Ataques descobertos
_Espera. Os ataques de Tsu ficarão mais fortes? Como?
-Hummmmm.
Olhando a lista de ataques e seus efeitos na pokedex encontro o ataque PowerSwap, que troca os poderes de ataque.
_Que sorte. Este Pokémon não percebeu que Tsu era bem mais fraca fisicamente que ele. Se continuar assim Yam nem vai precisar lutar de novo.
Colocando a dex no bolso de trás da causa jeans, vejo minha ave ser prensada contra a parede.
_Então os quatro ataques são Tackle, PowerSwap, Astonish e Confuzion.
-Tsu, aquente so mais um pouco, já esta acabando a luta. Veja o como ele já esta cansado. Vamos atacar mais uma vez. So que agora direto, sem areia nos olhos. Quero que aproveite que esta perto e desfira dois ataques Tackle no mesmo ponto entre os olhos dele.
Mostrando com o dedo o lugar acabo batendo com muita força em minha própria testa.
- Ai.
Dafine no meu ombro solta uma risada baixa, e Star sacode a cabeça de leve, também achando um poço de graça.
_ Ótimo agora acho que a trilha sonora se ria de uma virada, algo como... um almento na velocidade da bateria e baixo.
Pego minha mochila das costas e no seu bolso lateral tiro uma esfera de vermelha e branca.
_ Agora terei uma montaria para não ter mais que andar. Cara como isto vai ser bom. Não mais me cansar andando por ai.
TrSilva em off escreveu:lolololol gostei da virada dos lados, ficou muito legal. (lógico que e porque foi afavor, se fosse contra eu ia achar fraca e que você esta tentando me avacalhar xD zuera)