Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo mundo de aventuras

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Seg Dez 09 2013, 00:14

Após ver aquela cena descido entrar em uma nova batalha afinal nunca tinha visto algo parecido com aquilo e então falo para o meu pokemon,


Ei carinha foi difícil de te encontrar em da próxima vez vê se não se afasta cara eu estava preocupado com você, más agora que te encontrei vamos acabar com essa batalha logo,


logo após pego a minha pokedex e vejo com que tipo de pokemon estou batalhando ....


ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Seg Dez 09 2013, 01:53

O garoto saca sua pokédex e mira no pokémon, os dados são passados a ele, e logo o treinador descobre quem seria o pokémon adversário.

Trubbish
Yabukuron


Um novo mundo de aventuras - Página 2 568
Ao inalar o gás que ele expele, uma pessoa pode ficar desacordada por semanas. Eles preferem viver em lugares sem higiene.
Charmander ficou parado pois não foi ordenado por Maycon, o braço esquerdo de Trubbish é envolvido por uma aura branca e ele tenta acerta um soco em Charmander que o arremessa em uma pilha de folhas amortecendo o impacto do soco. Diante de tal situação, o que Maycon irá fazer?

Hora da Batalha
Campo: Campo com árvores em volta e folhas secas no chão.
Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 2 568
Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 6
92%
Status: Normal
Trubbish (M)
Trait: Stench
Hold Item: -x-
Lv. 8
100%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Seg Dez 09 2013, 19:45

Por se tratar de um pokemon que não tenho interesse nenhum em capturar e como estou a procura de um pokemon que possa me ajudar no primeiro gym então descido retornar o charmander de volta a pokebola pois preciso ter todos os pokemons a minha disposição no caso de uma emergência,


após retornar o charmander sigo  o meu caminho com cuidado e atenção em algum pokemon do meu interesse passe no meu caminho......



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba




Off;Gostaria de elogia-lo pois a sua narração está muito boa e você é comprometido com os jogadores acho que devemos reclamar quando algo está errado más tambem temos o dever de elogiar quando algo está sendo bem feito meus parabéns
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Seg Dez 09 2013, 22:13

Obrigado Wink(y) e aprovo sua filosofia

O treinador prefere evitar a batalha contra o Trubbish, então recolhe seu Charmander e sai do local, mas o pequeno pokémon saco de lixo queria uma batalha e segue Maycon, o mesmo se obrigou a sair correndo para fugir do pokémon, ele correu por muito tempo até que o despistou. O garoto estava muito cansado, suando demais por causa do imenso calor, mas Maycon foi persistente e continuou caminhando olhando para cima e entre as árvores para ver se não achava um pokémon.

Caminhando e olhando entre os galhos das árvores o garoto não nota a raiz que acabara de tropeçar, e não havia tempo de se levantar, pois o garoto já estava rolando ladeira abaixo e ao chegar no fim o garoto desmaia.

Não se sabe quanto tempo passou-se após a queda, o garoto acorda com pingos de água escorrendo sobre sua face, lentamente ele vai abrindo seus olhos e quando notou estava começando a chover e que também já era noite. Maycon ligeiramente levanta e limpa suas roupas, com um pouco de dores na cabeça pois a queda foi das grandes. Ele parte caminhando sem rumo, até ouvir um forte chiado vindo de uma das árvores dali perto, realmente aquele chiado incomodava demais e chegava a dar dor nos ouvidos do treinador. O que Maycon fará a seguir?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Seg Dez 09 2013, 22:46

Mesmo sendo um treinador inexperiente  eu percebi que o chiado provavelmente devia de ser de algumas beedrill e como já estava de noite eu estava na desvantagem o único modo de iluminar o caminho era com a chama da cauda do charmander e como as arvores da florestas são muito densas como diz na pokedex resolvo usar o charmander para iluminar o caminho e saio a procura de um local seguro,


embora caísse alguns pingos não era nada que colocasse o meu pokemon em risco então saio a procura de um local seguro para que eu possa passar a noite descansar um pouco pois minha cabeça doía e o barulho era infernal deixo paro amanha para continuar a minha aventura.....



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 02:09

Não se preocupe, o lance da chama da cauda apagar é apenas do desenho, o Charizard de Red na OVA cai no fundo de um lago e sua chama continua bem acesa Very Happy

O garoto preferiu não investigar o tal chiado e seguiu reto, usou seu Charmander para iluminar a estrada com sua cauda, o garoto e seu pokémon caminharam por um bom tempo, a chuva passou a ficar mais intensa e Maycon chegou na margem de um rio, um lugar perfeito para ele e seus pokémons, pois todos estavam com muita sede devido aquele calor de antes, o local que o garoto havia encontrado era seguro, então ele se alimenta com um pouco de comida que tinha na mochila compartilhando um pouco com seus pokémons, que também beberam água do rio e depois foram dormir em baixo de uma árvore cuja as gotas da chuva não passavam pelas folhas.

A noite passou tranquila e Maycon estava em um sono pesado, ainda estava chovendo e o garoto acorda com algo rastejando em sua barriga, ele fica assustado e olha o que era tal criatura que rastejava por ele, era um Weedle, Maycon rapidamente empurra o pokémon com o seu braço e levanta, a parte da sua camisa por onde Weedle rastejou ficara um pouco grudenta, o Weedle selvagem não gostou da atitude e avançou com seu chifre até Maycon, tentando lhe picar. O que Maycon irá fazer?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Ter Dez 10 2013, 12:48

Tento me escapar o mais rapido possivel do ataque do weedle após isso saco a minha pokedex e vejo as informações desse pokemon,

após isso pego a pokebola e chamo o meu charmander para a batalha e falo com ele,

ei amigão vamos entra em mais uma batalha em fique atento que essa ja está no papo más vamos com cautela pois o adversario não é tão bobo ok, ficaremos no contra ataque deixe ele lhe atacar e quando ele fizer isso se esquive e use o Headbutt e quando ele estiver caido o ataque com um scratch ....




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 16:09

O treinador retira seu Charmander e manda que este fique parado aguardando o movimento de Weedle, para que assim pudesse atacar com o Headbutt e depois com Scratch. "Char! Charmander" Repetia o pokémon salamandra concordando com o seu treinador enquanto sua chama parecia fluir com mais força. Enquanto Maycon puxa sua pokédex e aponta para o Weedle selvagem.

Weedle
Beedle


Um novo mundo de aventuras - Página 2 13

É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.

Weedle encara Charmande e salta para cima do mesmo com o seu ferrão apontado para a salamandra preparando um Poison Sting, porém o pokémon salamandra esquiva com facilidade e avança com uma cabeçada, a cabeçada acerta Weedle que não teve tempo de levantar e é atingido por um forte arranhão das garras de Charmander, depois do movimento o pokémon de fogo recua e aguarda novas ordens, enquanto Weedle levanta e lança um tiro de teia pegajosa no pokémon salamandra, que deixa-o com um pouco de dificuldade em se locomover.

Hora da Batalha
Campo: Árvore com enormes galhos, chuva forte e algumas pedras ao redor.  

Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 2 13

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 6
92%
Status: -1 Speed

Weedle (M)
Trait: Run Away
Hold Item: -x-
Lv. 8
74%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Ter Dez 10 2013, 19:22

Após ver que meu ataque deu certo acabei passando confiança demais para o meu pokemon que acabou caindo no ataque do weedle más logo me acalmei e pensei em uma estratégia nova ,


Ei charmander não se preocupe e preste bastante atenção no que eu vou falar, use a chama da sua cauda para se libertar da seda e logo após fique bem na frente desta arvore há sua direita pois quando o weedle lhe atacar se esquive fazendo com que ele bata na arvore e logo após use novamente o headbut e logo após use o scratch novamente vamos lá amigão acredito em você .....



ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba




Off; usei o lance da chama para me escapar de um gospe apesar de não ser um golpe não acho que seja proibido isso más se for releve ok obrigado
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Ter Dez 10 2013, 20:38

Charmander locomove sua cauda de um lado para o outro, queimando toda a teia atirada por Weedle, então o pokémon salamandra se põe diante de uma árvore, esperando algum ataque frontal de Weedle para esquivar e deixar o mesmo se pechar contra a árvore. O Weedle nota que Charmander aguarda seu ataque e então usa o String Shot para se pendurar em um galho de uma árvore, o pokémon inseto começa a balançar o seu corpo e avança até Charmander apontando seu pequeno ferrão para o mesmo.

Com o Weedle vindo em direção a Charmander com o Poison Sting, o pokémon salamandra tenta se jogar para o lado, porém o Weedle foi rápido demais e consegue fincar seu ferrão venenoso na barriga de Charmander. O pokémon salamandra usa suas garras com Scratch para afastar o pokémon inseto e depois atinge-o com Headbutt arremessando o Weedle para longe.

Hora da Batalha
Campo: Árvore com enormes galhos, chuva forte e algumas pedras ao redor.  

Um novo mundo de aventuras - Página 2 004
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 2 13

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 6
80%
Status: Normal

Weedle (M)
Trait: Run Away
Hold Item: -x-
Lv. 8
50%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 2 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos