Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencontrando uma velha amiga

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 16 2013, 17:46

Já era 7 horas da manhã quando saio do Centro Pokémon, era bem cedo e o sono ainda não deixa, mas tudo isso tinha um motivo era de encontra com uma amiga minha que tinha saída em sua jornada um pouco antes de eu inicia a minha.
Dei uma leve esticada, o vento frio trazia a mim a vontade de volta para dentro do centro, mas eu tinha que encara aquilo, pois tinha que está na frente da academia Pokémon as 08h30min.

Eu: Mais que frio e esse sono que não quer não sair, ah..., Char e Pidy vocês pode sair...

Lanço as minhas duas pokébolas e logo sai um raio que toma a forma de meus dois companheiros, ambos ainda não tinha despertando do sono e Char já me olho para saber o motivo de ter lhe chamando naquela hora.

Eu: Desculpa meus amigos eu sei que vocês ainda querem dormir, mas hoje a gente vai encontra uma velha amiga minha e queria que vocês me acompanhasse.

Ambos parecia entende o motivo de lhes tem acordado naquela hora, Char veio logo e deu um jeito de se perder na minha costa e Pidy por sua vez acabou ficando em cima de minha cabeça.

Eu: Pelo visto não vou ter escolha, mas vamos que o tempo está passado e..., onde será que fica essa academia?

Eu não sabia ao certo onde ficavam, mas resolvi ir andado atrás do lugar, com o Char na costa e o Pidy na minha cabeça que ia cantado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga B446mbV

Reencontrando uma velha amiga Gaul10
Reencontrando uma velha amiga Imagem14
Reencontrando uma velha amiga Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Lady Megu Seg Nov 18 2013, 23:39

OFF: Serei sua nova narradora :3 Espero que goste, qualquer problema por favor me mande uma MP




Gaulvi e seus amigos, tinham acabado de se retirar do Centro Pokemon, onde haviam relaxado e dormido calmamente, porém tinham de acordar muito cedo para o encontro do amiga do dono, eles queriam conhecer essa menina que o mestre conhece, afinal para face-lo acordar tão cedo em um dia desses.

A cidade não via a cidade a dias, e nessa manhã ele resolveu aparecer, animando muito dos moradores, motivando-os a sairem de suas casas e fazer suas tarefas, apesar do horário e da brisa fria constante. No entanto estavam tão ocupados que era dificil achar uma pessoa disponivel para pedir informações do local que procurava.

Era óbvio que o menino estava perdido, pois o sono, e a distração de encontrar a sua amiga, tinham cegado o menino, e o fez andar em voltas por alguns quarteirões pensando que iria parar no lugar desejado, e isso só foi notado quando o pokemon salamandra, que pendia em suas costas apontou para a senhora que estava sentada na frente de sua casa, tomando sol, qual eles já haviam passado.

O garoto finalmente saiu do transe e percebeu que perambulando dessa maneira irresponsavel perdeu 20 minutos do seu precioso tempo. Precisava acordar, droga agora estaria atrasado, precisava correr, mas não sabia para onde! Ou seria melhor pedir informações a alguém? Ou confiar nos instintos que até agora lhe enganaram?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 19 2013, 08:41

Off: Obrigando por ser minha narradora espero que possamos nós divertir bastante.


On:
Ainda era bem cedo e as brisas frias não impediam que os moradores viessem a sair de suas casas.
Eu ia vagando sei acha ninguém que pudesse me ajuda, depois de anda um pouco o Char me chamar atenção mostrando que nós estamos andados em circulo.

Eu: Não acredito..., se nós continuar assim a gente vai chega nunca e a Elena vai acaba ficando com raiva da gente...

O Pidy observando a situação em quer nós se encontravam, começou a me chamar para a direção de uma senhora que estava em frente de sua casa tomado sol.

Eu: Obrigando Pidy. Então vamos pergunta para aquela senhora se ela saber o caminho para a academia Pokémon.

Fui em direção da senhora e quando estavam bem próximo perguntei.

Eu: Com Licença. A senhora saber me dizer como eu faço para chega na Academia Pokémon?


Última edição por Gaulvists em Ter Nov 19 2013, 08:43, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga B446mbV

Reencontrando uma velha amiga Gaul10
Reencontrando uma velha amiga Imagem14
Reencontrando uma velha amiga Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Lady Megu Qui Nov 21 2013, 12:51

Gabriela Porto

O menino ao perceber que caminhava em circulos, graças a ajuda de seu pokemon, que estava mais atento que ele, ficou levemente irritado, citando Elena para seus companheiros, que ficaram confusos por não conhecer essa pessoa, mas isso não os impediriam de ajudar!

O sol agora mais forte, Pidy chamou a atenção de seu dono, para essa senhora, deitada em sua cadeira aproveitando a luminosidade que não aparecia a alguns dias. Gaulvi foi pedir informação para a mulher, que primeiramente fingiu não ter ouvido, incomodada com eles, mas como o garoto permaneceu ali por algum tempo, ela guinchou, assustando os pokemons do menino.

- Pirralho! Não vê que estou tomando meu sol! Vai incomodar outro! Há dias esse sol não aparecer, e hoje que ele apareceu vem um pirralho para me incomodar! - a senhora levantou os óculos de sol para dar uma boa encarada no menino, estreitando os olhos - Grimer! Se livre deles, eles vão destruir o meu gramado!

Uma bicho gosmento saiu de uma sombra com a sua cara irritada soltando um grunhado alto citando o seu nome, como se rosnasse, se esforçava muito para aumentar o seu tamanho e ganhar volume, o pokemon encarou o menino com ódio, ainda não tocando ele, ou seus pokemons, para não deixa-los nojentos.

Reencontrando uma velha amiga 88
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 21 2013, 17:05

Depois de fazer a pergunta à senhora, ela fingir que eu NE estou lá, depois de um tempo e vendo que eu ainda continuava aguardada a resposta ela acaba me chamando de pirralho e ainda manda um Pokémon que tinha uma aparecia de gosma, sei lá o que ele era para cima de mim.

Eu: Mas que Pokémon é esse?

Os meus companheiros já estavam para se coloca na minha frente e então falei bem calmamente.

Eu: Calma pessoal não tem tempo para perde com isso, tem uma pessoa nós esperando e ainda mais aqui não é o único lugar que possa nós informar, vamos sair longo daqui...

Eu me viro e saio, Char estavam do meu lado me olhando para saber o motivo de eu não revida e Pidy no meu ombro me observavam.

Eu: Eu sei o quer vocês estão pensados, mas essa batalha é desnecessária ainda mais o nível daquela senhora é muito baixo e vocês merecer uma batalha grande.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga B446mbV

Reencontrando uma velha amiga Gaul10
Reencontrando uma velha amiga Imagem14
Reencontrando uma velha amiga Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Lady Megu Dom Nov 24 2013, 14:18

Gaulvi estava preocupado de mais com encontrar a sua amiga que dispensou imediatamente o pokemon gosma que queria persegui-lo, mas a dona não deixou, os pokemons do menino, estavam confusos, não eram de fugir de batalhas, independente de quem fosse, realmente a pessoa que iriam encontrar devia ser alguém importante.

Eles seguiam o caminho, que acham ser o certo, tiraram até algumas duvidas com algumas pessoas, que diferente da senhora, não eram nem um pouco desagradaveis, apesar de todos estarem ocupados e apressados. Não demoraram muito para então chegar no lugar desejado.

O prédio era grande, e lembrava o tamanho de um ginásio, as janelas eram da coloração azul, e viva, e o prédio em si era vermelho, não havia muitas pessoas passando por ali, mas de longe dava de se ver uma silhueta de uma garota esperando.

Não muito depois de ver a silhueta, ouve-se um berro que desnorteava de uma criança, provavelmente perdida, ou muito chateada.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 24 2013, 17:06

Off: Desculpa pelo texto não muito criativo, mas no momento estou sei muitas ideias.


On:
Continuamos andado a fim de encontra o lugar do encontro, conseguimos algumas informações com várias pessoas que mesmo estado ocupadas nós deram informações.
Eu sentir que meus amigos ainda tava confuso e quer queria saber quem era a garota que me fazia até mesmo de desistir de uma batalha.
Não demorou muito e então achamos o lugar, era o prédio imerso eu juravam que ali era um ginásio, mas de longe eu vir uma garota, quer parecia espera alguém.

Eu: Pessoal, chegamos e olha ali quem está nós esperado...

Eu tinha chegando um pouco antes da hora marcada, e minha amiga já estavam lá me aguardado, visto ela não ia suporta fica esperado por muito tempo, mas de repente escuto choro de uma criança e pelo visto estavam pedida.
Qual ação eu deveria escolhe, não se importar com a criança e ir até a minha amiga ou ir até a criança e descobrir o que ocorreu.

Eu: Ah..., Pidy eu quero que você vá até aquela garota que eu apontei quando falei "olha quem está nós esperado" e quero quer pegue o chapéu dela e traga até mim e Char vamos até aquela criança saber o que está acontecendo.

Não sabia como minha amiga ia reagir quando o Pidy pega o seu chapéu, mas não tinha escolha se eu não parecesse na hora marcada ela nunca mais ia falar comigo e também não podia deixa aquela criança lá perdida.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga B446mbV

Reencontrando uma velha amiga Gaul10
Reencontrando uma velha amiga Imagem14
Reencontrando uma velha amiga Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Lady Megu Seg Nov 25 2013, 20:17

OFF : Sem problema, eu estou vendo muitos erros de digitação em seus posts, poderia ter mais cuidado?




Só haviam chegado um pouco mais cedo do que esperado, pois, após perceber o seu erro de ficar caminhando em voltas, tinha começado a caminhar mais rapidamente a procura do lugar, para assim, não deixar a garota esperando, além de ter saído do Centro Pokemon com antecedência.

A criança berrava sem parar, chorando e esfregando o rosto, para as lágrimas que caiam, era baixinha e gorduchinha, usando o que aparentava, um uniforme, ainda estava um pouco cedo para a ir a escola, mas talvez esse tinha sido o objetivo do pai, ela estava com uma pokebola na mão, com uma pequena queimadura no braço.

Pidy, obedecendo as ordens de seu dono, foi até a garota, alta de uma aparência de adulta com os cabelos castanhos claros, e os olhos azuis como uma piscina, o pequeno pokemon, teria se apaixonado pela menina se fosse, bom, um humano, ela segurava um chapéu largo redondo para proteger dos raios solares, que decidiram voltar a cidade hoje, o pequeno passaro, tomou o chapéu e saiu voando, a garota, incialmente ficou surpresa, e após começou a correr atrás do passáro.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 26 2013, 09:48

Off: Pode deixa, vou presta mais atenção no texto.
Desculpa pelo texto com poucos detalhes no próximo vou tenta fazer melhor
Ah, estou marcando a falar de minha amiga com a cor (Elena), espero que não tenha problema...


On:

Enquanto Pidy foi pega o chapéu de minha amiga, fui até a garota que estavam chorando.
Ela usava uma uniforme escola e em sua mão estava uma pokébola, mas algo me chamou bastante atenção uma queimadura em seu braço, o que causou aquilo e sei perda de tempo perguntei.

Eu; Olá garotinha, o que aconteceu?

Ela não parava de chora e esfregavam o rosto direto, não sabia bem o que realmente fazer, então percebe que o Pidy estava bem próximo e olho para ele a fim de saber se deu certa ou não pega o chapéu.
Logo vejo minha amiga vinda atrás gritando para o meu pidgey devolver o seu chapéu e quando ela me vir ela se jogo para cima de mim falando...

Amiga: Galviiiiiiiiiii

Eu acabo parando no chão e minha amiga por cima de mim, Char por sua vez estavam só observando toda aquela cena, algumas pessoas que estavam por perto deram uma rápida olhada para ver o que tinha acontecido.

Amiga: Até que fim nós se encontramos..., espera esse pidgey pegou o meu chapéu..., Gaulvi...

Eu: Acho que você já conheceu um amigo meu ele é o Pidy e o do lado é o Char ambos estão comigo na minha jornada.

Amiga: É um prazer conhecer vocês, eu sou Elena uma amiga bem próxima de seu treinador e quem é essa garotinha?

Eu: Eu acabei de encontra com ela e estou tentando descobrir o que aconteceu só que ela não para de chora

Elena: Entendi, então deixa comigo.

Eu: Tudo bem.

Elena: Olá garotinha sou Elena, o que foi para você está chorando? Não precisa ter medo que eu não vou deixa ninguém te fazer mal.

A garotinha as poucos ia parando de chora e logo nós iria saber o motivo de todo esse choro e de como ela conseguiu aquela queimadura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga B446mbV

Reencontrando uma velha amiga Gaul10
Reencontrando uma velha amiga Imagem14
Reencontrando uma velha amiga Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Qui Dez 05 2013, 11:57

Olá, serei seu novo narrador, sua narradora infelizmente teve alguns probleminhas e ficará ausente por um tempo, então assumirei sua rota, espero que possamos nos divertir, qualquer coisa pode me enviar um MP ok Wink.. Bom, mãos a obra \o/
Graças a Elena, a garotinha que estava chorando aos poucos ia parando, ela então levanta do chão e se agarra nas pernas de Elena com um forte abraço, após um tempo ela larga e se vira para Gaulvi, ainda sussurrando um pouquinho fala:

- (Snif!) Eu estava brincando com o meu Cubchoo, então um pokémon selvagem veio e atacou a mim e a meu Cubchoo e correu para dentro da floresta, meu Cubchoo foi atrás dele e até agora não voltou..

A garotinha voltou a berrar e esfregar a cara para limpar as lágrimas, Elena sentiu pena da garotinha e a pegou no colo tentando acalma-la, Char e Pidy encaravam seu treinador esperando alguma atitude do mesmo, Gaulvi pensava no que fazer, doía na sua alma ver aquela garotinha chorando por seu pokémon desaparecido, Char também tenta ajudar Elena a acalmar a garotinha, mas não adiantava, a garotinha de qualquer maneira continuava chorando e berrando por seu pokemon ursinho desaparecido.

O que Gaulvi irá fazer?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos