Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

11@ O Hóspede Maldito

2 participantes

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
E novamente aqueles pokémon elétricos mostravam suas caras. Após uma explosão gelada causada pelo ataque do pokémon água-viva, vários destes ficaram alterados naquela sala da mansão, fazendo o monotreinador de pokémon venenosos esquecer da rocket com quem lutara há pouco. Olhou para a morena que o acompanhara na luta, vendo a mesma sacar uma de suas pokéballs, mas tendo sua intenção abortada quando um estranho raio prateado foi expelido pelo pokémon de metal em sua direção, causando o tremor no solo que ruiu, fazendo com que ambos caíssem.

Por alguns segundos, tudo escureceu. Em uma queda de alguns segundos, mas que pareceu durar minutos, o jovem de cabelos dourados se perguntou se ali seria o fim de sua jornada. Quando sua vista voltou, deu de cara com Victoria sobre seu corpo. Instantaneamente o rapaz corou, ficando imóvel como uma pedra enquanto sentia a respiração ofegante da mesma tocar o seu rosto.
Não demorou muito para que a situação constrangedora chegasse ao fim. A mulher rapidamente saltou de cima do garoto, puxando-o pelo braço com uma expressão de angustia.

– Tentacool! – Exclamou Vincent ao ver seu pokémon aquático caído perto dos dois. Teria sido atingido por um ataque daqueles imãs? O pobre já estava fraco devido a batalha, não teria resistido a um ataque elétrico. Victoria pediu para que o mesmo o recolhesse e foi o que ele fez.

Ao olhar para cima, Vincent viu faíscas elétricas iluminando o túnel que estavam... Magnemites começavam a vir na direção dos dois! Além do mais, ainda havia aquela rocket que, na confusão que se dera, os dois não faziam ideia de onde teria ido parar. Pernas para que te quero! A única saída para ambos os treinadores seria correr e assim fizeram, correndo como se não houvesse amanhã túnel adentro. Não tinham a menor noção para onde estavam indo nem o que estaria os esperando, mas não havia outra opção: ou encarariam o desconhecido ou seriam fritados por magnemites furiosos.





OFF: Voltei! \o/
Provavelmente não postarei muito essa semana por estar bem atarefado com a facul. e.e

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Bem-vindo de volta! \o/


Vincent e Victoria estavam diante de uma situação complicada, que era estarem diante da morte eletrizante feita por vários Magnemites. Os Pokémon imãs não estavam para brincadeira e saia voando em disparada contra o casal e preparando vários ataques para poder desestabilizar o loiro e a morena.

Diante de uma situação constrangedora para Vincent – que foi de ter Vicky em cima dele, frente-a-frente – o jovem nem pode respirar direito. Primeiro pelo fato de Vicky, atraente do jeito dela, está tão próximo do rapaz e também por ter sido puxado pela mesma, adentrando assim para o túnel.

O jovem ouvia a morena com clareza e assim recolhia o seu Tentacool, que havia caído não muito longe do rapaz. Diante da premissa de ser atacado por Pokémon inorgânicos, o jovem seguia pelo túnel adentro e assim realizava várias curvas perante o mesmo. O rapaz nem respirava direito, só sentia a sua mão junto da mão de Vicky e continuava a correr pelo túnel, que a cada passo estremecia e dava sinais de ruptura.

Seria terrível se realmente aquele túnel de pedra ruísse no meio do caminho dos dois. De certo, duas coisas um: ou o monte de terra soterraria o casal ou apenas bloquearia o caminho e assim Magnimetes fariam a festa com eles.

O casal seguia perante o corredor de terra e quando o mono treinador nem teve chance de reagir perante o acontecimento seguinte: Victoria, que seguia na frente, ainda presa sobre Vincent em suas mãos, adentra em uma rachadura que tinha sobre as paredes, e assim ela colocava, praticamente, Vincent dentro e adentrava logo em seguida.

Vincent, que era ligeiramente maior que Vicky, ficava dentro da rachadura apertada, onde Victoria permanecia poucos centímetros menor do que ele, mas permanecia com o seu olhar ora diante do rapaz, ora para fora, onde os Magnimetes passavam direto, sem perceber que o casal estava ali naquele “apertucho”.

- Será que todos eles já foram?

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Talvez a maior aventura na vida de Vincent, até aqui, tenha sido aquele bizarro dia em que ele foi parar em uma floresta estranha e mágica. Nunca foi muito de se aventurar; na infância, preferia ficar trancado no conforto do seu lar que sair por ai e encarar o mundo de frente. Esse provavelmente foi a principal causa que motivou o mesmo a iniciar uma jornada, o desejo de sair do casulo.

Enquanto corria por aquele estreito túnel sendo perseguido por pokémons perigosos e puxado por uma bela mulher, Vincent sentiu algo estranho, como se o medo fosse embora e restasse apenas a adrenalina. De repente, todos aqueles relatos de esportistas que arriscavam suas vidas em práticas perigosas pareceram fazer sentido para ele. Porém eram sensações confusas e conflitantes, assim que um magnemite liberava uma violenta carga elétrica, todo o pavor voltava a tomar conta do monotreinador.

Após alguns minutos de correria, Vincent se viu preso em uma estreita fenda na parede, onde lutava por um espaço com a morena, tendo seus corpos pressionados um contra o outro. O jovem tentou se acalmar, diminuindo o ritmo de sua respiração ofegante. Sempre que seus olhos se cruzavam com o de Victoria, o mesmo se constrangia. O contato, porém, era rápido já que ambos não tiravam os olhos do lado em que os pokémon elétricos passavam direto.

– Acho que sim. – Sussurrou Vincent em resposta a pergunta da morena. Já havia se passado alguns segundos sem que nenhum mangmeite passasse por eles, fazendo com que o mesmo chegasse àquela conclusão.

Vincent pensou em chamar seu Gastly para conferir a situação lá fora para eles, mas diante daquele aperto, dificilmente ele conseguiria ter acesso a pokéball do fantasma. Assim, só restava ver com os seus próprios olhos.

– Vamos dar uma olhada. – Sugeriu, espremendo-se para sair da brecha em que estava enfiado.


Última edição por Vincent Moonrose em Ter Ago 27 2013, 03:01, editado 1 vez(es)

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Sem dúvidas o garoto mono treinador Poison não passou por nada parecido. Mesmo diante da Happiness Foresta, maior aventura do próprio, a vida do rapaz estava correndo risco e ali naquele buraco ele poderia apenas torcer para que vivesse diante de uma aventura inusitada com Vicky, que deixava claro a sua vontade de viver.

Mas aquela aventura de quase morte tinha os seus momentos cômicos. Victoria não se importava de aproximar tanto do garoto, mesmo ela o conhecendo não tendo nem uma hora direito. A morena apenas respirava ofegante na fenda, colada com o corpo do rapaz e tendo a sua respiração mais ofegante do que o do próprio, que tentava se conter.

Diante daquilo, a morena logo pode duvidar sobre os Magnemites. Vincent ousou falar, mas logo a mão de Vicky tampava a boca do loiro, que professou os seus dizeres em tom bem abafado. Depois, ao olhar para o lado, via-se um Magnemite passar, um que ficou para trás.

Após o último Pokémon imã, Vicky se espremia para fora da fenda e assim trazia o garoto junto, já que estavam bem colados. A morena olhava para frente e via uma bifurcação e via o Magnemite passar pela direita, o que significava que os demais Pokémon dos Rockets estavam na área da direita, deixando o caminho da esquerda livre.

Depois a morena olhou para trás e via o extenso corredor, sem luz nenhuma. Era até dificultoso enxergar ali, mas nada impossível. A morena mordia os seus lábios inferiores e pôs a pensar.

- E ai? Para onde vamos? Atrás está uma louca ruiva. Na frente, Magnemites. Passamos pelo outro túnel. Deixo a decisão com você, bonitinho.

Dizia ela na maior descontração, como se tudo aquilo fosse um jogo. Mas era... um jogo de vida ou morte. Em questão ali estava a vida dos rapazes e assim nada poderia se fazer diante daquela situação, senão, prosseguir...



description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Vincent estava prestes a sair da fenda quando Victoria o deteve. Mais uma vez a morena o salvava, já que um magnemite perdido passara bem perto de brecha. Quando a mulher tirou a mão da boca dele, o mesmo respirou fundo, quase sentindo o coração sair pela boca. Aparentemente, agora estava tudo tranqüilo.

Com um esforço maior, ambos saíram da fenda, olhando o trajeto do último pokémon imã. Este seguiu pelo corredor à direita, o que indicava que os outros teriam feito o mesmo percurso. Após analisarem as opções que tinham, Victoria questionou o rapaz sobre que lado deveriam seguir. Ao contrário do monotreinador, que não escondia sua tensão, a bela morena parecia estar levando tudo com tranqüilidade, deixando o companheiro surpreso com tamanha segurança.

– A-Acho melhor procurarmos uma saída pela esquerda. – Respondeu Vincent, um pouco tenso. As brincadeiras da mulher sempre o deixavam desconfortável. – Aquela mulher pode ter chamado reforços ou ainda pode haver alguns magnemites lá pra cima. – Falou enquanto verificava sua mochila, certificando-se que estava tudo em ordem para poder iniciar a caminhada.

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Olha só o que Victoria achou! *-*


A aventura continua diante do túnel de terra. Diante disso, o jovem e a morena ficavam para decidir por onde ir e assim depois de tanto refletir, coube a Vincent a decisão sábia de pegar o túnel ao lado o qual os Magnemites não teriam passados. Era evidente que era uma boa opção, já que voltar ao solo de madeira da mansão seria uma má escolha por ser onde a rocket ruiva estava.

Diante dessa premissa, Vicky saia na frente, explorando o local. O corredor era longo e mais espaçoso do que o último. Em cima, era possível ver partes da madeira da casa entrelaçando o teto de terra filtrando o barulho que existia na guerra Pokémon acima deles. Mais um tremor o casal pôs a sentir e assim caia um pouco de terra.

Victoria não se importava muito com isso, apenas agia naturalmente e nem parecia que sua vida dependia disso. A jovem seguia pelos cantos e olhava com uma cara confusa para frente, sem saber para onde o corredor daria, já que estava fundo e escuro.

- Nossa, parece que não tem fim...

A fala de Victoria fora interrompida por um barulho logo na frente. Do fundo escuro da caverna, vários olhos vermelhos apareceram do nada e assim vários bater de asas surgiram. Logo vários Pokémon brancos e peludos de asas de morcego surgiam do nada e passavam voando por ali.

Diante disso, o casal se abaixava de súbito, quase involuntariamente e assim os morcegos passavam e o casal se erguia. Mas depois disso, um ficou ali encarando o casal. Ele voava agitadamente de um lado para o outro e logo na escuridão, era visto outros olhos.

- Bem, parece que será dois contra dois, você cuida desse e eu cuido do outro.

Dizia Vicky, que partia correndo pelo beco, atrás dos olhos vermelhos, que possivelmente não era um Woobat, por estar mais próximo do solo. Woobat ficava encarando Vincent e logo ele começaria a atacar, se o treinador não atacar primeiro. Já Victoria, sumia sendo englobada pelas trevas do local, atrás do outro oponente oculto.

print :

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
O som do bater frenético daquelas asas fez com que Vincent pensasse estar diante de zubats, mas sua teoria foi interrompida quando um remanescente surgiu em meio a escuridão. Tratava-se de um chiroptera diferente, peludo com um focinho em forma de coração. O mesmo voava de um canto a outro, ora sumindo no meio da escuridão e dando a impressão de que fora embora, mas reaparecendo logo em seguida. Victoria falou algo, fazendo o rapaz direcionar seus olhos para a direção que ela olhava. Era possível enxergar uma estranha silhueta luminosa bem ao longe, em uma área onde a escuridão não permitia identificar.

– O que será que é... – Vincent se questionou. Pensou em sacar a pokédex e tentar um registro, mas o pokémon voador logo interrompeu seu passamento com um voo rasante sobre sua cabeça.

Victoria então se despediu, partindo rumo ao caminho escuro. Foi possível ver que aquela coisa estranha chamou sua atenção ao ponto dela nem pensar duas vezes e ir a seu encontro. Vincent respondeu seu anuncio com um tímido “Ok”, lançando sua atenção para o seu adversário.

– Então você quer mesmo lutar? – Questionou enquanto vasculhava sua bolsa. – Que seja, então. Saia.

O treinador lançou sua pokéball para cima, liberando um sujeito peludo de cor roxa. O mesmo logo ergueu seu rabo felpudo, em sinal de alerta. Seus pelos escuros quase o faziam se camuflar naquele ambiente. Enquanto os dois pokémon se encaravam, Vincent colhia os dados do selvagem com sua pokédex.

– Hmm.. Um psíquico. Vejo que acertei em escolhê-lo. – Concluiu, guardando seu aparelho no bolso. – Olá, Stunky. Chamo-me Vincent e serei seu treinador a partir de agora. – Apresentou-se. – Pronto para nossa primeira batalha juntos?

Stunky emitiu um grunhido tímido que o treinador entendeu como sinal positivo. Estalando os dedos, o mesmo se preparava para uma nova batalha, agora ao lado de um pokémon capturado há pouco tempo.

– Pois bem, comece com dois Focus Energy!






*-*
OFF:  Mas ela poderá capturar? Poderia substituir por algum dos seus que ainda não apareceu -q Que pecado desperdiçar e.e

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Vamos ver com o desenrolar da história ^^
Off¹: Você sabe que Focus Energy não é acumulativo, certo?
Off²: Desculpe o poste mal elaborado x.x
Off³: Pode me mandar a personalidade de Stunky?


Vincent estava no meio daquele beco de terra e ao longe via Vicky ser engolida pelo manancial de sombras que se encontrava no escuro. A morena saia ao encontro de algo que se escondia, diferente dos diversos Pokémon felpudos que emergiram do negro do local para fora, restando um.

Esse um que restou era um Pokémon bem irritadinho e de igual modo, agitado. Voava de um lado para o outro tentando colidir contra Vincent e era claro que o menino teria que batalhar contra ele naquele momento... Mediante a isso, o treinador erguia a sua Pokédex para descobrir mais sobre o inimigo.

O aparelho, presente de Oak logo piscava duas vezes e começava a emitir o seu sinal e voz eletrônica.

Woobat
Koromori


11@ O Hóspede Maldito - Página 3 527
Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.

Após a pronuncia do aparelho, o tímido loiro logo tinha uma breve noção de qual seria o seu oponente e assim ergueu a sua Pokéball e a partir de um raio escarlate, Stunky sumia a dianteira para a batalha.

Woobat logo se sentiu ofendido e assim batia as suas asas e lançava diante do campo uma cortina forte de vento, que balançava tudo e fazia com que o jovem colocasse de súbito a mão sobre a cara, visando se proteger.

Stunky se erguia em um brilho de uma aura vermelha que encobria todo o seu corpo e assim realizava um acumulo de energia. Woobat nem quis saber e assim lançou um segundo Gust, fazendo o Pokémon gambá se mover para o lado.

Stunky usa mais uma Focus Energy e assim a energia vermelha volta a envolve-lo, mas não com tanta efetividade como antes.

Hora da Batalha
Campo: Beco escuro de paredes de terra. No teto, traços do piso de assoalho de madeira da Mansão.
11@ O Hóspede Maldito - Página 3 434
Vs.
11@ O Hóspede Maldito - Página 3 527
Stunky ()
Trait: Aftermath
Lv. 11
76%
Status: Critical Hit +1
Woobat ()
Trait: Unaware
Lv. 15
100%
Status: Normal

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
As asas daquele estranho pokémon eram curtas, mas fortes o suficiente para criar ventanias perigosas. O monotreinador teve que tapar o rosto com o braço para não ter seus olhos cheios de poeira com o ataque de Woobat. Stunky, coitado, sofreu os dois ataques diretos do adversário enquanto aumentava sua precisão. O segundo movimento, porém, não parece ter surtido o mesmo efeito que o primeiro, deixando o treinador confuso. Este sacou novamente sua pokédex, onde descobriu que o Focus Energy não era uma técnica acumulativa.

– Droga... – murmurou enquanto guardava novamente o aparelho, chamando a atenção do marsupial de pelo roxo. – Stunky, você é bom com saltos? Pode usar a cauda como impulsor, mas preciso que você calcule bem o momento exato em que poderá saltar. Quando perceber que o adversário está vulnerável, salte sobre ele e o derrube no chão, atingindo-o com o Fury Swipes! Sem permitir que ele se levante, use o Poison Gas para envenená-lo.

Como ainda não conhecia muito bem o seu pokémon, restava a Vincent a confiança no mesmo. Após dar a ordem ao seu parceiro, lançou um olhar para a direção em que Victoria se dirigiu há pouco, tentando enxergar alguma coisa, mas vendo apenas o breu. Será que ela estaria bem? Pensou. “Melhor que eu com certeza” Concluiu logo em seguida.





OFF: É bom que auxilia na experiência do personagem com batalhas. ^^ Nada, o post ta bom.
Spoiler :

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Ata =D



De certo ponto, Vincent era inexperiente. Nem sequer sabia que Focus Energy não era acumulativo, precisando olhar em sua Pokédex. A sorte era que o loiro portava tal aparelho, que seria de grande ajuda desde o começo de sua jornada, até o fim. Partindo dessa premissa, o jovem tinha perfeito conhecimento, pelo menos, para aquela batalha, já que sabia o tipo do oponente e consequentemente os efeitos dos golpes que sucederiam...

Mas Woobat era poderoso, apesar de pequeno. As suas pequenas asas voavam como ninguém e assim partiam para força e audácia diante do Pokémon gambá. Este último estava concentrado no combate, tendo o seu olhar fixo em cada movimento repentino do Pokémon em questão: o morcego de nariz de forma de coração.

Woobat era novamente o primeiro a si mover e dessa vez era um ataque físico, indo em direção ao Pokémon que estava ali presente. Stunky tentava saltar com sua cauda e conseguiu, mas não usando a sua cauda, já que ela era peluda e curta, mas devido as suas habilidades naturais. O Pokémon sobrevoava o campo, evadindo de um possível golpe de contato direto do Pokémon morcego.

Mas uma vez o Pokémon de Vincent conseguia cair com suas garras sobre o Pokémon alvo e assim sucessos golpes de garras eram deferidos em Woobat, em uma contagem de quatro. Com isso, o Pokémon oponente se sentiu ameaçado e se ergueu no ar, se afastando do oponente.

Stunky não desistia e assim erguia a sua garganta para o alto e dela saia uma fumaça escura de brilho singelos roxos, que partia em campo. Mas Woobat logo erguia as suas asas mais uma vez, as quais brilhavam azul-fosco e um Gust surgia no estreito túnel, mandando o Poison Gas de Stunky para longe e causando dano sobre o Pokémon do mono treinador.



Hora da Batalha
Campo: Beco escuro de paredes de terra. No teto, traços do piso de assoalho de madeira da Mansão.  

11@ O Hóspede Maldito - Página 3 434
Vs.
11@ O Hóspede Maldito - Página 3 527

Stunky ()
Trait: Aftermath
Lv. 11
63%
Status: Critical Hit +1

Woobat ()
Trait: Unaware
Lv. 15
80%
Status: Normal

description11@ O Hóspede Maldito - Página 3 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos