Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

11@ O Hóspede Maldito

2 participantes

description11@ O Hóspede Maldito Empty11@ O Hóspede Maldito

more_horiz




Dizem que a ilha de Cinnabar foi, há muito tempo, um importante centro tecnológico. Vincent não viu nada disso quando o helicóptero começou a sobrevoar a ilha. O sol já estava se pondo, deixando o céu com um bonito aspecto alaranjado, combinando com algumas rochas de cor avermelhada que se encontravam naquele lugar. Dois jovens treinadores que acompanhavam o monotreinador olhavam fascinados através da janela da aeronave enquanto esta fazia seu pouso, tecendo comentários sobre a emoção de voar pela primeira vez. Era a primeira vez de Vincent também, que talvez tenha ficado calado na maior parte da viagem por medo ou ansiedade.
Quando enfim chegou a solo firme, o treinador saiu da aeronave um tanto aliviado. Embora a viagem tenha sido tranquila, era bom estar com os pés no chão novamente. Pararam bem em frente da enorme mansão que haviam anunciado. Tudo parecia bem tranquilo, tranquilo até demais...  Enquanto Vincent analisava a paisagem, os dois treinadores adentraram a residência correndo.
– Quem chegar por último é a mulher do Mr.Mime! – Provocou a garota enquanto abria a porta dupla da mansão abandonada.
– Eu vou pegar os pokémon mais raros! Eu! Eu! – Respondeu o garoto, seguindo-a para dentro do lugar.
Pouco tempo depois, não foi mais possível ouvir os seus passos. Talvez tenham subido alguma escada ou coisa do tipo. De fora só ficaram o treinador, o piloto do helicóptero e a mulher de cabelos castanhos. Esta lançou um olhar de reprovação e se virou, dando as costas para a mansão e indo para a cidade.
– Para onde você vai, moça? – Questionou o piloto.
– Por ai... – Respondeu, sem muito ânimo.
– Mas você foi trazida para ajudar os rangers! – Contestou o homem, segurando-a pelo braço.
– Pff! – Bradou, soltando-se das mãos do sujeito e continuando seu trajeto. – Vou respirar um pouco, posso? Depois volto para essa casinha.


E o homem enfim se deu por vencido, assistindo a mulher desfilando pela ilha. Quando esta sumira de sua vista, ele voltou seu olhar para Vincent.


– E você, não vai ajudar também?


– Pe-Perdão, senhor. Irei entrar já. – Respondeu, um tanto sem graça.
E chegou a hora de encarar o problema. Vincent adentrou a mansão com cuidado, dando passos curtos até chegar ao centro do Hall de Entrada. O local é bem espaçoso, com uma escada levando ao segundo andar e corredores por todos os lados. Deveria ter sido um lugar luxuoso outrora, agora não passava de ruínas caindo aos pedaços. Era possível ver manchas de queimadura, a parede descascando, colunas destruídas, vidros estraçalhados pelo chão. O monotreinador teria que ter muito cuidado em andar por ali, e ele nem sabia por onde começar a explorar. 






OFF: Eu inseri a parceira nessa missão (pegando a informação de que o helicóptero sairia com grupo de 1-5 treinadores) por inserir, como um meio de dar um gancho quando ela for aparecer mais pra frente. Se possível, gostaria que ela não fosse introduzida nessa rota. xD



Última edição por Vincent Moonrose em Ter Ago 06 2013, 19:39, editado 1 vez(es)

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Estarei assumindo a sua rota e espero que possamos nos divertir juntos!^^
Off²: Entendido sobre a parceira! Wink




Vincent Moonrose atendia o apelo dos rangers para poder auxilia-los em uma missão super perigosa. Outrora parecia que os rockets, membros de uma facção de criminosos, estavam a invadir a grande mansão de Cinnabar Island, mas a procura de que? Coisa boa não poderia ser. O mono treinador descera do veículo voador junto de outros treinadores, que pareciam animados com a ideia do perigo e de que ali dentro estava cheio de Pokémon.

Mas dentre todos esses indivíduos, uma se destacava e ia com elegância. Era bela, para não dizer bem sensual. Andava como se pudesse fazer tudo o que queria e assim começava a emitir sinais de desinteresse para com a missão nobre que os rangers pediram atenção.

Vincent, por sua vez, estava ali para poder ajudar. Meio tímido, ao se comparar com a morena, o loiro adentrou a grande casa onde pode perceber o quão magnífica ela foi um dia, mas agora não passava de pedra sobre pedra. Estava ali no que seria o Hall principal e com isso o jovem viu que tudo ali era um pedaço do que um dia foi um belo lugar.

Algumas mobiliar rasgadas e desgastadas estavam sobrepostas no lugar dentre tantas coisas, o assoalho do chão parecia estar pronto para se partir a qualquer momento. Os outros treinadores sumiram de vista na primeira vez que adentraram ali, mas não uma que acabara de adentrar, segurando a sua bolsa pelos dedos, apoiando nas costas.

Ela vinha com passos firmes, olhando para os lados com um certo “nojo”, mas em fim se deparava diante do mono treinador Poison e deu um sorrisinho pegando no queixo dele e apertando.

- Olá querido! Veio também servir de capacho para os Rangers? Onde estão esses rockets metidos a besta?

A jovem era bem provocante, podendo despertar desejos impuros em qualquer homem ou até mulher. Ela sorria e diante do belo sorriso da morena, pode-se ver a confiança que ela portava e levava com gosto por onde passava.


description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
OFF: Ay, quanto tempo \o Espero o mesmo. xD



Vincent se perguntava sobre a localização dos rangers, rockets e afins quando a porta dupla por onde entrara se abriu. Dela, entrou uma bela morena que logo percebeu a presença do mono-treinador. O jovem pensou em cumprimentá-la, mas, como de praxe, ficou calado. Ela, porém, resolveu não ignorar a presença dele, seguindo até o mesmo com passos lentos, firmes e elegantes.

– Olá querido! Veio também servir de capacho para os Rangers? Onde estão esses rockets metidos a besta? – Perguntou, levando seus dedos até o queixo do mono-treinador.

O rosto pálido de Vincent logo corou e ele desviou o seu olhar do dela. Seu coração acelerou, sua respiração ficou mais forte e dúvidas encheram sua cabeça. Uma bela mulher, sim, mas bastante suspeita. Estaria ao lado de quem, afinal? Ao mesmo tempo que parecia não demonstrar interesse pelos Rangers, não aparentava estar sob serviços dos Rockets.

– O-Olá... Me chamo Vincent, Vincent Moonrose, prazer! – respondeu, com os olhos fixos sobre uma mobília velha do cômodo. Ia estender a mão para cumprimentá-la, mas hesitou assim que a ergueu. – Resolvi atender ao pedido dos Rangers, sim. Mas até agora não vi nenhum Rocket. E você?

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Pois é! ^^




O jovem mono treinador estava diante de uma figura encantadora, mas nem um pouco delicada da morena. Aquele local estava quase que inabitável naquele momento. Se não fosse os próprios olhos do loiro verificando a entrada dos jovens para os próximos andares, ele poderia jurar está só ao lado daquela bela mulher.

Vincent logo se apresentava para a moça, porém continuou a demonstrar a sua personalidade tímida e de poucas palavras. A morena, entretanto, mostrava-se bem ousada perante as suas falas. Não parecia se importa muito com a missão dos rangers, mas também não era uma Rocket.

Naquele momento, Vincent se apresentou para ela e logo ela sorria, deixando o jovem mais corado ainda e de aparência bem mais tímida. A mulher logo pegava no queixo do moreno mais uma vez e passou a sua mão delicadamente, fazendo o loiro sentir o doce perfume que exalava dela, porém bem incisivo em selvageria.

- Olha, que fofo! És tímido! Me chamo Victoria Oswald, mas pode me chamar de Vicky, bonitinho de olhos verdes!

Vicky, como assim pedia para lhe chamar, percebeu na hora a timidez do garoto e assim viu que dali se nascia o primeiro contanto. Mas a fantasia do jovem mono poison estava no fim quando o chão tremeu.

Do nada, parecia que toda mansão estava sofrendo um grande abalo e do alto, no segundo andar mais ou menos, ouvia-se gritos de pessoas, possivelmente, o grupo de jovens que adentrou na mansão com o rapaz. Depois disso, logo começava a sair pelos buracos na parede vários Pokémon Steel que pareciam portar imãs em seu corpo que giravam em torno de si próprios, assim como parafusos.

11@ O Hóspede Maldito 8111@ O Hóspede Maldito 81
11@ O Hóspede Maldito 8111@ O Hóspede Maldito 8111@ O Hóspede Maldito 8111@ O Hóspede Maldito 8111@ O Hóspede Maldito 8111@ O Hóspede Maldito 81
Eram vários Pokémon que começava a girar em torno do casal. Pareciam estarem prontos para ataca-los, como se fosse os guardiões daquele local. Várias faíscas amarelas começaram a circunda-los e assim começava a demonstrar irá perante a presença de Vicky e Vincent.

Vicky se assustava um pouco e se aproximava de Vincent, começando a ficar corada diante dos Pokémon que circundava os jovens, mas logo um sorriso irónico surgia na cara da menina e assim ela erguia a sua Pokéball. Os Pokémon estavam prontos para lançar várias cargas elétricas e assim a jovem reagia velozmente, lançando a esfera bicolor para o alto e assim liberando uma luz escarlate surgia no campo um Pokémon verde que possuía rosas em lugar das mãos.

11@ O Hóspede Maldito 315

- Roselia, use Sun Spore.

Imediatamente, a Pokémon de nome Roselia erguia os seus botões e assim liberava um pó amarelado pela casa e assim todos os Pokémon metálicos começaram a recuar. Do alto da escada ao lado do treinadores, uma voz rouca surgia ao lado de um Pokémon anta e no corrimão da escada, descia uma serpente de presas vermelhas bem visíveis.

11@ O Hóspede Maldito 11411@ O Hóspede Maldito 9611@ O Hóspede Maldito 336

- Hahahahahahaha! O que temos aqui? Um casalzinho “cuti-cuti” que tendem acabar com os planos da equipe Rocket? Isso é deprimente.



description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Após descobrir o nome da misteriosa mulher, o treinador fora surpreendido com um bando de Magnemites. Novamente aquele pokémon cruzava o seu caminho e mais uma vez não trazia coisa boa. As descargas dos pokémon circulavam pelo local, iluminando a mansão, que estava ficando relativamente escura com a chegada da noite, como se fossem flashes de uma fotografia. Acuado, Vincent colou sua costas nas de Victoria, visando fugir daquelas faíscas. Aqueles pokémon estavam por todos os lados e o mono-treinador não imaginava como daria conta de tantos.

Eis que um fascinante pokémon emergiu naquela sala que estava ficando cada vez mais inabitada. Vincent encarou a criatura esverdeada com curiosidade, sacando sua pokédex discretamente para colher suas informações. Sabia que se tratava de um Roselia, mas era a primeira vez que estava diante de um daqueles. E o fato daquela treinadora possuir um pokémon venenoso fez com que ele deixasse escapar um risinho fora de hora. Rapidamente o parceiro de Vicky pôs os pokémon metálicos para correr com o seu pó paralisante.

Os treinadores, porém, não tiveram tempo de respirar; uma voz grave no topo da escadaria chamou a atenção de ambos. Uma mulher, acompanhada por dois pokémon descia a escadaria lentamente enquanto debochava dos dois. Vincent reconheceu os pokémon que a acompanhava, primeiro uma Seviper – outro venenoso naquele cômodo – e segundo um Drowzee que parecia ter uma coloração diferente dos que ele costumava ver. Apontou sua pokédex para ambos.

– Acho que arrumamos uma encrenca ainda maior... – Murmurou para a mulher ao seu lado enquanto buscava por uma de suas pokéball. Pensou em atacar ofídia com outra ofídia, mas acabou optando por aquele que ele achava que demonstraria eficiência necessária em um possível combate. – Tentacool, saia.

O pokémon aquático olhou em sua volta, percebendo a presença de três pokémon estranho, mas não se intimidou.

– Vo-você é um Rocket, certo? Melhor ficar onde está.

Vincent já ouviu muitas histórias sobre os chamados rockets. Sua mãe costumava alertar do perigo que estes causavam a região e de como o mesmo deveria fugir caso topasse com um destes. Alguns cidadãos de Pallet falavam que não se deveria deixar enganar pelos rockets atrapalhados que costumam roubar pokémon de treinadores iniciantes, alegando que dentro da corporação há aqueles realmente perigosos, que não hesitam nem mesmo em matar – humanos ou pokémon. Que tipo era aquela? O mono-treinador não queria nem saber.

– Então... Vicky?! Acho que teremos que trabalhar juntos agora. – Sugeriu para Victoria em um tom baixo, voltando sua atenção para o seu pokémon. – Tentacool, fique atento. Caso algum desses pokémon o ataque, desvie e contra-ataque com o Supersonic. – Alertou o pokémon aquático em um tom de voz baixo, tentando não se fazer ouvir pela mulher.

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Diante da confusão eminente em campo, ou melhor, na mansão, Vincent e Vicky acabaram se deparando com uma Rocket. Ela descia com os olhos sérios e fixos no casal, mas a sua cara não era nada boa, afinal, ela estava demonstrando raiva para com os “intrusos” na mansão. Era visto como uma batalha que estava preste a acontecer e o Pokémon Psychic ao seu lado demonstrava total neutralidade diante da situação.

Seviper, por sua vez, descia as escadas com grande sede... de sangue. Vincent sabia que não poderia subestimar um Rocket, afinal, mesmo existindo Rockets que só servem para roubar Pokémon alheios, existia Rockets cujos propósitos se resumiam em verdadeiras chacinas.

Aquela mulher de branco realmente aparentava ser uma Rocket assassina, na qual a verdadeira expressão em sua face era de ódio e rancor. Os Magnemites haviam se retirado do local, graças a ação veloz da morena que liberava a sua Roselia e com um golpe atordoante, afastava os Pokémon Steel/Electric. Era com certeza Pokémon dos Rockets que estavam na mansão!

Vincent apontava a sua Pokémon para cada Pokémon ali presente. Tratou de fitar bem os seus oponentes e assim usar o conhecimento que tem. Mesmo advertindo a foguete para ela não se mexer, a rocket continuou a descer as escadas. Vincent erguia a sua esfera bicolor e a partir de um raio escarlate que saia da esfera, assumia o campo Tentacool.

Descendo vagarosamente, logo aquela foguete chegava ao piso do primeiro andar, mas isso era o de menos, afinal, ao seu lado o Drowzee Shiny e Seviper sanguinária estavam prontos para atacar no mínimo som de comando de sua mestra.

- Rum. Essa megera que eles chamam de Rocket? Com certeza essa organização é um fiasco, para ter como membros essa... coisinha!

Vicky não temia a mulher, ao contrário de Vincent, que a mulher-foguete insistia em ignorar. Parecia que ser chamada de “coisinha” irritou-a ainda mais. A mulher estava fitando Victoria e assim erguia as suas mãos, enquanto o Tentacool do mono treinador assumia o campo.

- Vou mostrar quem é a megera, sua coisinha fofa! Seviper, use Bite, Drowzee, use Confusion em Tentacool.

A rocket não estava para brincadeira e assim que fitou a sua real inimiga, viu que teria que aniquilar a presença de Vicky daquela mansão. Logo ordenava golpes aos seus Pokémon, assim como Vicky reagia, ao som da voz de Vincent.

- Roselia, use Sun Store.

O comando era simples, mas de real significado. A serpente realizava um longo salto, cuja inclinação dava em cima de Victoria e Vincent, que se encontravam um ao lado do outro. Seviper caia de boca aberta sobre os jovens, mas Roselia interferia.

Erguendo os seus tufos de pétalas, a pokémon de Vicky concentrava uma nuvem amarelado. Quando os braços de Roselia se separava bruscamente, um jato de Sun Store surgia no ar, atingindo Seviper, que fechava a boca e os olhos de súbito, e caia no chão, na metade do caminho.

Tentacool estava em desvantagem em campo, já que se tratava de um assoalho e não a sua querida e habitual água. Ele tentava esquivar para o lado, mas ia lentamente. Uma aura púrpura pegava o Pokémon água-viva, na medida que os olhos do Pokémon Shiny brilhava de igual cor.

Tentacool era erguido ao alto e começava a sentir a dor do Confusion de Drowzee, sendo lançado ao solo novamente assim que o golpe cessou.

Pokedex :


Hora da Batalha
Campo:
Chão de assoalho de madeira lascado, várias paredes deterioradas, mobília velha e empoeirada. Uma escada que leva aos andares seguintes



11@ O Hóspede Maldito 72
11@ O Hóspede Maldito 315f
Tentacool ()
Trait: Clear Body
Lv. 14
79%
Status: Normal
Roselia ()
Trait: Natural Cure
Lv. 16
100%
Status: Normal
Vs
11@ O Hóspede Maldito 336
11@ O Hóspede Maldito 96
Seviper ()
Trait: Shed Skin
Lv. 16
100%
Status: Paralized
Drowzee ()
Trait: Insomnia
Lv. 15
100%
Status: Normal

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Aquilo parecia ter se transformado em uma guerra de egos, pelo menos na visão de Vincent, que figurava no meio das duas mulheres. Os olhares que estas trocavam eram capazes de dar calafrios em qualquer um, ainda mais em alguém que não está tão acostumado assim com a presença e rivalidade feminina como o mono-treinador. Apesar de estar praticamente invisível no meio daquela espaçosa mansão, o seu Tentacool atraia a atenção dos pokémon da rocket.

Era um ambiente totalmente inóspito para uma criatura como Tentacool, que enfrentava dificuldades para locomoção com seu par de tentáculos, transformando-se em um alvo fácil. Roselia, ao contrário do parceiro de Vincent, demonstrava toda sua elegância e poder ao deter o avanço da serpente negra com os poros de suas flores. O treinador olhou de relance para a treinadora dele, admirando-se com a segurança que esta demonstrava em campo.

A vida de ambos estava em risco e ele, mais do que nunca, não poderia fraquejar. O perigo existia, teria que sugar um pouco da segurança da treinadora para si se quisesse vencer. Encarou os dois adversários, escolhendo aquele que seria o alvo de suas investidas: Drowzee. O pokémon psíquico representava perigo não só para o seu pokémon, como também para o dela, deveria dar um jeito de tirá-lo do campo o mais rápido possível.

– Temos que nos livrar daquele pokémon psíquico... – Cochichou com a mulher do seu lado, sugerindo a sua posição.

O Drowzee tinha uma cor particular, rosado, vibrante. Chamava atenção naquele ambiente. Olhando bem, a Rocket até que não é feia em si. Seus cabelos vermelhos não são tão longos, seu rosto apresenta traços fortes e a mesma traja uma roupa que parece ser um tipo de uniforme. Porém, perto de Victoria, ela não parecia muita coisa. Talvez seja por isso que tenha depositado toda sua ira sobre a morena.

– Tentacool, você está bem? – Perguntou, mas conhecia bem o seu parceiro. Mesmo sofrendo com o dano do ataque do pokémon psíquico, o mesmo logo se pôs de “pé” sobre os seus dois tentáculos. – Pois bem, eu quero que você use o Ice Beam no chão e tente percorrer um caminho até acertar o Drowzee. Vamos deixar esse assoalho bem mais deslizante! Depois envie uma chuva de Poison Sting contra o mesmo adversário. – Mesmo que o golpe não fosse lá muito efetivo, o monotreinador tinha a pretenção de induzir o veneno nas veias do tapirídeo.

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Gostando da história?




Diante do perigo eminente, Vincent não poderia deixar de notar que aquele campo, que era o interior da gigantesca mansão, estava sobre o alvo de um clima bem tenso. Mulheres são ótimas amigas, mas são ainda melhores em outra coisa: serem rivais.

Vicky e a Rocket estavam encarando uma a outra como se fossem rivais e de fato, naquele momento, eram. O jovem mono treinador se ofuscava diante de seus olhares tortos que projetavam no ar um raio que ligava ambas treinadoras. Era um caso particular de rivalidade que não se daria bem ali, já que o prêmio seria a vida do casal.

Roselia estava triunfante em campo. Perante as ordens de sua treinadora, o Pokémon se movia de forma brilhante, o que não poderia dizer o mesmo de Tentacoll que possui a dificuldade de locomoção no campo. Era tudo muito estranho, mas Vincent sabia que teria que poder ser mais confiante, como a sua parceira, e assim batalhar com tudo para poder vencer.

O loiro logo apreciava Drowzee, que se encontrava concentrado na batalha e Seviper persistia em sua agonia perante Sun Store. O jovem via que a mulher ruiva estava bem furiosa e o motivo ainda era oculto entre eles. Concentrando-se no Pokémon Psychic, o jovem pedia para Vicky deter Drowzee junto com ele, já que o Pokémon da Rocket poderia fazer grandes estragos em seus Pokémon, principalmente Roselia.

- Rum, sem problemas, fofinho! Vou acabar com essa ser que se intitula Rocket e mandar para o espaço. Roselia, use o seu Sun Store com classe e em seguida, derrube essa naja com Energy Ball.

Vicky não estava nem se importando pelo fato de estar batalhando pela sua vida, muito pelo contrário, se sentia mais entusiasmada ao combate. A Rocket rangia ao ver a morena apontar para os seus Pokémon e com a sua voz rouca, ela logo despertava a irá de uma foguete.

- HAHAHHAHAA. Quero ver o sangue seus aqui nessa mansão. Drowzee, use Headbutt e em seguida se proteja com Confusion. Seviper, pare de brincar e use o seu Bite rebatendo com Poison Tail.

Seviper continuava se remexendo por conta da paralisia, mas logo o seu corpo vibrou como um todo e Seviper estava livre da paralisia, graças à Shed Skin que permitia que Seviper curar de Status negativos. Com isso, a Pokémon dava um salto na medida que Tentacool realizava o seu.

O Pokémon água viva lançava sobre o campo três raios paralelos azuis-claros, que logo em seguia se entrelaçavam no campo e congelava o piso de madeira. Logo em seguida, Drowzee partia com Headbutt contra o Pokémon Grass, que apenas unia as suas rosas, mais uma vez e concentrava um pólen amarelado. Felizmente, ou infelizmente para a Rocket, Drowzee escorregava no gelo e Tentacool era abocanhado no ar por Seviper, que realizava uma cambalhota e lançava o Pokémon no solo.

Roselia aproveitava a queda de Drowzee, que lhe rendeu dano, e lançava o seu Sun Store em campo e assim o Pokémon Psychic era pego em cheio, ficando agora paralisado. Seviper se erguia em campo. Nesse momento, Tentacool se recuperava e lançava várias agulhas roxas sobre o Pokémon Psychic.

Drowzee, com dificuldade, se pôs de pé e quando via as agulhas vindo, seus olhos começaram a brilhar púrpura e Poison Sting era parado no ar, rodeado pela aura de mesma cor dos olhos do Pokémon anta. Não demorava, e as agulhas eram destruídas no ar, fazendo um brilho roxo cair no solo gelado.

Roselia erguia as suas flores mais uma vez e estas brilhavam verde. Uma esfera de mesma cor e brilho era criado à frente da Pokémon Grass e assim ele lançava o seu Energy Ball contra Seviper, que já tinha a sua cauda preparada.

Poison Tail impulsionou Energy Ball para baixo, começando a rachar todo o solo e quebrar, mostrando o que seria um túnel embaixo da mansão. O campo estava dividido em um buraco no assoalho de madeira e uma parte gelada agora.

Hora da Batalha
Campo:
Chão de assoalho de madeira lascado, várias paredes deterioradas, mobília velha e empoeirada. Uma escada que leva aos andares seguintes. Parte do chão quebrado, mostrando um túnel de terra embaixo da mansão e a outra parte do chão coberta por uma camada de gelo.  




11@ O Hóspede Maldito 72

11@ O Hóspede Maldito 315f

Tentacool ()
Trait: Clear Body
Lv. 14
61%
Status: Normal

Roselia ()
Trait: Natural Cure
Lv. 16
100%
Status: Normal

Vs

11@ O Hóspede Maldito 336

11@ O Hóspede Maldito 96

Seviper ()
Trait: Shed Skin
Lv. 16
100%
Status: Normal

Drowzee ()
Trait: Insomnia
Lv. 15
92%
Status: Paralized



Última edição por Ay em Sex Ago 09 2013, 22:24, editado 2 vez(es)

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Vincent queria tirar Drowzee da jogada, mas percebera que não seria deixando a Seviper livre no campo que conseguiria isso. Após uma incrível sequência de ataques entre os quatro pokémon, a mansão abandonada ficou mais devastada do que antes. O treinador percebeu que, da bagunça deixada pelos pokémon, é possível ver uma espécie de túnel, indicando a presença de instalações subterrâneas. Aquilo o fez se perguntar o quão grande realmente seria aquela residência.

Mas é na batalha que deve prestar atenção. Seu Tentacool sofrera novamente com uma violenta investida dos parceiros da adversária, sendo, por ora, o mais ferido em campo. Os empecilhos deixados por aquela rodada, porém, fizeram o monotreinador ter esperanças de que a Seviper enfrentaria dificuldades para se mover.

– Tentacool aguarde a aproximação da serpente. Seus golpes são mais físicos, o que quer dizer que ela precisará se aproximar de você ou do Roselia para atacar. Por tanto, quando perceber que ela está em uma distância suficiente para que seu ataque não erre, contra-ataque com um Ice Beam! Depois volte sua atenção para o Drowzee e use novamente os Poison Sting. Se não conseguirem atingi-lo, ao menos deve fazê-lo hesitar. – Embora os parceiros da rocket fossem incrivelmente fortes, Vincent sabia que o seu pokémon era frio o bastante para esperar o momento certo do bote, e confiava na potência do ataque de gelo.






OFF: Sim, está ótima. ^^
É só aqui que o meu post ficou da dessa cor? To sem entender o_o

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Que bom que esteja gostando! ^^
Off²: Ops! Desculpe-me, foi má utilização dos meus códigos de batalha! >.<
Off³: Pergunta= A sua parceira é monotreinadora ou treinadora?


Vincent percebia que a situação era terrível para o seu Pokémon água-viva. Depois de suportar tantos golpes, bastante poderosos, o Pokémon Water/Poison permanecia olhando para o nada, como se nada tivesse acontecido. O Pokémon mal reagia perante a dor, parecendo engolia-la em seu sofrimento.

Roselia era diferente, não tinha danos sérios em campo e muito menos estava com essa face desconectada que o seu parceiro da batalha. Agindo com extrema elegância, a Pokémon Grass/Poison logo reagia em campo como se tivesse dançando e olhava para frente e fitava Seviper, encarando-a como sua verdadeira rival em campo e por hora, esquecendo-se de Drowzee.

Os Pokémon da Rocket moviam-se bem e eram bastantes poderosos, entretanto, o Pokémon Psychic da foguete, grande trunfo da mesma parecia sofrer de paralisia, o que frearia o avanço dela no combate que estava em momentos decisivos. Seviper, por outro lado, encontrava-se com a sua língua para fora, tentando coletar informações pelo ar e olhando de igual modo para Roselia, encarando-a como sua verdadeira rival.

A Rocket parecia ofegante, mais com sede de sangue do que casada. Era ela que estava furiosa ali. Mais um tremor se escutou sobre a mansão e assim o jovem pode sentir, ou ouvir um barulho no segundo andar. A guerra Pokémon permanecia ali...

- Vocês são um casal bem dificilzinho... Vou ter que matar vocês e pendurar na faixada da mansão e assim todos verão que aqui não é lugar para namorar, Seviper, Poison Tail e em seguida, Wrap. Drowzee, use o seu Confusion, seguido de Hypnosis.

Os Pokémon da foguete logo reagiam em campo. Seviper contorcia-se e movia-se tão bela quanto Roselia e Drowzee apenas pôs a mexer os seus braços formando com eles ondas em campo e mirando em Tentacool.

- Não tão depressa, querida! E não somos namorados, apesar dele ser bem gatinho. Estou aqui apenas para dar uma surra em pessoas como você. Roselia, use o seu Extrasensory e em seguida, Growth.

Um novo round começava sobre o térreo e ali Roselia se preparava erguendo as suas rosas, que começavam imediatamente a brilhar multicolorido rodeado com um brilho ouro. Seviper já estava quase caindo em cima da Pokémon Grass com a sua cauda que brilhava roxo, mas antes demais nada, Tentacool se lançou sobre a plataforma de gelo e disparou sobre a Pokémon naja os seus raios azulados que atingiram Seviper em cheio.

Ice Beam provocou uma explosão de fuma alva e gelada, que estendia-se temporariamente sobre o campo. No meio da névoa que se formou, os olhos púrpuras de Drowzee se destacavam e logo que a névoa sumia, se espalhando pelo restante da casa, Vincent presenciava o levantar de Tentacool do solo, machucado pelo Confusion que ocorreu durante a névoa.

Seviper estava caída ao lado de Tentacool, congelada e assim Roselia realizava um giro e uma grande onda ouro e arco-íris avançou pelo campo e lançou o bloco de gelo com Seviper dentro longe, quebrando todo ao se chocar contra a parede, atrás da Rocket.

Drowzee realizava vários movimentos com os seus braços e assim o Pokémon começava a “cantar”. As a canção do Pokémon anta foi interrompida pelo fato de se encontrar sobre paralisia. Seviper surgia, não se sabe da onde, mas estava vigorosa e morrendo de raiva, como sua treinadora.

Enquanto uma aura verde circundava Roselia, aumentando o seu Attack e Speciak Attack, Tentacool disparava Poison Sting contra Drowzee, provocando dano e Seviper envolvia a Pokémon rosa sobre o seu corpo de serpentina e começava a apertar dolorosamente.


Hora da Batalha
Campo:
Chão de assoalho de madeira lascado, várias paredes deterioradas, mobília velha e empoeirada. Uma escada que leva aos andares seguintes. Parte do chão quebrado, mostrando um túnel de terra embaixo da mansão e a outra parte do chão coberta por uma camada de gelo.  




11@ O Hóspede Maldito 72

11@ O Hóspede Maldito 315f

Tentacool ()
Trait: Clear Body
Lv. 14
40%
Status: Normal

Roselia ()
Trait: Natural Cure
Lv. 16
90%
Status: + 1 Attack/ +1 Special Attack

Vs

11@ O Hóspede Maldito 336

11@ O Hóspede Maldito 96

Seviper ()
Trait: Shed Skin
Lv. 16
39%
Status: Ofegante e cheia de arranhões sobre o corpo

Drowzee ()
Trait: Insomnia
Lv. 15
85%
Status: Paralized

description11@ O Hóspede Maldito EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos