Dizem que a ilha de Cinnabar foi, há muito tempo, um importante centro tecnológico. Vincent não viu nada disso quando o helicóptero começou a sobrevoar a ilha. O sol já estava se pondo, deixando o céu com um bonito aspecto alaranjado, combinando com algumas rochas de cor avermelhada que se encontravam naquele lugar. Dois jovens treinadores que acompanhavam o monotreinador olhavam fascinados através da janela da aeronave enquanto esta fazia seu pouso, tecendo comentários sobre a emoção de voar pela primeira vez. Era a primeira vez de Vincent também, que talvez tenha ficado calado na maior parte da viagem por medo ou ansiedade.
Quando enfim chegou a solo firme, o treinador saiu da aeronave um tanto aliviado. Embora a viagem tenha sido tranquila, era bom estar com os pés no chão novamente. Pararam bem em frente da enorme mansão que haviam anunciado. Tudo parecia bem tranquilo, tranquilo até demais... Enquanto Vincent analisava a paisagem, os dois treinadores adentraram a residência correndo.
– Quem chegar por último é a mulher do Mr.Mime! – Provocou a garota enquanto abria a porta dupla da mansão abandonada.
– Eu vou pegar os pokémon mais raros! Eu! Eu! – Respondeu o garoto, seguindo-a para dentro do lugar.
Pouco tempo depois, não foi mais possível ouvir os seus passos. Talvez tenham subido alguma escada ou coisa do tipo. De fora só ficaram o treinador, o piloto do helicóptero e a mulher de cabelos castanhos. Esta lançou um olhar de reprovação e se virou, dando as costas para a mansão e indo para a cidade.
– Para onde você vai, moça? – Questionou o piloto.
– Por ai... – Respondeu, sem muito ânimo.
– Mas você foi trazida para ajudar os rangers! – Contestou o homem, segurando-a pelo braço.
– Pff! – Bradou, soltando-se das mãos do sujeito e continuando seu trajeto. – Vou respirar um pouco, posso? Depois volto para essa casinha.E o homem enfim se deu por vencido, assistindo a mulher desfilando pela ilha. Quando esta sumira de sua vista, ele voltou seu olhar para Vincent.
– E você, não vai ajudar também?
– Pe-Perdão, senhor. Irei entrar já. – Respondeu, um tanto sem graça.
E chegou a hora de encarar o problema. Vincent adentrou a mansão com cuidado, dando passos curtos até chegar ao centro do Hall de Entrada. O local é bem espaçoso, com uma escada levando ao segundo andar e corredores por todos os lados. Deveria ter sido um lugar luxuoso outrora, agora não passava de ruínas caindo aos pedaços. Era possível ver manchas de queimadura, a parede descascando, colunas destruídas, vidros estraçalhados pelo chão. O monotreinador teria que ter muito cuidado em andar por ali, e ele nem sabia por onde começar a explorar.
OFF: Eu inseri a parceira nessa missão (pegando a informação de que o helicóptero sairia com grupo de 1-5 treinadores) por inserir, como um meio de dar um gancho quando ela for aparecer mais pra frente. Se possível, gostaria que ela não fosse introduzida nessa rota. xD
Última edição por Vincent Moonrose em Ter Ago 06 2013, 19:39, editado 1 vez(es)