Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em grande desvantagem

3 participantes

descriptionEm grande desvantagem - Página 7 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Ataques descobertos
 
 
_Espera. Os ataques de Tsu ficarão mais fortes? Como?
-Hummmmm.
Olhando a lista de ataques e seus efeitos na pokedex encontro o ataque PowerSwap, que troca os poderes de ataque.
_Que sorte. Este Pokémon não percebeu que Tsu era bem mais fraca fisicamente que ele. Se continuar assim Yam nem vai precisar lutar de novo.
Colocando a dex no bolso de trás da causa jeans, vejo minha ave ser prensada contra a parede.
_Então os quatro ataques são Tackle, PowerSwap, Astonish e Confuzion.
-Tsu, aquente so mais um pouco, já esta acabando a luta. Veja o como ele já esta cansado. Vamos atacar mais uma vez. So que agora direto, sem areia nos olhos. Quero que aproveite que esta perto e desfira dois ataques Tackle no mesmo ponto entre os olhos dele.
Mostrando com o dedo o lugar acabo batendo com muita força em minha própria testa.
- Ai.
Dafine no meu ombro solta uma risada baixa, e Star sacode a cabeça de leve, também achando um poço de graça.
_ Ótimo agora acho que a trilha sonora se ria de uma virada, algo como... um almento na velocidade da bateria e baixo.
Pego minha mochila das costas e no seu bolso lateral tiro uma esfera de vermelha e branca.
_ Agora terei uma montaria para não ter mais que andar. Cara como isto vai ser bom. Não mais me cansar andando por ai.
 

TrSilva em off escreveu:
lolololol gostei da virada dos lados, ficou muito legal. (lógico que e porque foi afavor, se fosse contra eu ia achar fraca e que você esta tentando me avacalhar xD zuera)

descriptionEm grande desvantagem - Página 7 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
A situação estava mantendo-se favorável à Key, seu pokémon agora tinha chances de vencer aquela batalha sozinho, sem mais precisar da ajuda da pokémon fantasmagórica de seu mestre.

Pidgey após ouvir atentamente as ordens de seu mestre, logo começou a investir contra o corpo de Girafarig; acertando-lhe a cabeça, e em seu segundo movimento terminou por golpea-la com o mesmo movimento porém em seu torax. Tackle era um movimento um tanto quanto simples, mas quando usado sabiamente seria capaz de causar um dano até mesmo razoavel.

Girafarig retornou a atacar depois de sofrer um grande dano; fez uso de seu Confusion, mantendo Pidgey imóvel no ar, e em seguida com o mesmo movimento a lançou a parede; causando um dano intermediário a mesma.

O jovem Key Kum logo começara a imaginar si andando sobre Girafarig, não tendo mais que caminhar por longos caminhos; seria de fato grande utilidade.


Hora da Batalha
Campo: Amplo corredor, estreito, possuindo uma pequena mesa ao lado esquerdo do corredor. O piso era amadeirado e o local não muito iluminado.

Em grande desvantagem - Página 7 16
Vs.

Em grande desvantagem - Página 7 203

Pidgey (F) Tsu
Trait: Tangled Feets
Lv. 6
46%
Status: Normal / Attack and Sp.Attack trocados com Girafarig

Girafarig (M)
Trait: Mummy
Lv. 10
22%
Status: -2 Accuracy / Attack and Sp.Attack trocados com Girafarig

_________________
Em grande desvantagem - Página 7 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 7 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 7 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 7 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Turno final. Start
 
 
A luta continua. Tsu com movimentos rápidos ataca girafarig sem deixar espaço para que ele revide.
- Muito bem Tsu, agora outro...
Não tenho tempo de passar os próximos movimentos, a ave fica estranha no ar, ela não estava voando, e sim sendo segurada, e logo depois foi prensada contra a parede, posso ver seu rosto se franzir de dor, o impacto foi forte, algumas penas dela chegam a sair de seu corpo.
- Tsu você esta bem? Consegue continuar?
Pego o potion no bolso da frente da mochila. Me preparo para ir aplica. – Pidgey, pid, piiiiii- A ave responde ao me olhar determinada a continuar lutando.
- Tem certeza que não precisa? Posso te dar o remédio e você termina de lutar.
- Pid pid, pidgey
Respondeu rápido balançando a cabeça negativamente.
- Ok. Você que sabe. Ataque com um Tackle no mesmo lugar que acertou antes, e tente usar seu bico ou suas unhas ao acertar. Espere um pouco para atacar de novo, use evasiva no ataque que ele usar e só então ataque com outro Tackle no mesmo ponto de antes.
- Pidddddddddd, geyyyyyyyyyyy, pid.
Depois das ordens passadas ela começa a voar rápido em direção ao seu oponente.

_ Se tudo der certo eu vou poder capturar este Pokémon no fim deste turno.

descriptionEm grande desvantagem - Página 7 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
O jovem treinador parecia de fato preocupado com a saúde de sua ave; mas a mesma recusara o uso de uma potion sobre si, acreditava que conseguiria vencer aquela batalha sem tal uso; e deste modo a ave entrou em posição de ataque, enquanto fitava o pokémon e esperava suas ordens serem ditas.

O pokémon ouvia atentamente suas ordens, e ao fim da mesma, disparou à avançar contra o corpo de Girafarig, mantendo uma alta velocidade e poder, como estava com os poderes trocados com Girafarig; impactando-o em seu torax bruscamente com seu bico, oque proporcionava-lhe grandes danos, deixando-o caído ao chão mas ainda assim ciente; isto é, até ser golpeada por outro Tackle, movimento que o deixou caído chão, em derrota.

Caso desejasse, este era o momento perfeito para a captura de Girafarig.


- Parabéns, por vitória Pidgey recebeu 323 de EXP, subindo ao lvl 7, recebendo 3 pontos de felicidade.

Em grande desvantagem - Página 7 16
Pidgey Tsu
Lvl07 [176/200]
Trait:Tangled Feets
Hold Item: ~x~
Happiness: 3
MoveSet
- Tackle
- Sand-Attack
- ~x~
- ~x~

- Parabéns, por vitória Yamask recebeu 323 de EXP, subindo ao lvl 14, recebendo 3 pontos de felicidade.

Em grande desvantagem - Página 7 562
Yamask Apelido
Lvl14 [047/550]
Trait: Mummy
Hold Item: ~x~
Happiness: 9
MoveSet
- Haze
- Disable
- Protect
- Astonish

Off: Só mais um post e eu tranco. ^^

_________________
Em grande desvantagem - Página 7 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 7 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 7 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 7 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Mais um para a coleção. Será?
 
 
Os Tackle’s acertam e cheio e logo o girafarig estava, desmaiada no chão, imóvel.
- Ótimo, agora e a hora certa para usar isto. – jogo a pokebola na direção do Pokémon. – Vamos, vamos, vamos. – Torcia apertando forte os dedos contra a palma da mão. Mesmo aquela não sendo a primeiros vês que tentava pegar um Pokémon, a sensação era como se fosse.
...
- Yam pode aparecer. Na verdade você podia ter aparecido a muito tempo. Eu fiquei tão empolgado com a captura que me esqueci de te chamar. Desculpa. Bom, vamos andando. Acho que temos que sair daqui. Já fizemos muito. Derrotamos um rocket, vimos Mewtwo e lutamos contra dois Pokémon bem fortes. Tenho que passar no centro Pokémon e curar vocês.
 
Com isto começo a andar rumo à saída, guiado por Tsu, que pousou no outro ombro, já que Dafine já estava em um. Yam flutuava ao meu lado, com um sorriso leve e suave eu seu semblante,ela se segurava na manga da minha camisa enquanto eu tentava colocar o colar que um dia foi dela em sua pokebola para que esta fique presa como uma jóia no próprio.
 

TrSilva em off escreveu:
Vlw Matt, gostei muito desta pequena jornada que tivemos juntos, por assim disser, espero que não demore muito para que possamos jogar juntos mais uma vez. so um pedido, se der para você atualizar minha box eu agradeço, vou te mandar um pm com o que preciso.

descriptionEm grande desvantagem - Página 7 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
Ao fim, o jovem treinador decidiu por capturar aquele exemplar de pokémon paranormal, seus poderes mentais seriam de grande ajuda à KeyKum, mas não somente isto, contando também com sua capacidade para transporta-lo por pequenos trechos, oque já seria de imensa ajuda.

A pokéball tremia por alguns instantes, e com sorte a pokéball finalizava sua captura; e com esta captura decidiu sair do interior daquela macabra mansão, onde de fato teria tido algumas breves emoções.

Seus pokémons caminhavam perto de si, alguns em seus ombros, outro ao seu lado... Chegando finalmente na saida da mansão, ao abrir a porta um forte barulho ecoava-se para o interior da mansão, e uma forte brisa de chuva tomava conta do local. A lua era brilhante.

Off: Rota trancada e movimentada, prossiga.

_________________
Em grande desvantagem - Página 7 Au7H0G6
Em grande desvantagem - Página 7 EMg4KZcEm grande desvantagem - Página 7 41lIBvE

descriptionEm grande desvantagem - Página 7 EmptyRe: Em grande desvantagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos