Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Seg Ago 26 2013, 19:54


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Conforme o tempo passava o efeito do remédio surgia, com isso comecei a sentir-me confortável quanto a dor que se amenizava, nesse ponto já era possível caminhar, para quem mal conseguia levantar-se sem apoio isso era um grande avanço, fiquei contente em estar preparado para esse tipo de situação. Porém o remédio é um tapa buraco que duraria por algumas horas somente, eu deveria ser rápido em tirar a limpo está história... Mas como? Vibrava e Ivysaur não haviam voltado ainda. Talvez eu estivesse exigindo muito da dupla, carregar dois pesos daqueles não seria tarefa fácil... Nesse patamar, tempo era algo precioso, eu não podia  esperar eles porém não poderia deixar os mesmos abandonados, eu precisava deixar alguma mensagem caso eles viessem, mas qual?

Observei o local ao redor, havia pedras espalhadas sob o buraco onde estava o lustre que agora estava em ruínas, observei os moveis todos empoeirados assim como o chão do local, dei um passo à frente e com um breve olhar para minha perna percebi que a mesma já não estava latejando, além disso, percebi que onde estava meu pé havia ficado um sinal: não havia poeira!

Isso me deu uma ideia que embora simplória fosse algo grandioso em meio ao tempo emergente. Com meu pé direito arrastei por alguns metros em direção à escada, fiz uma seta com o rastro de ausência de poeira, embora não fosse uma seta perfeita, era fácil entender para onde ela apontava. Agora só me restava torcer para que meus pokémons percebessem caso voltassem a esse cômodo.
-------> 
Olhei para trás na esperança que eles aparecessem, porém sequer sinal vinha deles, olhei para a escadaria e nesse instante aconteceu um forte estrondo que em sua balburdia tirou meu fôlego com um susto.  Fiquei eufórico com isso, seria o responsável pelas pedras que viera causar tal estrondo? O único jeito de sanar tal duvida era ir ao encontro daquilo, olhei para Murkrow com seriedade e inclinei minha cabeça para escada, dando um sinal de preparação que iríamos naquela direção, após isso comecei  a caminhar cuidadosamente pisando no primeiro degrau e então subir a escadaria.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Ter Ago 27 2013, 17:20

Fora de grande esperteza usar um caminho com a poeira do chão da mansão que não era tão nova assim. A seta feita indicando a direção que Vibrava e Ivysaur deveriam seguir não era das mais perfeitas, mas ao menos era o melhor jeito encontrado pelo Ranger e de maneira rápida.

Antes de subir as escadas com a companhia de Murkrow, John olhou para trás para ter certeza de que eles não chegariam naquele momento, mas para sua tristeza, eles não apareceram lá. Ele tinha que esperar, porém seu tempo era escasso. Ao subir as escadas, aquele barulho horrível e abafado fez o garoto levar um susto e perder o fôlego por estar um licencio perturbador naquele lugar. Dúvidas e mais dúvidas começaram a invadir a mente do menino com preocupações e perguntas que em breve seriam respondidas, ou talvez não.

Ele subia cada degrau com cuidado para não ser pego por uma armadilha de outro Rocket ou ser surpreendido por uma criatura louca, sem contar no tempo que aquilo estava a mercê de parasitas. Quando chegou no topo da escadaria, que não era tão longa, não viu nada. Não encontrou aquilo que brilhava com dois olhos e foram fundidos em um, mas pode ver o que o barulho tinha causado na madeira da superfície plana em que estava. Uma linha vertical com cerca de um metro estava "rasgada" no chão, como se uma lâmina de aço tivesse se arrastado pelo chão e seguido numa direção. Com o coração palpitando mais rápido, John olhou novamente para baixo, porém nada avistou, então seguiu reto na direção que a linha de destruição mandava.

Uma abertura sem portas era a única passagem que tinha ali. John entrou no lugar com seu Murkrow e nada puderam enxergar. A sala era mais escura que a primeira e nenhum foco de luz existia no local, a não sei um brilho avermelhado e intenso que de repente apareceu do nada a seis metros de distância do Ranger.

O garoto suava frio e a criatura não se mexia. Murkrow estava inquieto e agitado nos ombros do rapaz. O Pokémon portava um item que permitia enxergar melhor, então pode avistar, mesmo no escuro, uma tomada, onde poderia ligar algumas lâmpadas para iluminar o lugar. Ele puxou seu dono pela camisa e o fez ligar os disjuntores. Quando o garoto voltou a olhar aquela coisa, se deparou com um Pokémon de uma coloração azul intensa e brilhante como aço inox e apenas um olho, um olho vermelho e mais intenso que os olhos de seu Slowking ao sair da Pokébola. Era sinal que ele não tinha nada haver com os problemas sofridos pelo Ranger e seus Pokémon, mas seria ele uma vítima também?

O Pokémon flutuava como se fosse um imã sem base apolar, mas o garoto nunca tinha visto um Pokémon assim, o que era ele? E qual seria a reação e ação de John quanto a essa situação? Era de apavorar estar num quarto... arrumado e sem poeira alguma, colorido e com imagens de uma menina penduradas sob molduras na parede. Aquilo poderia ser um pesadelo?


Off: Tudo isso por uma girafinha XD Print mais tarde
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Ter Ago 27 2013, 19:35


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Enquanto eu travessava em meio ao local, era notório o quão assombroso era o ambiente desta mansão, a cada passo que eu dava tudo ficava mais escuro, e isso me deixava inquieto a ponto de eu suar frio.  Nesse estado meus sentidos afloravam, minha respiração era mais profunda, meus olhos estavam dilatados, leves movimentos de minha cabeça indicavam a sensibilidade com os ruídos. Isso era obra do medo, pessoas com medo têm seus sentidos aguçados devido à necessidade de estarem alertas quanto a ameaças. Embora eu tentasse omitir com minhas sobrancelhas cerradas, minha alma era englobada pela escuridão, a única coisa que me segurava em pé eram meu foco e objetivos.

Chegou um ponto em que nada mais era visível, eu já estava num outro cômodo e Murkrow parecia estar agitado com algo, porém eu mal via um palmo frente a meu bico, de alguma forma eu teria que resolver esse empecilho... Mas como?

Neste instante sou puxado pelo meu Pokémon voador, foi um susto e tanto ser puxado de forma brusca, na verdade quase sujei minhas calças. Mas o pior estava por vir, Murkrow encontrou um interruptor e conseguiu iluminar minha vida. Mas iluminar era a palavra certa?
Com o feixe de luz abrindo minha visão não pude deixar de perceber as imagens que se espalhavam pelo quarto, engoli seco e olhei para baixo, vi minhas calças molhadas, sim eu havia me urinado. Após isso vi um ser esquisitão flutuando como um Magnemite, porém ele era azulado, fiquei surpreendido e ao mesmo tempo empolgado a ponto de esquecer o líquido que escorria em minhas pernas. Percebi que o Pokémon estava com seu olho avermelhado, muito mais que meu Slowking, fiquei apreensivo deparando-me com tal cena,  não perdi tempo com hesitação e saquei a pokeball de Growlithe, eu não podia deixar o estrago que aconteceu minutos atrás se repetir.

Growlithe já havia saído de sua pokeball e em meio ao local falei firmemente ao mesmo, tentando passar confiança.

- Cara, cuidado com este Pokémon, ele pode ser perigoso, vamos manter a distância atacando com dois Fire Spins, se ele vier para cima salte para qualquer lado.


Com sei focinho empinado para frente Growlithe mostrava-se muito avivado para palavra, ele esticava suas pernas de modo que mostrava sua preparação para iniciar a batalha.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Qua Ago 28 2013, 22:36

Será que a situação poderia ser pior do que já estava? John tinha urinado em si mesmo e seu Murkrow estava agitado com a situação. Dois de seus Pokémon estavam sozinhos e um enlouquecido, que adormecia em sua bola.

O Ranger tinha expressões claras de seu medo e espanto simultaneamente no decorrer de cada situação, mas no momento, ele esquecia de tudo e era envolvido pelo espírito de batalha e lançava uma Pokébola chamando o nome de um Fire.

Uma batalha estava prestes a começar, mas quando o Steel ouviu um comando com nomenclatura de fogo, avançou velozmente na direção do oponente que nem tempo teve de ver pelo que tinha sido atingido(Take Down). Growlithe fora jogado contra a parede com muita força e tinha sido pelo Pokémon selvagem que "protegia" algo ali. O Pokémon com o glóbulo vermelho ofuscante se afastava e ficava atento a qualquer movimentação no inimigo.

John não conseguia acreditar na força e velocidade daquele magnífico Pokémon. Growlithe se recuperava do impacto recebido e voltava a batalha com fúria nos olhos. O Fire se posicionou e de sua boca saiu uma chama que se alastrou pela sala em espiral até chegar no oponente(Fire Spin), mas Beldum desviou com imensa agilidade atracando-se novamente contra o lobinho, o fazendo recuar mais alguns metros(Take Down). Growtlithe tentou não ser arremessado desta ver e sem pensar, lançou mais uma orla de chamas em espiral na direção do Steel, que desta vez, ardeu com as brasas sem conseguir desviar(Fire Spin).


Hora da Batalha
Campo: Quarto espaçoso, bem iluminado com decoração infantil e bem arrumado

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 058
Vs.
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 374

Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 18
56%
Status: Normal

Beldum
Trait: Clear Body
Lv. 14
71%
Status: Normal
Com o calor, parecia que o corpo do Pokémon tinha um efeito diferente, mas logo foi possível controla-lo e voltar a ativa. Beldum era mais rápido que o Pokémon de John. Qual seria o próximo passo do garoto?

Off: Espera só u.u
Print:
https://2img.net/r/ihimizer/img7/6910/l3nb.jpg


Última edição por Mathito em Qui Ago 29 2013, 19:03, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Qui Ago 29 2013, 11:25


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Não posso negar que fiquei boquiaberto com o modo qual Growlithe foi agredido, meus olhos não acreditavam em tal poder, temi por um instante que meu parceiro não conseguiria aguentar uma batalha neste ritmo, tive de me recompor, eu deveria analisar a situação de um ângulo estratégico, não de um indutivo.

No primeiro instante a fonte de poder daquele ser metálico era uma incógnita, o resultado disso é que de forma espantosa o pokemon azulado mostrou tamanha brutalidade deixou meu leal canino flamejante em apuros. Fui muito imprudente em baixar a guarda num primeiro momento, porém do jeito que a banda tocava eu pude compreender o ápice do poder do ser dominado por fúria escarlate em sua íris, que atacava com toda sua voracidade.

Tudo indicava que ele viria atacar com golpes diretos, para resolver esse empecilho seria necessário ter bastante mobilidade para reagir contra suas abordagens lineares. Percebi que de alguma forma esse pokemon metálico tinha além de sua robustez e força, esse possuía uma velocidade dinâmica. Para eu evitar aquele tipo de choque eu precisaria aumentar a velocidade de Growlithe. Empunhei minha mão e estiquei o indicador para o pokemon metálico  falando.

- O ataque dele depende  de um impulso para fazer um ataque de pura força e velocidade, porém deve ser difícil manter isso com flexibilidade, espreite o primeiro ataque saltando para um lado, ao tocar seus pés no chão use Flame Charge. Depois rode a baiana com seu Flame Wheel!

Sem mais delongas decidi incluir Murkrow em meio a troca de danos,  velocidade não era o forte dele, porém ele era um pokemon voador e teria uma ótima capacidade de esquiva com mergulhos, além de que isso não era uma corrida de velocidade constante, dois “bate asas” de Murkrow são o suficiente para uma rápida espreita.

- Murk, você vai entrar agora, use seu Astonish para desestabilizar seu oponente, caso ele tente lhe atacar esquive e use Wing Attack, se ele focar em Growlithe ataque com Wing Attack mesmo assim! Fique esquivando pelo ar, não pouse no chão!

Para um oponente que tinha essa linha de combate objetiva e direta, o mais viável a se fazer era isso: usar o bater e correr inverso.  Murkrow entusiasmou-se, percebi isso através de suas asas batiam freneticamente lembrando um beija flor. O que motivava ele provavelmente era a mistura da chama da batalha com o uso de seu apetrecho hi-tech, que diga-se de passagem deixava-o com um visual futurista e moderno.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Sex Ago 30 2013, 22:45


A situação passava do sinistro para apavorante. Era cada coisa estranha que estava acontecendo naquela louca mansão, que parecia que algum espírito ruim estava fazendo com que tudo desse errado, ou que fosse manipulado daquela forma.

Ainda não era possível notar, mas por leves movimentos e distrações, Beldum perdia o brilho, mas talvez fosse a voracidade dos movimento Fire de Growlithe, ou por qualquer outra coisa. O Ranger não estava se sentido bem, estava até ameaçado com a força e velocidade que o Steel possuía, então, sem ver outro jeito, chamou seu Murkrow para batalhar e proteger o pequeno lobo.

Vendo o estilo de batalha de Beldum, John pode traçar um plano rápido e lançar a estratégia para seus dois Pokémon executar com o máximo de agilidade possível. Growlithe começava batendo as patas no chão e quando alcançou um calor interno, começou a correr com grande velocidade e brasas envolvendo seu corpo. Beldum tinha cismado com as chamas do Fire e não as queria por perto, então decidiu bater de frente avançando com mais velocidade envolvido num brilho dourado, agora perceptível aos olhos dos espectadores. Com os golpes colidindo, já era possível prever aquela fumaça de poderes em seu máximo(Flame Charge\Take Down).

Growlithe tinha tomado um dano muito forte, mas Beldum tinha levado um pior, pois o golpe tinha sido super efetivo, mas o Steel não deixou por menos e deu meia volta atacando mais uma vez com aquela investida rústica em dourado no Fire do Ranger que caiu longe com os danos sofridos(Take Down). Felizmente, o pequeno conseguiu levantar, mas fraquejou ao realizar o feito.

O lobo respirava com dificuldades e era evidente para seu treinador, mas como sempre mantinha sua postura rígida e forte como um fiel escudeiro. O Fire imediatamente iniciou o próximo ataque se envolvendo em chamas e girando numa velocidade incrível somada ao bônus do movimento anterior. O selvagem só teve tempo de ver pelo que tinha sido atingido(Flame Wheel). Aproveitando que o inimigo estava caído, Murkrow abriu o bico e fez sair dele um estrondo horrível e agoniante, terminando de vez com a partida e o combate(Astonish).


Hora da Batalha
Campo:
Quarto espaçoso, bem iluminado com decoração infantil e bem arrumado



Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 058

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 198

Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 18
04%
Status: +1 Speed

Murkrow Lucky
Trait: Super Luck
Lv. 16
100%
Status: Normal

Vs

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 374

Beldum
Trait: Clear Body
Lv. 14
00%
Status: Nocauteado

O grande glóbulo vermelho do selvagem parava de brilhar e ele partia para um longo descanso, um descanso em paz por ao menos alguns momentos. O Ranger estava exausta da batalha, assim como seu Growlithe que se esforçou tanto e quase caiu em derrota, mas por pouco conseguiu vencer com o auxílio de uma amiga.

Era de escolha de John tentar a captura ou deixar o Pokémon descansar ali e partir para sua procura através de outras portas do andar de cima.


Off: Desculpe o post M e a demora, mas a culpa foi sua por me dar trabalho com Códigos... então vai catar ouro de Ponytas u.u
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Sáb Ago 31 2013, 00:51


Cap 018 - No rastro de Mewtwo




Foi um suspiro e tanto passar por um perrengue destes, tive que usar Murkrow para derrotar esse Pokémon metálico, vendo a situação de meu Pokémon flamejante, achei prudente coloca-lo dentro da pokeball, ele realmente parecia estar exausto, era o mínimo que eu poderia fazer por seu respeito.

- Certo Growlithe, você foi joinha!


Um feixe avermelhado recolhia o pokemon para dentro da esfera que lançava tal raio. Nesse embalo de pokeballs tirei a mochila de minhas costas num balanço rápido de ombro e peguei uma esfera que havia ali, alcei a mochila para seu lugar novamente e arremessei a pokeball, se aquele Pokémon foi forte o suficiente para deixar Growlithe naquele estado ele seria um bom companheiro para minhas missões. A pokeball quicou sobre sua suposta cabeça e repetiu o processo que acontecia anteriormente com growlithe, agora só me restava aguardar a captura e a pokeball seria teleportada em meu storage.

Fiquei preocupado, pois até agora meus pokémons não deram suas caras. Fiquei preocupado com eles, será que mais algum inimigo hostil lhes atacou? Ou será que eles haviam se perdido no meio da enorme mansão?

- Ahhh!


Indagava eu sobre meu pessimismo. Um ranger como eu não podia ter tal sentimento, especialmente sobre seus companheiros! Quem sabe e fiquei abalado por Slowking fazer loucuras insanas, ou por deixar Growlithe a beira de um desmaio, ou até mesmo essa sensação de fraqueza que pulsava por minhas veias... Independente do motivo eu deveria parar de ser sensível e tomar uma decisão. Ainda bem que o ambiente estava calmo, nada vinha acontecer, agora eu podia tomar minha decisão.

Em meio a essa confusão que perambulava nos subúrbios de minha mente, uma coisa era certa, após a captura deste Pokémon eu iria descer a escadaria e verificar  aonde e como meus pokemons estavam, assim como a saúde da garota.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Seg Set 02 2013, 14:44

O Ranger se aliviava ao ver sua vitória, mesmo que desesperada e apelativa tendo que usar seu Murkrow para não perder. Ele agradeceu ao Growlithe, que tinha se esforçado mesmo para conseguir aquilo, e retornou o lobinho para a ball tendo então um merecido descanso.

Como ele já estava guardando a ball do Fire, resolveu pegar uma vazia e tentar a captura daquele que foi tão forte quanto um Pokémon bem treinado quanto Growlithe. John tacou a esfera no Steel, que foi rapidamente sugado para dentro do aparelho esférico. A bola caiu no chão e se remexeu bravamente como se o selvagem ainda batalhasse dentro dela por sua liberdade. A esfera vez isso novamente e não aguentou, explodindo e libertando Beldum novamente. O Pokémon gemeu, mas não conseguiu levantar. Tentaria o Ranger novamente capturar o bravo Pokémon? Ele tinha outros problemas a resolver e muitos pensamentos invadiam sua mente, principalmente uma voz infantil feminina dizendo:

— Meeeeu...

Isso assustou o garoto, pois ele estava só naquele cômodo e mesmo que Beldum quisesse ele não conseguiria falar naquele estado. Murkrow não fazia nada, como se não tivesse ouvido o gemido fraco que ecoou pelos ouvidos do garoto. Aquela cena ficava cada vez mais estranha.


Off: Ta na hora de agitar essa mansão 8)(Como eu vou fazer aparecer dinheiro do nada pra você? Agora espera u.u)
Parabéns:
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Seg Set 02 2013, 18:34


Cap 018 - No rastro de Mewtwo




Para minha surpresa, minha pokeball não havia funcionado, fiquei indignado em primeira instância, porém era algo rotineiro para um treinador, embora fosse minha primeira vez. Resmungar não iria resolver o problema, além disso, se o Pokémon foi forte o suficiente para fazer a pokeball não funcionar ele realmente deveria ser forte, no fim das contas isso alimentou meu almejo pelo metálico. Sem delongas joguei a segunda esfera que quicou sobre o mesmo e envolveu ele para dentro de si, fiquei observando o resultado disso.

Neste meio tempo notei que uma voz ecoou sobre o lugar, estranhei um pouco isso, porém percebi que Murkrow continuava estático observando a pokeball.

“Só pode que eu estou ouvindo coisas!”


Pensei eu indagando minha situação, apaguei o evento e continuei a observar a captura me aproximando da pokeball, cerca de meio metro. Eu realmente estava próximo, Murkrow não se conteve e aproximou-se também.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Seg Set 02 2013, 19:35

O Ranger não acreditava que aquilo tinha ocorrido consigo, mas conteve suas emoções, pois era algo totalmente comum uma bola de baixa estatística de captura falhar contra alguns Pokémon fortes, como por exemplo aquele Beldum.

Sem pestanejar, ele arremessou outra esfera vermelha e branca vazia, que sugou mais uma vez os dados do Pokémon num raio escarlate para dentro dela. A esfera quicou no chão e se mexeu com vigor novamente. Primeiro pra esquerda, ela relutou e voltou. Já tinha começado errado, será que desta vez iria finalizar? Ou John não acreditava em superstições numa casa mal intencionada? Não importava, pois a esfera girou para a direita e voltou novamente enquanto a luzinha do botão de soltura piscava. De terceira foi para esquerda novamente e voltou, liberando o Steel.

Mais uma ball quebrada pelo Beldum e desta vez o quarto tremeu e a voz da menininha gritou gemendo mais alto, deixando o Murkrow escutar e ficar agitado:

— NÃO! É MEEEEEEEEEEEEEEEEEU...

Quando ela terminou de falar, as paredes começaram a rachar e as pinturas com seu rosto estavam cobertos por um líquido vermelho como se uma mão pequena tivesse arrastado tinta pela tela. O chão tremia e uma luminária caiu ao lado dos meninos. Estaria a mansão desabando com eles dentro? Beldum ainda estava ali e impossibilitado de andar. Tentaria novamente uma captura, pois carregar ele nunca conseguiria...

Murkrow gritava desesperado para seu mestre pensar rápido, pois ele poderia acabar se machucando mais. O pássaro estava a ponto de arrastar John dali a força se fosse preciso, pois prestava atenção em tudo com seu equipamento avançado. Qual seria o próximo passo do Ranger?


Off: Capricha no post XD Agora que vai ficar divertido!
Thanks ^^
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos