

3 participantes

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
O mistério do passado de Yam
 
 
A resposta da fantasma de grandes olhos vermelhos e positiva, e ela mostra isto com movimentos empolgados.
- OK então. Vamos descobrir os segredos por trás do seu passado. E talvez entender como isto aqui – levanto um pouco o colar em meu pescoço – foi parar nas mão do Mewtwo.
Novamente ando ate o canto do corredor, libero minhas duas aves é a ratinha roxa.
- Olha. Vocês não tem culpa de ter deixado o Mewtwo passar por vocês. Ele e tipo, tipo – esticando cada braço para um lado – muito mais forte. Como se vocês estivessem aqui e ele lá longe. Ta bom? A culpa e minha, eu devia ter treinado mais vocês. E para que não ocorra de novo, desta vez eu quero que você Star – que já estava na minha cabeça – use seus bons olhos para encontrar qualquer Pokémon que esteja por perto. Tsu, você ajuda a vigiar junto com Star, e se aparecer algum Pokémon repentinamente, quero que jogue areia nos olhos dele, muita areia. Já você – me volto para a Rattata – quero que de suporte as aves. Em caso de um inimigo diminua a defesa dele tirando a atenção para sua calda.
Agora que todos já sabem o que fazer, vamos continuar Yam.
Sentado no chão empoeirado da mansão, seguro o colar que fora de Marian, e estendo a outra mão, fazendo sinal para que a Pokémon se aproxime. – Vamos – Falei quando ela colocava a mascara sobre meu rosto. Ainda antes de apagar, pude ouvir meus Pokémon bradarem sua determinação em se manterem vigilantes.
 

TrSilva ainda radiante. escreveu:
Alem de ver o Mewtwo ainda peguei 3 narrações em um só dia. bounce lol! 

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Após Key Kum liberar parte seus pokémons sobre o solo amadeirado e empoeirado da mansão, causando um breve estrondo ao chão, liberando uma grande sequencia de ordens ao mesmos, com o intuito de aumentar sua proteção enquanto viajaria temporalmente, em sua mente, para descobrir mais informações sobre a morte de sua querida pokémon fantasmagórica. E deste modo aconteceu após Yamask aplicar a máscara na face de Key.

Desta vez o local parecia ser sombrio... Era a masmorra daquele colossal e antigo castelo, por ali não havia muita iluminação, e em meio à escuridão umas vozes se destacavam, era a voz dos pais de Evelyn, a garota que havia falecido a pouco tempo, porém antes de tal fato teria lhe entregado um belo colar prateado, aquele fora um artefato que a garota teria recebido de sua avó paterna pouco antes da mesma também morrer, quando Evelyn era ainda um bebê:

- Oque faz com isto? Isto era de Evelyn!

- Você o roubou! Como teve capacidade para tal ato!?

- Disse que não deveríamos deixar uma mera filha de uma serva se aproximar de nossa filha.

Apésar de ter recebido das mãos da mesma o artigo, Marian mal pudera se explicar, sendo interrompida pelo homem que terminava por joga-la nas masmorras, trancando-lhe em seu interior enquanto dava um soco na porta da mesma.

Mariam permaneceu por ali sozinha, muitas vezes sem alimentação, recebendo apenas uma visita, por pouco mais de 15 dias, tendo seu artigo tomado de suas mãos... Por mais que o treinador esforçasse sua vista era impossível perceber perfeitamente os contornos de tal criatura, a imagem estava borrada... Talvez uma parte danificada, ou quem sabe um bloqueio que fora formado; a unica coisa que fora possível ver é de fato a coloração de tal ser, ele possuía uma coloração esverdeada, e fazia-lhe companhia durante a noite toda.

Tudo se tornara branco por alguns instantes e uma nova cena começara a formar-se diante dos olhos do jovem; desta vez a jovem Marian estava próxima de uma pequena cachoeira com o colar em suas mãos, enquanto seus pequenos pés tocavam a água do lago. Marian teria pegado tal artigo entre os pertences de sua "mestra", até por que aquele objeto pertencia à ela. Quando fora surpreendida por um grupo de homens vestindo longos tecidos de coloração cinzenta, com um capuz que cobriam suas faces... Em sua cintura havia uma pequena medalha onde havia gravado uma espécie de dragão; uma seita que rondava aquele período. Um dos homens aproximaram-se da garota por trás, esfaqueando-a em sua garganta, assassinando-a e pegando tal artigo.

Apartir dai tudo se tornava sombrio, a memória da garota não mais serviria para decifrar oque aconteceu após tal seita roubar-lhe tal artigo, muito menos como teria ido parar nas mãos de Mewtwo.

_________________
Em grande desvantagem - Página 6 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 6 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 6 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Triste fim
 
Vendo Marian brincando na água ficava ate um pouco mais relaxado, tranqüilo, mais isto não tirava da minha cabeça algumas duvidas. – Como ela saiu do calabouço? Será que ela conseguiu provar sua inocência ou fugiu? E o colar? Como foi parar com ela de novo?- bom as duvidas, mesmo que não respondidas, somem de minha cabeça na hora que eu vejo homens com estranhas roupas se aproximar. Tento avisar a garota que brincava despreocupada na cachoeira, grito, e tendo correr ate ela. Percebo que e inútil, pois aquilo já tinha ocorrido, e não se passava de uma lembrança. Um dos homens se aproxima e com uma faca ataca a garota, furando sua garganta.
Tido começa a girar e novamente as corres do ambiente se misturam ate estar tudo negro e por vim a escuridão toma forma solida e posso ver meus Pokémon mais uma vez ali perto de mim.
- Yam, tudo bem com você? Ter visto isto não deve ter sido legal. Em fim, não tem nada na sua memória que explique como isto foi parar com o Roxinho... – um silencio fica no ar por alguns segundos que parecem maiores – Bom, ficar aqui não vai adiantar em nada. Vamos continuar andando, e quem sabe não achamos algum renger. Eu queria ir lá onde a Jolie ficou presa para ver como os Pokémon dela ficou. Mais se os Pokémon de Mewtwo estiver todos lá juntos não vamos tem a menor chance.
Yam, o que você acha se eu te chamar por seu antigo nome? Marian. Em?
- Yamask, yam. – respondeu com uma voz seria e triste, também movendo sua cabeça lentamente para os lados.
- Ok, este nome te trás lembranças ruins ne? Tudo bem, então continua Yam mesmo.
Com alguns passos me aproximo das outras Pokémon.

- E então meninas acharam algum Pokémon interessante dando sopa por aqui?

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
O treinador parecia curioso para saber mais detalhes sobre a jornada de sua pokémon; principalmente de como teria saído do calabouço, mas estava ciente doque aquela cena poderia representar a pokémon, de fato não seria fácil para ninguém rever sua própria morte... Sentir que por um momento seu corpo expelia vitalidade, e no outro, um mero suspiro que custou sua morte.

Deste modo, o ar tornava-se pesado, não teria como saber de fato como tal artigo surgiu nas posses de Mewtwo, pokémon que até a poco momentos estava ali diante de seu corpo.

Ao fim, decidiu optar por chamar a pokémon por seu nome verdadeiro enquanto humana, mas toda vez que o nome surgisse entre os lábios do mesmo, uma forte sensação de estranheza tomaria de conta de seu "coração", se é que assim poderia ser dito. Decidindo continuar a chama-la de Yam ao final.

Ao fim de sua frase final, indagando suas pokémons se algum pokémon interessante havia surgido por alí, apareceu por entre as sombras um corpo decididamente estranho, parecia uma pequena esfera negra, com uma boca que cobria parcialmente seu corpo inteiro, e olhos de coloração amarela. Tal figura pairava pelo ar, para cima e para baixo. Oque seria aquela criatura? Já conhecia a mesma?

_________________
Em grande desvantagem - Página 6 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 6 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 6 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Uma cabeça flutuante
 
 
Starrrrrr, starlyyy. – Grita Starly apontando com uma assa para uma sombra estranha que surgia no ar. A sombra tinha uma forma redonda, e quando ela foi ficando mais nítida, mostrou ser uma cabeça, pequena e com olhos amarelos e um sorriso que eu diria ate sinistro.
 
- O que e isto? Será algum Pokémon? Talvez um daqueles fantasmas. Vamos deixar a Pokedex responder. – Apontando a agenda para a cabeça misterriosa espero que ela me de algumas respostas.
...
-Hhummm, interessante. Ela e imune a ataques tipo gosth. Yam, temos um probleminha aqui. Como e que vamos lutar contra esta coisa, se atacarmos com seus poderes de fantasmas não farão nada. Mais ainda temos alguns outros ataques seus que podemos usar.  Meninas fiquem a postos, talvez tenhamos que atacar rápido.
 
- Deixa eu ver de novo os ataques que este Pokémon pode aprender normalmente, e pelo lvl que esta mostrando aqui. Bom sei que ela pode ter outros mais isto aqui pode ser útil. São muitos, Power Swap, Guard Swap, Astonish, Tackle Growl, Confusion Odor Sleuth e Stomp. Bom tirando os ataques normais e físicos que não calsariam dano na Yam temos confusion que alem de forte pode ser usado de muitas formas, também tem o Astonish, que causa um dano duplo nela. Fora que como ela tem duas cabeças acho que o plano de a controlar com a mascara da fantasma já era. Bom, a melhor coisa a fazer e ver os ataques que ela tem e só então montar uma estratégia. Star, Dafine e Tsu, são imunes aos ataques fantasmagóricos, o que pode ser uma vantagem se ela usar o movimento Astonish. Porem se eu esperar um pouco posso desativar alguns ataques dela com o Disable e só então começar a atacar.
Se Sauro estivesse bem pediria para que ele usasse seu combo de veneno e sono. Sei que ela pode acordar mais rápido mais ia ser uma boa jogada. Mais com ele não esta aqui tenho que lutar com junto das meninas.
 
- Yam. A estratégia e simples. Primeiro você se aproxima dela protegido pelo campo de força do Protect, e espere que ela ataque. Não seja atingida, use o Protect para se proteger a todo custo. Depois que nos descobrirmos os ataques que ela pode usar atacaremos com tudo.  Vai Yam, se aproxime saindo do chão e dando no Pokémon um susto, mais se proteja com o Protect.
 
Dafine, Tsu e Star se colocam ao meu lado esperando ordens, prontas para atacar.
 
 

TrSilva escreveu:
Quantas vez posso usar o disable em uma luta? Tipo quantos ataques posso desabilitar.

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
O treinador parecia um tanto quanto curioso após avistar oque sua Starly tentara lhe avisar; criatura sinistra começara a mover-se para cima e para baixo, enquanto mostrava seus grandes e alvos dentes; o jovem não sabia se de fato aquilo era um pokémon, mas de qualquer modo terminou por retirar sua pokedex do interior de sua mochila, apontando-a para tal ser, de modo que em seguida surgia uma voz mecanizada que dizia lentamente e pausadamente:

Girafarig
Kirinriki


Em grande desvantagem - Página 6 203

A cabeça em seu rabo possui um pequeno cérebro, permitindo-o a lutar ainda que esteja de costas. Enquanto come, o rabo de Girafarig também faz movimentos de mastigação, mesmo sem nada na boca.
Yamask fora de fato ágil após ouvir e refutar sobre as ordens que para si foram lançadas, seu corpo começou a avançar contra o pokémon em uma velocidade não tão grande, mas infelizmente sua estratégia não funcionara, fora atacada por um dos Astonish de Girafarig, seu corpo recebia uma aura negra e seu corpo aumentava consideravelmente, assustando a criatura; fazendo com que Protect fosse inutilizado.

Após ter se recuperado do susto sofrido, Yamask avançou até a frente da pokémon enquanto seu corpo recebia uma forma que assustava a mesma, fazendo Girafarig finalmente mostrar sua face original. Após tal fato, Girafarig avançou com mais um Astonish. O pokémon parecia estar disposto a batalhar duramente. Aquela batalha de fato seria um tanto quanto "assustadora", ou pelo menos era oque estava se tornando, um confronto de sustos.

Hora da Batalha
Campo: Amplo corredor, estreito, possuindo uma pequena mesa ao lado esquerdo do corredor. O piso era amadeirado e o local não muito iluminado.

Em grande desvantagem - Página 6 562
Vs.
Em grande desvantagem - Página 6 203

Yamask (F)
Trait: Mummy
Lv. 13
65%
Status: Normal

Girafarig (M)
Trait: Mummy
Lv. 10
80%
Status: Normal

Off: Nada te impede de usa-lo 4 vezes... Mas ai o pokémon teria de usar Struggle(Acho que é este, que o poke usa quando não tem mais moves).

_________________
Em grande desvantagem - Página 6 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 6 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 6 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Sombras e mais sombras
 
-Droga os ataques de sombra estão interrompendo os protect.
A cena é estranha e ate eu mesmo estava meio assustado. Olhando os ataques usados resolvo mudar de estratégia. Pelo menos temporariamente.
-Yam afunde imediatamente no chão, e só saia na hora que eu mandar. Agora Tsu use um Tackle seguido de um Sand-Attack. Voe sempre alto para poder evadir dos golpes desta Pokémon.
Olhando para Starly e para Rattata penso em como elas podem ser úteis.
- Bom já que todas as três garotas são imunes a ataques tipo gosth não preciso me preocupar com o Astonish, agora e descobrir qual e o próximo movimento dela.
Star voa da do chão e pousa na minha cabeça, como ela gosta, parece que se sente mais segura assim. Dafine vendo a intimidade da ave comigo, vem ate meus pés, e me olha com olhos grandes e de quem quer atenção.
- ok ok. Tem Key kum para todo mundo, pode subir no meu ombro também. – usando de seus dedinhos bem definidos ela escala minha roupa e sobe ate meu ombro, se debruçando sobre ele, sua cauda balançava e ela acaba soltando alguns barulhinhos de alegria.
- Assim que descobrir os ataques deste Pokémon vou poder usar o disable para tirar os mais perigosos.
 
 

TrSilva escreveu:
ok, mais este ataque e tipo físico, o que ia ser uma vantagem. Mais coisa, a
Girafarin e imune a ataques gosth ou seja Astonish não deveria causar dano nela. (não que eu tenha achado isto ruim xD) a mandei a pidgey atacar duas vezes pq e um combo chama Rastro de areia.

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
O treinador, um tanto quanto temeroso devido ao fato dos movimentos de Girafarig estarem sendo eficazes contra o mesmo, fazendo com que optasse por pedir para que sua parceira fantasmagórica afundasse seu corpo para baixo do solo, assim trocando o pokémon que usaria a batalha. Tsu, o Pidgey do jovem era agora o novo oponente da girafa; o pokémon após ouvir as ordens dirigidas para si, rapidamente investiu contra o corpo de Girafarig usando seu próprio corpo, causando certo dano ao mesmo.

Alguns instantes depois, vendo que o oponente não reagia, Tsu começou a agitar suas asas, lançando uma breve quantidade de pó ao oponente, movimento que causara irritações no globo ocular da ave, que mesmo em tal estado conseguiu disparar uma sequencia exata de Confusions contra Pidgey, lançando-o contra a parede e causando um grade dano à pequena ave.

E assim a batalha continuava, agora o jovem sabia 2 movimentos de seu oponente; mas Pidgey teria recebido um grande dano, isto era fato.


Hora da Batalha
Campo: Amplo corredor, estreito, possuindo uma pequena mesa ao lado esquerdo do corredor. O piso era amadeirado e o local não muito iluminado.

Em grande desvantagem - Página 6 16
Vs.
Em grande desvantagem - Página 6 203

Pidgey (F) Tsu
Trait: Tangled Feets
Lv. 6
70%
Status: Normal

Girafarig (M)
Trait: Mummy
Lv. 10
73%
Status: -1 Accuracy

_________________
Em grande desvantagem - Página 6 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 6 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 6 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
2 de 4, falta metade
 
 
_Entao você pode usar o Confusions em? Isto vai ser muito útil na minha próxima luta. Eu tenho que pegar este Pokémon.
Tsu se recuperava do golpe que o Pokémon pescoço longo havia lançado. O dano que ela tomou foi grande e por isto esta meio tonta ainda.
Olhando para o lugar onde Yamask afundou grito.
- Yam, fica pronta ai. Só falta descobrir mais dois ataques deste aqui.
Com a dex na mão olho os efeitos do golpe e continuo.
_ Bom parece que os golpes da Tsu são muito fracos contra este Pokémon. Mais tenho que continuar com eles já que Sauro desmaiou e tenho que descobrir quais ataques ele tem primeiro. Depois posso trocar e usar Star e Dafine, mesmo fracas elas podem dar um ataque ou outro.
Olhando direto para a Pokémon que batia as assas sem sair do lugar, começo a dar as instruções de como ela deve agir agora.
- Tsu. Tudo bem? Pronta para começar de novo? Quero que faça o seguinte. Voe alto, rente ao teto, tente distrair a atenção dela, voe de forma aleatória, e espere ela atacar e então use o tackle para desviar, como o ataque vai ser feito para cima, você tem que dar um mergulho para baixo para que ele não te acerte, e depois acerte no pescoço, acho que e uma parte que pode machucar bastante, costuma ser sensível ne?
A pidgey sai voando em ziguezague e depois em círculos para atrair a atenção do oponente. Esperando seu ataque para depois atacar. Vico olhando apreensivo à luta e em minha mente parece começar uma trilha sonora para o lugar, uma bem agitada, com solos de guitarra depois baterias e baixos.
- Tsu agora voe perto do chão mais não a toda velocidade, e quando ele atacar use o rastro de areia, com um vôo rápido perto do chão, se esquive aumentando a velocidade, e leve junto areia para os olhos dele, tente acertar sua cabeça com o Tackle.

_Espero que funcione, se tudo correr bem, poderei trocar de Pokémon e depois desabilitar os golpes.

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Pidgey ao receber as ordens de seu mestre, logo voou para o teto, oque não lhe impediu de ser golpeada pelo PowerSwap, movimento de Girafarig que troca o poder de ataque entre oponente e parceiro, muito útil em certas ocasiões, mas que naquela não fora favoravel a Girafarig, sim à Pidgey que recebeu um up em seu poder.

Após verificar isto, Pidgey avançou contra o pokémon paranormal, impactando-o com seu Tackle, e em seguida com seu combo Rastro de areia, causando um grande dano ao mesmo e ainda reduzindo sua Accuracy.

Após receber tais movimentos, Girafarig retornou a atacar, mas desta vez com seu Tackle, impactando Pidgey na parede da mansão; causando certo dano ao mesmo.



Hora da Batalha
Campo: Amplo corredor, estreito, possuindo uma pequena mesa ao lado esquerdo do corredor. O piso era amadeirado e o local não muito iluminado.

Em grande desvantagem - Página 6 16
Vs.

Em grande desvantagem - Página 6 203

Pidgey (F) Tsu
Trait: Tangled Feets
Lv. 6
62%
Status: Normal / Attack and Sp.Attack trocados com Girafarig

Girafarig (M)
Trait: Mummy
Lv. 10
48%
Status: -2 Accuracy / Attack and Sp.Attack trocados com Girafarig

_________________
Em grande desvantagem - Página 6 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 6 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 6 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 6 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos