Cap 018 - No rastro de Mewtwo
Em meio à provocação feita pelo homem, abri um leve sorriso aberto pois devido sua reação era óbvio que o mesmo sequer tinha noção que estava sentado num enorme coco de Miltank. Com o resultado do dano espalhafatoso que Vibrava vinha a fazer chegou a ser cômica a reação do Rocket que entrava em desespero. Com isso respirei bruscamente e não pude conter minha provocação.
- Está aí sua formiga! Quer provar mais um pouquinho do poder dela? Pff...
Desdenhei mais um pouco o miserável. Ao analisar seu modo de falar e suas expressões deduzi que ele era do tipo que era sangue quente, pois sequer jogo de cintura tinha, além de sua atitude precipitada de quebrar a pokeball da garota que agora estava de bruços em meio ao chão empoeirado, fazer isso foi entregar o jogo de bandeja, isso sem considerar os insultos de falácias seguido de risadas forçadas, típico de quem é inseguro! Levando isso em conta ajeitei a gola de meu casaco sobreposto sobre uma camisa, molhei meus lábios em uma segurança enfadonha falei:
- Vib, vamos acabar com isso, mostre seu poder com Draco Meteor, não meça forças!
Feito o uso da palavra percebi um efeito luminoso e simultaneamente brusco, me chamou a atenção me deixando curioso e inseguro, levando em conta que meus pelos dos braços se arrepiaram. Não pensei duas vezes e assoviei para Murkrow e em seguida ordenei o mesmo que viesse junto a mim.
- Vem aqui!
Vibrava se preparava para entrar em ação, ela era uma dama, porém uma dama de ferro!