Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Dom Ago 18 2013, 15:04

Parecia que cair de uma altura de quase 5 metros não era tão legal assim para John. Realmente tinha algo de errado com Slowking e o que será que fez seu dono perceber isso? Ele já era meio brigão e era comum desrespeitar seu treinador por telepatia, mas nem isto estava funcionando agora. Seus olhos brilhavam num vermelho tão intenso que podia ser confundido com ódio, quando na verdade ele estava sendo controlado e sua personalidade estava sendo afetada com isso.

Ivysaur tentava se esquivar dos meteoros que cada vez menos caíam do teto, mas como ele estava com dois corpos nas vinhas, tinha que ter o máximo de cuidado possível, pois um estava nocauteado e a outra desmaiada. Quando as pedras pararam totalmente de cair, ele pousou ambos no chão e foi até seu mestre atender seu pedido.

John estava caído no chão, se remoendo de dor com a queda, ao menos ele tinha retardado um pouco da velocidade em que caía se empurrando na horizontal causando menos danos a si mesmo. De sua cabeça sangrava um pouco e sua perna doía mais que seu corpo inteiro. Teria ele quebrado ou deslocado algo no membro inferior?

Enquanto o Ranger pensava numa maneira de resolver seus problemas, Vibrava ajudava-o tentando controlar Slowking, que começaria uma batalha com aquele que já chamara de amigo. O Dragão lançou um raio de luz monocromático verde que sugou parte da energia do Pokémon para si. Slowking era páreo para este tipo de movimento, mas usou Confusion no Vibrava, fazendo com que ele também fosse chocado contra aquela parede. Vibrava veio com velocidade para cima do Pokémon psíquico e novamente com o raio verde, sugou parte da energia do Slowking para si, recuperando o que havia perdido. Aquele movimento também era conhecido como Mega Drain.

Slowking não se portava com a dor, apenas tinha vontade de exterminar aquele que se mantinha a frente. Ele usou novamente Confusion em Vibrava e após isso, foi surpreendido com Ivysaur usando um movimento bem eficaz, que o fez bocejar e cair de sono.

John estava preparado com a ball de Slowking em mãos e quando o mesmo caiu indefeso, ele retornou o rosado e suspirou em alívio. Ele olhou para o brilho vermelho acima da escada e notou que eram olhos, olhos parecidos com os de Slowking ao sair de sua pokébola. Uma força sobrenatural estava agindo na mansão e provavelmente tinha haver com Mewtwo. Estaria ele se aproximando do Ranger? Ou a mansão inteira era afetada por sua presença? Enquanto ele observava a criatura acima, ela foi se afastando ao poucos, bem devagar.

Será que o Ranger perderia a chance de seguir aquilo e tirar boas satisfações já que o Rocket havia sumido? E a menina? Ficaria ela segura ali sozinha com o Voltorb abandonado?


HP dos Pokémon:
Slowking: 60%(sleeping)
Vibrava: 82%
Ivysaur: 79%
Off: Confira a nova personalidade de Ivysaur e me diga se quiser mudar algo. E estou adorando te narrar XD
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Ter Ago 20 2013, 11:08


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Diante da dor de meu Membro inferior consegui arremessar a pokeball recolhendo meu Pokémon que estava fora de si, ao menos dentro da pokeball ele não traria mais problemas.

Agora eu estava preso não só em minhas fraquezas físicas, estava preso na incógnita de qual escolha fazer. Como eu poderia deixar a bola e garota ali? Mesmo que a certeza de que as íris vermelhas tinham dedo podre nesta história e de que me levariam alguma resposta eu deveria dar prioridades aos socorros.

Estando com muita dor numa de minhas pernas pedi para meus pokémons fazer o trabalho pesado, pedi para Ivysaur levar a garota com suas vinhas para fora da mansão, mal havíamos entrado, isso não deveria ser difícil, pedi para que Vibrava carregasse Voltorb para fora, considerando que ela teria mais facilidade para levar uma esfera comparando com Murkrow.

Após isso tentei me levantar para ver se meu membro havia quebrado, ou se apenas fosse uma dor passageira.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Ter Ago 20 2013, 20:18

Ainda era possível ver aquele brilho vermelho acima das escadas, mas dava para perceber ele se afastando aos poucos, mas ainda de olho no garoto. Parecia que ele estava chamando o garoto para uma briga, mas ele não sairia da escuridão que estava lá em cima para brigar com a equipe do garoto.

A perna de John ainda doía muito mas seu dever de Ranger falava mais alto que sua condição física. Ainda tinha a dúvida da coisa que o estava observando do alto, mas a ajuda teve de vir primeiro para que ele pudesse depois focar no que veio fazer ali.

Ivysaur foi com cuidado até a menina, acompanhado de Vibrava que iria pegar Voltorb. Quando ambos estavam preparados para seguir, eles olharam para seu mestre e em seguida foram procurar a saída que não devia estar longe. Com o Grass e o Dragon fora por enquanto, John só tinha Murkrow e seu Growlithe para recorrer caso aquilo viesse a atacar.

Devagar o garoto tentava levantar se apoiando em alguma mobília velha que estava presente ali. Quando ele se manteve de pé, largou o móvel e sentiu uma dor desgraçada consumir parte de sua força física, o fazendo cair novamente. Ele torcia para não ter quebrado nada, o que era bem provável. Será que os Pokémon que ele ainda tinha consigo não conseguiriam ajuda-lo a continuar caminhando?

Ainda era possível enxergar o vermelho fraco do alto das escadas, mas porque ele não atacava? O que John faria? Nenhum sinal de seus outros Pokémon e já devia fazer alguns minutos... talvez ele deveria esperar mais?


Off: Sugiro você não esperar muahahahaha '-' kk
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Sáb Ago 24 2013, 19:18


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Era provocante e agoniante a maneira quais aqueles olhos brilhavam, numa nostalgia repentina lembrava-me do primeiro dia que eu viera um prostíbulo, a lâmpada vermelha brilhava incansavelmente, parecia estar sugando tudo para dentro de si embora a casa sugasse apenas dinheiro dos amantes da luxuria.

Na situação em que eu me encontrava eu não poderia dar-me ao luxo de simplesmente desvendar o segredo guardado sobre as escadas, em minha condição eu não poderia ir simplesmente com a companhia de apenas dois de meus pokemons. Isso sem considerar o que aconteceu comigo em minha ultima missão, pokémons perdidos e capturados por delinquentes... Não, desta vez eu teria de ser paciente! Enquanto Vibrava e Ivysaur não chegavam saquei um pequeno frasco do bolso direito de minha mochila, nele estava descrito “acetaminofeno”, um remédio para alívio de dores musculares, já que não havia nenhum suporte médico a única ação a qual me restava era calar a dor por hora. Ingeri um comprimido e guardei o frasco, passei o pulso sobre meu nariz a fim de extinguir o desejo de coçar ele que vinha me perturbando desde que entrei na mansão, após isso tentei me levantar cuidadosamente, o efeito do remédio não era imediato, embora brusco.

Murkrow já havia pousado sobre a mobília jurássica, ele estava calado encarando a luz vermelha que incendiava a alma de quem a lhe encarasse, mesmo assim o Pokémon esperava sentado, parecia estar sentindo-se um segurança, muito provável pelo equipamento que ocupava nesse instante. Após meus pokémons voltarem de lá fora da mansão eu iria a encontro das escadas, abrir a cortina daquilo que nos encarava.

off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Seg Ago 26 2013, 18:08

Toda a confusão tinha cessado e o garoto conseguia pensar melhor. Tentou afastar algumas lembranças ruins do passado mas elas invadiram sua mente sem ao menos lhe pedir permissão.

Depois que se centrou melhor, pegou uns medicamentos em sua mochila e tomou para calar os ferimentos que tinha, pois estavam lhe causando grande dor. Mesmo não fazendo efeito imediato, John tentou se levantar e ao fazer isso, sentiu uma tontura mas permaneceu em pé com auxílio de algum móvel. Sua cabeça formigava mas passava bem rápido até estar bem, ele só sentia uma dor em sua perna esquerda, mas sabia também que em breve estaria melhor por um determinado período de tempo.

Seu Pokémon voador estava atento aos olhos vermelhos e inquietos que os observavam e não parava de encara-los. O garoto pensava sobre esperar seus Pokémons para seguir em frente, mas aquilo acima das escadas poderia se cansar de esperar e ir embora.

Passaram-se cinco minutos e a situação permanecia a mesma, a única diferença é que John, que tinha sentado numa cadeira, estava melhor da perna e já podia caminhar, sem grande esforço, claro. mas por que a demora? Ivysaur e Vibrava ainda não tinham voltado... O que teria ocorrido? Antes do Ranger pegar o helicóptero e viajar para a mansão, foi informado que ondas psíquicas estavam fazendo com que os Pokémon Psiquico perdessem o controle de sua sanidade. Devia ter sido isso que aconteceu com o Slowking do menino, mas por que os outros dois não voltavam? Eles não eram deste tipo e não podiam estar sendo controlados por essas ondas invisíveis, mas será que podiam estar sendo enganados e seguindo o caminho errado?

Dúvidas começavam a vir na cabeça do Ranger, mas elas foram interrompidas quando um barulho de ferro resgando madeira ecoou pelo salão. O barulho veio de cima, nas escadas e Murkrow ficou agitado quando viu uma coisa sinistra, os olhos virando um único e brilhante olho vermelho. o barulho também pode ser identificado, pois a criatura deu meia volta e estava saindo por uma porta que havia nos fundos de lá.

Qual seria a escolha importante que o garoto faria agora? Esperar ou seguir? Como previsto, aquilo desistiu de esperar e estava indo embora...


Off: Aleluia kk Lembre-se da dica antes de postar Wink
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Seg Ago 26 2013, 19:54


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Conforme o tempo passava o efeito do remédio surgia, com isso comecei a sentir-me confortável quanto a dor que se amenizava, nesse ponto já era possível caminhar, para quem mal conseguia levantar-se sem apoio isso era um grande avanço, fiquei contente em estar preparado para esse tipo de situação. Porém o remédio é um tapa buraco que duraria por algumas horas somente, eu deveria ser rápido em tirar a limpo está história... Mas como? Vibrava e Ivysaur não haviam voltado ainda. Talvez eu estivesse exigindo muito da dupla, carregar dois pesos daqueles não seria tarefa fácil... Nesse patamar, tempo era algo precioso, eu não podia  esperar eles porém não poderia deixar os mesmos abandonados, eu precisava deixar alguma mensagem caso eles viessem, mas qual?

Observei o local ao redor, havia pedras espalhadas sob o buraco onde estava o lustre que agora estava em ruínas, observei os moveis todos empoeirados assim como o chão do local, dei um passo à frente e com um breve olhar para minha perna percebi que a mesma já não estava latejando, além disso, percebi que onde estava meu pé havia ficado um sinal: não havia poeira!

Isso me deu uma ideia que embora simplória fosse algo grandioso em meio ao tempo emergente. Com meu pé direito arrastei por alguns metros em direção à escada, fiz uma seta com o rastro de ausência de poeira, embora não fosse uma seta perfeita, era fácil entender para onde ela apontava. Agora só me restava torcer para que meus pokémons percebessem caso voltassem a esse cômodo.
-------> 
Olhei para trás na esperança que eles aparecessem, porém sequer sinal vinha deles, olhei para a escadaria e nesse instante aconteceu um forte estrondo que em sua balburdia tirou meu fôlego com um susto.  Fiquei eufórico com isso, seria o responsável pelas pedras que viera causar tal estrondo? O único jeito de sanar tal duvida era ir ao encontro daquilo, olhei para Murkrow com seriedade e inclinei minha cabeça para escada, dando um sinal de preparação que iríamos naquela direção, após isso comecei  a caminhar cuidadosamente pisando no primeiro degrau e então subir a escadaria.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Ter Ago 27 2013, 17:20

Fora de grande esperteza usar um caminho com a poeira do chão da mansão que não era tão nova assim. A seta feita indicando a direção que Vibrava e Ivysaur deveriam seguir não era das mais perfeitas, mas ao menos era o melhor jeito encontrado pelo Ranger e de maneira rápida.

Antes de subir as escadas com a companhia de Murkrow, John olhou para trás para ter certeza de que eles não chegariam naquele momento, mas para sua tristeza, eles não apareceram lá. Ele tinha que esperar, porém seu tempo era escasso. Ao subir as escadas, aquele barulho horrível e abafado fez o garoto levar um susto e perder o fôlego por estar um licencio perturbador naquele lugar. Dúvidas e mais dúvidas começaram a invadir a mente do menino com preocupações e perguntas que em breve seriam respondidas, ou talvez não.

Ele subia cada degrau com cuidado para não ser pego por uma armadilha de outro Rocket ou ser surpreendido por uma criatura louca, sem contar no tempo que aquilo estava a mercê de parasitas. Quando chegou no topo da escadaria, que não era tão longa, não viu nada. Não encontrou aquilo que brilhava com dois olhos e foram fundidos em um, mas pode ver o que o barulho tinha causado na madeira da superfície plana em que estava. Uma linha vertical com cerca de um metro estava "rasgada" no chão, como se uma lâmina de aço tivesse se arrastado pelo chão e seguido numa direção. Com o coração palpitando mais rápido, John olhou novamente para baixo, porém nada avistou, então seguiu reto na direção que a linha de destruição mandava.

Uma abertura sem portas era a única passagem que tinha ali. John entrou no lugar com seu Murkrow e nada puderam enxergar. A sala era mais escura que a primeira e nenhum foco de luz existia no local, a não sei um brilho avermelhado e intenso que de repente apareceu do nada a seis metros de distância do Ranger.

O garoto suava frio e a criatura não se mexia. Murkrow estava inquieto e agitado nos ombros do rapaz. O Pokémon portava um item que permitia enxergar melhor, então pode avistar, mesmo no escuro, uma tomada, onde poderia ligar algumas lâmpadas para iluminar o lugar. Ele puxou seu dono pela camisa e o fez ligar os disjuntores. Quando o garoto voltou a olhar aquela coisa, se deparou com um Pokémon de uma coloração azul intensa e brilhante como aço inox e apenas um olho, um olho vermelho e mais intenso que os olhos de seu Slowking ao sair da Pokébola. Era sinal que ele não tinha nada haver com os problemas sofridos pelo Ranger e seus Pokémon, mas seria ele uma vítima também?

O Pokémon flutuava como se fosse um imã sem base apolar, mas o garoto nunca tinha visto um Pokémon assim, o que era ele? E qual seria a reação e ação de John quanto a essa situação? Era de apavorar estar num quarto... arrumado e sem poeira alguma, colorido e com imagens de uma menina penduradas sob molduras na parede. Aquilo poderia ser um pesadelo?


Off: Tudo isso por uma girafinha XD Print mais tarde
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Ter Ago 27 2013, 19:35


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Enquanto eu travessava em meio ao local, era notório o quão assombroso era o ambiente desta mansão, a cada passo que eu dava tudo ficava mais escuro, e isso me deixava inquieto a ponto de eu suar frio.  Nesse estado meus sentidos afloravam, minha respiração era mais profunda, meus olhos estavam dilatados, leves movimentos de minha cabeça indicavam a sensibilidade com os ruídos. Isso era obra do medo, pessoas com medo têm seus sentidos aguçados devido à necessidade de estarem alertas quanto a ameaças. Embora eu tentasse omitir com minhas sobrancelhas cerradas, minha alma era englobada pela escuridão, a única coisa que me segurava em pé eram meu foco e objetivos.

Chegou um ponto em que nada mais era visível, eu já estava num outro cômodo e Murkrow parecia estar agitado com algo, porém eu mal via um palmo frente a meu bico, de alguma forma eu teria que resolver esse empecilho... Mas como?

Neste instante sou puxado pelo meu Pokémon voador, foi um susto e tanto ser puxado de forma brusca, na verdade quase sujei minhas calças. Mas o pior estava por vir, Murkrow encontrou um interruptor e conseguiu iluminar minha vida. Mas iluminar era a palavra certa?
Com o feixe de luz abrindo minha visão não pude deixar de perceber as imagens que se espalhavam pelo quarto, engoli seco e olhei para baixo, vi minhas calças molhadas, sim eu havia me urinado. Após isso vi um ser esquisitão flutuando como um Magnemite, porém ele era azulado, fiquei surpreendido e ao mesmo tempo empolgado a ponto de esquecer o líquido que escorria em minhas pernas. Percebi que o Pokémon estava com seu olho avermelhado, muito mais que meu Slowking, fiquei apreensivo deparando-me com tal cena,  não perdi tempo com hesitação e saquei a pokeball de Growlithe, eu não podia deixar o estrago que aconteceu minutos atrás se repetir.

Growlithe já havia saído de sua pokeball e em meio ao local falei firmemente ao mesmo, tentando passar confiança.

- Cara, cuidado com este Pokémon, ele pode ser perigoso, vamos manter a distância atacando com dois Fire Spins, se ele vier para cima salte para qualquer lado.


Com sei focinho empinado para frente Growlithe mostrava-se muito avivado para palavra, ele esticava suas pernas de modo que mostrava sua preparação para iniciar a batalha.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Qua Ago 28 2013, 22:36

Será que a situação poderia ser pior do que já estava? John tinha urinado em si mesmo e seu Murkrow estava agitado com a situação. Dois de seus Pokémon estavam sozinhos e um enlouquecido, que adormecia em sua bola.

O Ranger tinha expressões claras de seu medo e espanto simultaneamente no decorrer de cada situação, mas no momento, ele esquecia de tudo e era envolvido pelo espírito de batalha e lançava uma Pokébola chamando o nome de um Fire.

Uma batalha estava prestes a começar, mas quando o Steel ouviu um comando com nomenclatura de fogo, avançou velozmente na direção do oponente que nem tempo teve de ver pelo que tinha sido atingido(Take Down). Growlithe fora jogado contra a parede com muita força e tinha sido pelo Pokémon selvagem que "protegia" algo ali. O Pokémon com o glóbulo vermelho ofuscante se afastava e ficava atento a qualquer movimentação no inimigo.

John não conseguia acreditar na força e velocidade daquele magnífico Pokémon. Growlithe se recuperava do impacto recebido e voltava a batalha com fúria nos olhos. O Fire se posicionou e de sua boca saiu uma chama que se alastrou pela sala em espiral até chegar no oponente(Fire Spin), mas Beldum desviou com imensa agilidade atracando-se novamente contra o lobinho, o fazendo recuar mais alguns metros(Take Down). Growtlithe tentou não ser arremessado desta ver e sem pensar, lançou mais uma orla de chamas em espiral na direção do Steel, que desta vez, ardeu com as brasas sem conseguir desviar(Fire Spin).


Hora da Batalha
Campo: Quarto espaçoso, bem iluminado com decoração infantil e bem arrumado

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 058
Vs.
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 374

Growlithe
Trait: Flash Fire
Lv. 18
56%
Status: Normal

Beldum
Trait: Clear Body
Lv. 14
71%
Status: Normal
Com o calor, parecia que o corpo do Pokémon tinha um efeito diferente, mas logo foi possível controla-lo e voltar a ativa. Beldum era mais rápido que o Pokémon de John. Qual seria o próximo passo do garoto?

Off: Espera só u.u
Print:
https://2img.net/r/ihimizer/img7/6910/l3nb.jpg


Última edição por Mathito em Qui Ago 29 2013, 19:03, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Qui Ago 29 2013, 11:25


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Não posso negar que fiquei boquiaberto com o modo qual Growlithe foi agredido, meus olhos não acreditavam em tal poder, temi por um instante que meu parceiro não conseguiria aguentar uma batalha neste ritmo, tive de me recompor, eu deveria analisar a situação de um ângulo estratégico, não de um indutivo.

No primeiro instante a fonte de poder daquele ser metálico era uma incógnita, o resultado disso é que de forma espantosa o pokemon azulado mostrou tamanha brutalidade deixou meu leal canino flamejante em apuros. Fui muito imprudente em baixar a guarda num primeiro momento, porém do jeito que a banda tocava eu pude compreender o ápice do poder do ser dominado por fúria escarlate em sua íris, que atacava com toda sua voracidade.

Tudo indicava que ele viria atacar com golpes diretos, para resolver esse empecilho seria necessário ter bastante mobilidade para reagir contra suas abordagens lineares. Percebi que de alguma forma esse pokemon metálico tinha além de sua robustez e força, esse possuía uma velocidade dinâmica. Para eu evitar aquele tipo de choque eu precisaria aumentar a velocidade de Growlithe. Empunhei minha mão e estiquei o indicador para o pokemon metálico  falando.

- O ataque dele depende  de um impulso para fazer um ataque de pura força e velocidade, porém deve ser difícil manter isso com flexibilidade, espreite o primeiro ataque saltando para um lado, ao tocar seus pés no chão use Flame Charge. Depois rode a baiana com seu Flame Wheel!

Sem mais delongas decidi incluir Murkrow em meio a troca de danos,  velocidade não era o forte dele, porém ele era um pokemon voador e teria uma ótima capacidade de esquiva com mergulhos, além de que isso não era uma corrida de velocidade constante, dois “bate asas” de Murkrow são o suficiente para uma rápida espreita.

- Murk, você vai entrar agora, use seu Astonish para desestabilizar seu oponente, caso ele tente lhe atacar esquive e use Wing Attack, se ele focar em Growlithe ataque com Wing Attack mesmo assim! Fique esquivando pelo ar, não pouse no chão!

Para um oponente que tinha essa linha de combate objetiva e direta, o mais viável a se fazer era isso: usar o bater e correr inverso.  Murkrow entusiasmou-se, percebi isso através de suas asas batiam freneticamente lembrando um beija flor. O que motivava ele provavelmente era a mistura da chama da batalha com o uso de seu apetrecho hi-tech, que diga-se de passagem deixava-o com um visual futurista e moderno.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 3 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos