Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A rota 22

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Seg Out 14 2013, 19:03

Feliz por ver que havia feito o oponente desmaiar, peguei uma pokébola em meu bolso enquanto ainda segurava a Nidoran em meu outro braço.

"Tomara que dessa vez dê certo... Vamos lá!" Eu disse, jogando a pokébola em direção da poliwag, esperando ganhar um novo companheiro.
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Seg Out 14 2013, 19:45

A treinador esta ansiosa e empolgada por derrotar aquele oponente tão difícil, ansiando por conseguir capturar-lo tratou de pegar uma pokebola sem soltar a nidoran que de tão a vontade no colo da treinadora agora cochilada esbanjando fofura e encanto.

A esfera de tolidade escarlate voava pelo ar, ate atingir seu alvo e transforma-lo em um raio camim o dragou para seu interior, a espera balanço um vez, duas vezes, três e então parou por alguns segundos e então novamente balançou por mais três vezes, antes de enfim emitir um estalo confirmando a captura.

Off: sorteios Poliwag, Nidoran (f)
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Seg Out 14 2013, 22:28

Feliz, pego a pokébola do chão e a observo por alguns segundos "Meu segundo pokémon, não é?" eu penso, torcendo para que seja mais obediente do que o meu inicial. Decido interagir com Poliwag depois, guardando a pokébola.

Coloco a Nidoran no chão cuidadosamente, então tento acordá-la sem a assustar.

"Ei, amiguinha... Gostaria de vir comigo ou vai ficar aí dormindo?"
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Seg Out 14 2013, 23:29

A treinadora coloca a nidoran cuidadosamente no chão  sem acorda-la, e calmamente começa a acordar a mesma.

-Ei, amiguinha... Gostaria de vir comigo ou vai ficar aí dormindo?

-Nidaaaaaaaaaaaaaaaa

Disse a pequena bolinha de forura azulada seme-despertando, apenas para novamente saltar no aconchegante colo da treinadora e se aninhar retomando a soneca, parece que a jovem tinha conseguido mais que apenas uma nova amiga, em quanto seu lagarto de fogo roncava de cansaço como um anjo enquanto dormia.

====================================================
Off: Esperando pra saber se vai da apelido ou não para a poliwag ^^
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Ter Out 15 2013, 12:08

"Ok então..." Eu disse, não sabia se ia funcionar, mas peguei uma pokébola e a toquei no nariz da Nidoran, enquanto esperava se a captura iria das certo ou não, libertei Poliwag da pokébola, a mesma me olhava curiosamente.

"Então... Bom te conhecer?" Eu disse, pensando em um nome "Posso te chamar de Mia?" esse foi o primeiro nome que me veio a cabeça, mas a Poliwag gostou do mesmo assim. Feliz, eu esperava a finalizar ou falhar na captura da Nidoran.
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Ter Out 15 2013, 13:08

Sem saber se iria funcionar, a treinadora tenta capturar Nidoran, e qual não foi sua surpresa quando a pokebola nem ao menos tremeu antes de emitir o estalo característico da captura.


Logo a deixou a poliwag sair e lhe disse:

-Então... Bom te conhecer?

tentou penssar em um e falou o primeiro nome a vir a sua cabeça:

- Posso te chamar de Mia?

A pequena pokemon girina azul pareceu gostar. Feliz, a treinadora se adimirava ao ver sua nova captura a Nidoran, no em tanto pouco depois a pokebola se abriu liberando a nidoran que parecia assustada e correndo se lança no colo da treinadora chorando como se demonstrasse medo.

===============================================================
Off: apelido da nidora e ele tem medo de ficar na pokebola, mas foi capturada sim ^^
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Ter Out 15 2013, 17:55

A Nidoran pula em meu colo, com medo.

"Alguém não gosta de ficar na pokébola," eu disse, acariciando a criatura "Vou te chamar de... Liz, tudo bem por você?"

Ela me olhou por alguns segundos balançou a cabeça em resposta,feliz. Faço Mia e Sol voltarem para a pokébola e feliz, decido começar a voltar para Viridian, satisfeita com minhas capturas, sendo seguida pela feliz Nidoran.
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Ter Out 15 2013, 19:50

Apos colocar seus pokémon de volta em suas respectivas pokebolas, e feliz com sua capturas decide voltar para Viridian seguida de perto por sua nidaran que pedia paa voutar para os braços da treinadora.

Após tomar a pokemon em seus braços e tentar retornar a trilha a jovem treinadora se da conta que avia se perdido apos tanto corre atrás de seus pokemon, questionando sua Nidoran sobre como retornar, a trilha principal ela balança a cabeça negativamente.
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por VickH Ter Out 15 2013, 19:59

Após alguns minutos de caminhada, comecei a perceber que não havia a menor ideia de onde eu estava indo, e Liz também não tinha idéia. Olhei em minha volta, mas não vi nada que podia me dar uma referência de onde eu estava, porém, vi uma árvore. Aquilo me deu uma idéia.

"Hm... Talvez se eu escalá-la eu possa ver onde eu estou... Provavelmente não vai ajudar, mas é bomt entar," eu pensei, chegando perto da árvore e a escalando, ajudando Liz a escalar também. Olhei em volta, procurando algo que me ajudaria a sair dali,
VickH
VickH
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por raposa.vermelha Qui Out 17 2013, 22:54

A jovem treinadora, sentindo-se perdida e confusa resolve subir em uma arvore, para ver melhor após alguns instantes de ajuda mutua entre a treinadora e sua pokemon liz, ambas conseguiram subir na arvore.

Ao subir as meninas tentavam, usar a altura da arvora para encontrar o rota de volta a Viridian, e com algum esforço encontraram, Ellen já se preparavam para descer, quando viu o que pareci ser uma fruta rosada de formato cilíndrico, qual não foi a surpresa da treinadora quando ao tentar pegar aquela coisa reagiu assustadas as meninas cairão da arvore, seguidas por uma bola de pelos brancos e o que parecia ser uma berry era seu focinho de porco.

*off desculpa a demora tava trabalhando na atualização do forum com o ayzen
raposa.vermelha
raposa.vermelha
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#002 - A rota 22 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A rota 22 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A rota 22 - Página 2 Empty Re: #002 - A rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos