Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo mundo de aventuras

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Ter 17 Dez 2013, 19:49

_Muito bem diglet vamos tentar algo novo ok, use o seu sand atack para deixar uma nuvem de poeira e deixar o pikachu sem enchergar direito,
_Depois vá por debaixo da terra e o ataque de surpresa com um scratch e logo após aproveite a poeira e se afaste dele ok amigão,





ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Qua 18 Dez 2013, 23:19

O Diglett tenta usar mais uma vez sua nuvem de areia, ele consegue cria-la e então joga-a contra o Pikachu selvagem, prejudicando a visão do pokémon ratinho elétrico, sem dar espaço o pokémon terra já avança e desfere um forte arranhão no mesmo(Scratch), o Pikachu tenta revidar com uma investida mas acaba errando, deixando Diglett em vantagem neste turno.

O que Maycon fará agora?




Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor, chuva forte e ventania.  


Um novo mundo de aventuras - Página 5 050
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 5 25

Diglett (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: -x-
Lv. 4
75%
Status: -1 Atk / -1 Vel / -1 Def

Pikachu (M)
Trait: Static
Hold Item: -x-
Lv. 8
40%
Status: -4 Precisão / -1Atk
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qui 19 Dez 2013, 12:47

Aproveitando esta pequena vantagem e a visão prejudicada do pikachu eu mando o diglet atacar,

_Ei diglet vamos aproveitas a pessima visão do pikachu e vamos ataca-lo novamente de a volta e o ataque pelas costas com 2 scrattch e depois se afaste novamente ok.....





ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Sex 20 Dez 2013, 22:06

Com muita pressa e querendo terminar com a batalha, Maycon manda seu Diglett atacar o Pikachu selvagem duas vezes com Scratch, o pokémon terrestre obedece as ordens de seu treinador e desfere em Pikachu um forte arranhão, e sem dar muito espaço para o pokémon selvagem, desfere outro forte arranhão. No segundo arranhão Diglett foi afetado pela Ability de Pikachu, Static, que o deixou paralizado.

O ratinho amarelo percebe seu inimigo vulnerável e ataca com uma forte investida, que acerta o pokémon de Maycon em cheio, ao tentar um segunda investida, o pokémon erra o golpe e passa reto por Diglett. O vento forte derruba três árvores logo atrás de Maycon, interditando o caminho de volta, o que Maycon fará agora?




Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor, chuva forte e ventania.  


Um novo mundo de aventuras - Página 5 050
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 5 25

Diglett (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: -x-
Lv. 4
62%
Status: -1 Atk /-1 Vel /-1 Def/Paralisado

Pikachu (M)
Trait: Static
Hold Item: -x-
Lv. 8
30%
Status: -4 Precisão / -1Atk
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Dom 22 Dez 2013, 09:48

Após este susto que passei dar arvores caindo e interditando meu caminho de volta eu me acalmo e deixo isto para depois e volto a me concentrar na batalha,


_Ei amigão você está indo muito bem agora preste atenção e tudo dará certo ok, use o seu sand atack novamente para prejudicar a visão do pikachu mais um pouco,

_Após isto você irá na direção da arvore ao seu lado direito pois tem alguns galhos caídos e como o pikachu está com a visão prejudicada ele usará mais é a audição para saber onde você está só que ai ele baterá na arvore e então após isto use o scretch com toda a sua força e se afaste novamente dele ok...




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Qua 25 Dez 2013, 05:54

O Diglett tenta usar novamente sua nuvem de areia para piorar a situação de Pikachu, porém a chuva forte molhou todo o campo e já não era mais possível usar tal golpe, Diglett tentou locomover-se até as árvores caídas, porém o pokémon terrestre não conseguiu pois estava paralisado, deixando a brecha para Pikachu atacar o mesmo com uma investida, o pokémon ratinho elétrico desferiu a tal investida em Diglett e logo usou a árvore para desferir mais uma investida, que acertou Diglett em cheio e deixando-o com certas dores no corpo, o pokémon terrestre não sabia o que fazer, ele então tentou arriscar acertar um forte arranhão usando sua espécie de "nariz", o arranhão atingiu o pokémon elétrico, que ficou em uma situação delicada.

A luta já estava quase chegando ao seu fim, Maycon estava muito cansado e queria logo terminar com isso, mas o Pikachu selvagem parecia ser persistente e não iria deixar-se ser capturado facilmente assim, parece que Maycon terá que fazer algo a mais para impressionar o Pikachu, será que o treinador conseguirá pensar em algo para finalizar com esta batalha e assim poder chegar em Pewter? O que Maycon fará agora?




Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor, chuva forte e ventania.  


Um novo mundo de aventuras - Página 5 050
Vs.
Um novo mundo de aventuras - Página 5 25

Diglett (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: -x-
Lv. 4
42%
Status: -1 Atk /-1 Vel /-1 Def/Paralisado

Pikachu (M)
Trait: Static
Hold Item: -x-
Lv. 8
22%
Status: -4 Precisão / -1Atk
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Qui 26 Dez 2013, 11:59

Após ver todo esforço do meu pokemon eu fico muito orgulhoso dele,

_É isso ai meu amigão estou muito orgulhoso de você más agora vamos usar uma tática um pouco diferente,

_Como o pikachu está com a visão prejudicada ele deve estar se guiando pelo barulho ou pelo seu cheiro,

_Então fique afastado dele e contra ao vento para ele não sentir seu cheiro e fique abaixo de uma das arvores justamente para que o barulho das folhas não deixe que ele lhe escute,

_Após isto vamos deixar o pikachu confuso sem saber onde você está e quando surgir uma brecha vamos ataca-lo com toda nossa força usando o seu scratch 2x e depois se afaste novamente ficando no mesmo lugar que lhe falei ok.....





ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Sex 27 Dez 2013, 23:28

O pokémon de Maycon obedeceu seu treinador conforme o planejado, o pokémon então, enterrando-se para dentro do chão, deslocou-se para uma distância bem próxima da árvore. A direção do vento ajudou muito, com Diglett ficando em direção contrária do vento, o Pikachu não poderia detecta-lo pelo cheiro, dando uma enorme vantagem ao lado do treinador.

Com Diglett escondido, o pokémon rato elétrico não soube o que fazer, ficou procurando o pokémon terrestre de um lado ao outro, mas não conseguia o encontrar, até que fora surpreendido por um forte ataque de Diglett, o pokémon de Maycon desferia um forte arranhão(Scratch) seguido de mais um golpe, derrubando Pikachu e deixando o mesmo fora de combate.

A vitória era de Maycon e Diglett, ambos superaram as condições climáticas dali e caminharam até a vitória juntos, o pokémon do treinador ficou muito feliz de ter conseguido tal feito, mas não era hora de comemorações, as rajadas de vento estavam cada vez mais fortes, era melhor Maycon voltar para cidade logo.

O que Maycon fará agora?


Diglett vence a batalha e ganha 413 de EXP
Subiu 3 leveis, aumentou 9 de felicidade e aprende o golpe Astonish
Em breve atualizarei a box
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por mazaba Sáb 28 Dez 2013, 09:28

Devido aos fortes ventos que só aumentavam eu decido me apressar para sair dali,

_Muito bom diglet eu numca tive duvidas que você venceria meu amigo más agora vamos sair daqui porque está ficando cada vez pior,

E então eu trago o diglet de volta para a sua pokebola e jogo uma pokebola para tentar capturar o pikachu,

Após isto saio rapidamente do locar e vou a procura de um local seguro para me proteger ou então sair da floresta e seguir o meu rumo...




ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba


Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba
mazaba
mazaba
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Dinho Sáb 28 Dez 2013, 10:12

Pikachu adicionado a Box
Quer dar um apelido para ele? Se quiser me envie uma MP ;P

O treinador vasculha em sua mochila e retira da mesma uma de suas esferas bicolores, ele prepara a esfera e atira no pokémon selvagem recém derrotado, a esfera acerta o pokémon e se abre, emanando um raio escarlate que que envolve o Pikachu e o puxa para dentro da mesma, a pokébola chacoalha de um lado para o outro e então fica parada, siginifcando que a captura foi um sucesso.

Com um novo parceiro, Maycon agora tinha a missão de encontrar um local para abrigar-se ou achar a rota que levasse-o para Pewter, o treinador caminhou muito pela densa floresta que estava, ao longo do caminho ele pôde perceber que haviam muitas árvores derrubadas, provavelmente pelo vento forte que soprava no local.

Algum tempo depois, Maycon consegue chegar na rota que levaria-o até Pewter, o treinador caminha mais alguns minutos pela rota e consegue avistar a cidade de Pewter, novos desafios esperavam o treinador por lá, e a sua verdadeira jornada prestes a começar.

Rota concluida e tópico trancado
Foi bom jogar com você, espero que um dia possoa narrar para ti novamente.
Boa sorte em sua aventura, e um abraço o/
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo mundo de aventuras - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo mundo de aventuras - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo mundo de aventuras - Página 5 Empty Re: Um novo mundo de aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos