Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 4]-Veridian Forest

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por Hydro Seg Jan 16 2012, 21:04

Saindo da Rota 2 para o continuo de minha Jornada fui para a Veridian Forest ao lé chegar comecei a explorara e notei que lá havia uma grande variedade de pokémons, fiquei admirado até que houvi um grito de Socorro, parecia ser de uma velha senhora segui então o rumo do grito até que alcancei meu objetivo: Uma velha senhora sendo atacada por um Pidgey e um Pidgeotto peguei então uma pedra e lancei naqueles pokémons, eles então vieram me atacar chamei então os meus pokémons para fora da Pokébola:

-Ray e Sky eu escolho vocês!-Lancei então o meu Pikachu e minha Pidgey e me preparei para batalha.
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por ViniciusVTG Seg Jan 16 2012, 22:20

Eles atacaram com um Sand Attack, que não permitiu você e seus Pokémons vissem algo...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por Hydro Seg Jan 16 2012, 22:24

-Ray use um ThuderShock para clarear o local e Sky voe para localizar o Pidgey e o ataque!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por ViniciusVTG Seg Jan 16 2012, 22:29

Logo clareou, e não se pode mais ver o Pidgeoto, o Pidgey e nem a Senhora que pedia socorro...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por Hydro Seg Jan 16 2012, 22:53

-Oque?Como esses pokémons fizeram isso?-Falei surpreso em ver que aqueles pokémons pombos conseguiram carregar aquela senhora, depois de alguns minutos pensando chamei meus pokémons para perto de mim e falei:

-Sky voe por cima da floresta e tente localizar a senhora ok?-E lá se foi minha Pidgey atrás daquela mulher que gritava, depois de mais ou menos meia hora procurando ela volta até mim "dizendo" já ter achado a Idosa falei então:

-Sky voe novamente até o local e nos guie até lá!-E assim ela fez depois de um tempo chegamos ao local,era um lugar mais fechado naquela floresta com pouca entrada de luz, o Pidgey e o Pidgeotto estavam bicando a velha senhora ,pareciam estar atrás de comida sussurrei para os meus pokémons então:

-Sky voe por cima do local e Pouse em algum galho depois do sinal ataque o Pidgey com um Tlacke, Ray ande um pouco por trás do Pigeotto em silêncio e use um ThuderShock nele, Sky esse é o sinal.Prestaram atenção.

-Pi-Pikachu.

-Pid-gey. Responderam eles num tom quase tão baixo quanto o meu respondi para eles então (Obviamente Sussurrando ):

-Certo vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por ViniciusVTG Ter Jan 17 2012, 20:52

O Pidgey atacou, mas o Pigeotto pareceu não sentir nada. Logo, ele virou em direção a seu Pidgey, mas não atacou. Como se estivesse dizendo: Não interfira. O Pidgey não quiz atacar mais...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por Hydro Qua Jan 18 2012, 17:58

Depois de um tempo notei que atacar não era a melhor escolha, então chamei meus pokémons de volta e fiquei sentado esperando os Pokémons tipo pássaro se cansarem, depois de um longo tempo a senhora já estava bem ferida e os Pokémons estavam cansados decidi espreitar pelas árvores sem ser visto até conseguir chegar bem próximo da idosa chegando bem perto dela falei:

-Senhora fique parada resgatarei você!-Ela me agradeceu com um movimento de cabeça e então a puxei para dentro das arvore então sussurrei para ela:

-Consegue correr?-Ele me respondeu com um movimento negativo de cabeça, dei um suspiro a coloquei nas minhas costas e comecei correr.

O Pidgey notou os movimentos por entre as árvores e foi avisar o seu líder, logo ambos os pokémons estavam me seguindo.

Apôs uns vinte metros de perseguição avistei um guarda florestal então o gritei:

-Socorro á um Pidgey e um Pigeotto perseguindo a mim e a essa senhora!- Ele então mandou eu correr mais rápido, obedeci chegando perto dele passei a senhora para os braços dele então ouvi uma pequena fala dela:

-Obrigado meu jovem....-Então ela adormeceu, o guarda a levou para um forte próximo disse ele que iria tratar dos ferimentos dela lá quando vi que a idosa estava segura e os pokémons estavam chegando perto de mim lancei novamente minha Pidgey e meu Pikachu e os falei:

-Vamos acabar com esses dois!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por ViniciusVTG Qui Jan 19 2012, 11:53

Você aguardou eles se aproximarem antes de atacar...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por Hydro Qui Jan 19 2012, 12:17

-Certo não podemos deixar eles escaparem dessa vez!-Falei e continuei-Sky(Pidgey), fique voando e quando o outro Pidgey passar bata de frente com ele com um Tlacke, não tenha medo! E você Ray(Pikachu) use um ThuderShock assim que avistar o Pigeotto não podemos deixar eles passarem daqui!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por ViniciusVTG Sex Jan 20 2012, 13:28

- Pika!
O Pidgey usou o Tackle, o que conseguiu fazer com sucesso, mas não deixou em vão, e o outro Pidgey devolveu...

Pidgey e Pikachu
[Capitulo 4]-Veridian Forest 016 - [Capitulo 4]-Veridian Forest 025
85% - 100%
Vs.
85% - 100%
[Capitulo 4]-Veridian Forest 016 - [Capitulo 4]-Veridian Forest 017
Pidgey e Pidgeotto


Última edição por SUPER HACHER em Sáb Jan 21 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 4]-Veridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 4]-Veridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 4]-Veridian Forest Empty Re: [Capitulo 4]-Veridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos