Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A rota 22

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Qua Out 02 2013, 22:37

Saí de Viridian o mais rápido possível, sendo encarada por pessoas depois de sair do centro pokémon perseguindo Sol por aí, até que ele decidiu parar.
- Olha, eu sei que você não gosta de mim, mas dá pra ficar perto? - Eu disse, em vão. Ele simplismente rosnou para mim o começou a observar o local, provavelmente procurando alguém para batalhar.
- Ah, mas que droga! - Eu reclamei, de tantos pokémon, por que logo um que não me obedece?! Fiquei reclamando assim, esperando algo acontecer.
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Qui Out 10 2013, 18:11

A jovem garota saiu de Viridian o mais rápido possível, sendo encarada pelas pessoas  da cidade depois de sair do centro pokémon perseguindo seu pokémon Sol, um pequeno e impetuoso charmander, que corria farejando a batalha, até parar bruscamente na saída leste da cidade.

- Olha, eu sei que você não gosta de mim, mas dá pra ficar perto? – disse ela, em vão.

A pequena salamandra alaranjada olhou forçando um expressão feroz e soltou um  rosnado, algo que para uma pessoa normal seria muito mais adorável que intimidador, mas para alguém que temia pokémon de fogo como a garota, era aterrador. Logo continuou a observar o local, em sua busca frenética por combates, desejando alguém para batalhar.

- Ah, mas que droga! – reclamava a garota – de tantos pokémon, por que logo um que não me obedece?!

A Jovem ficou reclamando assim, interrogando-se por te escolhido responder a pergunta do professor, e acabando por receber um tipo que a assustava tanto, quem sabe se ela se mostrasse mais forte ganharia o respeito daquela jovem salamandra de fogo.

Enquanto Ellen amaldiçoava sua sorte, o charmander Sol parecia ter encontrado algo, disparando em alta velocidade para um arbusto encheu seus pulmões e saltou, para dentro do mesmo emitindo um audível Grow atacando algo.

Quando a jovem treinadora se deu conta que seu pokémon se afastava a mesma correu para ver o que acontecia, e ao chegar percebeu que ela assustara um pequena Pokémon azulada com bigodes finos e protuberâncias em suas costas semelhando-se a agulhas, aquela pequena criatura corria aparentemente fugindo enquanto o pokémon alaranjado segurava seu focinho como se sentisse dor (mas Sol não deixaria isso barato).

Off: Serei seu narrador espero que se divirta e boa sorte ^^
Você vai prescisar


Última edição por raposa.vermelha em Qui Out 10 2013, 18:21, editado 1 vez(es)
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Qui Out 10 2013, 18:19

Off: Ok né xD

Vendo a salamandra agarrar seu focinho, pensei que ele havia levado algum ataque daquela pokémon azulada, que a cor me lembrara de uma Nidoran fêmea. Observei a pequena pokémon correndo, enquanto Sol rosnava se preparando para atacar Antes dele fazer qualquer coisa, puxei a minha pokédex e a usei na pokémon. Logo em seguida, Sol começa a correr em direção dela, com sua cabeça preparada a dar uma forte cabeçada da pobre pokémon que ele havia atacado (e eu assustado).
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 18:02

Vendo seu pokémon agarrar seu focinho, confusa sem saber o que tinha acontecido, entre ele e a pokémon azulado, identificando logo que aquela era uma Nidoran fêmea. Observou à pequena pokémon correndo, e Sol rosnava porem antes dele fazer qualquer coisa, ela puxou sua pokédex e a usou para registrar a pokémon.

A o aparelho rubro logo emitiu o seguintes fatos com uma voz mecânica e robótica:

Nidoran (F)

Nidoran (F)

#002 - A rota 22 29

As fêmeas de Nidoran possuem chifres menores. Embora pequena, devesse ter muito cuidado com os espinhos venenosos de seu corpo. Ela não gosta muito de lutar.
Logo Sol seguiu no encalço pequena e azulada pokémon, com sua cabeça preparando um forte headbut na pobre criaturinha que ele havia atacado e assustado.

Vendo seu pokémon correr, perseguindo aquela pequena porquinha da índia azulada, a jovem tentava acompanhá-los sem muito sucesso, ambos se emprenhavam pela rota, ignorando os clamores da treinadora para que parassem, a região ficava mais cerrada a media que corriam com a vegetação se tornando mais florestal e menos de campina.

Após vários minutos correndo à pequena pokémon azulada, adentra uma moita seguida de perto pelo charmander, no em tanto quando a treinadora se aproxima, da mesma moita a pequena nidoran salta retornando e saltando nos braços da confusa jovem, porém sem ser seguida pelo charmander.

Sons do rugido do charmander continuavam a vir, e ao chegar à treinadora percebe uma pequena lagoa onde na margem sua salamandra alaranjada encarava uma bola azul e branca com um calda que retribuía o gesto, parecia que um combate estava prestes a iniciar.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Sáb Out 12 2013, 18:25

Enquanto observava Sol e o outro pokémon se encararem, percebi que isso iniciaria um combate. Coloquei a Nidoran no chão e comecei a tentar indentificar o outro pokémon azul.

"Azul... Hm, dever ser... Poliwag?" Pensei. Fazia sentido, é um tipo água e estava no lago, teria que tomar cuidado para que meu charmander não fizesse nada extremo e acabasse se molhando, ou pior, apagar a chama de sua calda.

"Certo, vá com calma! Apenas fique longe da água e use growl, seguido de headbutt!" Eu comandei, esperando que ele não fizesse nada estúpido.
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 19:12

A pequena pokemon, não queria descer dos braços da treinadora e ao ser colocada ao chão ficou arranhado a perna da mesma querendo retorna, provavelmente temendo a batalha iminente.

Sol por sua vez esta furiosos e imponente rosnado, para aquele pequeno girino azul, ao receber as ordens de sua treinadora respondeu lhe dirigindo um olhar simulando um Leer que lhe gelou a espinha e apos um um desabado pronunciando a primeira silaba de seu nome, seguiu suas ordens.

Iniciando com um rosnado (growl) que assustou a bolinha azul que em resposta cuspiu rapidamente uma rajada rápida de bolhas Bubble contra o salamandra que ficou furiosa ao receber tal ataque e gritando seu nome riscou o chão com sua patinhas traseiras e avançou a toda dando uma cabeçada (headbut) que jogou o pequeno pokemon azul conta um arvore, o mesmo irritado não tardou em levantar e revidar furiosamente com outra rajada de bolhas (Bubble) novamente acertando em cheio seu oponente que já corria com intenção de novamente dar-lhe uma cabeçada.

Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago, com vegetação graminha e arvores próximas.

#002 - A rota 22 60
Vs.
#002 - A rota 22 0xdc7Ep

Poliwag (f)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Aspear Berry
Lv. 5
80%
Status: -1 ataque

Sol (m)
Trait: Solar Power
Hold Item: ~x~
Lv. 5
75%
Status: Arranhão no fucinho ^~
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Sáb Out 12 2013, 20:42

Me distraí com a Nidoran assustada em meu pé, então peguei ela de novo em meu colo para ela não chamar minha atenção. Logo, me virei para os dois pokémon se encarando. Bubble não parecia ter tanto efeito assim, considerando que era um ataque de água.

Decidi em atacar com tudo, logo o comandei a usar seu ataque mais forte "Sol! Agora, dois Headbutts seguidos!"
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Sáb Out 12 2013, 22:45

Após pegar a nidoran em seu colo, onde a mesma ficava se aninhado na treinadora, buscando proteção no busto da mesma, mesmo assim tirando menos a atenção que ela arranhado sua perna.

-Sol! Agora, dois Headbutts seguidos!

O pequeno girino azul continuava lançando suas bolhas(Bubles) contra o feroz chamander que ignorando a dor investindo com sua cabeçada esmagando a poliwag contra a arvore (headbutt), furioso o pokemon azulado usou suas perninhas para lançar no lago.

Sofrendo com a dor o lagarto de fogo grita e corre ferozmente investindo conta o poliwag que esquiva fazendo o charmander chorcar-se contra a arvore a derrubando (headbutt critico).


Hora da Batalha
Campo:Margem de um lago, com vegetação graminha e arvores próximas.

#002 - A rota 22 60
Vs.
#002 - A rota 22 0xdc7Ep


Poliwag (f)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Aspear Berry
Lv. 5
60%
Status: -1 ataque

Sol (m)
Trait: Solar Power
Hold Item: ~x~
Lv. 5
57%
Status: Arranhão no fucinho ^~
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Dom Out 13 2013, 11:52

"Que coisa fofa..." Eu disse, enquanto via a Nidoran em meu colo " Ok, ok, foco... "

Vendo a situação, percebi que Sol estava mais bravo do que no normal, eu não sabia direito o por quê disso. Talvez foi o Poliwag que atacou ele antes? Isso não tinha importancia no momento, então, continuei com os comandos.

"Ataque de novo com dois headbutts!"
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Seg Out 14 2013, 02:08

A treinadora pro um instante se via imersa na fofura da nidoran, mas logo retorna ao combate ordenando a seu pokémon seus movimentos:

- Ataque de novo com dois headbutts!

Ele acabou por gritar sem sentir, talvez inflamada pela batalha, talvez contagiada pelo espirito de sei pokemon.

Os olhos do chamander se inflamaram queimando em brasas, quando ele corria para em direção a poliwag, que por sua vez tinha uma aura de tsunamis ao seu redor disparando bolhas em um ataque direto que acertava em cheio o lagarto flamejante que usava suas patinhas dianteiras, para bloquear as mesmas de seu rosto.

O lagarto alaranjado rosnava então e dirigia sua cabeça ao corpo atingindo em cheio sua oponente que voaria se o lagarto flamejante não a tivesse segurado rebatido-a novamente a pokemon azulada com sua segunda cabeçada esta porem muito mais forte e feroz, atordoando a pequena pokemon.

Por fim soando um rosnado vitorioso e desmaiando de cansado pela dura batalha. Charmander recebe 165 de exp pela batalha e 4 felicidade.


Hora da Batalha
Campo:Margem de um lago, com vegetação graminha e arvores próximas.

#002 - A rota 22 60
Vs.
#002 - A rota 22 0xdc7Ep


Poliwag (f)
Trait: Swift Swim
Hold Item: Aspear Berry
Lv. 5
08%
Status: -1 ataque (Desmaiado)

Sol (m)
Trait: Solar Power
Hold Item: ~x~
Lv. 5
37%
Status: Arranhão no fucinho ^~ (Dormindo)
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos