Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo 4]-Veridian Forest

3 participantes

description[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 4]-Veridian Forest

more_horiz
-Bem vamos lá então-Soltei minha Sky então continuei agarrei nos pês delas então falei-Voe muiê voe como se não houvesse amanhã!

description[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 4]-Veridian Forest

more_horiz

O treinador mandou de volta o seu Pikachu, e lançou o Pidgey, mandou o Pidgey voar com ele segurando, mas era muito peso, logo o Steelix usou Thunder Fang oque deu um OHKO no Pidgey.

-Patético isso, puff que treinador você é

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 PngVS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 208
HP:0% VS HP:100%
LVL: 7 VS LVL: 20

CITANDO: QUEM? | VESTINDO: ESSA | DATA: {USERCOUNTDATA} |NOTAS: AÊ AÊ | KYOO. @ OPS!

C

Última edição por DeadDark em Dom Jan 29 2012, 12:30, editado 3 vez(es)

more_horiz
-Eu me pergunto que treinador "é você" o que um treinador com um stellix tão poderoso faz ainda na veridian forest? Creio que você tenha vindo de Jotho e não sabe muito bem a localização dos Ginasios de Kanto certo? Se você quiser posso lhe mostrar, mas me recuso a batalhar contra alguém que só pretende humilhar os outros treinadores ,adeus-chamei então meu Pidgey de volta e segui meu caminho atrás de mais pokémons

more_horiz

-Você não ira fugir, Steelix persiga-o como se não tivesse amanhã, e pra ele talvez não tenha, vai la Steelix.

[b][Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 8(Hydro)VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 208
HP:100% VS HP:100%
LVL: 1 VS LVL: 20

CITANDO: QUEM? | VESTINDO: ESSA | DATA: {USERCOUNTDATA} |NOTAS: AÊ AÊ | KYOO. @ OPS!

C

more_horiz
Algo que aquele medíocre treinador não sabia é que, depois de uma curva na qual ,creio eu,ele me perdeu de vista, eu me escondi por entre algumas arvores e criei um holograma ,a partir de uma maquina que meu pai havia me dado pouco antes de falecer, comecei então a fugir pelas arvores densas daquela floresta na esperança que eles focem seguir o meu holograma enquanto eu fugia pelas arvores atras de mais pokémons.

more_horiz
O treinador maluco realmente havia se perdido deixando o hydro caminhando sozinho pela floresta mais perigosa de Veridian o jovem treinador havia dado muita sorte, mas ainda estava na metade do caminho.

Última edição por DeadDark em Dom Fev 05 2012, 12:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
"Finalmente!"

-Bem lá vamos nôs-Soltei então a Minha Sky e o meu Ray e falei-Ray use um Headbutt naquela arvore! E Sky quando algo de lá cair vamos começar a batalha!

more_horiz
O treinador usou novamente HeadButt em uma arvore, ate que algo caiu, mas essa coisa estava furiosa.

-Aha te achei novamente vai Steel corra dinovo atras dele.

Mas o pokemon começou a derreter e logo se revelou, era um DITTO.

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 8VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 132
HP:100% VS HP:100%
LVL: ?? VS LVL: 8

more_horiz
-Bem porque será que eu não suspeitei?Bem vamos lá acabar com isso! Volte Ray!Sky(Pidgey) suba ao ceus e dê um tlacke seguido de sand attack nessa amoeba viva!

more_horiz
O Pidgey avançou no Ditto, o passaro usou Tackle, o pokemon Amoeba voou e ficou caido, logo o Sky o segou com um Sand Attack bem forte.

[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 016VS[Capitulo 4]-Veridian Forest - Página 4 132
HP:100% VS HP:89%
LVL: 06 VS LVL: 8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos