Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

11@ O Hóspede Maldito

2 participantes

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Victoria puxou novamente Vincent pela mão escuridão adentro... O monotreinador já estava quase se acostumando com a situação. Após alguns minutos de caminhada, o mesmo se soltou, procurando por seu pokémon felpudo que seguia ao encalço do casal. O mesmo não demonstrava nenhum incomodo em caminhar por um ambiente tão escuro e sombrio, na verdade era como se estivesse em casa.

Ao se certificar que seu parceiro estava bem, o mesmo voltou sua atenção para frente, dando passos cuidadosos para não pisar em nada que não devia.

– Pra onde estamos indo? – Perguntou. Vicky deu de ombros, como se falasse para ele que apenas a seguisse, dizendo que sabia onde estava a saída. De alguma forma, Vincent confiava seu destino àquela morena.

Após alguns minutos de caminhada, os três chegaram a um local sem saída. O caminho teria chegado ao fim? Vincent olhou para cima e deu de cara com uma passagem que provavelmente os levaria a mansão.

– Stunky... – Disse, agachando-se. O pokémon gambá foi até o treinador, que mexia na mochila, e apoiou suas patas dianteiras sobre a perna dele, quase o desequilibrando. – Você fez um ótimo trabalho... – Parabenizou, afagando a cabeça do pokémon. – Mas é hora de descansar. Retorne. – A esfera bicolor na outra mão do treinador se abriu, engolindo o pokémon noturno para dentro dela.

Após retornar o seu parceiro, Vincent se ergueu, limpando a poeira de sua calça. A única saída era aquela brecha, ou aquilo ou teriam que voltar para a escuridão e marcharem por mais algumas horas até encontrarem uma saída, correndo o risco de encontrar aqueles magnemites ou outro pokémon perigoso.

– Vamos...? – Vincent questionou, com o olhar fixo no teto. – Acho que não temos escolha...

Talvez a mansão não fosse o lugar mais seguro para se estar, mas ao menos havia luminosidade e eles não precisariam andar “pisando em ovos” como naquele lugar.

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Vincent e Victoria seguiam pelo túnel de terra na esperança de encontrar uma saída. Diante daquele mar de trevas, era difícil encontrar algo visível na frente, mas aparentemente, Stunky estava adorando. Isso porque, este último, era um tipo Dark e ali era escuro como uma toca. Perfeito para ser o seu lar.

O jovem mono treinador e morena, por fim, encontraram um alçapão e aquele poderia ser a chave para a sua fuga. Diante disso, o jovem poderia sair dali para a mansão, mas seria seguro? O rapaz pensou nisso por instantes, mas seria melhor do que voltar e se deparar com aquela rocket mais uma vez.

O jovem logo se virava para o seu Pokémon gambá e assim recolhia ele através de sua Pokéball e assim ele teve todas as atenções para a morena, que apontava para cima. O loiro logo começava a empurrar a porta, que era de madeira, e assim conseguia emergia para fora. Victoria, sem precisar de ajuda, saia logo atrás do jovem.

Vincent chega em um lugar fechado, como um cubo, mas com um espaço para saída. Ele saia e logo percebia que havia saído de um lareira enorme, de blocos cinzentos. Victoria se limpava e saia logo atrás.

Os jovens estavam em uma sala de jantar, com uma mesa enorme e várias cadeiras expostas ali. Havia, sobre a mesa, vários pratos e talheres empoeirados e oxidados. Estavam ali há muito tempo.

Naquela sala, duas portas. Uma era na direita e outra na esquerda. Para onde o rapaz seguiria? Seria uma pergunta a se fazer, já que não fazia ideia de onde estava diante de toda mansão...

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Os dois chegaram a uma extensa sala de jantar, com móveis velhos e empoeirados mas que mesmo assim mostravam toda ostentação do lugar. Tanto Vincent quando Victoria sacudiam a poeira que impregnava os seus corpos devido a passagem, tossindo vez ou outra.

– Onde viemos parar?

Agora estavam diante duas passagens, ambas nos extremos da sala, deixando-os sem saber o que fazer. Aquela mansão era totalmente desconhecida e perigosa, qualquer caminho poderia se revelar como terrível, então... como escolher? O monotreinador olhou para Victoria que se limitou a dar de ombros, como se falasse para ele escolher. A morena parecia não se importar com qual dos lados eles iriam no fim, estando disposta a peitar o que tivesse pela frente.

– Que tal a direita dessa vez? – Sugeriu, deixando a mesma fazer a escolha. Caso quisesse ir pela esquerda, ele a acompanharia.

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
O garoto se encontrava diante de uma sala de jantar todo impregnada de poeira e sujeira, deixando evidente que o local seria usado para uma possível reunião de família antes, mas que agora estava inutilizada, claro, por conta da possessão da sujeira.

Diante disso, Vicky, que via as duas portas, parecia não saber por onde seguir e então a decisão sobrou para o loiro. Victoria não toscanejou diante da escolha do mono treinador e foi logo assumindo a dianteira. Diante disso, a morena mostrava-se com uma personalidade cabível diante de tudo, a qual enfrentava tudo de peito aberto sem medo.

Victoria, diferente do tímido Vincent, era uma mulher destemida e era vista como um poço de coragem. Isso proporcionava a ela uma imagem muito mais bela e sensual do que ela realmente já tinha. Seguindo pela ala, abria a porta indiciada pelo loiro e assim ele o acompanhava.

Seguiam, ambos, para uma nova ala. Esta estava impregnada de poeira e cinzas, igual a todo o resto, e assim seguia. De longe, via o buraco no assoalho de madeira e uma pequena poça d’água, resultado do último combate.

- Sim, estamos de volta depois de tanto andar... Já estou cheia desse lugar, vamos...

No momento em que Victoria manifestava a sua insatisfação com o local, algo caia no chão. Era um vaso. E se isso aconteceu, era que alguém estava ali. O corredor não era tão grande e o barulho vinha mais para frente...

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Victoria não questionou a decisão de Vincent e os dois seguiram pelo caminho escolhido. O cenário que passavam não era muito diferente do que tinham visto desde que puseram os pés naquela residência: móveis e parede empoeiradas e chamuscadas. Após alguns minutos de caminhada, foi possível ver o rombo no velho assoalho e água provavelmente do gelo que havia derretido. Estavam chegando ao Hall de entrada, onde fora travada a última batalha.

Insatisfeita, Vicky chamou o rapaz para sair dali de uma vez, porém, um barulho de algo caindo no chão fez com que a mesma se calasse e os dois ficassem em estado de alerta, trocando olhares suspeitos.

– O que será que foi isso? – Sussurrou Vincent, engolindo em seco. Provavelmente um vaso havia caído, mas não havia vento naquele cômodo, logo algo teria que tê-lo derrubado. – Tem alguém ai? – Disse, dessa vez em alto e bom som, ecoando pelo corredor.

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Vincent era seguido por Victoria corredor a dentro. Logo o casal via ao longe a saída da Mansão e seria a oportunidade perfeita para ambos saírem daquele mausoléu de loucura e ficarem livres de qualquer ameaça Psychic. Diante disso, Vicky demostrava total desapego com o local, querendo apenas sair dali.

Mas logo algo atrapalhou a concentração do casal. Algo caia no chão, um vaso velho, e se quebrava, espalhando vários cacos pelo local. Vicky não se assustou nem um pouco, apenas olhou em direção do corredor escuro e assim via algo se aproximar, assim como Vincent.

Diante do breu, duas luzes vermelhas começavam a ficar cada vez maior e vinham em uma velocidade alta. Logo, um Pokémon surgia das trevas. Sua forma era em forma de Sol e seus olhos brilhavam vermelho intenso e era de raiva.

O Pokémon voava de um lado para o outro e assim seus olhos mudavam a coloração para púrpura e uma aura de mesma cor levitava ambos os treinadores. Era Confusion e assim o golpe começava a sufocar os treinadores...

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Não era uma pessoa, nem o vento, a coisa que derrubara o vaso era dona de tenebrosos olhos vermelhos que flutuavam no ar em meio a escuridão do cômodo. Foi tudo tão de repente que Vincent e Victoria mal tiveram tempo de esboçar alguma reação. Quando se deram por si, seus pés já não estavam mais fixados no assoalho velho de madeira. Sentiram-se absurdamente leves antes do ar começar a faltar.

Levaram as mãos ao pescoço, tentaram puxar algum oxigênio, mas nada adiantava. Ao poucos a situação ficava desesperadora, ainda mais sob o olhar daqueles brilhantes olhos que agora tinham outra cor.

Após muito se esforçar, Vincent levou uma de suas mãos ao bolso, pegando a primeira esfera que encontrou. Pressionou o botão central da mesma e um raio vermelho projetara um pokémon fantasmagórico em sua frente. No primeiro momento, o mesmo achou engraçado a situação do casal, crendo ser algum tipo de brincadeira, porém, ao sentir a presença da outra criatura flutuante, logo percebeu que a coisa era um pouco mais séria.

– Ga... Gas...tly.. Li... Lick! – Balbuciou Vincent, em um apelo ao pokémon fantasma.

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Vincent e Vicky eram erguidos no alto e assim sentiam o seu ar faltar dentro dos pulmões. Os jovens sentiam os seus corpos leves, mas ainda assim, a dor começava a assolar os seus corpos. Os jovens viam a face do Pokémon rochoso que era do maligno. O Pokémon iria matar ambos...

Diante disso, Vicky tentava reagir para pegar as suas Pokéballs, mas no momento de extrema necessidade, Vincent teve a reação mais veloz, sacando a sua Pokéball e lançando em campo o seu Pokémon fantasmagórico. Gastly já começava a se esgueirar sorridente, mas ao ver o seu treinador sendo açoitado no ar, ele logo pôs a ir contra o Pokémon Rock/Psychic.

Gastly logo seguia as ordens do mono treinador e assim a sua língua grudenta agarra a cara da rocha, que movia-se para trás, liberando Confusion e soltando o casal para o solo de madeira. A respiração do jovem começava a fluir normalmente e assim ele ficava momentaneamente tonto, até conseguir ver o restante do começo da batalha.

O Pokémon via-se tão bem quanto Gastly e assim erguia o seu Confusion, que movia Gastly de um lado para o outro e era lançado contra Vincent. Victoria erguia a sua Pokéball e assim lançava o raio escarlate em campo.

Um Oddish surgia em campo e o Pokémon pequeno ficava com a cara fechada diante do oponente. Mediante a voz de sua treinadora, o Pokémon erva-daninha lançava um jato de ácido que garrava na cara do Pokémon revoltado, que começava a se chacoalhar.

print :



Hora da Batalha
Campo:
Corredor longo com chão de madeira, tento alto. Uma mesa no corredor, velha, com uma toalha desbotada.



11@ O Hóspede Maldito - Página 5 92
11@ O Hóspede Maldito - Página 5 43
Gastly ()
Trait: Levitate
Lv. 10
68%
Status: Normal
Oddish ()
Trait: Chlorophyl
Lv. 9
100%
Status: Normal
Vs
11@ O Hóspede Maldito - Página 5 338
Solrock
Trait: Levitate
Lv. 15
90%
Status: -1 Special Defense

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
A reação ao ser liberado do domínio do pokémon psíquico foi instantânea: angustiado, foi como se o loiro tentasse absorver todo o ar daquele comprido corredor. Após alguns segundos de desespero, o alívio. Aquele foi o momento em toda sua vida que ele mais sentiu o gosto da morte na garganta; esperava não passar pela mesma situação novamente. O mesmo rolou pelo chão velho, levantando-se ainda ofegante. Assim que se pôs de pé, fora surpreendido por um objeto lançado sobre seu corpo. Não era muito pesado, na verdade parecia-se mais com uma bolinha de papel, Vincent agarrou seu pokémon e o ergueu até que pudesse enxergá-lo.

– Você está bem? – Questionou, preocupado. Recuperado do ataque psíquico, o pokémon fantasma sorriu, desmaterializando-se e surgindo novamente em campo.

Victoria, ao contrário do rapaz, não parecia tão descomposta. Rapidamente se pôs de pé e liberou a sua parceira gramínea em campo para auxiliar o pokémon que os salvou. Confiante, a pequena Oddish realizou o movimento pedido por sua treinadora, deixando a rocha ainda mais irritada. Apesar de estarem em número maior, o inimigo ainda assustava mais.

– Um Oddish... – Sussurrou Vincent, já recuperado do susto e relativamente contente pela aparente simpatia da morena com pokémons venenosos. Mas não era tempo para afinidades já que havia uma dura batalha pela frente. – Gastly, hora de assustá-lo também, use o Double Team! Com cópia em posto, avance com outro Lick!

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Solrock assumia o campo com grande louvor. O Confusion, que quase acarretou um possível dano maior em Vincent e sua parceira, provara ser muito efetivo contra o Pokémon do mono treinador. Afinal, Poison contra Psychic tinha grande desvantagem, embora não decidisse o fim da batalha.

Com isso em mente, o jovem logo pôs a verificar se o seu Pokémon se encontrava em boas condições. Gastly sorria para o seu mestre e voltava a levitar sobre o campo, mostrando-se pronto para o combate. Vicky não poderia ficar de fora e assim aprontou a sua guerreira para o campo, que assumia com louvor a missão de auxiliar o mono.

Vincent adorou saber que era mais um Pokémon poison, tipo que ele treinava fielmente. Mas agora, era hora de voltar para o combate. Victoria logo erguia a sua mão e apontava para Solrock.

- Oddish, use Sweet Scent e em seguida, Absorb

O Pokémon erva daninha saia correndo pelo campo, assim que o Gastly se multiplicava em vários pelo campo. O Pokémon sol teve um leve brilho diamante pelo corpo e assim provava está mais rápido, mediante ao seu Rock Pollish.

Oddish girava pelo campo belamente e assim lançava sobre o campo o belo brilho que inundava as narinas de Solrock (se é que ele tinha isso) e deixava-o meio hipnotizado e menos nervoso. Gastly surgia com o seu Lick e assim o Pokémon Rock dava uma leve afastada e lançava sobre o Pokémon de Vincent e uma espiral de fogo.

O golpe atingia um clone, ou melhor, alguns e Oddish aproveitou a deixa para lançar um raio avermelhado que atingia a rocha e voltava para a Pokémon erva daninha.



Hora da Batalha
Campo:
Corredor longo com chão de madeira, tento alto. Uma mesa no corredor, velha, com uma toalha desbotada.




11@ O Hóspede Maldito - Página 5 92

11@ O Hóspede Maldito - Página 5 43

Gastly ()
Trait: Levitate
Lv. 10
68%
Status: +1 Evasion/ Cinco clones no campo, contando o original

Oddish ()
Trait: Chlorophyl
Lv. 9
100%
Status: Normal

Vs

11@ O Hóspede Maldito - Página 5 338

Solrock
Trait: Levitate
Lv. 15
62%
Status: -1 Special Defense/ +2 Speed/ -1 Evasion

description11@ O Hóspede Maldito - Página 5 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos