Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A rota 22

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 3 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Sex 18 Out - 12:56

Me assusto, caindo da árvore, porém pego Liz antes dela cair no chão. Assustada, pego a pokébola de Mia e a lanço para cima, liberando a pokémon azul.

"M-Mia! Use Bubble duas vezes!" Eu gritei, me recuperando do susto. Qual seria aquele pokémon?

Off: Sem problemas Very Happy
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 3 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por Ame Seg 21 Out - 11:57

Off: Oi, Vick, é bom narra-la de novo. Arrumei sua box com os dados dos pokemons, assim como a EXP do charmander. Você pode seguir adiante depois deste post, dai eu apenas fecho o tópico, ok?
Enquanto esperava que a pokeball estabilizasse, Ellen libertou sua recém capturada poliwag de sua ball e decidiu por chama-la de Mia, a poliwag pareceu gostar de seu novo nome, mas a alegria foi cortada por um barulho da pokeball de Nidoran.

Como a pequena pokemon venenosa não tinha oferecido qualquer resistência ao ser capturada por Ellen, pela qual havia criado uma afeição instantânea depois de tudo, a esfera bicolor rapidamente estabilizou, indicando uma captura com sucessor. Tendo duas novas integrantes para sua equipe, cabia agora á treinadora seguir adianta em seu caminho.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 3 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Seg 21 Out - 12:38

Off: Ok e obrigada Smile
Depois de andar por aí por algum tempo, finalmente achei meu caminho de volta a cidade. Aliviada, sigo por lá, dessa vez, meu destino seria a rota 02.

Estava satisfeita com minhas ações aqui. Felizmente, os novos companheiros eram amigáveis. Pensava em quais outros pokémons existiam e quais eu capturaria.
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 3 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos