Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

11@ O Hóspede Maldito

2 participantes

description11@ O Hóspede Maldito - Página 7 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Victoria assentiu e assim Vincent lançou sua pokéball vazia sobre o pokémon psíquico. Enquanto a esfera bicolor se remexia no chão, a bela morena fez uma proposta inusitada.

“Viajar juntos?” Vincent refletiu, incrédulo. Quando assumiu sua jornada jamais pensou que teria a companhia de alguém que não fossem seus pokémon. Nunca foi muito de fazer amigos, geralmente era daqueles que quase não eram notados em classe, sendo acostumado com uma vida solitária. Não sabia lidar muito bem com outras pessoas, mas, por outro lado, também não conseguia dizer “não”.

– Viajarmos... juntos? – Repetiu, corado. – Ah pode ser sim. Por mim tudo bem. – Respondeu enfim, com um risinho sem graça.






OFF: Ay o/ pode consertar a base de xp do Gastly? Ta 278/43650 xD

description11@ O Hóspede Maldito - Página 7 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Off: Perdoe-me XD Editado ^^

Tímido, como só ele, Vincent se deparava com uma proposta tentadora de seguir viajem com a bela morena. Diante desse pedido, o jovem não poderia, e muito menos saberia, dizer não, respondendo com um sorriso bobo e uma fala tremida para Victoria.

A esfera outrora lançada contra o Pokémon nocauteado, continuava a mexer de um lado para o outro. Mesmo Solrock demonstrando está nocauteado, ainda era uma luta para o equipamento esférico, que lutava para poder segurar o Pokémon dentro. Diante disso, a esfera logo cessava em mexer-se de um lado para o outro e assim indicava que a captura fora completada com sucesso, após um barulho estranho e um brilho que circundava a mesma.

Semelhantemente após a batalha entre a Pokéball e Solrock, o aparelho começava a vibrar e a demonstrar um brilho esverdeado, fazendo a esfera sumir de súbito, indicando que agora estava no Storage.

Diante da captura, Victoria saldou o loiro com um bater de palmas e assim segurava na mão dele e saia puxando o mesmo. Isso já estava virando um hábito já!

- Ok, então! Captura completa. Vamos sair logo daqui, certo?

Dizia a menina, bem eufórica e demonstrando bem animada com o fato de seguir viajem com o rapaz mono treinador. Uma aventura em dupla era imaginável para Vincent, devido a sua personalidade mais solitária. Mas com a animada e decisiva Victoria, cuja pessoa não poderia receber um não, a vida de Vincent não seria mais cheia de aventuras monótonas e, sim, de alegre encrencas, se depende de Vicky...


description11@ O Hóspede Maldito - Página 7 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Vincent não sabia, mas já estava se acostumando com o fato de Victoria sempre o puxar pela mão. Enquanto caminhavam pelo corredor da mansão abandonada após uma sequência de aventuras malucas, o jovem monotreinador nem tinha suas bochechas coradas como no começo daquela missão. Limitou-se a andar rapidamente, em meio a tropeços, para tentar acompanhar a morena, já que esta costuma caminhar bastante depressa.

Já havia anoitecido e aquela fria mansão estava escura e vazia. Vincent se perguntava onde estavam aquelas crianças que vieram com ele no helicóptero, torcendo para que estivessem bem. A vida como treinador pokémon parece bastante tranquila, mas eventos como este mostram que as coisas podem sair do eixo afinal, pondo a vida de todos em risco.

Só quando enfim abriram a porta dupla por onde entraram que puderam respirar aliviados. Talvez o monotreinador não tenha ajudado muito os rangers e a nação, mas estar vivo era o suficiente para ele.

description11@ O Hóspede Maldito - Página 7 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
Rota finalizada. Foi uma honra te narrar. Pode prosseguir. ^^

description11@ O Hóspede Maldito - Página 7 EmptyRe: 11@ O Hóspede Maldito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos